[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

Foi sim!

14nny4l.png
diria até que está abaixo do preço de custo, considerando a quantidade de impostos que essas lojas pagam
 
Peguei um Moto G5s Plus por R$ 1.011,00 depois da Black Friday, por que durante o preço estava mais caro ... vamos ver no que dá ... :)
 
As fotos desse G5 Plus são razoáveis? tô saindo de um A5 2016 que estragou e comprei esse,
curioso pra saber.
 
As fotos desse G5 Plus são razoáveis? tô saindo de um A5 2016 que estragou e comprei esse,
curioso pra saber.

Fiz a mesma troca que você, na minha opinião, o G5 Plus se sai melhor nas fotos que o A5 2016, tive melhores resultados, principalmente em baixa luz.
 
Chegou o G5s plus hoje aqui do Bug do carrefour por 710, que massa celular pesado e pegada boa..

Capas para moto g5s plus alguém recomenda ?
 
Comprei um para a minha mãe...um G5 Plus....e o wifi fica caindo toda hora !!!!
qual o seu modem? é da vivo?
pesquisei e vi q isso é um bug do aparelho (nao sei se é hard ou soft)
a unica solução que encontrei foi rotear o meu wifi pra outro roteador e nao cai o wifi quando conecto por ele
 
qual o seu modem? é da vivo?
pesquisei e vi q isso é um bug do aparelho (nao sei se é hard ou soft)
a unica solução que encontrei foi rotear o meu wifi pra outro roteador e nao cai o wifi quando conecto por ele

Aqui na cidade onde moro não é vivo....no meu caso é sumicity....tenho um modem de fibra aqui...mas meu roteador é um mi router.
 
Pessoal vou trocar o meu J2 Prime pelo G5s, alguem sabe se ele tem os mesmos problemas cronico do G5 normal ?
 
Comprei o Moto g5 plus e gostei muito do desempenho, apesar de ter somente 2 gb de ram. O processador é bem esperto e a câmera faz belas fotos!

Processador: 8 (muito econômico e com bom desempenho)
Câmera:8
Som: 7
Tela: 8
Bateria: 8
 
Alguém ai já atualizou o Android do MotoG5 para o OREO. O meu não atualizou ainda, e procurei informação, mas não tem nada. Não liberaram o sistema ainda?
 
Alguém ai já atualizou o Android do MotoG5 para o OREO. O meu não atualizou ainda, e procurei informação, mas não tem nada. Não liberaram o sistema ainda?

Ainda não.

Na realidade nenhum Motorola pelo que vi.
 
Nossa quantos relatos diferentes!! Comprei meu G5 Plus por 1130$ qd meu antigo Nexus 5 quebrou e mesmo pagando MUITO mais caro que vocês, meu celular funciona perfeitamente!
Camera configurando ela fica muito boa mesmo! Áudio bem mais alto que meu Nexus 5(apesar de não achar isso relevante). Não tive nenhum problema de tela amarelada ou Wi-Fi caindo.
Queria eu ter pego ele por 700$.

Meu Android está no 7.0 agora, tem algum update novo já?
 
Nossa quantos relatos diferentes!! Comprei meu G5 Plus por 1130$ qd meu antigo Nexus 5 quebrou e mesmo pagando MUITO mais caro que vocês, meu celular funciona perfeitamente!
Camera configurando ela fica muito boa mesmo! Áudio bem mais alto que meu Nexus 5(apesar de não achar isso relevante). Não tive nenhum problema de tela amarelada ou Wi-Fi caindo.
Queria eu ter pego ele por 700$.

Meu Android está no 7.0 agora, tem algum update novo já?
pelo visto é sorte mesmo, assim como qualquer produto
.
Paguei 638 numa promoção do G5Plus do mercadopago, era pra chegar hoje, mas pelo jeito vai demorar mais umas 3 semanas. Mas como paguei barato vou perdoar os correios
 
Nada ainda de custom rom para G5s e Z2 Play, tomara que isso mude até o começo do ano pois comprei justamente um Motorola pela liberdade e quantidade de roms alternativas que tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo