[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Sim, já faz um bom tempo que saiu via OTA, não instalei via zip não

É essa versão mesma LPE23.32-14., conferi agora. Por que?

Exatamente, a mesma coisa aqui, tanto a atualização via OTA quanto a versão.
 
Sim, já faz um bom tempo que saiu via OTA, não instalei via zip não

É essa versão mesma LPE23.32-14., conferi agora. Por que?

É a mesma da Soak. Que provavelmente virou oficial agora. Acho que a próxima, TALVEZ uma 5.1.1.
 
Pessoal, estava decidido a comprar meu moto X daqui 30 dias quando recebesse meu próximo salário, porém, já está existem rumores do novo moto X 2015, ainda vale a pena comprar o 2014 ou vale a pena esperar um pouco mais para pegar o mais atual?
 
Pessoal, estava decidido a comprar meu moto X daqui 30 dias quando recebesse meu próximo salário, porém, já está existem rumores do novo moto X 2015, ainda vale a pena comprar o 2014 ou vale a pena esperar um pouco mais para pegar o mais atual?

o 2014 ainda é um baita celular, mas acredito que so valha a pena pegar se estiver abaixo dos 1000 reais como apareceu algumas vezes já. tem o fator de nao sabermos quanto vai vir o moto x 2015 tambem, mas se vier 1499 igual o moto x 2014 compensa esperar. No seu caso, se nao estivesse desesperadamente precisando de um cel, eu esperaria pra ver, pq geralmente motorola lanca celular no brasil primeiro que no resto do mundo
 
o 2014 ainda é um baita celular, mas acredito que so valha a pena pegar se estiver abaixo dos 1000 reais como apareceu algumas vezes já. tem o fator de nao sabermos quanto vai vir o moto x 2015 tambem, mas se vier 1499 igual o moto x 2014 compensa esperar. No seu caso, se nao estivesse desesperadamente precisando de um cel, eu esperaria pra ver, pq geralmente motorola lanca celular no brasil primeiro que no resto do mundo

Também acho que pagar acima dos R$ 1000 pode não ser tão bom assim. Minha necessidade é bem grande, pois estou com um Motorola Defy improvisado :damn::haha: mas já suportei 2 meses com ele, acho que se o novo moto x lança em setembro, dá para segurar mais um pouco. O que mais gostei nesse 2014 foi o design, o acabamento em alumínio deixa o celular com outra cara, espero que mantenham isso no 2015.
 
Também acho que pagar acima dos R$ 1000 pode não ser tão bom assim. Minha necessidade é bem grande, pois estou com um Motorola Defy improvisado :damn::haha: mas já suportei 2 meses com ele, acho que se o novo moto x lança em setembro, dá para segurar mais um pouco. O que mais gostei nesse 2014 foi o design, o acabamento em alumínio deixa o celular com outra cara, espero que mantenham isso no 2015.

com certeza o acabamento é muito bom, so acho que a frente poderia ter diferenciado mais do moto g, mas tudo bem, acho um baita celular e pelo que to vendo de bug de superaquecimento nesses processadores novos vo trocar so ano que vem...
 
Eai pessoal, estou muito em duvida em qual celular comprar, e tava dando uma aqui pelo forum e ainda continuei em duvida, gostaria de saber qual vale mais a pena
Comprar o Moto X 2014 ou Z2 ou Z3 compact
To muito em duvida alguem pode me ajudar? :forever:
 
Eai pessoal, estou muito em duvida em qual celular comprar, e tava dando uma aqui pelo forum e ainda continuei em duvida, gostaria de saber qual vale mais a pena
Comprar o Moto X 2014 ou Z2 ou Z3 compact
To muito em duvida alguem pode me ajudar? :forever:
Eu tive oportunidade de ficar 1 semana com um z3 compact e odiei o celular, travou diversas vezes, a tela é pior que do moto x, a camera passa filtro de processamento nas fotos e achei a camera pior que do moto x, a bateria é melhor e ponto. fora isso o moto x é mais celular em todos os quesitos e com certeza vai durar mais, o z2 tem uma camera melhor que a do z3 compact pelo que ja mexi mas a tela é muito ruim, fica por sua conta, eu fui de moto x pelo android puro, fluidez e atualizacoes mais rapidas, a camera no comeco estava muito ruim mas a motorola melhorou a otimizacao e o aplicativo e agora esta totalmente aceitavel
 
Tava pensando em atualizar o meu, mas to com o pé atrás.
To usando o KitKat 4.4.4 ainda.
Vi que o Lollipop (mesmo o 5.1) tem alguns problemas e que consideram o 4.4.4 mais "estável". To na dúvida se atualizo...
 
Bom dia Adrena.

Estou saindo de um Moto G e partindo para um Moto X ou Nexus 5. Na opinião de vocês qual leva mérito? O Nexus tá mais caro em média R$ 140,00.

Espero a ajuda dos colegas :joia:
 
Bom dia Adrena.

Estou saindo de um Moto G e partindo para um Moto X ou Nexus 5. Na opinião de vocês qual leva mérito? O Nexus tá mais caro em média R$ 140,00.

Espero a ajuda dos colegas :joia:

Ouso dizer que o X 2014 é um Nexus 5 melhorado, não vejo motivo algum pra comprar um N5 hoje em dia (foi descontinuado inclusive).
 
Pessoal, vou comprar esse modelo do moto X
http://www.shoptime.com.br/produto/...5.0-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-marrom

Alguém que tenha exatamente esse modelo sabe informar se a parte em metal dele é preto ou da cor de alumínio mesmo? Digo isso porque andei bastante em shopping aqui hoje para verificar o acabamento, mas só tinha a versão com a traseira em preto com acabamento em resina, porém percebi que existem três corem do acabamento em metal na versão black resina: Um bem escuro, que eu não gostei pois o aparelho fica bem apagado, um acabamento na cor de alumínio que é o mais comum pelo que ví em vídeos e outra com acabamento prateado que fica TOP, mas era uma dessas versão com turbo changed. Procurando no youtube da vida, não vi nenhuma review ou video dessa versão (Madeira Iuna). O que mais gosto neste aparelho no quesito design é o acabamento do metal na própria cor alumio. :hmm:
 
Pessoal, vou comprar esse modelo do moto X
http://www.shoptime.com.br/produto/...5.0-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-marrom

Alguém que tenha exatamente esse modelo sabe informar se a parte em metal dele é preto ou da cor de alumínio mesmo? Digo isso porque andei bastante em shopping aqui hoje para verificar o acabamento, mas só tinha a versão com a traseira em preto com acabamento em resina, porém percebi que existem três corem do acabamento em metal na versão black resina: Um bem escuro, que eu não gostei pois o aparelho fica bem apagado, um acabamento na cor de alumínio que é o mais comum pelo que ví em vídeos e outra com acabamento prateado que fica TOP, mas era uma dessas versão com turbo changed. Procurando no youtube da vida, não vi nenhuma review ou video dessa versão (Madeira Iuna). O que mais gosto neste aparelho no quesito design é o acabamento do metal na própria cor alumio. :hmm:

Essa é a versão mais bonita do moto x para mim. Pena que só foi lancada depois que comprei o meu. É só uma suposição, mas pelas fotos creio que a moldura seja mais escura mesmo.
 
Se o Shoptime resolver faturar o meu pedido logo teremos fotos dessa versão de madeira por aqui :joia:
 
Última edição:
Pegou cupom né?
Aqui 1054, mas não acho que tenha saído tão caro :feelbad:
Não ganhei cupom nenhum. Paguei hoje, estou bem ansioso pelo meu.

Sim, foi com o cupom.

Eu paguei o meu quinta passada. O pagamento foi confirmado na sexta mas a nota não foi emitida ainda :fuuu:
 
Sim, foi com o cupom.

Eu paguei o meu quinta passada. O pagamento foi confirmado na sexta mas a nota não foi emitida ainda :fuuu:

O meu deve chegar só lá pro fim da semana ou inicio da próxima. Se puder, posta fotos que vai servir para tirar uma dúvida minha! :fovhappy:
 
O meu deve chegar só lá pro fim da semana ou inicio da próxima. Se puder, posta fotos que vai servir para tirar uma dúvida minha! :fovhappy:

Se vc está ansioso, imagine eu que estou sem smart há quase duas semanas :haha:
 
galera, odeio ter que digitar senha pra desbloquear o celular, alguém sabe se é possivel colocar identificador de digital, tipo do S5 que é na tela pro moto x?

Não, este tipo de recurso é a nível de hardware, não software. Reza a lenda que o Moto X 2014 ia ter um leitor de digitais na parte traseira, no lugar daquele logo da Motorola. Porém, a Apple comprou (literalmente) a empresa que fabricava o leitor pra fazer o do iPhone 6. Há boatos de que o Moto X 2015 virá com o leitor de digitais.

Anyway, apesar de chato, a boa e velha senha ainda é a melhor opção. Já pensou que, com o leitor de digitais, alguém pode desbloquear seu smartphone enquanto você está dormindo? Veja:

http://money.cnn.com/2014/12/01/technology/security/apple-iphone-encryption-fingerprint/

Na minha opinião, o leitor de digitais seria interessante para substituir o desbloqueio por PIN de apps específicos DEPOIS do desbloqueio por senha.
 
galera, odeio ter que digitar senha pra desbloquear o celular, alguém sabe se é possivel colocar identificador de digital, tipo do S5 que é na tela pro moto x?

Smart lock talvez?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo