Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

UAHUA eu olhando esses Headfones de entusiastas deu até vergonha.
Porem fiz um HeadsetMOD, pelo menos ele é único :haha::haha:.
Uso o Hyperx Cloud com uma simples Xonar DG HeadsetMOD só pra divertir mesmo.



vNhSNLr.jpg
 
Dica pra quem tem Fidelio L2.. earpads da brainwavz deixa o fone absurdamente mais confortavel.
Mas só recomendo tirar as earpads originais a hora em que estiverem em mal estado.
 
Bixão chegou!
Top demais, melhor e mais confortavel fone que ja usei.
35NYfe3.jpg
 
O SHP80 que modifiquei para ter o seu cabo removível para poder usar com um microfone semelhante ao "BomPro Microphone" da V-Moda.

Após o meu headset começar a ter problema no microfone, comprei o SHP80 após ler vários elogio dele aqui mesmo no fórum quanto em vídeos no You Tube, falam dele ser semi aberto e ter pouco BASS mas ao abrir ele para fazer a modificação, praticamente suas conchas são fechada e quanto ao "bass" ele tem sim na MINHA opinião.

Estou juntando uma grana para ver se consigo comprar de fora um ATH AD500X, pois o AD700X é meio inviável no momento.

A forma de como fiz a modificação eu postei aqui no tópico do headphone > http://adrenaline.uol.com.br:80/for...cano-arc-shp80.570842/page-40#post-1073238574
HyUznqjh.jpg

x7ePiIVh.jpg
 
Última edição:
O SHP80 que modifiquei para ter o seu cabo removível para poder usar com um microfone semelhante ao "BomPro Microphone" da V-Moda.

Após o meu headset começar a ter problema no microfone, comprei o SHP80 após ler vários elogio dele aqui mesmo no fórum quanto em vídeos no You Tube, falam dele ser semi aberto e ter pouco BASS mas ao abrir ele para fazer a modificação, praticamente suas conchas são fechada e quanto ao "bass" ele tem sim na MINHA opinião.

Estou juntando uma grana para ver se consigo comprar de fora um ATH AD500X, pois o AD700X é meio inviável no momento.

A forma de como fiz a modificação eu postei aqui no tópico do headphone > http://adrenaline.uol.com.br:80/for...cano-arc-shp80.570842/page-40#post-1073238574

HyUznqjh.jpg


x7ePiIVh.jpg
Caramba que show que ficou, poderia fornecer o link do ching-moda?
 
Caramba que show que ficou, poderia fornecer o link do ching-moda?
O link foi este aqui https://produto.mercadolivre.com.br...-para-fone-de-ouvido-tipo-v-moda-boom-pro-_JM

...mas parece que o vendedor só tinha um, até tinha achados outros link mas os vendedores estava pedindo o dobro "R$ 90,00", mas também parece que já foi vendido > https://produto.mercadolivre.com.br...fone-v-moda-voip-ps4-ps-3-xbox-_JM?source=gps

Acho que no momento só vai achar no Ebay, o ruim será só o tempo para nossos Curreios entregar na residência, pois o tempo de postagem de fora do Brasil para cá é até mais rápidos que o tempo de correspondência entre nosso estados.
 
HD 6XX tava 200 trumps essa semana na Massdrop
Nunca amaldiçoei tanto minha pobreza
 
HD 6XX tava 200 trumps essa semana na Massdrop
Nunca amaldiçoei tanto minha pobreza
 
O de cabo cinza achei interessante pelo seu adaptador de saída para dois plug P2 ser em malha, mas confesso que estou gostando do meu aqui, se esse cinza for melhor ou igual vai ser uma boa pedida também.
 
Quero deixar aqui o meu relato da minha saga de upgrade de headset/fone de ouvido. Eu usava um Corsair Vengeance 1500 há uns 3 ou 4 anos. Ainda está funcionando perfeitamente, mas eu estava querendo uma qualidade de som melhor e um microfone melhor. No final de tudo fiquei com o fone Philips SHP9500S e microfone V-Moda Boom Pro.

Pesquisei sobre headsets, fones de ouvido e microfones durante umas 2 ou 3 semanas e não pretendia gastar mais do que R$800 reais, pois meu foco de utilização é para jogar. Depois de muito pesquisar eu decidi comprar o Arcano Arc-SHP80 que é, basicamente, o mesmo fone que o HyperX Cloud mas semi-aberto e sem microfone, além de ser super aclamado aqui no forum. Eu ia usá-lo juntamente com um microfone Zalman ZM-Mic1. Pois bem, comprei o fone, chegou, ele é super confortável mas sinceramente eu esperava mais da qualidade sonora. Não o achei superior ao antigo Corsair Vengeance 1500 que eu tenho, inclusive o Corsair é melhor para identificar o posicionamento dos sons. No decorrer disso tudo também encontrei um anúncio de um combo por um bom preço no Mercado Livre do fone Philips SHP9500S+V-Moda Boom Pro. Por impulso acabei comprando também o Philips, pois já havia lido em vááááários sites e fóruns gringos o quão bom esse Philips é considerando o seu preço. É um fone barato e que muita gente prefere usar ao invés de fones que custam duas, três ou até mais vezes o seu preço. O microfone é outra coisa que eu já tinha visto em vários testes e possui uma qualidade excelente.

Aqui uma foto das crianças:
ToYhmkN.jpg


O fone é espetacular! Possui uma excelente qualidade de som, palco sonoro bem amplo e é super confortável (muito leve inclusive). O microfone V-Moda Boom Pro também é excelente com uma ótima captura de som e uma haste bem flexível. Estou usando os dois conectados diretamente na minha placa mãe sem qualquer tipo de dac/amp externo e não sinto necessidade de usar uma placa de som externa nem nada do tipo. Meus amigos se impressionaram com a diferença da minha voz no Discord/Teamspeak e eu estou extremamente satisfeito com o aumento na qualidade do som em comparação ao meu Corsair Vengeance 1500.

Existem opções com qualidade som melhores? Existem, mas no Brasil são absurdamente caras e para trazer do exterior existe o risco de taxação. O próprio Philips SHP9500S é vendido a preços absurdos no Brasil, eu dei muita sorte de achar um anúncio com um preço razoável. Se você for viajar ao exterior ou tiver alguém que possa trazer para você recomendo que olhe fones como Sennheiser HD 600/650/700, Audio Technica ATH-AD500/700, Beyerdynamics DT 770/880/990 e os Philips da linha Fidelio, além dos microfones Antlion Modmic e V-Moda Boom Pro (lembrando que o Antlion ModMic pode ser preso a qualquer fone, enquanto o V-Moda só funciona em fones com cabo removível). O Sennheiser HD 598 também é um fone espetacular, mas ele é tão pau-a-pau com o Philips SHP9500S que eu não acho que vale a pena a diferença de preço (o Philips é quase 100 dólares mais barato).

Sobre o Arcano Arc-SHP80: é provavelmente o melhor custo-benefício de fone semi-aberto que temos no Brasil. Se você nunca teve um fone de mais de R$100 na vida, com certeza vai se impressionar. Se você já teve experiências com fones mais caros, não irá se surpreender com a qualidade de som dele. Ao meu ver algumas reviews brasileiras exageram em relação a qualidade de som desse fone.
 
Olá pessoal da Adrenaline, estou com um serio problema e não soube em qual tópico perguntar, como acho que é um problema de software, decidi perguntar aqui. Se acharem um tópico mais apropriado fico agradecido se poderem me indicar.
O problema é este, tento conectar algum Headset ou fone de celular em meu notebook na qual sua entrada é a P3 e o sistema de forma alguma reconhece o microfone. Visto que o problema não é defeito no Headset pois acabei de comprar um novo da HyperX e tb não é na entrada P3 do notebook, pois um amigo passa pela mesma situação. Ja instalei e reinstalei drivers de som e nada. Minha unica alternativa foi comprar uma plaquinha de som USB conectando o Headset nele com uma adaptador P2 onde entra o fone P3 e saem 2 P2.
É valido lembrar também que ja tentei olhar nos dispositivos de gravação se o MIC nao estava desativado, mas o problema é que ele simplesmente nao aparece, nao é reconhecido pelo sistema. Nao ouvi imprevisto algum quando tal Headset ou fone de celular foi conectado no controle de PS4 ou em um celular, em ambas situações o MIC funcionou perfeitamente.

Agradeço desde já!!
 
Sennheiser pc363d, sensacional, comigo há mais de um ano, uso diário e sem qualquer problema =)


0
 
nQp4Q3M.jpg


Conforto fora de série, som bem flat e claro, palco sonoro ótimo e apesar de algumas reclamações dos graves serem fracos após umas 30h de música ficou ótimo, a um nível que eu considero ideal.

Vim de fones bem mais simples que ele, Philips SHP2700 e Panasonic RP-HTF600 e a diferença é notável, o cabo estilo telefone dá um visual retrô muito legal sem contar que parece ser muito resistente.
 
Quero deixar aqui o meu relato da minha saga de upgrade de headset/fone de ouvido. Eu usava um Corsair Vengeance 1500 há uns 3 ou 4 anos. Ainda está funcionando perfeitamente, mas eu estava querendo uma qualidade de som melhor e um microfone melhor. No final de tudo fiquei com o fone Philips SHP9500S e microfone V-Moda Boom Pro.

Pesquisei sobre headsets, fones de ouvido e microfones durante umas 2 ou 3 semanas e não pretendia gastar mais do que R$800 reais, pois meu foco de utilização é para jogar. Depois de muito pesquisar eu decidi comprar o Arcano Arc-SHP80 que é, basicamente, o mesmo fone que o HyperX Cloud mas semi-aberto e sem microfone, além de ser super aclamado aqui no forum. Eu ia usá-lo juntamente com um microfone Zalman ZM-Mic1. Pois bem, comprei o fone, chegou, ele é super confortável mas sinceramente eu esperava mais da qualidade sonora. Não o achei superior ao antigo Corsair Vengeance 1500 que eu tenho, inclusive o Corsair é melhor para identificar o posicionamento dos sons. No decorrer disso tudo também encontrei um anúncio de um combo por um bom preço no Mercado Livre do fone Philips SHP9500S+V-Moda Boom Pro. Por impulso acabei comprando também o Philips, pois já havia lido em vááááários sites e fóruns gringos o quão bom esse Philips é considerando o seu preço. É um fone barato e que muita gente prefere usar ao invés de fones que custam duas, três ou até mais vezes o seu preço. O microfone é outra coisa que eu já tinha visto em vários testes e possui uma qualidade excelente.

Aqui uma foto das crianças:
ToYhmkN.jpg


O fone é espetacular! Possui uma excelente qualidade de som, palco sonoro bem amplo e é super confortável (muito leve inclusive). O microfone V-Moda Boom Pro também é excelente com uma ótima captura de som e uma haste bem flexível. Estou usando os dois conectados diretamente na minha placa mãe sem qualquer tipo de dac/amp externo e não sinto necessidade de usar uma placa de som externa nem nada do tipo. Meus amigos se impressionaram com a diferença da minha voz no Discord/Teamspeak e eu estou extremamente satisfeito com o aumento na qualidade do som em comparação ao meu Corsair Vengeance 1500.

Existem opções com qualidade som melhores? Existem, mas no Brasil são absurdamente caras e para trazer do exterior existe o risco de taxação. O próprio Philips SHP9500S é vendido a preços absurdos no Brasil, eu dei muita sorte de achar um anúncio com um preço razoável. Se você for viajar ao exterior ou tiver alguém que possa trazer para você recomendo que olhe fones como Sennheiser HD 600/650/700, Audio Technica ATH-AD500/700, Beyerdynamics DT 770/880/990 e os Philips da linha Fidelio, além dos microfones Antlion Modmic e V-Moda Boom Pro (lembrando que o Antlion ModMic pode ser preso a qualquer fone, enquanto o V-Moda só funciona em fones com cabo removível). O Sennheiser HD 598 também é um fone espetacular, mas ele é tão pau-a-pau com o Philips SHP9500S que eu não acho que vale a pena a diferença de preço (o Philips é quase 100 dólares mais barato).

Sobre o Arcano Arc-SHP80: é provavelmente o melhor custo-benefício de fone semi-aberto que temos no Brasil. Se você nunca teve um fone de mais de R$100 na vida, com certeza vai se impressionar. Se você já teve experiências com fones mais caros, não irá se surpreender com a qualidade de som dele. Ao meu ver algumas reviews brasileiras exageram em relação a qualidade de som desse fone.
Se você pudesse esticar até 900, tem meus fidelio X2 a venda aqui no bazar, pads zerados sobressalentes e estão muitíssimo bem conservados e sem nenhum desbalanceamento nos drivers, pelo valor deles é um fone perfeito não tem nada melhor em custo x benifício, não demanda AMP caro, bons graves, super confortável, ótimo palco, toca lindamente bem de tudo, ótimo para música, ótimo para jogos / posicionamento 3d + imersão nos efeitos sonoros (all rounder).
Qualidade perceptível acima desses que você tem e sem gastar uma fortuna acredito que só investindo em um fidelio X2, akg q701 (ou similares neste price range da akg) ou gastando ainda mais um hd 650.
 
Última edição:
Depois de meses de espera e uma certa mão de obra ele está a caminho... em breve estarei com o headphone e posto mais imagens.




2017_12_12_06_37_56_144342914.png

Belo fone, queria tanto que o Massdrop mandasse pro Brasil. Mesmo pagando imposto valeria muito a pena.
 
mora fora ou usou redirecionador?
se usou redirecionador, qual o valor?

estou pensando em pegar o Massdrop x Sennheiser PC37X Gaming Headset

Usei o redirecionador USCLOSER e recomendo, pessoal do suporte deles sempre me respondereu quando precisei.


O frete para apenas 1 fone pode sair bem barato, se você pegar a opção mais barata, eu levei mais coisa e utilizei um frete mais caro na expectativa de receber o produto antes de 2018..... porém ainda estou esperando
 
Meu setup atual está assim, mas estou querendo me desfazer do Magni e pegar um little dot.

Dei upgrade de um shp 80 pro Sennheiser e foi um baita pulo, agora acho que só troco de fone pra pegar um 800.
NcZKhaM.jpg
 
Quero deixar aqui o meu relato da minha saga de upgrade de headset/fone de ouvido. Eu usava um Corsair Vengeance 1500 há uns 3 ou 4 anos. Ainda está funcionando perfeitamente, mas eu estava querendo uma qualidade de som melhor e um microfone melhor. ...

Acabei pegando um SHP9500S semi-novo no fim do ano e to gostando demais dele. Tava usando um Fiio k1 e um HD681 antes.

Troquei o cabo original por um montado lá na Sta Efigenia, mas acho que tinha alguma diferença de impedancia e perdia sons de baixa frequencia no DAC novo... Tava pra jogar fora o cabo e eis que esbarrei nesse arquivo de tune/EQ do APO Equalizer

Virou outra coisa o som do Fone no Windows 10 com esse ".Peace" . Recomendo pra quem tem um SHP9500
 
Quero deixar aqui o meu relato da minha saga de upgrade de headset/fone de ouvido. Eu usava um Corsair Vengeance 1500 há uns 3 ou 4 anos. Ainda está funcionando perfeitamente, mas eu estava querendo uma qualidade de som melhor e um microfone melhor. No final de tudo fiquei com o fone Philips SHP9500S e microfone V-Moda Boom Pro.

Pesquisei sobre headsets, fones de ouvido e microfones durante umas 2 ou 3 semanas e não pretendia gastar mais do que R$800 reais, pois meu foco de utilização é para jogar. Depois de muito pesquisar eu decidi comprar o Arcano Arc-SHP80 que é, basicamente, o mesmo fone que o HyperX Cloud mas semi-aberto e sem microfone, além de ser super aclamado aqui no forum. Eu ia usá-lo juntamente com um microfone Zalman ZM-Mic1. Pois bem, comprei o fone, chegou, ele é super confortável mas sinceramente eu esperava mais da qualidade sonora. Não o achei superior ao antigo Corsair Vengeance 1500 que eu tenho, inclusive o Corsair é melhor para identificar o posicionamento dos sons. No decorrer disso tudo também encontrei um anúncio de um combo por um bom preço no Mercado Livre do fone Philips SHP9500S+V-Moda Boom Pro. Por impulso acabei comprando também o Philips, pois já havia lido em vááááários sites e fóruns gringos o quão bom esse Philips é considerando o seu preço. É um fone barato e que muita gente prefere usar ao invés de fones que custam duas, três ou até mais vezes o seu preço. O microfone é outra coisa que eu já tinha visto em vários testes e possui uma qualidade excelente.

Aqui uma foto das crianças:
ToYhmkN.jpg


O fone é espetacular! Possui uma excelente qualidade de som, palco sonoro bem amplo e é super confortável (muito leve inclusive). O microfone V-Moda Boom Pro também é excelente com uma ótima captura de som e uma haste bem flexível. Estou usando os dois conectados diretamente na minha placa mãe sem qualquer tipo de dac/amp externo e não sinto necessidade de usar uma placa de som externa nem nada do tipo. Meus amigos se impressionaram com a diferença da minha voz no Discord/Teamspeak e eu estou extremamente satisfeito com o aumento na qualidade do som em comparação ao meu Corsair Vengeance 1500.

Existem opções com qualidade som melhores? Existem, mas no Brasil são absurdamente caras e para trazer do exterior existe o risco de taxação. O próprio Philips SHP9500S é vendido a preços absurdos no Brasil, eu dei muita sorte de achar um anúncio com um preço razoável. Se você for viajar ao exterior ou tiver alguém que possa trazer para você recomendo que olhe fones como Sennheiser HD 600/650/700, Audio Technica ATH-AD500/700, Beyerdynamics DT 770/880/990 e os Philips da linha Fidelio, além dos microfones Antlion Modmic e V-Moda Boom Pro (lembrando que o Antlion ModMic pode ser preso a qualquer fone, enquanto o V-Moda só funciona em fones com cabo removível). O Sennheiser HD 598 também é um fone espetacular, mas ele é tão pau-a-pau com o Philips SHP9500S que eu não acho que vale a pena a diferença de preço (o Philips é quase 100 dólares mais barato).

Sobre o Arcano Arc-SHP80: é provavelmente o melhor custo-benefício de fone semi-aberto que temos no Brasil. Se você nunca teve um fone de mais de R$100 na vida, com certeza vai se impressionar. Se você já teve experiências com fones mais caros, não irá se surpreender com a qualidade de som dele. Ao meu ver algumas reviews brasileiras exageram em relação a qualidade de som desse fone.

Que coincidência, também saí de um Vengeance 1500 pra um SHP9500s kkkk, SHP é MUITO mas MUITO superior. Meu 1500 tinha mais tempo de uso que o seu , além de estar todo descascando ele também estava com um chiado horrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo