[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

kkkkk, aqui nem no low vai
 
Bom, aqui na minha config todo com tudo no máximo, a quase 90 fps, em 1080p. Só cai para 30 mas cutscenes, dando uma experiência de console.

Agora, pqp, esse jogo está bom demais. Muito melhor que o anterior(que já era bom)
 
O cara roda com uma 730M no talo e eu rodo numa 8850M com downgrade de resolução e ainda fica miando...como pode?
 
O cara roda com uma 730M no talo e eu rodo numa 8850M com downgrade de resolução e ainda fica miando...como pode?


Vocês ainda perdem tempo com esses caras ai, em qualquer forum da vida sempre tem os manés do "aqui ta liso". Igual lançamento do borderlands 2 com physx, geral com problema, ai chega esses caras com monitor crt 1024x768 que até o sempron da minha vó roda bem e falam que pra eles ta perfeito, ai tu fica quebrando a cabeça igual doido achando que é o seu pc.

Bom, aqui na minha config todo com tudo no máximo, a quase 90 fps, em 1080p. Só cai para 30 mas cutscenes, dando uma experiência de console.

Agora, pqp, esse jogo está bom demais. Muito melhor que o anterior(que já era bom)

A 970G1 segura o MKX em 4K a 60 fps mano, só duas perguntas, qual fix vc usou pra remover o cap de 60 fps e rodar acima disso nao quebra o jogo ? Digo, o jogo nao fica doidão na velocidade, movimentos etc ?
 
Vocês ainda perdem tempo com esses caras ai, em qualquer forum da vida sempre tem os manés do "aqui ta liso". Igual lançamento do borderlands 2 com physx, geral com problema, ai chega esses caras com monitor crt 1024x768 que até o sempron da minha vó roda bem e falam que pra eles ta perfeito, ai tu fica quebrando a cabeça igual doido achando que é o seu pc.



A 970G1 segura o MKX em 4K a 60 fps mano, só duas perguntas, qual fix vc usou pra remover o cap de 60 fps e rodar acima disso nao quebra o jogo ? Digo, o jogo nao fica doidão na velocidade, movimentos etc ?

A 970 não segura o jogo no maximo em 4K@60, só sli ou uma 980TI.
 
Um user aqui do forum de 970 postou prints em 4k 60, vou procurar ver se acho

Na floresta e na chuva não roda nem com reza brava.... nem nas arenas com explosões.
 
No google achei uns resultados de 970 60
 
Vocês ainda perdem tempo com esses caras ai, em qualquer forum da vida sempre tem os manés do "aqui ta liso". Igual lançamento do borderlands 2 com physx, geral com problema, ai chega esses caras com monitor crt 1024x768 que até o sempron da minha vó roda bem e falam que pra eles ta perfeito, ai tu fica quebrando a cabeça igual doido achando que é o seu pc.



A 970G1 segura o MKX em 4K a 60 fps mano, só duas perguntas, qual fix vc usou pra remover o cap de 60 fps e rodar acima disso nao quebra o jogo ? Digo, o jogo nao fica doidão na velocidade, movimentos etc ?

Não tem fix... Fiz pelo nVidia inspector. Só aparecem alguns tears de vez em quando
 
Vocês ainda perdem tempo com esses caras ai, em qualquer forum da vida sempre tem os manés do "aqui ta liso". Igual lançamento do borderlands 2 com physx, geral com problema, ai chega esses caras com monitor crt 1024x768 que até o sempron da minha vó roda bem e falam que pra eles ta perfeito, ai tu fica quebrando a cabeça igual doido achando que é o seu pc.



A 970G1 segura o MKX em 4K a 60 fps mano, só duas perguntas, qual fix vc usou pra remover o cap de 60 fps e rodar acima disso nao quebra o jogo ? Digo, o jogo nao fica doidão na velocidade, movimentos etc ?

Cara eu falei que roda de Boa...Muita gente diz que ta injogável travando e pra mim na minha 730M ja passou esse problema rodando bem mais fluido que isso..
Não roda á 60 FPS cravado mas sim acima de 30 sempre nao ocorrendo travamentos, sendo que o gargalo que eu levo é por ter só 4 GB de ram por enquanto que capa mesmo os FPS.

Não tenho dinheiro pra ter 980Ti como voce mas aqui ta bem de boa pra jogar... E não me chama de mané seu mané aprende á enxergar fora do seu mundinho de ouro e ver que a realidade nao é igual pra todo mundo.
 
Cara eu falei que roda de Boa...Muita gente diz que ta injogável travando e pra mim na minha 730M ja passou esse problema rodando bem mais fluido que isso..
Não roda á 60 FPS cravado mas sim acima de 30 sempre nao ocorrendo travamentos, sendo que o gargalo que eu levo é por ter só 4 GB de ram por enquanto que capa mesmo os FPS.

Não tenho dinheiro pra ter 980Ti como voce mas aqui ta bem de boa pra jogar... E não me chama de mané seu mané aprende á enxergar fora do seu mundinho de ouro e ver que a realidade nao é igual pra todo mundo.

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. A questão aqui é que qualquer jogo com resolução baixa roda bem, até o assassin's unity roda bem com uma onboard se eu descer a resolução, quando voce ver o pessoal discutindo sobre performance, nao caga pelo teclado falando que o seu ta rodando bem sendo que vc nao atinge nem o requisito minimo de ter um monitor decente pra poder analisar a performance do jogo. Meu pc nao importa, nem o de ninguem, mas quando vamos discutir algo, pelo menos tem que ter bom senso. Voce nao ta ajudando ninguem vindo aqui falar que ta rodando bem nessas condições.
 
Jovem,

O rapaz pode ter se precipitado em falar que roda com tudo no "alto". Porém vc a umas semanas atrás disse que o jogo estava fluído e estava ótimo, cadê o bom senso?

Tenho outro PC digamos "um pouco inferior" a esse aqui da assinatura, era pro MK rodar com louvor nesse PC tbm... porém só agora com o último pach que ficou 60 fps constantes.

O jogo foi um port muito do mal feito! Eu tenho uma gtx 980 e nem por isso vou dizer que a performace do jogo está boa, seria a mesma coisa dizer que o novo game do batman ta fluído, pois com a minha configuração não tenho problemas... mas isso não é a real situação do jogo nos demais PCs dos coleguinhas tanto desse tópico quanto de outro tópico sobre performance.

Relax brou.

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. A questão aqui é que qualquer jogo com resolução baixa roda bem, até o assassin's unity roda bem com uma onboard se eu descer a resolução, quando voce ver o pessoal discutindo sobre performance, nao caga pelo teclado falando que o seu ta rodando bem sendo que vc nao atinge nem o requisito minimo de ter um monitor decente pra poder analisar a performance do jogo. Meu pc nao importa, nem o de ninguem, mas quando vamos discutir algo, pelo menos tem que ter bom senso. Voce nao ta ajudando ninguem vindo aqui falar que ta rodando bem nessas condições.
 
Jovem,

O rapaz pode ter se precipitado em falar que roda com tudo no "alto". Porém vc a umas semanas atrás disse que o jogo estava fluído e estava ótimo, cadê o bom senso?

Tenho outro PC digamos "um pouco inferior" a esse aqui da assinatura, era pro MK rodar com louvor nesse PC tbm... porém só agora com o último pach que ficou 60 fps constantes.

O jogo foi um port muito do mal feito! Eu tenho uma gtx 980 e nem por isso vou dizer que a performace do jogo está boa, seria a mesma coisa dizer que o novo game do batman ta fluído, pois com a minha configuração não tenho problemas... mas isso não é a real situação do jogo nos demais PCs dos coleguinhas tanto desse tópico quanto de outro tópico sobre performance.

Relax brou.

Pra eu dizer que está fluido e ótimo é a coisa mais dificil do mundo porque sou chato com o minimo stuttering que possa existir e aqui pra mim em 1080p o jogo está normal, 60 fps em todos os mapas, campanha etc, sem problemas, mesmo quando usava a 660Ti o jogo ja estava normal, no inicio eu era um dos que mais falava que estava rodando mal, assim como falo que até hoje o far cry 4 nao roda direito pra mim. O port desse MKX foi extremamente ridiculo e eu concordo contigo, o batman e o mortal tem seus defeitos obvios, mas quando os coleguinhas vem falar que ta bom em 720p ou menos, é dificil deixar passar. No geral você tem razão.
 
Sim eu sei disso mano... Mas ouvi por ai que ele tava disponível agora pra quem tem o Kombat pack... E ele não aparece na minha bilbioteca e nem em propriedades..
Nunca foi anunciado isso.
Desde sempre a descrição do Kombat Pack estava clara, são 4 personagens adicionais (Jason, Tanya, Predator e Tremor) e alguns pacotes de skins.
Goro é e sempre foi um DLC a parte desse pack, não sei de onde tirou isso.
 
no Windows 10 não está mais rodando o MK x!!! alguém mais enfrentando este problema?

Aqui to com W10 final e acabei de jogar uma luta pra testar, o seu da qual erro ?

oyNjc7J.jpg


Com o windows 10 o mapa da chuva ta com um bug escroto, Vc liga o pc, templo da chuva 60 fps cravado, nao cai nem se eu pedir, termino a luta, seleciono outros chars, volto pro mapa da chuva, 45 fps :kidding::kidding:

Nos outros jogos eu tive um pequeno boost notável, no 8.1 era cravado 60, porem no dx10 aqui testei com 2 drivers, mesmo instalando com ddu e talz agora ta caindo no templo da chuva :kidding:
 
Última edição:
Quando estava no Win7 estava liso, ao atualizar pro Win10 ficou travado em 45 fps na luta e 60 nos X-Ray, no Win7 era o contrário...
Olhei no google e vi que no drive tinha uma opção de forçar os CUDA cores na VGA, e o meu não estava habilitado, foi a solução do meu problema, rodo em FDH no máximo sem problemas...
Só no notebook com a 740M que fica um FPS drop grotesco... vejo nego com 840M 64bits (a minha é 128), rodando pelo menos de forma aceitável...
 
Quando estava no Win7 estava liso, ao atualizar pro Win10 ficou travado em 45 fps na luta e 60 nos X-Ray, no Win7 era o contrário...Olhei no google e vi que no drive tinha uma opção de forçar os CUDA cores na VGA, e o meu não estava habilitado, foi a solução do meu problema, rodo em FDH no máximo sem problemas... Só no notebook com a 740M que fica um FPS drop grotesco... vejo nego com 840M 64bits (a minha é 128), rodando pelo menos de forma aceitável...
Como assim forçar os CUDA cores na VGA????, tem como fazer isso na minha 660ti?
 
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. A questão aqui é que qualquer jogo com resolução baixa roda bem, até o assassin's unity roda bem com uma onboard se eu descer a resolução, quando voce ver o pessoal discutindo sobre performance, nao caga pelo teclado falando que o seu ta rodando bem sendo que vc nao atinge nem o requisito minimo de ter um monitor decente pra poder analisar a performance do jogo. Meu pc nao importa, nem o de ninguem, mas quando vamos discutir algo, pelo menos tem que ter bom senso. Voce nao ta ajudando ninguem vindo aqui falar que ta rodando bem nessas condições.

Óia quem fala...Com esse Hardware o MKX devia tar rodando liso pra voce quando todo mundo tava passando aperto.
Eu dei só minha observação sobre como estava rodando no meu Note...Aqui não é um tópico só pra discutir performance e sim a experiencia de cada um com o game...
:poker:
 
Jovem,

O rapaz pode ter se precipitado em falar que roda com tudo no "alto". Porém vc a umas semanas atrás disse que o jogo estava fluído e estava ótimo, cadê o bom senso?

Tenho outro PC digamos "um pouco inferior" a esse aqui da assinatura, era pro MK rodar com louvor nesse PC tbm... porém só agora com o último pach que ficou 60 fps constantes.

O jogo foi um port muito do mal feito! Eu tenho uma gtx 980 e nem por isso vou dizer que a performace do jogo está boa, seria a mesma coisa dizer que o novo game do batman ta fluído, pois com a minha configuração não tenho problemas... mas isso não é a real situação do jogo nos demais PCs dos coleguinhas tanto desse tópico quanto de outro tópico sobre performance.

Relax brou.
Então mano...Devo ter me espressado muito errado ou os caras entendem do geito que querem...Eu disse que tudo no full roda bem de boa, nao roda lagado que nem antes...acima de 30 fps nao da pau...
Mas os caras devem ter entendido que eu disse que rodo em 4K com a minha 730 M só pode.:cereal:
 
Quando estava no Win7 estava liso, ao atualizar pro Win10 ficou travado em 45 fps na luta e 60 nos X-Ray, no Win7 era o contrário...
Olhei no google e vi que no drive tinha uma opção de forçar os CUDA cores na VGA, e o meu não estava habilitado, foi a solução do meu problema, rodo em FDH no máximo sem problemas...
Só no notebook com a 740M que fica um FPS drop grotesco... vejo nego com 840M 64bits (a minha é 128), rodando pelo menos de forma aceitável...

Cara a 840M é constatado que é melhor mano que a 740M ...mesmo com a diferença de bits a arquitetura da 840M é mais nova e melhor que a da 740...concerteza a 840M vai rodar melhor.:haha:
 
Então mano...Devo ter me espressado muito errado ou os caras entendem do geito que querem...Eu disse que tudo no full roda bem de boa, nao roda lagado que nem antes...acima de 30 fps nao da pau...
Mas os caras devem ter entendido que eu disse que rodo em 4K com a minha 730 M só pode.:cereal:
Você roda no full (entendo por ultra) em que resolução? Porque pra mim o que você tá dizendo é balela.

Meu note tem um desempenho pouco superior ao seu e roda de modo sofrido a 720p, sendo que pelos benchmarks em jogos do notebookcheck eu deveria ter pelo menos 20fps a mais que você na maior parte dos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo