Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Só tive um Ad700 da marca.

Espacialidade, só perdeu do meu fone atual, hd800.
Mas materiais meio porcos, o fone fazia muito barulho com passar do tempo.
Entendi, eu estava pensando em no futuro, se fosse trocar o meu Shure SRH440 talvez adquirir um par da Audio Technica, mas existem outras opções também.
 
Entendi, eu estava pensando em no futuro, se fosse trocar o meu Shure SRH440 talvez adquirir um par da Audio Technica, mas existem outras opções também.

Eu não acumulo fones, tenho apenas 2, um para casa e um para rua iem.
Ainda quero experimentar um sennheiser RS180 e afins, com certeza ficaria longe da qualidade do meu atual, mas estou bem de saco cheio de fios enrolando e cuidado com cadeira passando por cima, uso apenas no PC.
 
Eu não acumulo fones, tenho apenas 2, um para casa e um para rua iem.
Ainda quero experimentar um sennheiser RS180 e afins, com certeza ficaria longe da qualidade do meu atual, mas estou bem de saco cheio de fios enrolando e cuidado com cadeira passando por cima, uso apenas no PC.
No meu caso é para uso profissional. Embora mixing e mastering em fones seja meio inviável comparando com monitores, mas para conferir a mixagem e masterização.
 
É possivel utilizar fones para mastering e mixing. Alguns utilizam o HD800, outra utilizam o JH13, JH Layla, etc.
Possível, mas não recomendado e nem muito acertado. Fones não dão a mesma profundidade que um par de monitores, a mesma percepção de intensidade, o mesmo tipo de palco sonoro, além de que você precisa saber como soa a música tanto em fones quanto nas caixas. Por mais que seja um par de fones top de linha, nunca substituirão as caixas, eu penso assim.
 
Possível, mas não recomendado e nem muito acertado. Fones não dão a mesma profundidade que um par de monitores, a mesma percepção de intensidade, o mesmo tipo de palco sonoro, além de que você precisa saber como soa a música tanto em fones quanto nas caixas. Por mais que seja um par de fones top de linha, nunca substituirão as caixas, eu penso assim.

Entendi. Acho que vale a pena trocar uma ideia com outro profissional do ramo. Dê uma olhada nesse tópico que um cara do ramo fez: http://mindtheheadphone.com.br/foru...-e-earbuds/14074-review-unique-melody-miracle
 
Entendi. Acho que vale a pena trocar uma ideia com outro profissional do ramo. Dê uma olhada nesse tópico que um cara do ramo fez: http://mindtheheadphone.com.br/foru...-e-earbuds/14074-review-unique-melody-miracle
Parece interessante esse par de fones, embora eu estranhe um par para mixagem que seja in-ear. Ainda mantenho meu posicionamento de que fones não substituem caixas, pois são fontes de som distintas. Eu acredito que o ideal é unir um bom par de fones a um bom par de monitores flat. Assim, a chance de erros é menor, eu penso assim. Obrigado pela interação!
 
Primeiras impressões do fone in-ear Audio Technica ATH-CK330M

DSC03061 by Vitor Valeri, no Flickr


Palco sonoro bom, graves com bom impacto, agudos com boa extensão e médios na medida. Fit excelente, encaixa muito bem e é muito confortável de usar. Cabo aparenta ser bem resistente (mais do que os fones desse valor). Fone muito bem construido. Toca muito pelo o que custa. Excelente CxB! Toca quase como fones de quase 100 dolares!

Player utilizado no teste: Cowon Plenue D.

Em relação ao encaixe dele (faz muito tempo que não uso in ears): É pra colocar no começo do canal auditivo ou aprofundar mais?
 
Última edição:
Em relação ao encaixe dele (faz muito tempo que não uso in ears): É pra colocar no começo do canal auditivo ou aprofundar mais?

A ponteira entra no canal auditivo como qualquer fone in-ear... Mas não chega a entrar igual uma ponteira de dupla falange ou tripla falange.
 
Ainda com o meu Fidelio L2. Peguei o gráfico de frequência de resposta
o4c2GFk.jpg
e equalizei
wWIvBBK.png
tirando os picos que o fone tem. Tentei deixar o mais neutro que eu poderia colocar no fone e o resultado foi MUITO satisfatório!

857ulkd.jpg


Só posso dizer que o fone com a equalização melhorou bastante! Ele de fato no 8k tem um pico, isso na parte aguda da guitarra tira a neutralidade dela e deixa um tanto esquisito nas músicas. Retirei e pronto, médios bem melhores! Ele também tem leves picos nos subgraves e em 2k, aí já foi um pouco mais complicado fazer, fiquei testando dias até conseguir achar o que eu queria. Inicialmente tinha tirado muito dos subgraves, e isso ficava sem graça nas músicas, mas colocando padrão do fone eu já achava meio irritante o "tanto" de grave que ele tem normalmente. Aí foi questão de ajuste até achar essa EQ que deixasse ele mais neutro dentro do seu limite. Só posso dizer que agora é outro fone! Ainda tenho graves fortes e presentes, mas sem exagero e que atrapalhe os médios! Os médios ficaram melhores, a guitarra agora tá muito boa de se escutar e os agudos do fone eu nem mexi, já que é o melhor que acho dele. :bwahaha:

Enfim, valeu a pena fazer as mudanças, deu pra me deixar satisfeito mais ainda com esse excelente fone. E já deixo aqui a dica pra quem tem essa maravilha da Philips e planeja fazer uma melhora no som sem gastar $$$$$. :bat:
 
(ARCANO ARC-SHP80)

AAAAHHH QUE DELICIA CARA

cJXJhdG.jpg


Em relação ao fone:

Meu pai ouviu 30s de música nessa MARAVILHA e foi correndo boletar um pra ele. Fujam dos fones "gaymers" e comprem essa DADIVA DIVINA.

E muito obrigado pela recomendação, pessoal.
 
Passando para agradecer ao pessoal do tópico e ao @wetto pelas opiniões e análises que ensinaram e nortearam minhas escolhas: Sennheiser RS 120 e Cloud Revolver.

Comprei os dois na mesma semana, isso há uns 2 meses. O Sennheiser ligado à TV e o Cloud Revolver ao PC.

O Cloud Revolver, que adorei, foi completamente esmiuçado na análise do @wetto.

O Sennheiser RS 120 me surpreendeu bastante. Eu utilizava um Sony Pulse Elite que rachou uma haste e que começou a dar problemas no receptor usb.Como o conserto ficaria algo entre 300-350 reais, resolvi pesquisar e achei interessante o Headphone da empresa alemã. Peguei na loja online Walmart por R$ 280.

O RS 120 mostra seu poder em músicas e filmes, muito gostoso de ouvir. Para jogos, utilizando no Xone achei muito bom, já ao jogar no Xbox 360 eu realmente não gostei: é como se houvesse um "estouro" em certas frequências, provocando desconforto demais. Fiz vários testes tentando amenizar esse problema e nada :(

Também acabei comprando umas almofadas artesanais de veludo via ML e não gostei do resultado.

Alguém poderia informar se vale a pena o upgrade para o Sennheiser RS 180?

Abs!
 
Chegou meu Xiaomi Hybrid Dual Driver. Ainda to testando, usei pouco ele mas já tenho algumas impressões.



Primeiro não tinha gostado do fone, achei esquisito a assinatura sonora dele. Depois comparei com o fone de ouvido antigo que possuía e pronto, grande melhora! Aí comecei a ter mais respeito.

Ainda escutando ele, hoje que tô usando mais, e digo que os graves são na medida certa, medida certa mesmo. Eles são cheios, são bonitos, mas tem impacto e não atrapalham os médios de maneira alguma. Os médios estão presentes também, mas não é a especialidade do fone, ele ainda é um tanto em formato V mas eles não tem uma definição ruim, são nítidos pelas músicas que pude ouvir (achei bonito o som da guitarra em Get Lucky - Daft Punk ainda). Nos agudos foi onde me causou estranheza no início. Tô demais acostumado com o agudo do meu Fidelio L2 e sinceramente, não da pra comparar um fone de 20 dólares com um fone de 170 dólares. Foi aí que comparei com o fone da Audio-Technica que usava anteriormente e vi o salto que ganhei! Os agudos são muito mais naturais, nem tem como comparar é vastamente superior. Comparado ao Fidelio L2 eles ainda são recuados e menos definido, mas como disse, é surreal e um grande loucura comparar um fone de 20 dólares com um de 170.

O palco sonoro é pequeno, mas nem me espanto, é um fone intra auricular barato. Existe, assim como a separação dos instrumentos, ainda impressiona e não deixa a desejar, tá aí outro ponto positivo que posso falar.

O negativo fica por conta da construção, achei o fio muito pequeno e frágil, tenho a sensação que ele vai romper a qualquer momento.
IMG_20161220_133412727.jpg
De resto parece agradável nesse quesito, incluindo o conforto que é bom.

Essa é a minha impressão inicial sobre essa belezinha, curti pelo preço. Queria um substituo pro meu Audio-Technica e definitivamente achei. Vai ser meu parceiro agora pra levar pra todos os cantos. Ah, detalhe, todo teste usado no Spotify com qualidade máxima. Não é FLAC mas já da pra escutar tudo tranquilo. Mais detalhes podem vir mais tarde, ainda to descobrindo o som, esse é só o começo. Valeu!
 
Mini-Review Fidelio X2 - Fontes: Nokia Lumia 720 - Receiver Denon 391

Gurizada, estou com o Fidelio X2, há tempos li alguns reviews e fiquei impressionado com os elogios. Pensava em ter algum dia um HD600, um DT990, e o X2 entrou na parada como uma opção forte. Enfim, desde a semana passada estou com essa beleza.


Vou tentar ser breve. A construção não tem muito o que falar, os Fidelios são robustos e belíssimos, não achei o fone tão pesado quanto falam, ele é sim mais que o normal, mas nada que atrapalhe, pelo menos pra mim. É muito confortável, não pressiona quase nada a cabeça. Os pads removíveis são indispensáveis pra um fone desse valor, isso a Philips acertou.

15875090_417134601951533_6916920341709782540_o.jpg



SOM:

PALCO: O palco sonoro dele é grande, tem boa largura, mas confesso que gostaria de uma profundidade maior, acho que os instrumentos ficam mais perto da cara do que eu gostaria, um pouquinho mais afastados eu acharia o ideal. O palco também tem boa espacialidade, tem instrumento na frente, outro atrás, coisa que meu antigo HD598 não tinha, era cada instrumento um do lado do outro, gosto desse tipo de palco 3D, o L2 chega a ser mais 3D ainda, porém o palco é mais fechado e menos arejado.

GRAVES: Um dos pontos mais fortes da linha Fidelio e do antigo X1 continuam presentes, os graves fortes e marcantes. Aqui fico com a opinião dividida, depende muito da gravação, alguns momentos ele é excelente, bem marcado, limpo, em outras gravações ele é um pouco "boomy" meio estourado, perde um pouco a precisão. Também achei eles um pouquinho “a mais” do que acho o ideal (claro, isso é pessoal e é pouca coisa mesmo, tem basshead que vai achar ele com pouco grave hahaha), gostaria de um tantinho menos de presença, principalmente nos médios-graves que as vezes parecem avançar um pouco sobre os médios.

MÉDIOS: Muito bons, senti falta deles no L2 (são mais recuados, as vozes ficam atrás, achei um pouco estranho), no X2 eles são naturais, bem colocados, as vozes ficam na minha frente, bem postadas, sem exageros, nem recuos, tocam no volume correto.

AGUDOS: Um dos pontos que gostei no L2 seguem aqui, agudos com bom detalhamento e nítidos, ouvi muita gente falando que em algumas gravações eles poderiam ser um pouco duros, sibilantes. Sim, eles são as vezes meio estridentes e , algumas vezes mais fortes, dependendo da gravação, mas não senti nenhum incomodo ou fadiga.


Pra finalizar, devo admitir que ainda não ouvi fones mais violentos ainda (1000$ pra cima), e cada degrau que subo nesse hobby fico me perguntando como posso me surpreender mais. Ainda estou pra receber o Fiio e07k, e creio que se dar pra ajustar (atenuar de leve) os graves e se puder aumentar um pouco o palco (afastar um pouco os instrumentos mais pro fundo), talvez com um E09k (quem sabe), diria que seria a sonoridade mais perfeita que escutei até hj (claro, visão particular, baseada no que procuro e penso de música/naturalidade/equilíbrio), estou encantado e ouvindo tudo que posso sem parar. Fico me perguntando como será ouvir um Grado ps1000 (prometi a mim mesmo que vou testar um grado ainda, hahaha), um T90, um hd800S, tudo com bons amps e dacs, deve ser uma loucura. Cada passo nesse hobby é uma surpresa agradável, mas confesso que, por enquanto, vou parar no X2 por um bom tempo.
 
Há alguns dias vendi o meu Cloud Revolver, pois apesar de sua ótima qualidade, eu estava de saco cheio de fios. Desde então ressuscitei meu Sony Pulse Elite Wireless e estou usando no PC. Agora, pense numa saudade o Headset que se foi :(

O som do Pulse Elite é bom, mas perde claramente para o da Kingston, só que, se há uma diferença monstra é no conforto: enquanto que o Cloud Revolver é uma delícia para as orelhas, o da Sony aperta meu crânio sem dó!

Ando pedindo aos céus que a Kingston lance um Cloud Revolver Bluetooth! Fazendo figa!!!
 
Mini-Review Fidelio X2 - Fontes: Nokia Lumia 720 - Receiver Denon 391

Gurizada, estou com o Fidelio X2, há tempos li alguns reviews e fiquei impressionado com os elogios. Pensava em ter algum dia um HD600, um DT990, e o X2 entrou na parada como uma opção forte. Enfim, desde a semana passada estou com essa beleza.


Vou tentar ser breve. A construção não tem muito o que falar, os Fidelios são robustos e belíssimos, não achei o fone tão pesado quanto falam, ele é sim mais que o normal, mas nada que atrapalhe, pelo menos pra mim. É muito confortável, não pressiona quase nada a cabeça. Os pads removíveis são indispensáveis pra um fone desse valor, isso a Philips acertou.

15875090_417134601951533_6916920341709782540_o.jpg



SOM:

PALCO: O palco sonoro dele é grande, tem boa largura, mas confesso que gostaria de uma profundidade maior, acho que os instrumentos ficam mais perto da cara do que eu gostaria, um pouquinho mais afastados eu acharia o ideal. O palco também tem boa espacialidade, tem instrumento na frente, outro atrás, coisa que meu antigo HD598 não tinha, era cada instrumento um do lado do outro, gosto desse tipo de palco 3D, o L2 chega a ser mais 3D ainda, porém o palco é mais fechado e menos arejado.

GRAVES: Um dos pontos mais fortes da linha Fidelio e do antigo X1 continuam presentes, os graves fortes e marcantes. Aqui fico com a opinião dividida, depende muito da gravação, alguns momentos ele é excelente, bem marcado, limpo, em outras gravações ele é um pouco "boomy" meio estourado, perde um pouco a precisão. Também achei eles um pouquinho “a mais” do que acho o ideal (claro, isso é pessoal e é pouca coisa mesmo, tem basshead que vai achar ele com pouco grave hahaha), gostaria de um tantinho menos de presença, principalmente nos médios-graves que as vezes parecem avançar um pouco sobre os médios.

MÉDIOS: Muito bons, senti falta deles no L2 (são mais recuados, as vozes ficam atrás, achei um pouco estranho), no X2 eles são naturais, bem colocados, as vozes ficam na minha frente, bem postadas, sem exageros, nem recuos, tocam no volume correto.

AGUDOS: Um dos pontos que gostei no L2 seguem aqui, agudos com bom detalhamento e nítidos, ouvi muita gente falando que em algumas gravações eles poderiam ser um pouco duros, sibilantes. Sim, eles são as vezes meio estridentes e , algumas vezes mais fortes, dependendo da gravação, mas não senti nenhum incomodo ou fadiga.


Pra finalizar, devo admitir que ainda não ouvi fones mais violentos ainda (1000$ pra cima), e cada degrau que subo nesse hobby fico me perguntando como posso me surpreender mais. Ainda estou pra receber o Fiio e07k, e creio que se dar pra ajustar (atenuar de leve) os graves e se puder aumentar um pouco o palco (afastar um pouco os instrumentos mais pro fundo), talvez com um E09k (quem sabe), diria que seria a sonoridade mais perfeita que escutei até hj (claro, visão particular, baseada no que procuro e penso de música/naturalidade/equilíbrio), estou encantado e ouvindo tudo que posso sem parar. Fico me perguntando como será ouvir um Grado ps1000 (prometi a mim mesmo que vou testar um grado ainda, hahaha), um T90, um hd800S, tudo com bons amps e dacs, deve ser uma loucura. Cada passo nesse hobby é uma surpresa agradável, mas confesso que, por enquanto, vou parar no X2 por um bom tempo.


Quanto mais vc sobe, menos vc ganha, fiz todo caminho e recomendo que fique no x2, não sei seu setup de audio, max no máximo um bom amp-dac para tirar todo potêncial dele e pronto.

fui de fones gamers, até meu atual sennheiser HD 800, + de 10mil gastos com tudo fácil, e te digo que deveria ter parado no AKG q701, se tive-se oportunidade de experimentar o ultimo level antes.

Agora se R$ esta sobrando, manda bala =)

PS> nos anos que acompanho áudio, vejo uma grande massa de audiófilos, que gastam verdadeiras loucuras experimentando tudo, e no final vendem tudo por 1/3 do valor, ficando apenas com fones na faixa do x2 como o sennheiser hd 650.
 
Quanto mais vc sobe, menos vc ganha, fiz todo caminho e recomendo que fique no x2, não sei seu setup de audio, max no máximo um bom amp-dac para tirar todo potêncial dele e pronto.

fui de fones gamers, até meu atual sennheiser HD 800, + de 10mil gastos com tudo fácil, e te digo que deveria ter parado no AKG q701, se tive-se oportunidade de experimentar o ultimo level antes.

Agora se R$ esta sobrando, manda bala =)

PS> nos anos que acompanho áudio, vejo uma grande massa de audiófilos, que gastam verdadeiras loucuras experimentando tudo, e no final vendem tudo por 1/3 do valor, ficando apenas com fones na faixa do x2 como o sennheiser hd 650.

Valeu pelo relato, fico pensando mesmo o quanto melhora, o L2 é muito bom comparado ao X2, pena que ele tem o médios recuados, as vozes meio no fundo, isso me incomodou, to pra dizer que prefiro os graves do L2, muito bons e limpos, batida bem seca, mas o resto sim o X2 ganha legal, mas o L2 foi 500 e o X2 foi 1000, ele é melhor, mas não o dobro. Estou pra receber o fiio e07k, acho que ele é mais do que suficiente, bom dac e o amp vai dar um up legal no X2, devo ficar com esse set por um bom tempo.
 
Valeu pelo relato, fico pensando mesmo o quanto melhora, o L2 é muito bom comparado ao X2, pena que ele tem o médios recuados, as vozes meio no fundo, isso me incomodou, to pra dizer que prefiro os graves do L2, muito bons e limpos, batida bem seca, mas o resto sim o X2 ganha legal, mas o L2 foi 500 e o X2 foi 1000, ele é melhor, mas não o dobro. Estou pra receber o fiio e07k, acho que ele é mais do que suficiente, bom dac e o amp vai dar um up legal no X2, devo ficar com esse set por um bom tempo.


Eh, vc nunca mais vai ter um fone melhor que o dobro do x2, mesmo pagando 50mil dollares no orpheus !!
Se vc quiser mesmo um high end, escolha bem um e pronto, acho valido ainda, se tiver disposto mesmo futuramente (mas vai gastar o mesmo valor do fone com amp-dac pra empurrar ele), só tenho nojo dos retards que ficam acumulando fones de 5mil reais, dito como hobby, pra mim é mongolice, mas ter 1 setup high end é totalmente valido.
O meu HD 800 que escolhi como final fone, não é perfeito em todos os tipos de música , mas toca todos bem, e escolhi ele por seu sound stage que é o mais incrível de todos os acessíveis high end.
Mas tem varios all rounders high end melhores que ele, como o LCD, HE560 e afins.

O x2 é um all rounder, ele toda e faz tudo muito bem, acima dele se prepara pra torrar R$ e tenho certeza que a melhora não vale nem de longe no C x B, apenas se vc realmente quiser ter um fone top classe A mesmo e ponto.


Pensa assim, do seu x2 pra um nivel acima, você vai sentir diferença, clareza, separação de instrumentos tudo.
Mas no fim acaba pensando, poxa o x2 já era suficiente e vai ter torrado uma bela grana.
 
Eh, vc nunca mais vai ter um fone melhor que o dobro do x2, mesmo pagando 50mil dollares no orpheus !!
Se vc quiser mesmo um high end, escolha bem um e pronto, acho valido ainda, se tiver disposto mesmo futuramente (mas vai gastar o mesmo valor do fone com amp-dac pra empurrar ele), só tenho nojo dos retards que ficam acumulando fones de 5mil reais, dito como hobby, pra mim é mongolice, mas ter 1 setup high end é totalmente valido.
O meu HD 800 que escolhi como final fone, não é perfeito em todos os tipos de música , mas toca todos bem, e escolhi ele por seu sound stage que é o mais incrível de todos os acessíveis high end.
Mas tem varios all rounders high end melhores que ele, como o LCD, HE560 e afins.

O x2 é um all rounder, ele toda e faz tudo muito bem, acima dele se prepara pra torrar R$ e tenho certeza que a melhora não vale nem de longe no C x B, apenas se vc realmente quiser ter um fone top classe A mesmo e ponto.


Pensa assim, do seu x2 pra um nivel acima, você vai sentir diferença, clareza, separação de instrumentos tudo.
Mas no fim acaba pensando, poxa o x2 já era suficiente e vai ter torrado uma bela grana.

Pois é, é uma decisão complicada, escuto muito rock, jazz (e todas as suas variações) e mpb, ou seja, preciso de um bom all-rounder. Nessa faixa, o x2 e o hd600 acho que são os melhores, mas na categoria de 1k já não sei, todos puxam ou prum lado ou outro. O HD800S me parece interessante, o Focal Elear e o LCD-2 tbm, mas é gasto né. Penso agora em ficar com o X2 e começar a pensar num set stereo pra comprar. Valeu pelas dicas!
 
Última edição:
Pois é, é uma decisão complicada, escuto muito rock, jazz (e todas as suas variações) e mpb, ou seja, preciso de um bom all-rounder. Nessa faixa, o x2 e o hd600 acho que são os melhores, mas na categoria de 1k já não sei, todos puxam ou prum lado ou outro. O HD800S me parece interessante, o Focal Elear e o LCD-2 tbm, mas é gasto né. Penso agora em ficar com o X2 e começar a pensar num set stereo pra comprar. Valeu pelas dicas!


Tranquilo.
Pra rock o negocio são os grados, como vc falou um Rs1 ou PS1000 etc seria o APICE< mas tbm vai ser defeituoso em alguns outros tipos de musica.

Pessoalmente falando os que considero melhor all rounder pra tocar tudo.

+ barato sennheiser 650 ou hifman 500 que vc acha ai na faixa de 2mil usados em perfeitas condições no HT forum.

+ caros = LCD2 hifman 560 são tidos como as melhores escolhas.

Mas quando for comprar prepara um amp-dac, pois sem um classe A top, os fones vão ser sub utilizados, tive que gastar o valor do meu HD800 em amp dac pra ele tocar todo seu potencial .
 
Quanto mais vc sobe, menos vc ganha, fiz todo caminho e recomendo que fique no x2, não sei seu setup de audio, max no máximo um bom amp-dac para tirar todo potêncial dele e pronto.

fui de fones gamers, até meu atual sennheiser HD 800, + de 10mil gastos com tudo fácil, e te digo que deveria ter parado no AKG q701, se tive-se oportunidade de experimentar o ultimo level antes.

Agora se R$ esta sobrando, manda bala =)

PS> nos anos que acompanho áudio, vejo uma grande massa de audiófilos, que gastam verdadeiras loucuras experimentando tudo, e no final vendem tudo por 1/3 do valor, ficando apenas com fones na faixa do x2 como o sennheiser hd 650.

Não sei se o HD800 é tão bom pelo preço e hype. Vi um review do Z Reviews e apesar dele dizer que não tem nada de errado com o fone, ele fica de certa forma decepcionado com o HD800 e ainda prefere o HD600.
Talvez o HD800 não seja o fone ideal pra você também.
Mas de certa forma concordo com você, quanto mais se sobe menos se ganha, principalmente levando o preço em conta.
 
Não sei se o HD800 é tão bom pelo preço e hype. Vi um review do Z Reviews e apesar dele dizer que não tem nada de errado com o fone, ele fica de certa forma decepcionado com o HD800 e ainda prefere o HD600.
Talvez o HD800 não seja o fone ideal pra você também.
Mas de certa forma concordo com você, quanto mais se sobe menos se ganha, principalmente levando o preço em conta.


Não não, o HD800 é meu fone perfeito, pois mesmo não sendo o fone mais musical em todos os estilos, ele cumpre bem o papel com todo tipo de musica, com um bom amp-dac qq coisa toca muito bem, OK não justifica o preço nesse ponto, ser all round unico fone, pois a peculiaridade musical dele é musica classica e afins.
Mas como eu jogo alguns jogos semi-profissionalmente, no tryhard mode, ele é o melhor fone do universo, maior palco sonoro da atualidade, só perdendo basicamente so orpheus, que é irreal 50mil dollares, é sem comparação o direcionamento que esse fone da, parece um teatro nos seus ouvidos, achava que o AD700 era sublime, mas o palco dele é minusculo perto do hd800, então no meu caso é o unico fone que quero ter enquanto funcionar.
Claro, novamente só vale a pena se estiver disposto, como falei SE eu tive-se oportunidade de testar tudo q comprei antes, ficaria com o ad700 e uma placa de som simples, mas tbm não vendo nada hoje já que comprei rsrs.
 
Pessoal estou entre o beyerdynamic dt 770 pro que é fechado e o dt 990 pro que é aberto, dizem que o som do dt 990 pro é mais rico porém eu sou DEFICIENTE auditivo e realmente não sei qual escolher, preciso de ajuda.

Lembrando que vou usar com um amp/dac fiio e10k ou schiit fulla 2 e algum microfone externo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo