[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

to numa dúvida cruel devido a não ter entra micro sd e bateria removível, meu lg 4 xhd com 2 bateria reserva e carregador ext. era uma maravilha nem esquentava com bateria.Por isso G3 ta um passo a frente.
 
Quem comprou pelo site da Motorola, recebeu em quantos dias?

Moro em Curitiba, deram 10 dias úteis de prazo no site da Motorola, a ViaLog deu 5 dias úteis, e chegou em 3. :awesome:
 
Galera, alguem sabe de algum preço daora pra comprar ele a vista?
 
Galera, alguem sabe de algum preço daora pra comprar ele a vista?
Cara, à vista eu to por fora. Mas comprei o meu no extra por 1334 dividido no cartão, usando o o app do facebook deles.
Agora é só esperar chegar, essa é a pior parte :(
 
Galera, alguem sabe de algum preço daora pra comprar ele a vista?

agora acho que o menor preço agora é do shoptime 1280 a vista modelo bambu
 
Explicando.

Quando o Wifi esta ligado, a rede movel entra em estado de standy by. Ela não consume nada, não tem cobrança por parte da operadora, mas ela está ativa, ou seja, o celular esta o tempo inteiro conectado com a antena da operadora.

E porque isso? Por causa de uma tecnologia antiga, não utilizada, mais ainda assim ativa, chamada MMS.

O MMS diferente do SMS, ele trafega pelos dados moveis e não pela rede de voz.

Pelos meus testes, tanto com o Galaxy Nexus e o Moto X 1 gen, desligar os dados moveis durante o dia (meu trabalho tem wifi), chegava a dar quase 1 hora a mais de bateria por dia.

Falou.

É isto que eu estou tentando explicar e não entenderam. A rede de dados esta de desligada sim, mas o cel continua a receber o sinal o tempo todo seja 3G ou 4G, e nessa de continuar recebendo o sinal, o 4G consome mais que o 3G. Podem fazer um teste ai, se conectem a um WIFI e tente mudar a operação da rede para 4G, vai dar uma mensagem avisando que não pode, no primeiro MotoX não tinha essa restrição.

Tenho certeza que já fizeram isso para economizar bateria.
 
Última edição:
Qual é o menor valor que vocês conseguiram no Moto X parcelado? Será que na Black Fraude ele pode cair mais?
 
É isto que eu estou tentando explicar e não entenderam. A rede de dados esta de desligada sim, mas o cel continua a receber o sinal o tempo todo seja 3G ou 4G, e nessa de continuar recebendo o sinal, o 4G consome mais que o 3G. Podem fazer um teste ai, se conectem a um WIFI e tente mudar a operação da rede para 4G, vai dar uma mensagem avisando que não pode, no primeiro MotoX não tinha essa restrição.

Tenho certeza que já fizeram isso para economizar bateria.

Exatamente isso.

Eles não podem tirar isso, senão eles compram briga com as operadoras.

Essa mudança no Moto X é bem vinda e vai ajudar a economizar bateria. Para quem quiser economizar mais, use algum app para controlar isso.
 
Confesso que o aparelho não me empolgou muito. Vamos esperar pelos reviews

O aparelho já me ganhou com a capacidade da bateria. kkkk
Eu que iria pro N4 ou Moto X 2014, já tô revendo a situação. kkkkkkk
 
Por não ter os recursos do Moto X, a bateria vai gastar mais.

Não duvido que a bateria do N6 no final seja pior que a do Moto X.

Vamos ver nos reviews né? Ainda vai entrar em pré venda...
Mas, quem garante que a motorola pode não incluir algumas coisas de gerenciamento de energia no Nexus 6?
 
Vamos ver nos reviews né? Ainda vai entrar em pré venda...
Mas, quem garante que a motorola pode não incluir algumas coisas de gerenciamento de energia no Nexus 6?

O que mais economiza energia no Moto X é o processador contextual. Se o N6 tivesse isso, porque não mencionar nas especificações? Sem falar que não vazou nada disso.
 
O aparelho já me ganhou com a capacidade da bateria. kkkk
Eu que iria pro N4 ou Moto X 2014, já tô revendo a situação. kkkkkkk

A bateria teoricamente é grande, mas com uma tela qHD, snap 805 rodando a 2.7, tem que esperar pelos review para ver como ele se comporta no dia a dia.

Mas são celulares de categorias diferente que você ta comparando, principalmente o preço. O N4 é um celular antigo e bateria ridícula. O moto x é um celular de US$ 500,00, e o novo nexus US$ 650. Imagina quando chegar no brasil, o preço vai beirar os 2k, competindo diretamente com o note 4, enquanto o moto x 2nd gen está por aí por 1,2 ou 1,3 k.
 
A bateria teoricamente é grande, mas com uma tela qHD, snap 805 rodando a 2.7, tem que esperar pelos review para ver como ele se comporta no dia a dia.

Mas são celulares de categorias diferente que você ta comparando, principalmente o preço. O N4 é um celular antigo e bateria ridícula. O moto x é um celular de US$ 500,00, e o novo nexus US$ 650. Imagina quando chegar no brasil, o preço vai beirar os 2k, competindo diretamente com o note 4, enquanto o moto x 2nd gen está por aí por 1,2 ou 1,3 k.

Estou botando fé que a Motorola deve lança-lo a no máximo 1799...
 
Estou botando fé que a Motorola deve lança-lo a no máximo 1799...

Eu acho MUITO dificil lançarem a esse preço um celular com as espeficicações do N6. O LG G3 e o Galaxy Note 3 com specs inferiores já está na faixa de 1,6k. Imagina um lançamento do Google com esse hardware TOP.

E quando ele vier pro Brasil, vai concorrer diretamente com o Note 4, que vai chegar a uns 2,5k por aqui, todos os aparelhos da samsung tem esse valor super inflacionado. Acredito que para um lançamento desses 2k seria o razoável.
 
A bateria teoricamente é grande, mas com uma tela qHD, snap 805 rodando a 2.7, tem que esperar pelos review para ver como ele se comporta no dia a dia.

Mas são celulares de categorias diferente que você ta comparando, principalmente o preço. O N4 é um celular antigo e bateria ridícula. O moto x é um celular de US$ 500,00, e o novo nexus US$ 650. Imagina quando chegar no brasil, o preço vai beirar os 2k, competindo diretamente com o note 4, enquanto o moto x 2nd gen está por aí por 1,2 ou 1,3 k.

Note 4 é antigo? Como assim? :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo