[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Também estou esperando lançar esse tal turbor charger aqui ( ou seria motorola powerpack micro ?)

foda que nem no ebay tem pra comprar
------------


resta saber se esse maldito vai vir pro BR
eles tem mania de não lançar aparelhos dessa série por aqui
Também to afim do powerpack micro e do turbo charger, o turbo charger é o carregador rápido, e o powerpack é a bateria portatil que é tipo um chaveiro.

Não é bem uma mania po, eles não lançam porque essa linha droid é exclusiva da operadora Verizon, lá dos EUA, aí só lançam nos EUA, e apenas na Verizon. Pelo menos foi o que li
 
Também to afim do powerpack micro e do turbo charger, o turbo charger é o carregador rápido, e o powerpack é a bateria portatil que é tipo um chaveiro.

Não é bem uma mania po, eles não lançam porque essa linha droid é exclusiva da operadora Verizon, lá dos EUA, aí só lançam nos EUA, e apenas na Verizon. Pelo menos foi o que li

Parece que esse contrato com a verizon tinha acabado no MAXX, vamos ver
 
Meu Deus, acabo de comprar o novo Moto X e já estou babando por esse Motorola Turbo ! Será que vai ser lançamento internacional? Se sim, já vou dar bye bye no meu novo moto x kkkk

A linha Droid é exclusiva da Verizon, pode até sair aqui, mas com outro nome, porém não acredito que saia.
 
Comprei um pra substituir meu Nexus 4, deve chegar amanhã ou no máximo quarta! :D
 
O armazenamento total é 32GB. Espaço para o usuário é de 24,39GB.

Só 24GB??
Po eu ia comprar hoje aqui no Centro do RJ pra substituir meu iPhone 5 e ver como tá o Android já que ta num preço legal e parece ser bem top
Mas só isso de espaço sem micro-sd quebra
 
Comprei um pra substituir meu Nexus 4, deve chegar amanhã ou no máximo quarta! :D

Tambem to nessa espectativa, tomara que ate quinta ou sexta chegue

Eu não quero flashear custom rom porque fica knox 0x1. :haha:
E o celular é muito grande para a minha mão.

Da pra burlar isso hehe mas nao vem ao caso aqui, busque conhecimento no xda.


Obs: acho que tem a rom eudemony pro note tambem


No s4 uso a 4.4.4 mothafucka edition. Top top na balada
 
Tambem to nessa espectativa, tomara que ate quinta ou sexta chegue



Da pra burlar isso hehe mas nao vem ao caso aqui, busque conhecimento no xda.


Obs: acho que tem a rom eudemony pro note tambem


No s4 uso a 4.4.4 mothafucka edition. Top top na balada

Burlar só no root, se instalar cyanogen ele fica 0x1. :damn:
Mas damn, 1500 por um celular desse porte é tentador. :megusta:
 
Consegui decidir entre o Moto X e o G3.


o G3 tem bateria e camera superiores

mesmo assim optei pelo X, peguei os 2 na mao, e o G3 e muito bonito, mas o X voce sente a qualidade da construcao do celular, muito superior, a tela do G3 eu achei fantastica, nao entendi as criticas que tanto fazem em relacao a ela, mas achei o celular muito grande tb, entao fui de X
 
Também optei pelo Moto X preto, é mais sóbrio

O branco/bambu é mais bonito, mas deve cansar fácil o visual dele depois de um tempo

Peguei o G3 em mãos e o que mais me frustrou foi justamente a tela, as cores muito frias e do lado estavam um S5 e o Moto X com cores muito vibrantes
 
estou com o meu faz uma semana, a unica coisa q achei ruim sao as fotos a noite, cai mto a qualidade
 
Burlar só no root, se instalar cyanogen ele fica 0x1. :damn:
Mas damn, 1500 por um celular desse porte é tentador. :megusta:

só instalar uma rom knox free...:haha: cyanogem na minha opnião só presta pra instalar em celular com hardware inferior... :challenge:

estou com o meu faz uma semana, a unica coisa q achei ruim sao as fotos a noite, cai mto a qualidade

pelo visto aquele aro em volta dos led's não ajuda muita coisa pra melhorar as fotos em ambiente escuro
 
Última edição:
Meu moto X quando eu digo a frase pra ele inicializar e depois pergunto as novidades, ele não diz meu nome, ele me chama de " Meu" , o certo seria ele falar "Gabriel", alguem sabe o pq ? :poker:
 
Meu moto X quando eu digo a frase pra ele inicializar e depois pergunto as novidades, ele não diz meu nome, ele me chama de " Meu" , o certo seria ele falar "Gabriel", alguem sabe o pq ? :poker:

Você é "paulista"? Falar "meu" é comum aqui em Sampa.:haha: Se o cara for "mineiro" ele fala "uai".. Esse celular está muito bonito mesmo e pelas especificações é muito top. Só a questão do tamanho que não sei se eu encararia pois até hoje ainda tenho a sensação de incomodo com meu Galaxy Note II no bolso da calça. :(
 
Aeee! Finalmente um tópico separado.
 
Você é "paulista"? Falar "meu" é comum aqui em Sampa.:haha: Se o cara for "mineiro" ele fala "uai".. Esse celular está muito bonito mesmo e pelas especificações é muito top. Só a questão do tamanho que não sei se eu encararia pois até hoje ainda tenho a sensação de incomodo com meu Galaxy Note II no bolso da calça. :(

Sou do interior de SP kkkk, mas o celular me chama de " MEU", deveria me chamar de "Gabriel" :feelbad:
 
Você é "paulista"? Falar "meu" é comum aqui em Sampa.:haha: Se o cara for "mineiro" ele fala "uai".. Esse celular está muito bonito mesmo e pelas especificações é muito top. Só a questão do tamanho que não sei se eu encararia pois até hoje ainda tenho a sensação de incomodo com meu Galaxy Note II no bolso da calça. :(

Relaxa que o Moto X 2 é menor que o Note II e o tijolão do Gran Duos rsrs, nem parece que ele tem 5 polegadas.
 
Verdade. O tamanho de tela ideal para minha necessidade seria de 4.7 até 5.0 no máximo. Mas não vou negar que uma tela maior para navegar na net é muito melhor. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo