[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Pow galera, tem uma semana que peguei o moto x e o aparelho tira fotos sozinho kk selfs e a câmera traseira e dando aquele erro 905 já fiz o procedimento da net e nada... Já desabilitei o moto voz e as coisas todas e nada da certo ... fora que ele não é tao fluido quanto imaginava k

Manda benzer isso aí. :rip:

Não me lembro de ter visto relatos deste tipo de problema. Portanto, ou a câmera está zicada ou é algum app estranho instalado. Qual a versão do Android e quais apps você instalou?
 
ESCREVE CERTO.



Aqui, ficou muito melhor. Primeiro, se puder, reseta.

Depois, algumas coisas:

- Verifica no configurações>bateria o que consome mais. Posta aí o screen da tela quando tiver em 10%.

- De cara, não recomendo usar o SmartLock do Google pelo LOCAL. Desativa ele em agentes de confiança.

- Vai no Google Now Launcher, menu > configurações > cards/cartões > e deleta as preferências de cartão. Tenta evitar ao máximo os cartões que usam LOCALIZAÇÃO.

Vê lá depois a gente tenta resolver...

--------------

Para você ter uma ideia, minha bateria com 13h de uso está em primeiro 18% google play music, 8%tela, 6%standby e 6% google service. Estou com 1h40 de tela, mas fui correr hoje durante 1h20 no 4G, com a música e o app Strava ligado que rastreia por GPS em alta precisão.

Valeu pelas dicas cara, vou fazer uns testes aqui.
 
Pessoal, eu tenho duas dúvidas:
1. Eu preciso atualizar a minha soak test para a versão "estável"?
2.não estou conseguindo dar um reset para as configurações de fábrica no meu moto x, o que pode ser?
 
Galera Bom dia,

Por favor, meu moto X depois da atualização o Wifi quando bloqueio a tela desconecta, já deixar habilitado a opção de manter wifi mesmo sem atividade e nada.

Alguem sabe como resolver isso? Já efetuei Hard Reset e tudo.
 
Pessoal, eu tenho duas dúvidas:
1. Eu preciso atualizar a minha soak test para a versão "estável"?
2.não estou conseguindo dar um reset para as configurações de fábrica no meu moto x, o que pode ser?

1 - Não. A versão de test, se não for mudada, vai ser a mesma da "estável". Então não há necessidade.
2 - Diacho. Não sei... você criptografou o seu? Tenta tirar bloqueio de tela, deixa com nenhum, e vai lá.

Galera Bom dia,

Por favor, meu moto X depois da atualização o Wifi quando bloqueio a tela desconecta, já deixar habilitado a opção de manter wifi mesmo sem atividade e nada.

Alguem sabe como resolver isso? Já efetuei Hard Reset e tudo.

Pois então... tá acontecendo essa porcaria. Não sei do que pode ser. Não sei se ele desconecta ou simplesmente não fica "ativado". Mas não é indeterminado não. No meu, quando eu bloqueio, AS VEZES ele fica sem atividade no wifi. Estranho!
 
1 - Não. A versão de test, se não for mudada, vai ser a mesma da "estável". Então não há necessidade.
2 - Diacho. Não sei... você criptografou o seu? Tenta tirar bloqueio de tela, deixa com nenhum, e vai lá.



Pois então... tá acontecendo essa porcaria. Não sei do que pode ser. Não sei se ele desconecta ou simplesmente não fica "ativado". Mas não é indeterminado não. No meu, quando eu bloqueio, AS VEZES ele fica sem atividade no wifi. Estranho!
No meu também é esporádico...
 
1 - Não. A versão de test, se não for mudada, vai ser a mesma da "estável". Então não há necessidade.
2 - Diacho. Não sei... você criptografou o seu? Tenta tirar bloqueio de tela, deixa com nenhum, e vai lá.


Nem tem bloqueio de tela aqui...
Retirei os administradores do dispositivo, retirei o cerberus e nada...
 
Pois então... tá acontecendo essa porcaria. Não sei do que pode ser. Não sei se ele desconecta ou simplesmente não fica "ativado". Mas não é indeterminado não. No meu, quando eu bloqueio, AS VEZES ele fica sem atividade no wifi. Estranho!

Mesma coisa aqui. Sem contar que ao chegar em algum lugar que a wifi esteja salva eu tenho que ligar a tela pra que ele se conecte, quando antes ele já conectava só de chegar ao local. Mesmo vale pra 4g, ao sair da wifi eu tenho que ligar a tela pra ele ativar a rede móvel, depois disso ela (costuma) ficar ativada.

OBS: Por mim podia ter ficado na 5.0, quase nada de novo e muitos pequenos bugs.
 
Mesma coisa aqui. Sem contar que ao chegar em algum lugar que a wifi esteja salva eu tenho que ligar a tela pra que ele se conecte, quando antes ele já conectava só de chegar ao local. Mesmo vale pra 4g, ao sair da wifi eu tenho que ligar a tela pra ele ativar a rede móvel, depois disso ela (costuma) ficar ativada.

OBS: Por mim podia ter ficado na 5.0, quase nada de novo e muitos pequenos bugs.

A câmera mudou muito pra melhor.

Mas esses bugs são irritantes. Esse dispositivo vai receber o Android M bem provavelmente. Talvez, alguma outra atualização pro 5.1.1. Negócio é sobreviver com esses bugs mesmo. É irritante...

--------------

Encontrei duas coisas sobre isso:

1 - Problema seria algo relacionado com IPV4 e IPV6. Alguns roteadores deixam no automático, algo assim. Teria que deixar agora só no IPV4. Algo com isso.

2 - Isso dentro de configurações > wifi > avançado > banda preferida. Lá tem automático (padrão), 5hz e 2.4hz. Coloca para a frequência do roteador. Geralmente é 2.4hz. A minha de casa e do trabalho são 2.4hz. Coloquei então, 2.4hz. Vou ver se adianta algo...

---------------

Adiantou p0rra nenhuma. Conviver com isso. Mas isso não é exclusivo da motorola não. Pelo que pesquisei, Nexus, LG, Samsung... todo mundo nessa.

Vamos ver se um update de 5.1.1 surge, ou não. E se melhora, ou não.
 
Última edição:
Bom dia!

Com essas atualizações, foi resolvido aquele "problema" de lag da câmera frontal, em ambientes com baixa iluminação?
 
A câmera mudou muito pra melhor.

Mas esses bugs são irritantes. Esse dispositivo vai receber o Android M bem provavelmente. Talvez, alguma outra atualização pro 5.1.1. Negócio é sobreviver com esses bugs mesmo. É irritante...

Adiantou p0rra nenhuma. Conviver com isso. Mas isso não é exclusivo da motorola não. Pelo que pesquisei, Nexus, LG, Samsung... todo mundo nessa.

Vamos ver se um update de 5.1.1 surge, ou não. E se melhora, ou não.

Sim, a câmera ficou muito melhor. MAS... eu quase nunca uso a câmera dele então pra mim não foi muito útil kkkk
Mas realmente, o jeito é viver com os pequenos porém irritantes bugs.

Bom dia!

Com essas atualizações, foi resolvido aquele "problema" de lag da câmera frontal, em ambientes com baixa iluminação?

Sim, a câmera frontal está respondendo bem mais rápido.
 
Alguem com problema de sinal de exclamação na rede 4g?
Até criei um tópico pois não sei se é coisa do aparelho, do androi (5.1), do plano (Tim beta) ou virus.

Isso tá me estressando bastante...
As vezes to esperando uma ligação e do nada recebo mensagem de que um numero me ligou, como se eu estivesse com chamada em curso. :damn:
 
Alguem com problema de sinal de exclamação na rede 4g?
Até criei um tópico pois não sei se é coisa do aparelho, do androi (5.1), do plano (Tim beta) ou virus.

Isso tá me estressando bastante...
As vezes to esperando uma ligação e do nada recebo mensagem de que um numero me ligou, como se eu estivesse com chamada em curso. :damn:

pelo que sei, esse ponto de exclamação é quando o celular não está conectado a rede de dados móvel, não tem nada relacionado à rede de voz, até porque aqui no BR ainda não usamos a frequencia do 4G para voz, somente para dados.
 
pelo que sei, esse ponto de exclamação é quando o celular não está conectado a rede de dados móvel, não tem nada relacionado à rede de voz, até porque aqui no BR ainda não usamos a frequencia do 4G para voz, somente para dados.

Mas geralmente ocorre queda de sinal quando fica com essa exclamação. Como se estivesse sem sinal de rede e ele "resetasse" pra reconectar. Daí o sinal fica sem preenchimento e depois volta ao normal. Mas depois de um tempo volta a ficar com a exclamação.
Sobre a rede de voz, não sei se há uma relação. Mas geralmente recebo sms informando que tal numero me ligou (como se o aparelho estivesse desligado). E ontem eu tava no wifi em casa e uma pessoa no whatsapp disse que ia me ligar (estava com exclamação na rede da operadora) e depois de um tempo ela disse que tava informando que a chamada nao completava.

To achando isso muito estranho.
Até semana passada acontecia vez ou outra. Mas essa semana ta sendo um teste de paciência para navegar.
 
Fala pessoal, tem como desativar a tela sem precisar apertar o botão de power e sem instalar um app diferente?
 
1055 no Submarino no boleto ou 1199 em 10x

:allgoods:

mas o branco acabou :fuuu:
 
Não cara, eu digo pelos sensores ou algo assim, tipo agitar o aparelho, porque ativar a tela dá para se fazer passando a mão a frente do smartphone.

Eu sei velho, to brincando com voce. Sem instalar nada não tem jeito nao, pelo menos não que eu saiba. Pode ser que por algum aplicativo voce consiga. Algumas roms tem a opção de desativar com um click duplo na barra de notificação.
 
Fala pessoal, tem como desativar a tela sem precisar apertar o botão de power e sem instalar um app diferente?

Sem instalar app diferente, não.

Nova Launcher prime -> pegue o app screenlock na play store -> use um gesto pra ativar o screenlock, pessoalmente uso douple tap.
 
Algo contra a versão couro? Pq esse modelo preto com couro vermelho e acabamento dourado é uma graxxxinha :megusta:
 
Po cara.

É só apertar UM botão...

Diacho!
 
Algo contra a versão couro? Pq esse modelo preto com couro vermelho e acabamento dourado é uma graxxxinha :megusta:

O contra é só o cuidado extra que você precisa ter por ser de couro (não molhar- NUNCA, não botar em superfícies grudentas/sujas e limpar/hidratar de tempo em tempo). Se você gosta que o celular fique igual quando saiu da caixa compre outra versão, mas se você curte ver as marcas e os efeitos no couro então pode comprar feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo