[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

Alguém testou alguma outa ROM que não a que vem com o aparelho? Estou curioso pra testar outras mas não sei qual seria estável.
 
A câmera do G5S só será superior a presente no A5 caso tenha evoluido absurdamente, pois a do G5 é bem fraca.

Fora o preço do G5S, acabamento simplório e tela LCD em 2017?

Zenfone 3 ou A5, com certeza.

O Zenfone também é LCD, mas compensa muito mais que essa linha GS.
 
Galera, sou novo aqui no fórum, estou em duvida em comprar o G5S Plus ou o Zenfone 3 64 gb,
oque vc recomendam ?
 
Olá, estou com uma dúvida....

Alguém saberia me dizer se na divulgação / marketing quando lançaram a família G5 foi citado a questão da atualização garantida do Android?
Pq geralmente os aparelhos da Motorola recebiam duas grandes atualizações. Mas recentemente houve o caso da atualização do G4 que a Motorola não atualizaria para o Android Oreo, e ela foi obrigada a colocar na lista de atualização devido ao fato dos usuários terem imagens do marketing do G4 q continha frase indicando atualização garantida para o Android 7.0 e 8.0.
Por isso, pergunto agora ... O G5 será atualizado apenas uma vez indo para o Android Oreo ou vai receber as duas atualizações como geralmente era????
A Motorola citou algo sobre atualização qdo lançou a família G5??
Alguém teria alguma imagem ou algo impresso contendo essas informações?

Vlw
 
Olá, estou com uma dúvida....

Alguém saberia me dizer se na divulgação / marketing quando lançaram a família G5 foi citado a questão da atualização garantida do Android?
Pq geralmente os aparelhos da Motorola recebiam duas grandes atualizações. Mas recentemente houve o caso da atualização do G4 que a Motorola não atualizaria para o Android Oreo, e ela foi obrigada a colocar na lista de atualização devido ao fato dos usuários terem imagens do marketing do G4 q continha frase indicando atualização garantida para o Android 7.0 e 8.0.
Por isso, pergunto agora ... O G5 será atualizado apenas uma vez indo para o Android Oreo ou vai receber as duas atualizações como geralmente era????
A Motorola citou algo sobre atualização qdo lançou a família G5??
Alguém teria alguma imagem ou algo impresso contendo essas informações?

Vlw

Li uma declaração sobre a linha G receber somente uma só atualização, mas não lembro mais do link =(
 
Que bad meu moto G4 plus apresentou ghost touch. Ainda bem que é bem leve. Só no canto e dura 3 segundos. E passa tempos sem acontecer. Pelo que vi sem solução.

Até.
 
Acabei de descobrir o porquê. Devido a claridade do celular está no máximo. Haha. Tenso. Agora está normal, após reduzir um pouco.

Até.
 
Vou fazer a mesma pergunta que fiz no tópico do K6. K6 plus ou Moto G5 Plus?
 
Vou fazer a mesma pergunta que fiz no tópico do K6. K6 plus ou Moto G5 Plus?

G5 Plus:
Vai ter atualização pro Android Oreo;
Processador mais rápido (Snapdragon 625 vs 430);
Camera.

K6 Plus:
Tela maior;
3GB de RAM vs 2GB.
Bateria maior (4000 mha vs 3000mha)
Acabou de ser atualizado pro Nougat e vai ficar ai.

Edit: Colocar RAM e bateria no K6.
 
Última edição:
G5 Plus:
Vai ter atualização pro Android Oreo;
Processador mais rápido (Snapdragon 625 vs 430);
Camera.

K6 Plus:
Tela maior;
Acabou de ser atualizado pro Nougat e vai ficar ai.
apesar do K6 plus ficar desatualizado (parece que com o Nougat - muitos bugs surgiram) possui uma bateria maior e 1GB de ram a mais. Camera me influencia, mas bateria tb. Será que o processador faz a diferença com 1 GB a menor (G5 plus)?
 
apesar do K6 plus ficar desatualizado (parece que com o Nougat - muitos bugs surgiram) possui uma bateria maior e 1GB de ram a mais. Camera me influencia, mas bateria tb.

Verdade, esqueci da RAM.

Já na bateria eu discordo um pouco. Tem 1000 mha a mais, mas o processador do G5 Plus é bem mais eficiente e a tela é maior, então a diferença não deve ser grande.
 
fala galera
a9 pro ou g5s plus?
consigo os 2 por 1300
duvida cruel
qual tira melhores fotos em ambientes internos/luz artificial?
vlw
 
Verdade, esqueci da RAM.

Já na bateria eu discordo um pouco. Tem 1000 mha a mais, mas o processador do G5 Plus é bem mais eficiente e a tela é maior, então a diferença não deve ser grande.
Acabei me decidindo pelo G5 plus, agora é espera a black fraude para ver se consigo por uns R$600,00
 
Acabei me decidindo pelo G5 plus, agora é espera a black fraude para ver se consigo por uns R$600,00

Paguei une 900 a menos de um mês e meio :ohgod:

Mas o celular é bom, vale a pena. Ótimo custo/benefício.
 
Paguei une 900 a menos de um mês e meio :ohgod:

Mas o celular é bom, vale a pena. Ótimo custo/benefício.
Dois dias atrás saiu promoção na Saraiva por visa checkout ele saía por 824,00 à vista. Pena que não vi. Apesar que gostaria num valor bom e parcelado
 
Última edição:
Alguém testou alguma outa ROM que não a que vem com o aparelho? Estou curioso pra testar outras mas não sei qual seria estável.

E ai mano, tô usando a AICP no meu... Desempenho melhorou e tal, mais opções de customização, mas não tô gostando da bateria, achei que tá indo mais rápido que a stock
 
E ai mano, tô usando a AICP no meu... Desempenho melhorou e tal, mais opções de customização, mas não tô gostando da bateria, achei que tá indo mais rápido que a stock

Eu cheguei a testar outras ROMs, até LineageOS 15 que é Oreo 8.0 e está bem estável e com boa bateria. Adoro customização e é difícil ficar sem root, especialmente por causa do Titanium.

Tem umas ROMs muito boas, mas tem uma coisa que acaba me prendendo sempre na ROM stock: Rádio FM. Não consigo ficar sem. E apesar de nunca usar, acho ruim ficar sem a TV digital (primeiro celular que eu tenho que tem isso).

Chegou a testar algum kernel custom?
 
Eu cheguei a testar outras ROMs, até LineageOS 15 que é Oreo 8.0 e está bem estável e com boa bateria. Adoro customização e é difícil ficar sem root, especialmente por causa do Titanium.

Tem umas ROMs muito boas, mas tem uma coisa que acaba me prendendo sempre na ROM stock: Rádio FM. Não consigo ficar sem. E apesar de nunca usar, acho ruim ficar sem a TV digital (primeiro celular que eu tenho que tem isso).

Chegou a testar algum kernel custom?

Nem tava sabendo que já tinhamos a Lineage 15... Vc tem o Plus? Ainda não fui muito além, peguei um trauma forte de mexer com kernel e rom depois do meu Lenovo K5
 
Pessoal, sou novo no fórum, mas já rodei a internet procurando alguma coisa sobre e não achei, então meu colega me recomendou vir procurar aqui. É o seguine:
Meu pai viajou para os EUA e comprou um Moto G5 Plus, tudo normal (32gb de armazenamento interno, 2gb RAM, Processador SnapDragon e talz...); pra ele passar na fronteira ele trouxe só o celular e o carregador (inclusive é o padrão americano) e quando chegou aqui eu fui testar o fone que eu usava no meu Samsung Galaxy Y Duos até semana passada, quando o cel queimou (feels ;-; ) e o Moto G5 Plus simplesmente não reconhece o fone, já desbloqueei as opções de programador e o "System UI" e procurei e procurei e procurei que só e ele simplesmente não reconhece!

Testei o mesmo fone no Moto G5 Plus do meu colega, também não reconhece, mas reconhece o fone da Samsung e da Motorola (apesar de serem uma bosta, na minha concepção).

Creio eu que o problema não é no fone, não sei, porque ele pega tudo direitinho no computador e incluse no Xperia XA1 o meu pai...

O fone é da LG, faz tempo que eu uso ele, milagrosamente nunca derrubei nem molhei e ele sempre funfou normal, ainda funfa, menos no Moto G5 Plus...

Abraços desde já, agradeço a ajuda!
Olavo
 
Nem tava sabendo que já tinhamos a Lineage 15... Vc tem o Plus? Ainda não fui muito além, peguei um trauma forte de mexer com kernel e rom depois do meu Lenovo K5

Sim, o meu é o G5 Plus. O que aconteceu com o K5? Fez overclock e queimou ele?
 
Sim, o meu é o G5 Plus. O que aconteceu com o K5? Fez overclock e queimou ele?
Ah saquei, eu tenho o G5 normal mesmo. O K5 veio pro mercado totalmente zuado, a comunidade brasileira era bem forte na questão de produzir roms, mods e kernels, mas nem isso conseguiu consertar o aparelho, até que a comunidade foi morrendo aos poucos... No final atualizei o Android dele na última att oficial e passei pra minha mãe, que tinha saído de um iPhone 4S...
 
Oi pessoal, meu pai pegou um Moto G5, e queria codificar o cartão MicroSD dele. Ele tem um hábito de perder celular, então achei que seria uma boa. Não quero usar o MicroSD como adoptable, apenas criptografá-lo. Outros celulares (de outras marcas) permitem codificar o MicroSD, codifiquei o aparelho mas não achei opção pro MicroSD nas configs de segurança. Ele está com as atualizações em dia. Alguém tem essa opção ou saberia ajudar nisso? Valeu!
 
Para quem tem o g5 plus... Por 860...compensa ou ainda não vale isso? Esse preço é novo e frete grátis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo