• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Dos FX, o seu é o que está fazendo mais ponto por clock agora.

Em 4.2 GHz ele faz 9300.
 
Vou colocar uma frequência violenta aqui e ver se dá pra fazer o bench. É que curto benchmark com clock do dia a dia. Não curto fazer bench sem estar estável.

O máximo que consegui sem o sistema reiniciar.

BenchWinrar4.7GHz.jpg
 
Última edição:
Em 4.2 GHz ele faz 9300.
 
Vou colocar uma frequência violenta aqui e ver se dá pra fazer o bench. É que curto benchmark com clock do dia a dia. Não curto fazer bench sem estar estável.

O máximo que consegui sem o sistema reiniciar.

BenchWinrar4.7GHz.jpg
Boa voltagem para um venice em stock :coolface:
 
Esse é o resultado do meu sistema!

ZtEPbW2trMkeY5bf9
 
Em 4.2 GHz ele faz 9300.
 
Vou colocar uma frequência violenta aqui e ver se dá pra fazer o bench. É que curto benchmark com clock do dia a dia. Não curto fazer bench sem estar estável.

O máximo que consegui sem o sistema reiniciar.

BenchWinrar4.7GHz.jpg

Alex como fica a temperatura do NB ai? aqui mesmo em stock fica pegando fogo mal posso encostar o dedo no dissipador do NB.... complicado.
 
Alex como fica a temperatura do NB ai? aqui mesmo em stock fica pegando fogo mal posso encostar o dedo no dissipador do NB.... complicado.

Pega fogo mesmo. Mas é normal o NB esquentar.

Mas já medi através de termômetro a laser e em full não passa de 62ºC e em idle fica na casa dos 30ºC.
 
Pega fogo mesmo. Mas é normal o NB esquentar.

Mas já medi através de termômetro a laser e em full não passa de 62ºC e em idle fica na casa dos 30ºC.

que esquenta eu sei mas do jeito que fica o meu aqui acho q nao eh normal, como eu disse em stock e idle eu não consigo deixar o dedo 5 segundos no dissipador de tão quente...

medi agora a temperatura deu 50ºC no dissipador mas to achando pouco pq o bicho ta muito quente...
 
Em 4.2 GHz ele faz 9300.
 
Vou colocar uma frequência violenta aqui e ver se dá pra fazer o bench. É que curto benchmark com clock do dia a dia. Não curto fazer bench sem estar estável.

O máximo que consegui sem o sistema reiniciar.

BenchWinrar4.7GHz.jpg
Muito bom!!!
O @Barr3l rid3r não vai deixar barato hein...rsrs
 
melhorando score, pena que minha mini itx, não é tão amigável ao over

fYzBDoS.jpg
 
Que nostalgia cara:magico: Lembrou muito bem.:notbad: Era 1.4v em stock mesmo os Venice 939.:haha:

Como eu curtia aquelas cpu's.:thatass:
Ainda tô nas cabeças do render test do cdh com um venice e usando cooler box :lol2:
 
Tudo em stock. Somente a frequência da CPU está em over.
tem como ver qual a frequência que ele esta operando ?
você fez over nas memos então alterou o nb
 
Frequência 4 GHz. NB 2.2 GHz e memórias @ 1866 MHz 9-10-9-27 1t

Over nas memórias não altera o NB.
vo tentar este tempo aqui depois pra ver como fica
qual memoria e ?
tem o link do pdf dela ?
 
Mas o Barril fez bem mais pontos.

Caraca Sid! Tá bêbado?:sefu:

Meu Bench foi com a minha atual CPU que é um FX-8320E e não com FX-6300.:bwahaha:
Vish, viajei grandão:sefu:
Passei seu teste pros FX Octa, agora quando der posta novamente seu teste com o FX Six, fiz cagada malz ai

Dificilmente veremos por causa da pouca diferença em relação as cpu's de 4º geração.
Pouco diferença em desempenho e muita no preço:haha:
 
Aproveitei o sistema recém delidado e devidamente formatado para rodar o teste na "mobo nova". Um resultado melhor com clocks menores.

4.5_2_zpshyxpuxes.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo