[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Dica para vocês quem cortar o CHIP tem que lixar ele, só cortar não funciona. :haha:

Aqui no meu eu tive que testar em 3 CHIPS.

Usando ele aqui sem capa e sem película a cada tirada do bolso é um frio na barriga. :lol2:
 
Dica para vocês quem cortar o CHIP tem que lixar ele, só cortar não funciona. :haha:

Aqui no meu eu tive que testar em 3 CHIPS.

Usando ele aqui sem capa e sem película a cada tirada do bolso é um frio na barriga. :lol2:
eu nao lixei o meu, funcionou normalmente.
 
eu nao lixei o meu, funcionou normalmente.

E como ele entrou na bandejinha porque aqui nem com reza braba entrou só lixando quase chegando no chip central. :nooo:

Xinguei a TIM enquanto cortava porque fui em mais de 4 lojas dela e eles não me venderam o nano. Vadios.
 
E como ele entrou na bandejinha porque aqui nem com reza braba entrou só lixando quase chegando no chip central. :nooo:

Xinguei a TIM enquanto cortava porque fui em mais de 4 lojas dela e eles não me venderam o nano. Vadios.
o meu ficou menor que a bandejinha, eu cortei ele bem pequeno, hoje eu fui na loja e troquei de chip, quando eu abri a bandeja ele pulou para fora.

Mas eu nao lixei, nao precisa lixar nao, eh so cortar com cuidado.
 
E essa ansiedade pro moto x chegar? Tá foda hahaha
Cortar chip é tranquilo, cortei os meus normais (Tim e claro) pra nano e foi tranquilo, quando fui cortar o da minha sogra não pegou hahaha

kkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Umas das coisas que gostei e que agora tu pode utilizar os comandos por voz
mesmo que o celular tenha senha, sem a necessidade de desbloquear
 
Dica para vocês quem cortar o CHIP tem que lixar ele, só cortar não funciona. :haha:

Aqui no meu eu tive que testar em 3 CHIPS.

Usando ele aqui sem capa e sem película a cada tirada do bolso é um frio na barriga. :lol2:

Bem assim mesmo! Enquanto não tinha chegado minha capa ainda, tirava ele do bolso que nem um bebê recém nascido, com medo de deixar cair. Na rua nem tirava do bolso.

Mas pessoal, alguém sabe quando vão atualizar nossos aparelhos pro Android Lollipop? :awesome:
 
Bem assim mesmo! Enquanto não tinha chegado minha capa ainda, tirava ele do bolso que nem um bebê recém nascido, com medo de deixar cair. Na rua nem tirava do bolso.

Mas pessoal, alguém sabe quando vão atualizar nossos aparelhos pro Android Lollipop? :awesome:

só em novembro :feelbad:
 
Na verdade o SDK do novo android já vai ser liberado amanhã. Se os caras forem rápidos já podem ter roms esse mês.
Mas oficial pela Motorola a previsão é final do ano.
 
O que tem que configurar para ele dizer o meu nome? :fuuu:

o meu nome é comum, se fosse Epaminondas eu até entenderia

To achando os ícones muito grandes, qual launcher ou pacotes de ícones o pessoal tem recomendado?

Grato pela atençao
 
O que tem que configurar para ele dizer o meu nome? :fuuu:

o meu nome é comum, se fosse Epaminondas eu até entenderia

To achando os ícones muito grandes, qual launcher ou pacotes de ícones o pessoal tem recomendado?

Grato pela atençao

não configurei nada, ele apenas diz o meu e isso que meu nome não é nacional

sobre launcher, estou usando o Nova... limpo e com bom tamanho de icons
 
Na verdade o SDK do novo android já vai ser liberado amanhã. Se os caras forem rápidos já podem ter roms esse mês.
Mas oficial pela Motorola a previsão é final do ano.

A Motorola deu uma estimativa que esteja o Lollipop disponível "nas próximas semanas", lá no Update Blog oficial, pra toda linha Moto 1ª e 2ª Gen.

O SDK já está com a Motorola faz tempo, já tem video no youtube de um Moto G que vazou de dentro da Motorola rodando o L completo (não a versão do N5).

Eu chuto que em duas semanas teremos o update, até dia 31.
 
Já é mês que vem, beleza.

Eu comprei o meu por R$1.020,00 , mas com fidelidade da Claro, plano de 2 GB + 100min de voz. Como eu já tinha Claro, só dei uma atualizada no meu plano.

quanto paga nesse plano?
 
O que tem que configurar para ele dizer o meu nome? :fuuu:

o meu nome é comum, se fosse Epaminondas eu até entenderia

To achando os ícones muito grandes, qual launcher ou pacotes de ícones o pessoal tem recomendado?

Grato pela atençao

O meu moto X só me chama de "MEU", tbm n sei o que fazer pra ele dizer " Gabriel", e quando digo a frase pra ele iniciar aparece " Oi, Gabriel", mas ele nunca diz :feelbad::feelbad::trollfail:
 
rapaz quase pago 1500,00 nele dividido mais cedo, sorte que olhei esse topico. qualificado , vou comprar esse mesmo dividido:haha:

nem me fala, sabado eu comprei o preto em 3x no sub por 1500 reais... hoje me apareceu o branco parcelado em 10x por 1400... comprei! ai vou cancelar a outra compra! :haha:
 
nem me fala, sabado eu comprei o preto em 3x no sub por 1500 reais... hoje me apareceu o branco parcelado em 10x por 1400... comprei! ai vou cancelar a outra compra! :haha:

ruter eles diminuíram pela metade o tempo de entrega. Aqui (Recife) estava 30 dias pela manhã e caiu para 18 dias.

E só para constar também comprei primeiro o modelo preto (soft touch) e depois de 4 dias devolvi para comprar o Bambu. O soft touch é bonito mas me incomodou o fato de ficar muitas marcas de dedos naquele material.
 
Última edição:
ruter eles diminuíram pela metade o tempo de entrega. Aqui (Recife) estava 30 dias pela manhã e caiu para 18 dias.

vou olhar aqui, o meu ta 29 dias! KKKK

vou pagar o cartão antes dele chegar :damn:

hehe, brincadeira, acho que chega um essa semana ainda... ja emitiu nota e ta em transporte... o outro deve chegar só semana que vem.

um foi comprado dia 10/10... previsão dia 04/11
outro foi comprado dia 16/10 previsão 07/11

capaz de eu ficar com os dois, meu irmão ta doido nele, ai passo o preto pra ele

a minha capinha já chegou, e película... falta só os adesivos traseiros
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo