[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

ruterjunior

JR
Registrado
em construção :hihi:
motorola-unveils-a-new-version-of-its-moto-x-smart_g2u9.jpg

Motorola MOTO X 2014

Especificações
Tela: 5.2" AMOLED (RGB) 424PPI / HD 1080p, Corning® Gorilla® Glass 3
Armazenamento: 32 GB
Memória:2 GB RAM
Processador: Qualcomm MSM8974AC Snapdragon 801 / Quad-core 2.5 GHz Krait 400
Processador Grafico: Adreno 330
Camera Traseira: Foto - 13 MP, 4128 x 3096 pixels, autofocus, dual-LED flash / Video - 2160p@30fps, HDR
Camera Frontal: 2 MP, 1080p
Sistema Operacional: Android OS, v4.4.4 (KitKat), upgrade para Android L
Bateria: 2300 mAh
Conectividade: Quad-band GSM; HSDPA-LTE / Bluetooh 4.0 LE + EDR / Wifi 802.11a/g/b/n/ac / NFC
Dimensões: Largura: 72,4mm x Altura: 140,8mm x Curva: 3,8 - 9,9mm
Peso: 144 g

Fotos do Aparelho:

moto-x-2014-2.jpg

10626665_10152684614739509_2778950054516779837_n.png

motorola-moto-x-2014-sg-5-600x339.jpg

motox20144_1020.0.jpg

DSC_7223-2040.0.0.jpg

Review:
GSM ARENA: http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x_2014-review-1136.php
ANDROID PIT: http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-review
TUDO CELULAR: http://www.tudocelular.com/Motorola/provas/n1702/Motorola-Moto-X-2014.html
FORBES: http://www.forbes.com/sites/gordonk...moto-x-2014-review-the-years-best-smartphone/

Site Oficial: http://www.motorola.com.br/moto-X--da-Motorola/moto-x-brpt.html
Preço Sugerido: R$ 1.499,00

DICA: CONFIRAM O PRODUTO AO RECEBER - SE O LACRE ESTÁ VIOLADO - CASO ESTEJA, VERIFIQUE SE O PRODUTO ESTÁ COM ALGUMA MARCA OU DEFEITO, VOCÊ TEM 7 DIAS PARA FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM QUALQUER ÔNUS.
* lacre aberto não quer dizer que o produto foi utilizado, pode ser por simples conferencia, mas como está acontecendo de alguns produtos virem avariados, principalmente oriundos do grupo BW2 (americanas, shoptime, submarino), fiquem atentos.
 
Última edição:
Última edição:
aguardando as promo :nooo:.
------------
acho um ponto muito negativo é bateria de 2300 mah, os celulares evoluem mas as baterias continuam essa *****,o g2 tem 3000 mah.Se tivesse a bateria removivel seria muito melhor compraria uma reserva e tava tranquilo, odeio depender de recarregar celular.
Mas de resto está show o celular.
 
aguardando as promo :nooo:.
------------
acho um ponto muito negativo é bateria de 2300 mah, os celulares evoluem mas as baterias continuam essa *****,o g2 tem 3000 mah.Se tivesse a bateria removivel seria muito melhor compraria uma reserva e tava tranquilo, odeio depender de recarregar celular.
Mas de resto está show o celular.

Pelo menos vamos ter o TURBO CHARGER, da qualcom, carga completa em 15 minutinhos! :magico::flash::money::allgoods:


por falar em turbo,... vazou o motorola turbo... com bateria de 3900 mah

ai meu amigo, deve durar um bocadinho viu

http://www.theverge.com/2014/10/10/6957839/motorola-teases-red-droid-turbo
 
Última edição:
ai me animou, 15min mesmo? :magico: isso já funciona?
 
Aee, finalmente um tópico dedicado dele!
Comprei o meu ontem, esperando chegar.
E aos donos, indiquem cases! Já vi as duas recomendações que tem no tópico, mas a primeira a Amazon não entrega no Brasil, só a segunda.
 
Passando pra dizer que é pra mim atualmente o celular com o melhor design da geraçao atual, essas traseiras de madeiras são muito bonitas, adicionam uma textura incrível, e fazem o celular serem muito diferente de todos os demais, uma pena que tenham deixado o moto x tao grandão, a portabilidade do moto x 2013 era incrível, mas isso não é tanto um problema no manuseio porque ele é ergonômico, há braços.

:batjoia:
 
a camera dela e ruim como dizem mesmo ou e frescura? segunda vou pegar meu celular na vivo e ainda nao escolhi entre X e Lg
 
Resolveram separar porque? A ideia não era deixar junto?

pq o pessoal q tem o Moto X 2013 começou a se sentir deixado de lado e perdido no outro tópico, visto que tavam falando somente sobre o Moto X 2014 hahahahah
mas eu acho correto um topico pra cada...afinal, sao smartphones diferentes, se ficar misturando post sobre os dois, a galera se perde mesmo!

e o Moto X 2013 tem mtos owners ainda neh '-' que ainda podem querer discutir sobre o smartphone e tudo mais...nada mais justo q continuar o topico como era antes, senao isso tudo se perde em meio ao povo falando sobre o X 2014
 
Resolveram separar porque? A ideia não era deixar junto?

não tem como deixar junto, tava uma bagunça o outro tópico, e faltava informações pertinentes ao moto x 2014...

na medida que eu tiver experiencia com o moto x 2014 eu vou alimentando o topico com informações, acho justo dividir pois são aparelhos distintos apesar de manterem a mesma nomenclatura... nada mais justo, afinal temos topico do galaxy s1...s2...s3...s4...s5... lg g2... g3... etc... por que não separar este tambem?

Estou entre o moto x de bambu e o lg g3. Duvida cruel!

o g3 teria câmera melhor, principalmente pelo auto foco OIS, possibilidade de expandir a memoria com SD, e bateria com maior amperagem...
já o moto x tem um sistema limpo, ficou até na frente do g3 no benchmark, ta previsto update pro L, tem uma boa experiencia com comando de voz, e vai ter o turbo charger(vendido a parte), que carrega 100% em 15 minutos.


a camera dela e ruim como dizem mesmo ou e frescura? segunda vou pegar meu celular na vivo e ainda nao escolhi entre X e Lg

pelo que vi, ela ta apenas mal calibrada, ta saturando as cores, mas nada que um update não resolva... tem relatos da lentidao com a camera frontal com o HDR,... mas nada que um update não resolva...

mas de modo geral as fotos não são ruins não.

Aee, finalmente um tópico dedicado dele!
Comprei o meu ontem, esperando chegar.
E aos donos, indiquem cases! Já vi as duas recomendações que tem no tópico, mas a primeira a Amazon não entrega no Brasil, só a segunda.

eu indiquei mais pelo modelo dela, não por vender lá fora... infelizmente os modelos que temos aqui são de baixissima qualidade, e nenhum deles é tão bonito quanto aquelas
 
Última edição:
Falai pessoal, como ta a bateria? vi que ele tem a mesma bateria do Nexus 5, alguem q ja testou os 2, poderia fazer uma comparação?
 
Me bateu a curiosidade.
Se o problema da câmera é o software da Motorola, então usar um outro app de câmera não resolveria uma parte dos problemas? Câmera Zoom ou o próprio app de câmera do Google por exemplo.
 
Me bateu a curiosidade.
Se o problema da câmera é o software da Motorola, então usar um outro app de câmera não resolveria uma parte dos problemas? Câmera Zoom ou o próprio app de câmera do Google por exemplo.

ai que tá, o problema pode não ser e si no app da câmera... e sim no sistema que controla ela... então trocando de app continuaria com o mesmo defeito.

relaxa que logo logo sai update e resolve isso, com o primeiro moto x foi assim, as fotos saiam avermelhadas por demais da conta...
 
Voce comprou que cor ruter? E onde?
Vi umas matérias a um tempo dizendo que em 2015 teríamos moto make aqui. Uma pena que não foi logo no lançamento, adoraria um moto X azul marinho!
 
Voce comprou que cor ruter? E onde?
Vi umas matérias a um tempo dizendo que em 2015 teríamos moto make aqui. Uma pena que não foi logo no lançamento, adoraria um moto X azul marinho!

opa, comprei o preto mesmo, queria o branco bambu, mas no submarino não aparecia de jeito algum, ai ia pegar no subcard, mas aquela bosta só usa o credito especial parcelado, tentei comprar a vista(1x no cartão) e não passou... ai lembrei disso, mas ja tava com tanta raiva, passei em outro cartão de credito, nem me atentei que poderia ver o branco em outra loja... dei mole.. .mas ta bão, ja encomendei um adesivo baMBU, não vai ter o mesmo charme do branco, mas vamo ve como que fica; se não ficar legal já encomendei um fibra de carbono também! rsrs
 
Eu tenho um, podem perguntar qualquer coisa! Tô adorando o aparelho.

Resultado no AnTuTu Benchmark: 44.491
 
Também estou esperando lançar esse tal turbor charger aqui ( ou seria motorola powerpack micro ?)

foda que nem no ebay tem pra comprar
------------
Pelo menos vamos ter o TURBO CHARGER, da qualcom, carga completa em 15 minutinhos! :magico::flash::money::allgoods:


por falar em turbo,... vazou o motorola turbo... com bateria de 3900 mah

ai meu amigo, deve durar um bocadinho viu

http://www.theverge.com/2014/10/10/6957839/motorola-teases-red-droid-turbo

resta saber se esse maldito vai vir pro BR
eles tem mania de não lançar aparelhos dessa série por aqui
 
Última edição:
O armazenamento total é 32GB. Espaço para o usuário é de 24,39GB.
 
Será que vale a pena vender o note 3 e pegar o moto x novo? Gosto muito do celular, mas não aguento mais samsung. Touchwiz desde 2012. :damn:
 
Meu Deus, acabo de comprar o novo Moto X e já estou babando por esse Motorola Turbo ! Será que vai ser lançamento internacional? Se sim, já vou dar bye bye no meu novo moto x kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo