Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Não é meu, achei na net, mas e um sonho isso é.

cdc5d976_IMG_2874_edit.jpeg
 
Qual é o melhor fone em relação custo benefício sem ser da Phillips, tive dois e os dois quebraram.
 
Última edição:
Fone do Neymar :br::br::br:

Não, não comprei AGORA, comprei no final de 2011 se não me engano, usei na viagem pra China e quebrei, durou mais ou menos 3 meses.
Beats? NEVER :pff:

IMG_3738_1024x768.png
 
473034_556459654377371_1858451298_o.jpg

um antigo membro retorna á casa, dt990pro.
 
Meu amigo comprou um Beats Solo Preto USADO e está durando até hoje. :haha:

Se o som do Solo fosse "bonito" com o fone tava bão:problemo:.

_ Uma perguntinha pra galera que usa DAC ou placa de som. Em que volume vocês costumam escutar música ?
 
Meu amigo comprou um Beats Solo Preto USADO e está durando até hoje. :haha:
O meu quebrou por dentro, deve ter soltado algum fio ou queimado algo. Até tentei consertar mas não achava onde era e como sou uma ***** em solda, desisti e encostei o fone.

Comprou USADO um BEATS? Good Look champz :umad:

Se o som do Solo fosse "bonito" com o fone tava bão:problemo:.

_ Uma perguntinha pra galera que usa DAC ou placa de som. Em que volume vocês costumam escutar música ?

Se fosse bonito como o fone seria ótimo.

Não costumo ouvir muito alto... Deixo no ponto em que não de para escutar o som exterior.
 
O meu quebrou por dentro, deve ter soltado algum fio ou queimado algo. Até tentei consertar mas não achava onde era e como sou uma ***** em solda, desisti e encostei o fone.

Comprou USADO um BEATS? Good Look champz :umad:



Se fosse bonito como o fone seria ótimo.

Não costumo ouvir muito alto... Deixo no ponto em que não de para escutar o som exterior.

Perguntei, pra ter uma referência aqui, geralmente escuto no volume 10~20 quando uso fone. Nas caixas tem que ser mais alto.
 
O fone ou o player? (ou os dois).

Meu sonho de consumo é um UM Miracle, mas no momento só estou podendo optar por um upgrade, e acabei optando por um full-size. Meu UM foderosão vai ter que esperar :feelbad:

edit. Esquece, viajei legal. Pensei que fosse um player High-end da HiFiMAN, mas é um E17.
De cara pensei que era um Combo de DAC/USB Cypher Labs AlgoRhythm Solo/ Alo audio. Que já ouvi com demo do UM merlin e gostei muito, porem não é nada barato :feelbad:
------------
Agora sim, ate chego mais cedo que o esperado ne? Tenho curiosidade de ouvi o DT990 pro, mas imagino como deve toca.
 
Novo brinquedo:

AKG Q701



 
é engraçado, o palco do sr225 é pequeno, mas tava jogando cs e sabia quase que perfeitamente de onde vinham todos os passos e tiros próximos a mim e garanti 30% a mais de frag por atirar antecipadamente em algumas ocasiões,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo