[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Bateria deu uma melhorada boa aqui pra mim. Segura o dia todo comigo fácil...

23085552866_1ec4f0eed2_b.jpg


22693267627_7029ecd99a_b.jpg
 
Se você disse que funcionava numa boa na Oi e em outra operadora ele parou de funciona, aparece sinal, consegue navegar mas não consegue ligar, tenho 99% de certeza que trata-se de um aparelho com IMEI bloqueado. Você pode ter adquirido um aparelho através de um "vendedor" (crime de receptação) que achou, furtou ou roubou o aparelho.

Você mesmo praticamente acabou de responder a questão.
A Oi demora para atualizar o banco de dados "blacklist" dela, e por isso, vários aparelhos roubados que tem o IMEI bloqueado só funcionam nessa operadora.
Aparelho sem nota fiscal é furada, espero que tenha aprendido a lição.

Por essas e outras, EVITEM de todas as formas de adquirir aparelhos sem nota fiscal. Além de você se proteger, você está desestimulando a prática do crime.

Só estou relando isso tudo porque acredito fortemente que você foi vítima diante dos seus relatos.

Boa sorte.

Puxa.... Valeu a resposta, por sorte o cara de quem eu comprei não sumiu, troquei meu iphone 5 nele, tava tão satisfeito com o aparelho..... Vou ter q destrocar, não quero usufruir de algo q foi roubado de alguém
 
Meu moto x chegou top o bambu por 999 é um puta celular e a bateria ta rendendo aqui! Camera eu gostei pelo lance do foco/esposição fica muito top dependendo da cena!

Só o 4g da vivo que é uma bosta aqui ta batendo 9mb na claro bate 50mb :/

Pra galera que reclama É SÓ DESATIVAR O NOW, A LOCALIZAÇÃO E DEIXAR O BRILHO NO MÉDIO, tirar os comandos de voz e etc. Pronto vai ter um celular normal com bateria durando mas vai perder as funcionalidades.
 
Última edição:
Uma vez consegui 6:30 horas de tela kkk peguei o celular em 100% , liguei na twitch e dormi sem querer, a hora q acordei tava com uns 10% , e a twitch rodando ainda.
 
O meu moto X comprei semana passada, a bateria ta caindo muito rápido, a cada 2 minutos vai 1% da bateria isso sem usar, meu moto G 2° geração aguentava por 2 dias tranquilo e o moto X não aguenta nem eu chegar em casa
 
O meu moto X comprei semana passada, a bateria ta caindo muito rápido, a cada 2 minutos vai 1% da bateria isso sem usar, meu moto G 2° geração aguentava por 2 dias tranquilo e o moto X não aguenta nem eu chegar em casa

2 minutos 1%? aehuaehuaeh

pqp, no momento to escutando música desde as 8:00 e a bateria tá 95% ainda, mexendo no fb e whatsapp
 
Rapaz não sei oque vc's reclama tanto de bateria, tirei da tomada 7:00h da manhã e até agora 10:10 ta assim

Screenshot_2015-11-19-10-16-01.png
 
Rapaz, vc está na ROM stock?
sim original 5.1 eu acho o android

PS.: Ta tudo ligado, gps, localização, google now, assistente de voz motorola etc.. e brilho no médio.

Ontem era 23h e tinha 15% fui jogar eternity warriors pra vez se zerava a bateria pq queria botar pra carregar com uns 5% antes de durmir.
 
sim original 5.1 eu acho o android

PS.: Ta tudo ligado, gps, localização, google now, assistente de voz motorola etc.. e brilho no médio.

Ontem era 23h e tinha 15% fui jogar eternity warriors pra vez se zerava a bateria pq queria botar pra carregar com uns 5% antes de durmir.

Muito bom o tempo!

Vamos ver como fica no 6.0
 
Aqui o 6.0 melhorou consideravelmente, fora os bugs. Mas o avanço na bateria valeu a pena. Ainda assim, não sei como povo covardia tanto tempo de tela... Geralmente o meu da 3h30, mas dura desde as 6h30 até umas 22h. Isso usando música, es vezes GPS...
 
Fala pessoal. Esses dias meu moto x 2nd gen fez uma atualização grande e depois disso, ao conectar no windows, ele não mostra mais arquivo nenhum. O windows diz que a pasta está vazia, no entanto, no smartphone está tudo ok, aparecem todos os arquivos.

Alguém passou por isso e sabe como solucionar o problema?
 
Fala pessoal. Esses dias meu moto x 2nd gen fez uma atualização grande e depois disso, ao conectar no windows, ele não mostra mais arquivo nenhum. O windows diz que a pasta está vazia, no entanto, no smartphone está tudo ok, aparecem todos os arquivos.

Alguém passou por isso e sabe como solucionar o problema?

Modo USB está desativado para transferência de arquivos. Está apenas servindo como carregador. Dê uma olhada nas configurações.
 
Pessoal, alguém sabe o que é isso que simplesmente apareceu no Moto X 2013 da minha mãe?

Yjpej3E.jpg
 
Estou pensando em pegar um aparelho até uns R$ 1400,00. O Moto X 2 Gen é a melhor opção ou tem algo melhor?
 
Estou pensando em pegar um aparelho até uns R$ 1400,00. O Moto X 2 Gen é a melhor opção ou tem algo melhor?

Boa noite.

Às vezes aparece o Moto Maxx em preço menor (já tive um Moto Maxx e me arrependo até hoje de tê-lo vendido).
Só que o S6 aparece na faixa dos R$1600,00...

Mas assim, tudo depende da sua necessidade. Sou um usuário que ultimamente tenho passado no MÁXIMO 3 meses com algum aparelho (pelo simples fato de enjoar, e um site de negócios (sem propagandas) me ajuda nessas trocas) e posso te assegurar que tudo depende realmente da necessidade. Existem aparelhos que 600~800 você consegue aproveitar muito bem vários recursos existentes na maioria dos smartphones.

*Detalhe, Só esse ano (não em ordem): Lumia 930, 830, Moto X 2014, Moto Maxx, Lumia 640, Galaxy A5, Galaxy Alpha, Galaxy S5, Z3, Z3 compact, Redmi 2... Isso que eu lembre.

De cada um desses aí, sei os pontos positivos e negativos.

Enfim, manda uma MP me falando do teu uso que eu te recomendo alguma coisa ;)
 
Atualizei o meu X2 para a versão 6.0.
A bateria está durando mais agora depois da atualização.

O unico problema que até agora não consegui resolver, é que o volume só desaparece da tela depois de você apertar em qualquer lugar dela.
 
@XVirus quais BUGs?!

Outra coisa; a versão que você está usando no seu Moto X é a do Soak Test ou a oficial?

Um não é bem um bug. Primeiro, agora o esquema de prioridades ficou horrível. Você não consegue mais colocar prioridade até terminar o downtime ou até o próximo alarme. Ainda, tiraram o menu de prioridades quando você toca no botão de volume. Achava muito prático tocar no botão, selecionar prioridade e pronto.

O bug é o do botão de volume também. As vezes quando você toca no botão, a seta para controlar os outros volumes não aparece. Mas essa seta foi bem útil, era um saco ter que ir nas configurações verificar o volume de mídia.

Estou na versão de sistema: 24.11.18
Build Number: MPE24.49-18

E você? Era o que disponibilizaram aqui... estou em outro país então é complicado atualizar OTA (acho). Se tiver alguma atualização manda!
 
@XVirus eu não voltei a comprar outro Moto X depois daquele problema que tive... Estou esperando a Black Friday no intuito de comprar por no máximo R$ 930,69. Ou, quem sabe, por R$ 899,00.

Perguntei sobre os BUGs pois muitos estão reclamando de problemas em seus Nexus 5, como por exemplo, os da citação abaixo:

...1- Relógio, já perdi algumas vezes a hora por conta do mal funcionamento do relógio;
2- Tele preta ao encerrar as ligações;
3- Wi-fi, este é o que mais enche o saco. Ficou muito ruim o wi-fi consumindo muita bateria e sinal fraco. Quando o celular entra em standby o wi-fi simplesmente desliga dai vc tem que reiniciar o celular ou o modem.
Este do wifi é problema desta versão do android porque peguei um outro celular (que não é nexus) e o wifi não desliga...

Mas parece que a VERSÃO do Marshmallow da MOTOROLA está "redondinha" no Moto X 2014.
 
Última edição:
pessoal, a ROM 6.0 é original, ou inserida manualmente ?
alguém que tenha possa dar feedback nas melhoras ?
 
pessoal, a ROM 6.0 é original, ou inserida manualmente ?
alguém que tenha possa dar feedback nas melhoras ?

É original. Algumas pessoas estão recebendo via OTA e outras estão baixando um .ZIP e efetuando a instalação normalmente.

Só o fato de a bateria melhorar absurdamente em standby, já vale o update. O sistema está rápido e fluído (só verifiquei um bug, uma leve lentidão no discador, no resto, está bem rápido).

O pessoal está conseguindo +- 4hrs de tela e em standby o céu é o limite kkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo