[PREVIEW] Mortal Shell - [Inspirado em Dark Souls e Bloodborne]

Zerei a betinha agora mesmo.

Não consegui acostumar com o "input delay" das ações - tem que esperar a animação inteira do ataque terminar e apertar o botão de esquiva no momento exato pra dar certo -, tomei bastante porrada por conta disso. Mas acredito que seja a intenção do jogo, com a mecânica de endurecimento... Fora que dá pra contar no dedo quantos parrys eu acertei xD

O sistema de lock também me incomodou um pouco: vc passa a andar lentamente, e a esquiva fica meio atrapalhada - direto eu dava esquiva pra trás, mas por conta do mob se movimentar eu acabava indo pra cima dele sem querer.

Apesar disso, tá bem daora. Atmosfera foda, gráficos lindos, a lore parece interessante, enfim. Gameplay a gente acostuma
 
Última edição:
Crash, Crash Crash...
Alguém mais recebe crash quando troca de tela ou morre. É bem aleatório,
CrashBandicoot4-768x432.jpg
 
Crash, Crash Crash...
Alguém mais recebe crash quando troca de tela ou morre. É bem aleatório,
CrashBandicoot4-768x432.jpg
Aqui crashou 2 vezes: uma fechou o jogo, e a outra deu aquela mensagem da unreal engine, e eu tive que reiniciar o pc, porque a tela do jogo não minimizava nem com ctrl+alt+del
 
Joguei o Beta e gostei bastante....

Legal o lance de enrijecer o personagem... :fag:
 
  • Haha
Reações: wmh
 
Começa o jogo...

"you died"


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Normal do RPG (de papel e lápis) é variar a velocidade de ataque de acordo com as armas utilizadas. Acho que é por aí a decisão tomada por eles.

O primeiro vídeo está usando uma montante (espada gigantesca e pesada).

Realmente, parece que fica lento na hora do combate
 
Última edição:
 
Mortal Shell | Confira as Notas que o jogo vem recebendo
Inspirado nos SoulsBorne


Enfim, depois de ser bem recebido em suas primeiras imagens e gameplay, Mortal Shell, o título em desenvolvimento pela Cold Symmetry.

Usando jogos como Dark Souls e Bloodborne, ambos da FromSoftware, como inspiração, o jogo tem um forte apelo ao combate e ao sistema de progressão por equipamentos e boss-fights.

Confira as notas que o jogo vem recebendo:

  1. Vamers (9.5/10)
  2. Trusted Reviews (9.5/10)
  3. Chumps Digital (9.0/10)
  4. Boom Stick (9.0/10)
  5. Generacion Xbox (8.6/10)
  6. PC Invasion (9.0/10)
  7. Gamers Heroes (8.5/10)
  8. WTMG (8.5/10)
  9. PC Gamer (8.0/10)
  10. Gaming Revolution (8.0/10)
  11. TheSithAxis (8.0/10)
  12. VGChartz (8.0/10)
  13. Wccftech (7.7/10)
  14. IGN (7.0/10)
  15. Attack of the Fanboy (7.0/10)
  16. GamingBolt (7.0/10)
  17. PlyStation Universe (6.0/10)
  18. Gameblog (6.0/10)
  19. Tech Raptor (6.0/10)
  20. Gamespew (6.0/10)
OPENCRITIC: 76 (54% Recomenda)
METACRITIC: 76
 
Fui olhar para comprar, e no Steam lança só ano que vêm. Exclusividade da Epic por alguns meses :facepalm:.....
Mais um jogo para a lista, que só vou jogar quando sair no Steam. Maldita exclusividade de loja.
 
Mortal Shell | Confira as Notas que o jogo vem recebendo
Inspirado nos SoulsBorne


Enfim, depois de ser bem recebido em suas primeiras imagens e gameplay, Mortal Shell, o título em desenvolvimento pela Cold Symmetry.

Usando jogos como Dark Souls e Bloodborne, ambos da FromSoftware, como inspiração, o jogo tem um forte apelo ao combate e ao sistema de progressão por equipamentos e boss-fights.

Confira as notas que o jogo vem recebendo:

  1. Vamers (9.5/10)
  2. Trusted Reviews (9.5/10)
  3. Chumps Digital (9.0/10)
  4. Boom Stick (9.0/10)
  5. Generacion Xbox (8.6/10)
  6. PC Invasion (9.0/10)
  7. Gamers Heroes (8.5/10)
  8. WTMG (8.5/10)
  9. PC Gamer (8.0/10)
  10. Gaming Revolution (8.0/10)
  11. TheSithAxis (8.0/10)
  12. VGChartz (8.0/10)
  13. Wccftech (7.7/10)
  14. IGN (7.0/10)
  15. Attack of the Fanboy (7.0/10)
  16. GamingBolt (7.0/10)
  17. PlyStation Universe (6.0/10)
  18. Gameblog (6.0/10)
  19. Tech Raptor (6.0/10)
  20. Gamespew (6.0/10)
OPENCRITIC: 76 (54% Recomenda)
METACRITIC: 76
Dúvida mortal se utilizo meu cupom da epic nele ou não.
 
O cupom da Epic não funciona em pré-venda, e o jogo só lança amanhã. Acho que quando lançar será possível utilizar o cupom.

Putz não tinha me ligado nisso. Eu paguei o boleto do jogo hoje :haha:
 
Esse é o único jogo que eu realmente acho interessante e que eu quero jogar - considerando os últimos e os próximos lançamentos desse ano. No entanto, devo esperar esse jogo ser lançado na Steam, já que não tenho pressa para comprá-lo devido a minha compulsão na última sale - onde comprei alguns jogos que têm um estilo bem semelhante (trilogia DS, Sekiro e Nioh).
 
Joguei um pouco e não gostei muito da movimentação e camera...sei lá achei meio estranha, mas acho que é questão de acostumar, o que achei bem ruim é isso aqui ter passado do beta:
 
Assisti o Distortion2 jogar ontem, quando tava acordando pra trabalhar ele tava finalizando :haha3: o jogo parece ser muito bom mas aparentemente um pouco curto, dá pra compreender visto que não tem um budget grande.

Gostei do que vi no jogo.
 
 
Zerei a betinha agora mesmo.

Não consegui acostumar com o "input delay" das ações - tem que esperar a animação inteira do ataque terminar e apertar o botão de esquiva no momento exato pra dar certo -, tomei bastante porrada por conta disso. Mas acredito que seja a intenção do jogo, com a mecânica de endurecimento... Fora que dá pra contar no dedo quantos parrys eu acertei xD

Esse foi o motivo que me fez distanciar de todo jogo nesse estilo. Eles te forçam a respeitar a animação do seu personagem, mas os bosses não a obedecem. É uma dificuldade manipulada na base do erro. Sei que dá pra jogar, mas me assemelha muito àqueles jogos de click, onde o objetivo é ganhar moedas e deixar seu personagem mais forte, para dar mais dano e conseguir mais moedas, etc etc etc. No fundo é uma calculadora com visual mais atraente.

Enfim, sempre gostei de jogos com temas medievais (espadas, arcos, etc). Mas esse fator me catapultou pra longe do gênero.
 
Aproveitei o cupom de R$40 da Epic, e comprei o jogo essa semana (Saiu por R$31,99)
Então, aproveitei o feriadão chuvoso pra jogar.

Terminei agora. Gostei pra caramba!
Foi o jogo mais "Dark Souls" fora da franquia Souls que já joguei.
Pena ser muito curto, terminei em pouco mais de 17h.
A idéia do jogo é muito bacana, o lance de a gente trocar de "casca/carcaça" e se petrificar.
Acho que poderia ser maior, ter mais armas, mais shells...

A jogabilidade é excelente (principalmente com Tiel, que faz mais meu estilo).
Agora, um detalhe: é difícil pra caramba!! :mdr2:
Não tive tanta dificuldade nos Chefões, mas nos mapas pela distância dos "checkpoints" tem hora que é tenso demais, PQP.

Recomendo a todos que curtem o estilo Souls! :bat:
 
Aproveitei o cupom de R$40 da Epic, e comprei o jogo essa semana (Saiu por R$31,99)
Então, aproveitei o feriadão chuvoso pra jogar.

Terminei agora. Gostei pra caramba!
Foi o jogo mais "Dark Souls" fora da franquia Souls que já joguei.
Pena ser muito curto, terminei em pouco mais de 17h.
A idéia do jogo é muito bacana, o lance de a gente trocar de "casca/carcaça" e se petrificar.
Acho que poderia ser maior, ter mais armas, mais shells...

A jogabilidade é excelente (principalmente com Tiel, que faz mais meu estilo).
Agora, um detalhe: é difícil pra caramba!! :mdr2:
Não tive tanta dificuldade nos Chefões, mas nos mapas pela distância dos "checkpoints" tem hora que é tenso demais, PQP.

Recomendo a todos que curtem o estilo Souls! :bat:
Curti bastante a demo desse jogo.
Só n peguei agora pq vai lançar Valhalla, mas final do ano eu irei pegar sem dúvida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo