[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

Para quem tem o g5 plus... Por 860...compensa ou ainda não vale isso? Esse preço é novo e frete grátis.

Acho que compensa muito, mas só se vc não usar aplicações que não precisa de mais de 2gb de ram. O android dele é muito rápido.
 
Alguém de vocês já notou problemas com o GPS no Moto G5?

Tenho notado que muitas vezes o Waze não localiza a minha posição ou não realiza a navegação correta, a manha que eu peguei é que esse problema só ocorre quando o GPS está no modo "Alta Precisão" que utiliza além do GPS, as redes móveis e WiFi para se localizar. Se eu mudo para o modo "Somente Dispositivo" consigo usar a navegação normalmente, mas o inconveniente é que os outros apps sempre forçam a mudança para o modo "Alta Precisão", já que o outro modo dificulta a localização, principalmente quando em ambientes fechados.
 
Tava lendo um review do Moto G5S Plus: https://tecnoblog.net/224243/motorola-moto-g5s-plus-review/

Colocaram duas câmeras que são piores que a única do G5 Plus, tirando que os efeitos não funcionaram direito.

É então, tô querendo trocar de celular, e queria um com uma câmera razoável, e pelo que vi a qualidade de imagem do G5S Plus e inferior ao do G5 Plus, é isso mesmo?

O problema é que acostumei com a tela de 5.5 polegadas do Moto G4 e o G5 Plus parece ter uma tela menor.

Fora isso, para câmera estava considerando os Zenfone também, mas os mais baratos parecem ter hardware pior que a linha Moto G5.

Dúvida cruel kkk
 
É então, tô querendo trocar de celular, e queria um com uma câmera razoável, e pelo que vi a qualidade de imagem do G5S Plus e inferior ao do G5 Plus, é isso mesmo?

O problema é que acostumei com a tela de 5.5 polegadas do Moto G4 e o G5 Plus parece ter uma tela menor.

Fora isso, para câmera estava considerando os Zenfone também, mas os mais baratos parecem ter hardware pior que a linha Moto G5.

Dúvida cruel kkk

Eu tenho um G5 Plus, tenho gostado. A câmera me decepcionou um pouco, ela usa o mesmo sensor do HTC U11 que foi o melhor celular do ano passado do ranking dxomark, mas não tem estabilização ótica. Esperava um pouco mais.

Não testei o G5S Plus. Só li o review mesmo.
 
alguem aki que tem o moto g5 ta tendo problemas com o wifi?
o meu aki cai toda hr a conexao e reconecta, e procurei na net vi inumeras reclamaçoes iguais, mas nao vi soluçao :(
 
alguem aki que tem o moto g5 ta tendo problemas com o wifi?
o meu aki cai toda hr a conexao e reconecta, e procurei na net vi inumeras reclamaçoes iguais, mas nao vi soluçao :(

G5 Plus aqui e não tive nenhum problema em relação ao Wi-fi.
 
Olá,
No Moto G5, pretende adicionar widget na tela de bloqueio, mas para isso, necessário excluir o botão de opção da câmera da tela de bloqueio.
Alguém como excluir ? Obrigado
 
Estou vendo um smartphone simples aqui para a patroa, e vi pelo mesmo preço o G5S novo e o G5 plus do modelo anterior, sei que o processador do plus é melhor, qual dos 2 seria mais vantajoso ? Lembrando que ela já está acostumada ao moto G, sendo que tinha um G2. O moto G5S plus fica fora da faixa que quero pagar.
Mas tb estou vendo o Samsung J7 prime e o Asus Zenfone 3 max de 32gb, todos na mesma faixa de preço, um pouco abaixo de 1K, que é o que ela quer.
 
Estou vendo um smartphone simples aqui para a patroa, e vi pelo mesmo preço o G5S novo e o G5 plus do modelo anterior, sei que o processador do plus é melhor, qual dos 2 seria mais vantajoso ? Lembrando que ela já está acostumada ao moto G, sendo que tinha um G2. O moto G5S plus fica fora da faixa que quero pagar.
Mas tb estou vendo o Samsung J7 prime e o Asus Zenfone 3 max de 32gb, todos na mesma faixa de preço, um pouco abaixo de 1K, que é o que ela quer.

Eu acho mais vantagem o G5 Plus. Processador bem melhor e a câmera também.
 
Apareceu uma atualização do APP da câmera, aparentemente tá focando mais rápido (mas pode ser efeito placebo).
 
Apareceu uma atualização do APP da câmera, aparentemente tá focando mais rápido (mas pode ser efeito placebo).
Mudou o ícone para a nova interface dos motorolas. Será que vem update do Android por aí?
 
Mudou o ícone para a nova interface dos motorolas. Será que vem update do Android por aí?

Que vem, vem, mas ainda deve demorar uns meses. Provavelmente a Motorola vai atualizar primeiro a linha Z, depois X, G5S...

Tomara que já venha com o Oreo 8.1.
 
Estou com um Moto G4 e muitíssimo arrependido de tê-lo comprado. Gosto muito dessa linha de celular, já tive o Moto G1 e G2, minha família também tem outros por recomendação minha e só sucesso.
Porém, meu Moto G4 quebrou o botão do power (sempre fui muito cuidadoso com o celular, isso que me espantou), tela toda bugada com aqueles toques fantasmas, Wi-Fi reconectando com uma certa frequência, diversos travamentos, enfim, tá complicado...

Estou pendendo e muito a ir de Samsung S7 nessas promoções da faixa de 1500, porém, apareceu um Moto G5S por 764,15 na Saraiva, podendo até ser parcelado.

Pra quem tem esse modelo de celular, o que estão achando no geral? Algum problema relatado com certa frequência como os toques fantasmas do G4?
 
Estou com um Moto G4 e muitíssimo arrependido de tê-lo comprado. Gosto muito dessa linha de celular, já tive o Moto G1 e G2, minha família também tem outros por recomendação minha e só sucesso.
Porém, meu Moto G4 quebrou o botão do power (sempre fui muito cuidadoso com o celular, isso que me espantou), tela toda bugada com aqueles toques fantasmas, Wi-Fi reconectando com uma certa frequência, diversos travamentos, enfim, tá complicado...

Estou pendendo e muito a ir de Samsung S7 nessas promoções da faixa de 1500, porém, apareceu um Moto G5S por 764,15 na Saraiva, podendo até ser parcelado.

Pra quem tem esse modelo de celular, o que estão achando no geral? Algum problema relatado com certa frequência como os toques fantasmas do G4?
pelo que andei pesquisando no ultimos dias, o moto g5 plus é o melhor CxB do momento.
 
Bom dia Pessoal

Possuo um motog5 e sempre que vou dormir desligou ele e de manha ao ligar 10 minutos depois recebo uma msg dizendo que ativei a rede de dados móveis, mas não ativei.
Como faço para resolver isso ?

Tenho 2 chips, vivo e tim.
Troquei eles de slot agora.
 
Bom dia Pessoal

Possuo um motog5 e sempre que vou dormir desligou ele e de manha ao ligar 10 minutos depois recebo uma msg dizendo que ativei a rede de dados móveis, mas não ativei.
Como faço para resolver isso ?

Tenho 2 chips, vivo e tim.
Troquei eles de slot agora.

Desabilita o 4G, deixa em 3G que não receberá cobranças desse tipo. Reativa o 4G quando quiser maior velocidade =)
 
Desabilita o 4G, deixa em 3G que não receberá cobranças desse tipo. Reativa o 4G quando quiser maior velocidade =)

Pois é vi vários relatos desse.
Vou fazer e depois comento como ficou.

Obrigado.
 
É qse consenso nos sites que a câmera do G5 Plus é melhor que a do G5s Plus.
 
É qse consenso nos sites que a câmera do G5 Plus é melhor que a do G5s Plus.

O que me fez não pegar o G5 plus foram os 2gb de ram, não sei até que ponto são negativos. Peguei o Zenfone 3 max de 3gb param minha esposa,
ela ta bem satisfeita. Ela já teve 2 motorola, e queria mudar de ares, kkkk
 
Galera, boa tarde!
Meu Galaxy S5 tá morrendo... Queria testar novos ares. O que vocês acham do Moto G5s Plus?
Tá valendo a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo