[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Broxei com essas fotos dele :feelbad:

cara estava caçando coisas sobre a camera dele e me deparei com varios topicos de melhora no reddit
mas um me xamou a atenção foi esse aqui em um forum

http://forums.androidcentral.com/moto-x-2013/359909-moto-x-camera-improvement-options.html

eles usam outro aplicativo para melhorar a foto

olha a diferença!

104015d1391909206t-moto-x-camera-improvement-options-img_20140208_172256732.jpg


e agora com o app

104016d1391909263t-moto-x-camera-improvement-options-dsc_0008.jpg
 
cara estava caçando coisas sobre a camera dele e me deparei com varios topicos de melhora no reddit
mas um me xamou a atenção foi esse aqui em um forum

http://forums.androidcentral.com/moto-x-2013/359909-moto-x-camera-improvement-options.html

eles usam outro aplicativo para melhorar a foto

olha a diferença!

http://forums.androidcentral.com/at...mprovement-options-img_20140208_172256732.jpg

e agora com o app

http://forums.androidcentral.com/at...oto-x-camera-improvement-options-dsc_0008.jpg

Qual app é? você já testou? :hmm:
 
Chegou o moto X que peguei no submarino :fovhappy:, caras como tem diferença do X¹ pro X², que celular lindo. Estou no momento de que tudo é lindo, o Android pirulito é muito foda. O meu celular veio lacrado diferente do de alguns comentarios anteriores

putz to rezando pro meu chegar bacana
eu nao comprei da submarino comprei da shoptime (apesar que eh a mesma *****) maaas vai que ne rsrs


obs²: o moto G tb subiu um pouquinho axo que foi 50-100 reais...

possivelmente o moto X vai entrar nessa tb
oq nao duvido mto afinal o preço do moto X ta quase "magico" aqui no brasil

la fora 500 dolares aqui 1400 basicamente só na conversão já da o valor

Se a Motorola aumentar o preço do moto X ele sai da linha de celulares com redução de imposto, isso faria ele perder todo o lucro que da pra eles aqui.
 
Última edição:
Chegou!!

Comprado no shoptime(Lote de novembro) Lacre intacto, fone preto, película com bolha mas tinha uns farelos em cima do aparelho, não sei, achei mega estranho, e uma sujeirinha na parte de baixo... a bateria em 0% nem ligou, vou testar o flash e o bleed do amoled quando chegar em casa se não apresentar problema vou ficar com ele
 
To pensando aqui, se fico com o meu, o fato de não ter radio ta pesando(TOPO de Linha não tem radio :seferrou:), fora que as fotos são bem meia boca.

Rádio? Qual que TEM rádio? ninguém usa mais isso cara. Sério... não imaginava que tivesse gente que usava rádio em celular hiauhaiuhaihaiuh

nao sou eu
eh o pessoal do forum gringo (meu moto X ainda nao chegou)
o app é este aqui

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flavionet.android.camera.pro&hl=pt_BR

o ajuste foi feito nas configurações do app conforme falaram no topico
deixando o balance de branco pra automatico e iso 400

Como vc ajustou o ISO? Eu tenho aqui e não consegui ajustar.

============

TESTE DE BATERIA

1º DIA:
 Apenas dados de celular (sem wifi). Localização ligada em modo de salvar bateria. Desativei o Google Backup Transport, mostrava como consumo maior que faz parte do Google Play Services. Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado:
* 3h30 de tela
* Consumo: Messenger (15%), Android OS (14%), Tela (14%), Google Services (13%).
* Tempo de uso: 12h.
* Estatística tirada com bateria em 4%.
* Intensidade do uso: médio.

2º DIA
– Apenas dados de celular (sem wifi). Localização ligada. Google Backup Transport ainda desativado (desabilitado). Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado:
* 3h30 de tela
* Consumo: Android OS (18%), Google Search (13%), Google Services (10%), Tela (8%)
* Tempo de uso: 14h
* Estatística tirada com bateria em 7%.
* Intensidade do uso: médio-alto.

3º DIA
– Dados e Wi-Fi ligados (uso de wifi em mais de 90% do tempo). Localização ligada.
Google Backup Transport ainda desativado (desabilitado). Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado.......
* de tela
* Consumo:
* Tempo de uso:
* Estatística tirada com bateria em
* Intensidade do uso: alto.
 
Rádio? Qual que TEM rádio? ninguém usa mais isso cara. Sério... não imaginava que tivesse gente que usava rádio em celular hiauhaiuhaihaiuh



Como vc ajustou o ISO? Eu tenho aqui e não consegui ajustar.

============

TESTE DE BATERIA

1º DIA:
Apenas dados de celular (sem wifi). Localização ligada em modo de salvar bateria. Desativei o Google Backup Transport, mostrava como consumo maior que faz parte do Google Play Services. Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado:
* 3h30 de tela
* Consumo: Messenger (15%), Android OS (14%), Tela (14%), Google Services (13%).
* Tempo de uso: 12h.
* Estatística tirada com bateria em 4%.
* Intensidade do uso: médio.

2º DIA
– Apenas dados de celular (sem wifi). Localização ligada. Google Backup Transport ainda desativado (desabilitado). Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado:
* 3h30 de tela
* Consumo: Android OS (18%), Google Search (13%), Google Services (10%), Tela (8%)
* Tempo de uso: 14h
* Estatística tirada com bateria em 7%.
* Intensidade do uso: médio-alto.

3º DIA
– Dados e Wi-Fi ligados (uso de wifi em mais de 90% do tempo). Localização ligada.
Google Backup Transport ainda desativado (desabilitado). Sincronização ativada. Google Now sem location reporting.

Resultado.......
* de tela
* Consumo:
* Tempo de uso:
* Estatística tirada com bateria em
* Intensidade do uso: alto.

eu adoro ouvir radio de manhã e quando volto do trabalho, não tenho saco pra ficar montando playlist de musicas e talz.
mas to vendo que vou ter que assinar um desses serviços de stream de musica nem que seja para ouvir offilne...
 
Galera agora q reparei.... o IMEI da caixa do aparelho não bate com o IMEI da nota.
Teoricamente ele não tem nada especificado na nota, a não ser por um numero de série na nota no campo de Informações complementares, esse é o numero do IMEI? pq se for não bate, e agora?
 
Galera agora q reparei.... o IMEI da caixa do aparelho não bate com o IMEI da nota.
Teoricamente ele não tem nada especificado na nota, a não ser por um numero de série na nota no campo de Informações complementares, esse é o numero do IMEI? pq se for não bate, e agora?
Sim, esse numero em informacoes complementares é o IMEI. O da caixa bate com o aparelho? Liga la e fala, se bobear pode dar problema na hora de usar garantia e tal, melhor vc esclarecer isso.
 
Pessoal, meu moto X chegou essa semana, se me permitem gostaria de tirar 2 dúvidas :

1) Qual a vantagem em deixar o localização ligada ? O ideal não seria ligar somente quando for utilizar o GPS ?

2) Fiz upgrade de um GS3, a princípio deixaria o GS3 como segundo celular, mas acabei de descobrir que não dá pra deixar o whatsapp funcionando em 2 aparelhos, então um "segundo celular" perde a função pra mim. Vou tentar vendê-lo, tem idéia de quanto eu consigo pela num GS3 com 1 ano e meio de uso, porém com descascados nas bordas e tampa traseira ?

Abraço!!
 
Pessoal, meu moto X chegou essa semana, se me permitem gostaria de tirar 2 dúvidas :

1) Qual a vantagem em deixar o localização ligada ? O ideal não seria ligar somente quando for utilizar o GPS ?

2) Fiz upgrade de um GS3, a princípio deixaria o GS3 como segundo celular, mas acabei de descobrir que não dá pra deixar o whatsapp funcionando em 2 aparelhos, então um "segundo celular" perde a função pra mim. Vou tentar vendê-lo, tem idéia de quanto eu consigo pela num GS3 com 1 ano e meio de uso, porém com descascados nas bordas e tampa traseira ?

Abraço!!

A localização ligada serve para:

– Google Now Launcher
– Google Fit (ou aplicativos que monitoram saúde, passos, etc.)
– Qualquer outro aplicativo que funciona com fixação de local automática.

No Google Now vc tem previsão do tempo para o seu local atual, você marca lembretes para ser avisado quando chegar em lugar X, você recebe recomendações de lugares perto (restaurantes, etc.).

Mas o mais importante acho é a localização remota do celular... Se perder/furtarem vc consegue localizar.
 
Galera agora q reparei.... o IMEI da caixa do aparelho não bate com o IMEI da nota.
Teoricamente ele não tem nada especificado na nota, a não ser por um numero de série na nota no campo de Informações complementares, esse é o numero do IMEI? pq se for não bate, e agora?

Seu aparelho chegou lacrado?

IMEI na caixa, tem que ser igual ao da nota e do aparelho, do contrário, se o código da nota e do aparelho não baterem, nem garantia vc terá. Se esta diferente na nota, verifique no aparelho se bate com o da caixa, se não bater, é devolvido e ainda por cima foi trocado de caixa etc.
 
O importante é o IMEI da NF ser o mesmo do aparelho.
O da caixa diferente só confirma "putari4" da B2W ou Motorola.
 
poxa o aparelho chegou lacrado, já até solicitei o fone earpod branco... estou no trabalho e deixei em casa pois recebi na hora de sair, só deu pra abrir e conferir o aparelho, bati umas fotos da caixa e estou com a nota fiscal, o aparelho estava sem carga para checar o IMEI...
de noite posto para dizer se os 3 batem
 
poxa o aparelho chegou lacrado, já até solicitei o fone earpod branco... estou no trabalho e deixei em casa pois recebi na hora de sair, só deu pra abrir e conferir o aparelho, bati umas fotos da caixa e estou com a nota fiscal, o aparelho estava sem carga para checar o IMEI...
de noite posto para dizer se os 3 batem

Foi burocrático pedir o earpod branco? Pediu pelo SAC por telefone ou por outro canal?
 
ATENÇÃO:

– O aplicativo Pro Capture tá com desconto de 75% no Play Store. Sai por 3 reais acho.
– Pra quem gosta de fotos, achei o melhor até agora. Possui um modo chamado "ruído reduzido". Misturando com o tempo de exposição, você consegue excelentes fotos com pouca iluminação. O único problema que vi é que vc tem que deixar a câmera BEM, mas BEM parada. O efeito sem ruído é quase tão bom quanto o "reduzir ruído" do Photoshop para desktop (que é imbatível). Realmente vale a pena.
– Comparando com o FV-5, por enquanto, o ProCap na minha opinião leva o prêmio. A única coisa que teria de útil a mais no FV-5 seria o controle manual do ISO, que o novo API Google Lollipop vai oferecer. Porém, isso ainda só é possível em alguns modelos Nexus. Até vir ao nosso Moto... não sei.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim o único defeito da cam stock são os ruídos excessivos em pouca iluminação. De resto... pra mim é bem satisfatório ;) Quando ficava assim, eu corrigia no Photoshop. Pensei em até comprar o Ps Express pra pegar filtro de redução de ruído, mas tá quase 13 reais. Sem noção, pra apenas um filtro.

Aproveitem!
 
Pessoal, tem como configurar para que a luz de led frontal fique acesa quando houver mensagens não lidas no whatsapp, facebook e/ou chamadas não atendidas ?
 
Nossa, tava dando uma olhada no reclame aqui do submarino, meu deus, que absurdo, o que tem de gente devolvendo o moto x 2 alegando ter vindo usado, isso vai dar problema, fico imaginando, se lá já tem umas 10 reclamações em 3 dias, imagina a quantidade de devoluções desse produto.
 
O meu moto x2 chegou hoje, veio lacrado. Comprei com o preço "antigo" na submarino dia 30/12/14.
 
Putz, meu Moto X chegou hoje do sub (949,00), veio com o lacre da Motorola violado, porém com o fone novo (branco e preto) e tudo certinho, pelo que parece está tudo ok, só o lacre que veio violado e sem aquela película da câmera.... acho uma falta de respeito isso, comprar um produto como novo e vir um "usado" mas acho que só vou devolver se tiver alguma treta, se estiver tudo certo vou ficar com ele...
 
a traseira é essa emborrachada mesmo?

que vocês estão falando de película na câmera? meu não veio isso, só película na tela e tava lacrado com lacre da motorola na caixa.

alguém pode confirmar os itens que vem nele?

aqui veio fone de ouvido preto, cabo usb branco, e adaptador de energia cinza e branco. (isso achei estranho as cores diferentes).

ah e veio com bateria completa tá certo isso?

comprado no shop time.
 
Última edição:
Pessoal, tem como configurar para que a luz de led frontal fique acesa quando houver mensagens não lidas no whatsapp, facebook e/ou chamadas não atendidas ?

Sim. Mas é necessário fazer root (perde garantia) e mexer em UM MONTE de coisas.

:/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo