Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

[FIM DO R$1,20 POBREMOD]

Pois bem gurizada, hoje chegou um fone gamer novo pra análise e este felizmente vinha com um par de almofadas extras. Como o Kingston HyperX Cloud II também possui um formato "oval", decidi ver se daria pra modificar e colocar as almofadas sobressalentes no Sennheiser RS120... E não é que deu certo?

mNT0C5.jpg


Temos aqui embaixo a almofada de cada um deles:

- Parte externa da almofada original do RS120
- Parte interna da almofada original do RS120
- Almofada completa original do RS120
- Almofada do POBREMOD (falecido Somic MM163)
- Almofada de veludo do Kingston HyperX Cloud II sendo usada no RS120

EAEzon.jpg


Sim, as almofadas do RS120 merecem ser chamadas de R$1,20 pela qualidade delas... Até as almofadas desgastadas de um fone de 5 anos atrás que nem cabia direito nele, eram melhores que esse lixo das originais :cereal:

Enfim, ficou excelente e coube certinho certinho, se o fone viesse com almofadas assim, eu não teria muito o que reclamar... :feelbad:
 
Última edição:
Olá senhoras e senhores, infelizmente faz tempo que não aparecia aqui com novas aquisições...

Chegou hoje depois de um grande atraso o Sennheiser HD 229 (a loja avisou do atraso e eu aceitei esperar...).

Bom, primeiras impressões...que embalagem bosta :poker:
Acho que foi uma das piores, senão a pior embalagem de headphone que eu vi até hoje :hmm:

Instruções para abrir ...tesoura, só pode estar zoando...

J03Ef9i.jpg


Tesoura :bwahaha:

IdP6MVx.jpg


Ah outra coisa que eu não gostei, não escreva iPhone na caixa se o headphone não tiver nenhum controle nem microfone integrado, pode acabar levando alguém desavisado a fazer uma compra errada :jornal:
vV8lZJi.jpg


Enfim, vamos aos acessórios, normalmente reclamo dos headphones portáteis terem apenas um saquinho para transporte, em vez de um hardcase, nesse caso...
8vr4vOW.jpg


Ta me zoando Sennheiser? :yuno:
Esse headphone custava 70 dólares no lançamento, nem pra colocar um saquinho?

Enfim vamos ao headphone.
Tirando alguns parafusos ele é 100% plástico, eu paguei apenas 79 reais nele, mas se pagasse os 300/400 que a maioria das lojas pede, eu acho que ficaria decepcionado de cara. Eu esperaria um metalzinho pelo menos no arco...
Achei ele bonito, pena ser muito "cheguei".

8RIKwgS.jpg


0rERWCL.jpg


nZXt64c.jpg


Ele não vira mais do que isso pra trás, se fosse mais um pouco, acho que facilitaria o fitting.
6EAi1FD.jpg


Ele é super leve, acho que essa espuma acaba não tendo tanta utilidade por isso, a menos que você seja careca.
IYhWIWJ.jpg


Apesar de parecer o cabo não é removível, mas pelo menos sai de apenas um lado, como deve ser em um headphone portátil. Ah o conector é meio grande demais, podia ser em L. O cabo não é tão microfônico.
kM3Gc7s.jpg


Os earpads são bem macios mesmo.
c5ZxCnZ.jpg


Ya8DV4w.jpg


Custava colocar um número ai?! Ia facilitar o ajuste...
fPOL8zw.jpg


O isolamento é legal, achei um pouquinho melhor do que o M1, mas isso é de memória, já que não tenho mais ele.
Bom por enquanto é só, bom como de costume sem impressões iniciais para tentar evitar a síndrome do brinquedo novo.
 
Meu parecer do Kingston HyperX Cloud II:

tlIBlY.jpg


Pro pessoal audiófilo de plantão já pronto pra detonar todo e qualquer fone "gamer" (e por boas razões), saibam que este não é exatamente um "fone gamer".

O HyperX Cloud I e Cloud II são versões modificadas do Takstar Pro 80, um fone de ouvido profissional feito para monitoramento, que foi adaptado para se tornar um fone gamer e por algum milagre não custa um horror igual a linha PC36X e G4ME da Sennheiser.

O HyperX Cloud II tem graves um pouco tímidos quando usado na sua placa de som, mas fica bem melhor quando usado em uma externa (no meu caso uma Asus Xonar U3), até por isso é preferível o Cloud I, visto que possui mais extras (splitter, extensor, controle de volume analógico), é mais barato e não tem essa placa meia-boca:

07262492-photo-kingston-hyperx-3.jpg


Como fone de monitoramento, os médios são bem controlados, os agudos nítidos (até um pouco estridentes, mas nada que um pouquinho de equalização não ajude) e os graves adequados (Bass-heads de plantão não vão curtir). Achei ele bem neutro.

O conforto é excelente e é um fone extremamente fácil de amplificar, até celulares tocam ele muito bem, além de funcionar o microfone com eles por ter 3 pinos.

Já o soundstage do fone, exatamente por ter um isolamento muito bem feito, é seco. Distinguir instrumentos no HyperX Cloud I e Cloud II não é tão bom quanto outros fones da categoria, mas isto já é uma característica de fones fechados e são poucos os modelos que realmente conseguem ter um bom isolamento e um bom soundstage ao mesmo tempo (meu Aurvana Live! 2 é uma das raras exceções).

FzqnIw.jpg


E sim, é bizarro e estranho ver um fone que "supostamente" é feito para jogadores de FPS ser baseado em um fone de monitoramento fechado, até por isso que não o considero uma das melhores escolhas para este tipo de jogo. Pra quem quer jogar FPS, há fones melhores como o AKG K240 MK II, o Sennheiser HD518, o Audio Technica AD700 e os modelos de headsets topo da Sennheiser.

1624724-sennheiser-hd-518-headphones-0.jpg

Mas agora, SIM, recomendo ele para outros estilos de jogos e o HyperX Cloud I e II é superior a qualquer LIXO feito pela Razer, Steelseries, Cooler Master, Thermaltake, Corsair, Astro, etc, etc, etc...

Já o "efeito 7.1" como todo mundo que conhece esse tipo de coisa, é uma porcaria, mas é assim com basicamente qualquer fone dessa categoria.

Enfim, por incrível que pareça, mesmo comparando com os excelentes fones de VERDADE que existem nessa faixa de preço (Sennheiser HD449, Shure SRH240, AKG K240 MK II), o Kingston HyperX Cloud I é um fone interessante, com suas próprias características que pode fazer várias pessoas gostarem dele, tal como o excelente conforto, o som neutro de um fone monitor extremamente nítido, sua ótima construção e a praticidade de um microfone.

A4NW6w.jpg


Já o HyperX Cloud II, que tem foco na sua placa de som USB e no marketing 7.1, embora também seja um bom fone, não vale tanto a pena :)
 
Última edição:
Meu amigo finalmente chegou com meu HD 598, meu deus que som é esse!! Ainda estou me adaptando, muitos sons que nunca tinha percebido na vida! haha. Valeu demais a recomendação de vocês!! Abraços
 
nao vejo a hora do meu chegar (se a so memorias entregar) :feelbad:
 
Meus brinquedos:

9VG1zpO.jpg



Depois de passar por praticamente TODOS os fones da Sennheiser (HD558, HD598, HD600, HD650 e por aí vai), consegui encontrar o que procurava.


O Audeze LCD2 Fazor é a perfeição em pessoa (pra mim). O grave, depois que comprei o iCan Micro, ficou perfeito... A agressividade do fone, os médios, os detalhes, TUDO é perfeito pro estilo de música que escuto (metal e pop).
Tinha comprado, por último, o HD650 e ainda estava incomodado com alguma coisa. Estava faltando algo, mas não sabia o que?! Resolvi então chutar o pau da barraca e subir de categoria de fone pra ver se dava certo, e DEU! hehehe

Os outros 2 são para momentos especiais: O Denon, como tem o grave muito acentuado, uso para musica eletronica, hiphop e pra jogar. O ATH-M50x uso pra uso geral mas preciso mantem o silêncio no quarto (mulher estudando, etc).
 
Meus brinquedos:

http://i.imgur.com/9VG1zpO.jpg


Depois de passar por praticamente TODOS os fones da Sennheiser (HD558, HD598, HD600, HD650 e por aí vai), consegui encontrar o que procurava.


O Audeze LCD2 Fazor é a perfeição em pessoa (pra mim). O grave, depois que comprei o iCan Micro, ficou perfeito... A agressividade do fone, os médios, os detalhes, TUDO é perfeito pro estilo de música que escuto (metal e pop).
Tinha comprado, por último, o HD650 e ainda estava incomodado com alguma coisa. Estava faltando algo, mas não sabia o que?! Resolvi então chutar o pau da barraca e subir de categoria de fone pra ver se dava certo, e DEU! hehehe

Os outros 2 são para momentos especiais: O Denon, como tem o grave muito acentuado, uso para musica eletronica, hiphop e pra jogar. O ATH-M50x uso pra uso geral mas preciso mantem o silêncio no quarto (mulher estudando, etc).

lol big lol
 
Última edição:
Meus brinquedos:

http://i.imgur.com/9VG1zpO.jpg


Depois de passar por praticamente TODOS os fones da Sennheiser (HD558, HD598, HD600, HD650 e por aí vai), consegui encontrar o que procurava.


O Audeze LCD2 Fazor é a perfeição em pessoa (pra mim). O grave, depois que comprei o iCan Micro, ficou perfeito... A agressividade do fone, os médios, os detalhes, TUDO é perfeito pro estilo de música que escuto (metal e pop).
Tinha comprado, por último, o HD650 e ainda estava incomodado com alguma coisa. Estava faltando algo, mas não sabia o que?! Resolvi então chutar o pau da barraca e subir de categoria de fone pra ver se dava certo, e DEU! hehehe

Os outros 2 são para momentos especiais: O Denon, como tem o grave muito acentuado, uso para musica eletronica, hiphop e pra jogar. O ATH-M50x uso pra uso geral mas preciso mantem o silêncio no quarto (mulher estudando, etc).


Como o lcd2 se sai em jogos ?
futuramente quero pegar um HD800, mas esse ou o T1 me intrigam tbm.
 
Meu parecer do Kingston HyperX Cloud II:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/910/tlIBlY.jpg

Pro pessoal audiófilo de plantão já pronto pra detonar todo e qualquer fone "gamer" (e por boas razões), saibam que este não é exatamente um "fone gamer".

O HyperX Cloud I e Cloud II são versões modificadas do Takstar Pro 80, um fone de ouvido profissional feito para monitoramento, que foi adaptado para se tornar um fone gamer e por algum milagre não custa um horror igual a linha PC36X e G4ME da Sennheiser.

O HyperX Cloud II tem graves um pouco tímidos quando usado na sua placa de som, mas fica bem melhor quando usado em uma externa (no meu caso uma Asus Xonar U3), até por isso é preferível o Cloud I, visto que possui mais extras (splitter, extensor, controle de volume analógico), é mais barato e não tem essa placa meia-boca:

http://img.clubic.com/07262492-photo-kingston-hyperx-3.jpg

Como fone de monitoramento, os médios são bem controlados, os agudos nítidos (até um pouco estridentes, mas nada que um pouquinho de equalização não ajude) e os graves adequados (Bass-heads de plantão não vão curtir). Achei ele bem neutro.

O conforto é excelente e é um fone extremamente fácil de amplificar, até celulares tocam ele muito bem, além de funcionar o microfone com eles por ter 3 pinos.

Já o soundstage do fone, exatamente por ter um isolamento muito bem feito, é seco. Distinguir instrumentos no HyperX Cloud I e Cloud II não é tão bom quanto outros fones da categoria, mas isto já é uma característica de fones fechados e são poucos os modelos que realmente conseguem ter um bom isolamento e um bom soundstage ao mesmo tempo (meu Aurvana Live! 2 é uma das raras exceções).

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/903/FzqnIw.jpg

E sim, é bizarro e estranho ver um fone que "supostamente" é feito para jogadores de FPS ser baseado em um fone de monitoramento fechado, até por isso que não o considero uma das melhores escolhas para este tipo de jogo. Pra quem quer jogar FPS, há fones melhores como o AKG K240 MK II, o Sennheiser HD518, o Audio Technica AD700 e os modelos de headsets topo da Sennheiser.

https://webshop.cashconverters.com.au/thumbnail/850x520/1624724-sennheiser-hd-518-headphones-0.jpg
Mas agora, SIM, recomendo ele para outros estilos de jogos e o HyperX Cloud I e II é superior a qualquer LIXO feito pela Razer, Steelseries, Cooler Master, Thermaltake, Corsair, Astro, etc, etc, etc...

Já o "efeito 7.1" como todo mundo que conhece esse tipo de coisa, é uma porcaria, mas é assim com basicamente qualquer fone dessa categoria.

Enfim, por incrível que pareça, mesmo comparando com os excelentes fones de VERDADE que existem nessa faixa de preço (Sennheiser HD449, Shure SRH240, AKG K240 MK II), o Kingston HyperX Cloud I é um fone interessante, com suas próprias características que pode fazer várias pessoas gostarem dele, tal como o excelente conforto, o som neutro de um fone monitor extremamente nítido, sua ótima construção e a praticidade de um microfone.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/540/A4NW6w.jpg

Já o HyperX Cloud II, que tem foco na sua placa de som USB e no marketing 7.1, embora também seja um bom fone, não vale tanto a pena :)

OMG têm fio de nylon trançado, preciso de um.
 
Comprei no mercadolivre cara, o nome da loja é mahaloartesanato desse site: http://mahaloartesanato.net/index.php?route=product/category&path=92

Comprei 1 ai eles não me enviaram o comprovante.
Aí eu mandei recado e o cara mandou mais um, na verdade não fiz proposital só pedi oque tinha com meu pedido que não recebi código de rastreio,
ai o 1º chegou ontem, e hoje eu percebi que tem mais um vindo :haha:

Irado o suporte...mas ficou bom? me fale sobre ele
 
Ele ficou meio grande, se for comprar, pegue um tamanho menor, eu peguei o tamanho "real" de um crânio..

http://i.imgur.com/GnIqYzD.jpg

ferrou ! o que eu queria comprar esta este:

http://mahaloartesanato.net/index.php?route=product/product&path=92&product_id=175

c
ara liguei la ....a moça que otimamente me atendeu disse que nao é maior que uma cabeça de verdade , entao se nao é maior que uma cabeça ....inclusive este que to querendo comprar ele afina em cima
 
Última edição:
Como o lcd2 se sai em jogos ?
futuramente quero pegar um HD800, mas esse ou o T1 me intrigam tbm.

Fica bem bom tb. O efeito 3d fica bem competente...
Antes de catar ele eu li bastante sobre o hd800, mas como o grave nele eh praticamente inexistente, desisti. O T1 eu nem considerei, ja que nem tem cabo destacavel, o que, em fone de mais de mil dolares, eh meio que essencial pra mim (tenho trauma de fio com mal contato/arrebentado em fones)...
 
Estou com um problema no meu beyerdynamic dtx710 , sempre que tem algum som grave tanto em musica ou no jogo o lado esquerdo dele da uma ''vibrada'' como se tivesse algo solto lá dentro. Nunca deixei o fone cair no chão , dei uma balançada nele aqui e não tem nenhum barulho de algo solto internamente.
 
Fica bem bom tb. O efeito 3d fica bem competente...
Antes de catar ele eu li bastante sobre o hd800, mas como o grave nele eh praticamente inexistente, desisti. O T1 eu nem considerei, ja que nem tem cabo destacavel, o que, em fone de mais de mil dolares, eh meio que essencial pra mim (tenho trauma de fio com mal contato/arrebentado em fones)...

Entendi, realmente pelos reviews esse audeze se destaca pelo quesito diversão e facil de empurrar.
Mas no geral o HD800 é o grande vencedor num geral ele tem o maior sound stage que existe, superando até o lendário AD700, e em jogos deve ser muito impressionante.
 
UFA!
Comprei em dezembro do ano passado numa promoção, chegou no Brasil em janeiro e só chegou hoje, pelo menos veio sem taxa, o mínimo né, PQP!
To usando faz uns 20 minutos, então sem comparações com o VSD3S, mas diria que já gosto igualmente dos dois :awesome:
E algo incrível, esse IEM apresenta ainda mais Hiss que o VSD3S :damn:
Bizarramente quando liguei ele no X1 tomei um susto, pois o valor que seto como mínimo ficou consideravelmente alto :poker:
Enfim, ibagens :cereal:

uggJXqC.jpg


SMe0Zwp.jpg


sY5Sv4A.jpg


xq7wnH6.jpg
 
Meu parecer do Kingston HyperX Cloud II:

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/910/tlIBlY.jpg

Pro pessoal audiófilo de plantão já pronto pra detonar todo e qualquer fone "gamer" (e por boas razões), saibam que este não é exatamente um "fone gamer".

O HyperX Cloud I e Cloud II são versões modificadas do Takstar Pro 80, um fone de ouvido profissional feito para monitoramento, que foi adaptado para se tornar um fone gamer e por algum milagre não custa um horror igual a linha PC36X e G4ME da Sennheiser.

O HyperX Cloud II tem graves um pouco tímidos quando usado na sua placa de som, mas fica bem melhor quando usado em uma externa (no meu caso uma Asus Xonar U3), até por isso é preferível o Cloud I, visto que possui mais extras (splitter, extensor, controle de volume analógico), é mais barato e não tem essa placa meia-boca:

http://img.clubic.com/07262492-photo-kingston-hyperx-3.jpg

Como fone de monitoramento, os médios são bem controlados, os agudos nítidos (até um pouco estridentes, mas nada que um pouquinho de equalização não ajude) e os graves adequados (Bass-heads de plantão não vão curtir). Achei ele bem neutro.

O conforto é excelente e é um fone extremamente fácil de amplificar, até celulares tocam ele muito bem, além de funcionar o microfone com eles por ter 3 pinos.

Já o soundstage do fone, exatamente por ter um isolamento muito bem feito, é seco. Distinguir instrumentos no HyperX Cloud I e Cloud II não é tão bom quanto outros fones da categoria, mas isto já é uma característica de fones fechados e são poucos os modelos que realmente conseguem ter um bom isolamento e um bom soundstage ao mesmo tempo (meu Aurvana Live! 2 é uma das raras exceções).

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/903/FzqnIw.jpg

E sim, é bizarro e estranho ver um fone que "supostamente" é feito para jogadores de FPS ser baseado em um fone de monitoramento fechado, até por isso que não o considero uma das melhores escolhas para este tipo de jogo. Pra quem quer jogar FPS, há fones melhores como o AKG K240 MK II, o Sennheiser HD518, o Audio Technica AD700 e os modelos de headsets topo da Sennheiser.

https://webshop.cashconverters.com.au/thumbnail/850x520/1624724-sennheiser-hd-518-headphones-0.jpg
Mas agora, SIM, recomendo ele para outros estilos de jogos e o HyperX Cloud I e II é superior a qualquer LIXO feito pela Razer, Steelseries, Cooler Master, Thermaltake, Corsair, Astro, etc, etc, etc...

Já o "efeito 7.1" como todo mundo que conhece esse tipo de coisa, é uma porcaria, mas é assim com basicamente qualquer fone dessa categoria.

Enfim, por incrível que pareça, mesmo comparando com os excelentes fones de VERDADE que existem nessa faixa de preço (Sennheiser HD449, Shure SRH240, AKG K240 MK II), o Kingston HyperX Cloud I é um fone interessante, com suas próprias características que pode fazer várias pessoas gostarem dele, tal como o excelente conforto, o som neutro de um fone monitor extremamente nítido, sua ótima construção e a praticidade de um microfone.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/540/A4NW6w.jpg

Já o HyperX Cloud II, que tem foco na sua placa de som USB e no marketing 7.1, embora também seja um bom fone, não vale tanto a pena :)
você tem um HyperX Cloud II aí? consegue usar ele no celular?
eu conecto o meu no meu moto X e não funciona :/
se conectar um dos pinos do adaptador de pra avião aí toca só de um lado.

ao contrario de você, achei o som 7.1 dele magnifico pra jogar Battlefield 4.
 
Estou realmente impressionado com a mediocridade da placa de som "USB 7.1 Surround" que acompanha o Kingston HyperX Cloud II, principalmente no quesito MICROFONE.

Headset Kingston HyperXCloud II na placa USB dele mesmo



Agora, arranquei o microfone fora (é P2) e conectei ele diretamente na placa de som USB Asus Xonar U3.

Resultado:



E você paga 100 reais a mais pela placa USB e pelo "Surround 7.1" no modelo Cloud II em comparação ao Cloud I, além de ter menos extras e o microfone não ser compatível com placas de som sem usar um adaptador vendido separadamente... Palhaçada :cereal:

você tem um HyperX Cloud II aí? consegue usar ele no celular?
eu conecto o meu no meu moto X e não funciona :/
se conectar um dos pinos do adaptador de pra avião aí toca só de um lado.

ao contrario de você, achei o som 7.1 dele magnifico pra jogar Battlefield 4.

Cara, você provavelmente não entende o que é Reverb e como ele funciona, mas isso não é de forma alguma favorável ao soundstage do fone para melhorar a localização de sons...

Tens que testar mais fones e entender conceitos de áudio pra realmente poder avaliar algo como sendo bom ou pior ainda "magnífico".

O HyperX Cloud II é um ótimo fone de ouvido, mas isso se deve ao fato de ser um Takstar Pro 80 modificado e não pela placa que acompanha ele..
 
Última edição:
Bom o VSD3 tem realmente um pouquinho mais de graves do que o VSD3S mas a principal diferença pra mim está nos agudos ,são menos estridentes, acho que deve ser mais fácil de agradar do que o VSD3s, até agora o cabo de boa :awesome:
Uma pena que o controle de qualidade da Vsonic seja tão ruim, gostaria de poder recomendar ele sem ressalvas...

nzLkoD7.jpg
 
alguém que tenha HyperX Cloud II consegue usar ele no celular? ou tablet?

ou direto na p2 sem a placa de som usb.
 
Última edição:
wmVjj2.jpg


Chegou
 
Última edição:
Bom, agora que foi vendido resolvi dar a última escutada no HD229, minhas impressões não mudaram tanto, o som é legal, falta palco sonoro, achei os graves leves mas rápidos, os agudos tem um roll-off meio que grande também, acho que não tanto quanto o Fidelio M1. O som é de modo geral um pouco mais escuro do que o Takstar Pro 80, mas to falando de cabeça, porque tenho preguiça de comparar um com o outro ao mesmo tempo.

Enfim, bom headphone, não vale os 300 reais que é o preço oficial, mas se achar numa promoção na Kabum por menos de 100 reais, compra!
Uma pena não ter nem um saquinho de transporte nem uma construção muito boa.

Por uns 150 eu não sei dizer, já que não escutei os K414 da AKG, nem o KSC 75 ou os novos ZX da Sony...
O tenso é a cor meio "cheguei".

Adios...
36w6vSD.jpg
 
alguém que tenha HyperX Cloud II consegue usar ele no celular? ou tablet?

ou direto na p2 sem a placa de som usb.

Consegue, porém o cabo dele é de apenas 1 metro e não precisa de adaptador como no Cloud I ( O Cloud II tem o plug p2 que são utilizados em Smartphones e afins)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo