• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!



Upgradezinho pro SHP9500, já tinha as de courino que como esperado, começaram a descascar. Para mim é obrigatório essas earpads, melhora muito o som do fone pros meus ouvidos.
 
Chegou hoje OneOdio Pro-10.
Antes dele estava usando um superlux HD681 que esta detonado e estou usando mesmo um Edifier K800 que peguei no "kit home office" da empresa e esta quebrando galho.
Paguei R$136, não sou audiófilo e vou usar mais pra jogar online e ouvir musica, ideia era subistituir o HD681, primeira coisa que me fez olhar esse fone foi o fato de ter o cabo macho-macho, porque não tenho habilidade com ferro de solda e cansei de perder fones pelo fato do cabo se romper internamente. Superlux mesmo com todo cuidado não durou um ano, cheguei consertar com muito custo, mas perdi o tesão no fone.
Esse onedio tem o som mais flat que o superlux, ajustei um pouco no equalizador pra deixar os agudos um pouco mais acentuados e ficou perfeito, mas mesmo sem usar o equalizador da realtek o som esta longe de ser ruim.
Pra musica é muito agradavel, melhor que o HD681. E no valorant que é onde realmente importa pra min, ele da um show fiquei até meio perdido ao entrar na partida pois escutei sons que nem sabia que o jogo tinha e sensação de posicionamento do inimigo ao comparar com o Edifier K800 é surreal. Escuto o inimigo mais longe e tenho uma sensação bem maior de posicionamento.

Quem quiser um fone barato pra e bom, pode comprar sem medo.

Review pra quem interessar:
 
Galera, vou postar aqui, já q o modera fechou meu tópico....Estou procurando um bom fone sem fio, com as seguintes características:

. Budget.... Até R$ 1.000,00 ( Quanto menos, melhor )
. Headset Wireless(com opção de usar com fio, caso acabe a bateria).
. Bom som para jogos ( preferência, o volume/potência n seja igual ao fone de celular ).
. Drivers de 50mm ou maiores....
. Boa bateria(de preferência, dure 24 horas ou mais).
. Bom microfone e removível(que não soe anasalado ou metalizado).
. Earpads removíveis.

Não necessariamente precisa ter todos esses atributos... meu único requisito é ser sem fio de boa potência.
Minha única experiência foi com um Asus Strix Go, mas sem fio virava um "radinho de pilha" e o software dele era muito "bugado", hora reconhecia o fone, hora não...
 
Galera, vou postar aqui, já q o modera fechou meu tópico....Estou procurando um bom fone sem fio, com as seguintes características:

. Budget.... Até R$ 1.000,00 ( Quanto menos, melhor )
. Headset Wireless(com opção de usar com fio, caso acabe a bateria).
. Bom som para jogos ( preferência, o volume/potência n seja igual ao fone de celular ).
. Drivers de 50mm ou maiores....
. Boa bateria(de preferência, dure 24 horas ou mais).
. Bom microfone e removível(que não soe anasalado ou metalizado).
. Earpads removíveis.

Não necessariamente precisa ter todos esses atributos... meu único requisito é ser sem fio de boa potência.
Minha única experiência foi com um Asus Strix Go, mas sem fio virava um "radinho de pilha" e o software dele era muito "bugado", hora reconhecia o fone, hora não...
vc sabe que postou no topico errado dnv ne? :haha:
 
eu devo ser muito zicado
comprei um hd 660s que deu defeito em 3 meses (parou o lado esquerdo), foi pra garantia, voltou ok e agora depois de 1 mes deu defeito no lado direito
que bosta de fone caro e ruim eh esse pqp
 
eu devo ser muito zicado
comprei um hd 660s que deu defeito em 3 meses (parou o lado esquerdo), foi pra garantia, voltou ok e agora depois de 1 mes deu defeito no lado direito
que bosta de fone caro e ruim eh esse pqp
mano!

é true que o 660s traz o melhor da série 6xx com um pé na espacialidade da série 8xx?
 
Olá, curto muito jogar com fones in-ear eu utilizava um kz zsn mas ele sucumbiu as diversas gambiarras para mantê-lo vivo kkk
eis que achei um fone tão barato e competente quanto o kz, estou usando o Awei Es-180i a umas 2 semanas e estou adorando, para games fps chega ser absurdo a clareza e detalhes que esse fone consegue entregar.

BQzty37.jpg
 
Pessoal, quem ai tem o Astro A50, consegue habilitar la no painel de som a opção "loudness equalizator"?

Eu comprei um Corsair Void Elite Wireless, achei muito bom, porém eu uso como jogo principal o PUBG, e não consigo habilitar essa opção, ou seja, os tiros ficam MUITO alto e os passos ficam mais baixo.

Estou pensando em vender e comprar esse Astro A50, mas só serve se tiver como habilitar essa opção.
Ou se alguém souber como ativar nesse Void meu também ajudaria muito:rub1:
 
Pessoal, quem ai tem o Astro A50, consegue habilitar la no painel de som a opção "loudness equalizator"?

Eu comprei um Corsair Void Elite Wireless, achei muito bom, porém eu uso como jogo principal o PUBG, e não consigo habilitar essa opção, ou seja, os tiros ficam MUITO alto e os passos ficam mais baixo.

Estou pensando em vender e comprar esse Astro A50, mas só serve se tiver como habilitar essa opção.
Ou se alguém souber como ativar nesse Void meu também ajudaria muito:rub1:
Sim, nos astro a50 tem sim ... acabei de habilitar e funcionou de boa ...
 
nossa, como eu queria um HD 800s ... na kabum tah 9300, com um cupom de 5% cai para 8800, que é mais ou menos o preço de conversao dos EUA, com esse dolar nas alturas ... mas é muita grana .. porém, é muito fone kkkkkkkkkkkk
 
nossa, como eu queria um HD 800s ... na kabum tah 9300, com um cupom de 5% cai para 8800, que é mais ou menos o preço de conversao dos EUA, com esse dolar nas alturas ... mas é muita grana .. porém, é muito fone kkkkkkkkkkkk
queria um hd 800s, acabei com um hd 560s kkkkkkk
 
Alguém ai sabe como fazer para habilitar o LOUDNESS Equalization no VOID ELITE WIRELESS pelo windows? ou desativar ele do programa da CORSair? não posso simplesmente desinstalar o aplicativo pq o MOUSE, TECLADO, BOMBA D'agua tudo é configurado no aplicadito
 
nossa, como eu queria um HD 800s ... na kabum tah 9300, com um cupom de 5% cai para 8800, que é mais ou menos o preço de conversao dos EUA, com esse dolar nas alturas ... mas é muita grana .. porém, é muito fone kkkkkkkkkkkk

Fora que pra mandar bala nessa belezinha precisa gastar também num conjunto de AMP/DAC... Se não me engano é um fone exigente..
 
Fora que pra mandar bala nessa belezinha precisa gastar também num conjunto de AMP/DAC... Se não me engano é um fone exigente..

qualquer topping de 1400 conto leva ele de boa ... problema é o fone mesmo ... um dia terei um, por enquanto, peguei um audio technica r70x, que dizem ser o segundo melhor palco sonoro e imagining para games ... ainda não chegou, vamos ver ... tenho um ad700 de 12 anos e ainda bate em tudo que é fone q já tive ...
 
Última edição:
qualquer topping de 1400 conto leva ele de boa ... problema é o fone mesmo ... um dia terei um, por enquanto, peguei um audio techinica r70x, que dizem ser o segundo melhor palco sonoro e imagining para games ... ainda não chegou, vamos ver ... tenho um ad700 de 12 anos e ainda bate em tudo que é fone q já tive ...

Eu tenho 2 A50. Um eu uso em casa e outro no escritório.
Pra ser sincero, eu gosto dele pela praticidade de pega, coloca, joga e guarda no stand que carrega ele. É confortável, com som agradável, além de eu conseguir extrair 24 bits 48khz no cabo óptico. Eu também consigo plugar em conexão simultânea no celular por cabo P3-P2.

Só que pra usar no escritório e trabalhar e pra transportar pra outra cidade (viajo bastante) a situação muda. Eu preciso de um fone mais móvel. E por isso quero vender um dos 2 que tenho, se alguém tiver interesse.
 
Eu tenho 2 A50. Um eu uso em casa e outro no escritório.
Pra ser sincero, eu gosto dele pela praticidade de pega, coloca, joga e guarda no stand que carrega ele. É confortável, com som agradável, além de eu conseguir extrair 24 bits 48khz no cabo óptico. Eu também consigo plugar em conexão simultânea no celular por cabo P3-P2.

Só que pra usar no escritório e trabalhar e pra transportar pra outra cidade (viajo bastante) a situação muda. Eu preciso de um fone mais móvel. E por isso quero vender um dos 2 que tenho, se alguém tiver interesse.

também tenho um a50, é um ótimo fone mesmo, bem prático, em geral é o fone que eu mais uso ... mas não chega nos pés de fones audiófilos ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho 2 A50. Um eu uso em casa e outro no escritório.
Pra ser sincero, eu gosto dele pela praticidade de pega, coloca, joga e guarda no stand que carrega ele. É confortável, com som agradável, além de eu conseguir extrair 24 bits 48khz no cabo óptico. Eu também consigo plugar em conexão simultânea no celular por cabo P3-P2.

Só que pra usar no escritório e trabalhar e pra transportar pra outra cidade (viajo bastante) a situação muda. Eu preciso de um fone mais móvel. E por isso quero vender um dos 2 que tenho, se alguém tiver interesse.

cara, se vc quer praticidade e mobilidade, considere um bom IEMs para jogos ... esse cara faz vários reviews:
 
também tenho um a50, é um ótimo fone mesmo, bem prático, em geral é o fone que eu mais uso ... mas não chega nos pés de fones audiófilos ...

Bom... É um fone de 1.7-2k, sem fio, com multiconectividade, confortavel, com uma base de carregamento. A proposta desse fone é: Unir conforto, qualidade, praticidade, beleza.
E essa proposta ele cumpre perfeitamente bem! Claro que a base de carregamento, o fato de ser sem fio, a boa construção vêm em custo da qualidade sonora, mas não deixa de ser um fone com boa qualidade sonora (Até o Crinacle falou isso).

Claro que se você quiser qualidade audiófila, por 2k, você vai pegar um fone cabeado ou até um IEM, não um fone wireless.
Mas assim, é um fone que tu pega, liga e joga, tanto no PC quanto no Console, é confortável que até se esquece que tá na cabeça.
A proposta desse fone é você pegar, ligar, jogar e não se estressar com fio, bateria e desconforto. E pra essa proposta ele é fantástico!

Claro que a qualidade sonora dele não é a melhor nessa faixa de preço, mas tem dias que eu chego em casa e só quero jogar ouvindo uma musica tranquila ou fazer alguns afazeres domésticos com esse fone. É isso.
Eu amo esse fone, mas quando o assunto é viajar... ele é um trambolinho, em escritório (barulho) ele não é tão bom, pois é aberto... Talvez o ModKit mude isso, mas não quero gastar 600 reais só em um par de earpads...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, se vc quer praticidade e mobilidade, considere um bom IEMs para jogos ... esse cara faz vários reviews:


Cara, se acredita que eu não consigo usar esses fones in ear? Sinto que meu ouvido está sendo violado e isso não é legal huahuauhahua, por isso eu queria um headset/headphone.
 
Peguei recentemente um DT 1990 Pro pra substituir o DT 990 Pro, já que ambos possuem uma assinatura sonora semelhante - e que gosto muito, diga-se de passagem.

Apesar de alguns acharem que é um fone muito "agressivo", eu particularmente adoro toda essa brutalidade, grande espacialidade e hiper detalhamento, expondo todas as imperfeições das gravações mal feitas.

Em comparação, sem dúvidas o 1990 Pro está num patamar acima do 990 Pro em todos os aspectos, além de corrigir o único defeito que achei do 990 Pro em algumas situações: a sibilância.

1g17Q3ZhCOUi6wBneRpDoQy4It0s7b562t-4AT0bbd9Kfjhy3GOZs6fKGLrxLfN3GRgZg31QMALQ4FP36aUHt8Zbw3z0bjQIMXsSqO0OHy1CEDeP9sGTdVlvO1qhfq3QRfhUyMZFEaSi55-vXe9T5Uw-9SEJdxmoLzFJC4lCHQWD247-8aHKAShH35J5hkfB9zruUWmsQNuqfWyF8-kTOyHlCVdyr4agbj4ZDMcceyFwd49TSHSn8hRATkvRLy0c2zorlskR66Q7KnaYAsdFpdHuyfbFxykZDcd-B_XIOt8IkhFHgWV1ThaLYARuaLmeJOSii0I30rhZp0Qot-JTa9lUOBZohZ2157EjfSYy4exO5yPo2GtSJOg0fBHS2HhEdTRafj6tziOyUL0fAydDjmPxOdiOHcUjkJ5bjw_Usy6L6rDgnqUEQomg2oQUAKd2HIo9RJvcW-tHWs2R67o_-x1DsDtkA7RASnnUdPwfN1QrmbDXgviZvVHpBtNmaLAm6Zd1NPZSPUBMEHM27R6mBsniRpeEQFGwfsZwy28ceTv5C7KtSSY3n1F_aVM5oDdLiDpUnH66nT_3nNe1jXxLTjh1TTdHZwNQqlT8fIfo3tadmytqosW7cJ0Ciy6knHg4Qmd4JgmSfoeCQhyr4RGw31ze792IhvTaDNt80vY3dNZMQ_85unqST3vI0YiBzDbuLidUSi-1JqZec_UTUqBAjmtspsxQH-18I1Jbmix3Fd67oujY39aIg-EuC3pYNCw=s1080-no
 
Peguei recentemente um DT 1990 Pro pra substituir o DT 990 Pro, já que ambos possuem uma assinatura sonora semelhante - e que gosto muito, diga-se de passagem.

Apesar de alguns acharem que é um fone muito "agressivo", eu particularmente adoro toda essa brutalidade, grande espacialidade e hiper detalhamento, expondo todas as imperfeições das gravações mal feitas.

Em comparação, sem dúvidas o 1990 Pro está num patamar acima do 990 Pro em todos os aspectos, além de corrigir o único defeito que achei do 990 Pro em algumas situações: a sibilância.

1g17Q3ZhCOUi6wBneRpDoQy4It0s7b562t-4AT0bbd9Kfjhy3GOZs6fKGLrxLfN3GRgZg31QMALQ4FP36aUHt8Zbw3z0bjQIMXsSqO0OHy1CEDeP9sGTdVlvO1qhfq3QRfhUyMZFEaSi55-vXe9T5Uw-9SEJdxmoLzFJC4lCHQWD247-8aHKAShH35J5hkfB9zruUWmsQNuqfWyF8-kTOyHlCVdyr4agbj4ZDMcceyFwd49TSHSn8hRATkvRLy0c2zorlskR66Q7KnaYAsdFpdHuyfbFxykZDcd-B_XIOt8IkhFHgWV1ThaLYARuaLmeJOSii0I30rhZp0Qot-JTa9lUOBZohZ2157EjfSYy4exO5yPo2GtSJOg0fBHS2HhEdTRafj6tziOyUL0fAydDjmPxOdiOHcUjkJ5bjw_Usy6L6rDgnqUEQomg2oQUAKd2HIo9RJvcW-tHWs2R67o_-x1DsDtkA7RASnnUdPwfN1QrmbDXgviZvVHpBtNmaLAm6Zd1NPZSPUBMEHM27R6mBsniRpeEQFGwfsZwy28ceTv5C7KtSSY3n1F_aVM5oDdLiDpUnH66nT_3nNe1jXxLTjh1TTdHZwNQqlT8fIfo3tadmytqosW7cJ0Ciy6knHg4Qmd4JgmSfoeCQhyr4RGw31ze792IhvTaDNt80vY3dNZMQ_85unqST3vI0YiBzDbuLidUSi-1JqZec_UTUqBAjmtspsxQH-18I1Jbmix3Fd67oujY39aIg-EuC3pYNCw=s1080-no
Faço das suas palavras as minhas. Tambem tenho um DT 990 pro e faz umas 2 semanas que migrei para o DT 1990 pro, e relato exatamente o que voce falou. O HD600 que tenho ainda tem a sua utilidade pq é um fone neutro com outra assinatura mas o DT 990 pro virou um item decorativo aqui na estante.
 
Faço das suas palavras as minhas. Tambem tenho um DT 990 pro e faz umas 2 semanas que migrei para o DT 1990 pro, e relato exatamente o que voce falou. O HD600 que tenho ainda tem a sua utilidade pq é um fone neutro com outra assinatura mas o DT 990 pro virou um item decorativo aqui na estante.
Aqui eu não consegui deixar o 990 Pro parado e acabei vendendo pra um conhecido pois realmente ele acabava ficando meio sem propósito tendo o 1990 Pro. No meu caso eu também uso um fone com assinatura diferente, mais pra neutralidade, que é o Sundara. As vezes é bom a gente dar uma variada na assinatura, ainda mais pra ouvir coisas diferentes!
 
Aqui eu não consegui deixar o 990 Pro parado e acabei vendendo pra um conhecido pois realmente ele acabava ficando meio sem propósito tendo o 1990 Pro. No meu caso eu também uso um fone com assinatura diferente, mais pra neutralidade, que é o Sundara. As vezes é bom a gente dar uma variada na assinatura, ainda mais pra ouvir coisas diferentes!

Cara, teu amp e dac da SMSL valem um hd800s kkkk, violento hein ....
 
Cara, teu amp e dac da SMSL valem um hd800s kkkk, violento hein ....
É... que o uso pra eles na verdade não é exclusivo pra Fones de ouvido, também uso principalmente como DAC e PRÉ para o AMP e as caixas de som kkkk
 
É... que o uso pra eles na verdade não é exclusivo pra Fones de ouvido, também uso principalmente como DAC e PRÉ para o AMP e as caixas de som kkkk

para um sennheiser hd800s para jogos e música, qual combo de amp e dac vc recomenda dentro de uma ótica de bom cxb?
 
para um sennheiser hd800s para jogos e música, qual combo de amp e dac vc recomenda dentro de uma ótica de bom cxb?

Para um HD800s - assim como para outros Sennheiser - eu muito provavelmente pensaria em testar num Xduoo TA-26, tendo em vista que são headphones que dizem escalonar muito bem em AMPs valvulados, tentaria também brincar com outros tipos de válvulas pra ver se consigo resultados diferentes. Em DAC dependeria muito do que pretenderia e do quanto gastaria.
 
Para um HD800s - assim como para outros Sennheiser - eu muito provavelmente pensaria em testar num Xduoo TA-26, tendo em vista que são headphones que dizem escalonar muito bem em AMPs valvulados, tentaria também brincar com outros tipos de válvulas pra ver se consigo resultados diferentes. Em DAC dependeria muito do que pretenderia e do quanto gastaria.

Mas para jogos, válvula não colore o som?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo