[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Sou do interior de SP kkkk, mas o celular me chama de " MEU", deveria me chamar de "Gabriel" :feelbad:

pq as maquinas vão dominar e escravizar o mundo... voce é dele e não ele é seu! por isso ele te chama de Meu...

:damn::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, como está durando a bateria dele? Pensando em sair do S4 (sair da Samsung mesmo) e ir pro Moto X 2014, mas a bateria menor que o S4 me deixou meio sei lá. :/
 
Para os curiosos em relacao a bateria.

Usei o celular hoje de 7 da manha as 11, uso intenso, assistindo videos,filmes,baixando aplicativos, wi-fi ligado o tempo todo, mais de 1hora jogando direto sem parar, acessando internet constantemente.

a bateria agora ainda esta em 50%, foram facilmente 2-3 de tela, agora cheguei em casa e vou dar uma carregada antes de sair novamente

nao fechei os aplicativos de fundo.
 
Para os curiosos em relacao a bateria.

Usei o celular hoje de 7 da manha as 11, uso intenso, assistindo videos,filmes,baixando aplicativos, wi-fi ligado o tempo todo, mais de 1hora jogando direto sem parar, acessando internet constantemente.

a bateria agora ainda esta em 50%, foram facilmente 2-3 de tela, agora cheguei em casa e vou dar uma carregada antes de sair novamente

nao fechei os aplicativos de fundo.

deve dá a media estimada... 5/6 horas de tela
 
Para os curiosos em relacao a bateria.

Usei o celular hoje de 7 da manha as 11, uso intenso, assistindo videos,filmes,baixando aplicativos, wi-fi ligado o tempo todo, mais de 1hora jogando direto sem parar, acessando internet constantemente.

a bateria agora ainda esta em 50%, foram facilmente 2-3 de tela, agora cheguei em casa e vou dar uma carregada antes de sair novamente

nao fechei os aplicativos de fundo.

Com esse relato, certeza de pegar um desses kkkk
 
Comparado com meu antigo Moto X, fazendo as mesmas tarefas diárias, no antigo eu saia de casa com ele as 6:30 da manhã carregado em 100%, chegava em casa as 18:00 com ele em 50-55%. Nesse novo fazendo as mesmas tarefas, claro que variando um pouco, eu chego em casa e a bateria esta ainda em 60-65%. Isso tudo com WIFI sempre ligado e rede variando entre 3G e 4G.

Para o meu uso está perfeito.
 
Comparado com meu antigo Moto X, fazendo as mesmas tarefas diárias, no antigo eu saia de casa com ele as 6:30 da manhã carregado em 100%, chegava em casa as 18:00 com ele em 50-55%. Nesse novo fazendo as mesmas tarefas, claro que variando um pouco, eu chego em casa e a bateria esta ainda em 60-65%. Isso tudo com WIFI sempre ligado e rede variando entre 3G e 4G.

Para o meu uso está perfeito.
e boatos dizem que o Android L melhora o consumo de bateria em 30-50%
 
e boatos dizem que o Android L melhora o consumo de bateria em 30-50%

Sim, deve melhorar bem o gerenciamento. Uma coisa que notei e faz diferença nesse novo Moto X é que quando você esta no WIFI, o sinal obrigatoriamente fica em 3G, mesmo você estando em um local com 4G, ele só prioriza o 4G quando você esta na rede de dados, no antigo ficava no WIFI e 4G ao mesmo tempo, todo mundo sabe que 4G puxa mais bateria que o 3G, talvez por esse e outros pequenos motivos, eu tenha ganho ai 10% de bateria entre os dois.
 
Sim, deve melhorar bem o gerenciamento. Uma coisa que notei e faz diferença nesse novo Moto X é que quando você esta no WIFI, o sinal obrigatoriamente fica em 3G, mesmo você estando em um local com 4G, ele só prioriza o 4G quando você esta na rede de dados, no antigo ficava no WIFI e 4G ao mesmo tempo, todo mundo sabe que 4G puxa mais bateria que o 3G, talvez por esse e outros pequenos motivos, eu tenha ganho ai 10% de bateria entre os dois.

Quando conecta em wi-fi desliga a rede de dados da operadora. Não fica nem em 3G. Qual a necessidade de duas redes de dados operando?
 
Quando conecta em wi-fi desliga a rede de dados da operadora. Não fica nem em 3G. Qual a necessidade de duas redes de dados operando?

Não falei que as duas redes de dados estão operando junto, é apenas o sinal que você está pegando naquele momento, e com o WIFI mesmo desligando a rede de dados, ainda precisamos receber o sinal para ligações correto? Pois é, no antigo em local com 4G, ficava o WIFI e 4G, nesse novo sempre é o WIFI e 3G. Mesmo não usando a rede de dados, tenho certeza que só por estar capitando o sinal 4G, a bateria é consumida mais rapidamente.
 
Sim, so achei interessante postar mesmo assim, por que essa talvez seja a maior preocupacao de quem esta pensando em pegar um.

ótimo seu feedback, principalmente pelo relato de tempo e como estava fazendo uso...

olhando pela net só da pra garimpar informações genéricas :joia:
 
Não falei que as duas redes de dados estão operando junto, é apenas o sinal que você está pegando naquele momento, e com o WIFI mesmo desligando a rede de dados, ainda precisamos receber o sinal para ligações correto? Pois é, no antigo em local com 4G, ficava o WIFI e 4G, nesse novo sempre é o WIFI e 3G. Mesmo não usando a rede de dados, tenho certeza que só por estar capitando o sinal 4G, a bateria é consumida mais rapidamente.

Acho que a pergunta seria: - Por que deixar WI-FI e 3G ligados ao mesmo tempo?
 
Nexus 6 vindo aí... Vamos ver né?
Acho que ele vai ser CxB assim como o X 2014. [/ounão]
 
Ta louco, quem quer um celular de 5,9 polegadas

Tô visando mais as specs dele.
Se não me engano resuloção 2K, tela maior, processador melhor...
Não sei. Eu queria pegar o Note 4. kkk
Mas, Samsung tá me deixando puto já, muita demora em lançar atualização, o visual do sistema já tá chato (6 anos usando Samsung)
Quero me aventurar no Android puro.
 
Tô visando mais as specs dele.
Se não me engano resuloção 2K, tela maior, processador melhor...
Não sei. Eu queria pegar o Note 4. kkk
Mas, Samsung tá me deixando puto já, muita demora em lançar atualização, o visual do sistema já tá chato (6 anos usando Samsung)
Quero me aventurar no Android puro.

Eu acho 5,9 muito grande, pegaria no maximo um de 5,5

ele tem sim resolucao quad hd, igual ao Lg, eu tb pegaria o Nexus 6 em vez do Note 4.

mas 5,9 polegadas, isso era para ser um celular ou um tablet? daqui a pouco vamos ver celulares de 13 polegadas...
 
Eu acho 5,9 muito grande, pegaria no maximo um de 5,5

ele tem sim resolucao quad hd, igual ao Lg, eu tb pegaria o Nexus 6 em vez do Note 4.

mas 5,9 polegadas, isso era para ser um celular ou um tablet? daqui a pouco vamos ver celulares de 13 polegadas...

Verdade... Daqui a pouco teremos que andar com uma bolsa pra carregar nossos aparelhos. :seferrou:
 
Eu acho 5,9 muito grande, pegaria no maximo um de 5,5

ele tem sim resolucao quad hd, igual ao Lg, eu tb pegaria o Nexus 6 em vez do Note 4.

mas 5,9 polegadas, isso era para ser um celular ou um tablet? daqui a pouco vamos ver celulares de 13 polegadas...

Verdade... Daqui a pouco teremos que andar com uma bolsa pra carregar nossos aparelhos. :seferrou:

Eu acho que os celulares podiam ter até 20 polegadas, desde que fosse expansíveis. Você esticava pra ver um video e encolhia quando for guardar no bolso.
 
Acho que a pergunta seria: - Por que deixar WI-FI e 3G ligados ao mesmo tempo?

Boa pergunta. Sempre fiz ela.

Eu utilizo o Tasker para quando ligar o Wifi desligar o 3G, o ganho em bateria é impressionante.

Editando.

Na verdade eu sei porque, por causa da porra do MMS que ninguém usa, você só rede ele pela rede de dados da operadora.
 
Vocês não estão entendendo, quando eu falo 3G é o sinal para ligações, não a rede de dados, a rede de dados de fato esta desligada.

Não recebemos ligações pelas redes de dados (internet) 3G/4G. Senão, pense bem: quando entramos em uma área que conecta Wi-Fi, não receberíamos ligações, não é mesmo? Veja bem: na tela do celular fica o H, ou H+ (quando está conectado no 3G ou 4G da operadora), e ao lado tem as "barrinhas", que são a intensidade do sinal de voz. São duas coisas distintas, internet e voz.
------------
Boa pergunta. Sempre fiz ela.

Eu utilizo o Tasker para quando ligar o Wifi desligar o 3G, o ganho em bateria é impressionante.

Editando.

Na verdade eu sei porque, por causa da porra do MMS que ninguém usa, você só rede ele pela rede de dados da operadora.

Não existe Wi-Fi E rede da operadora ligados ao mesmo tempo. Quando entra em Wi-Fi automaticamente desliga a rede de dados da operadora. O que fica SEMPRE ligado é a rede de voz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo