[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Concordo, mesmo com a case, acho o Moto X mais bacana... nem se compara com S5 ou o G3, na minha opnião é claro

O design e construção dos Samsung deixam muiiiito a desejar; na minha opinião. O único Samsung que gostei foi o Nexus X / Galaxy Nexus. Tive um e gostei demais.

samsung-galaxy-nexus.jpg


Tenho um tablet Galaxy Tab PRO... Só o tenho pq o preço estava muito bom e tem hardware excelente; mas o desenho continua esquisito e não me adapto ao botão físico...
 
Eu perguntei pra esse vendedor do ML se essa case estilo supcase não amarelava com o tempo. Claro que ele ia dizer que não, falou que em 3 meses de vendas ninguém reclamou...mas na própria foto já dá pra ver que ela já é meio amarelada kkkk não sei se é a luminosidade da foto...

http://produto.mercadolivre.com.br/...-supcase-fum-ou-transp-novo-moto-x-xt1097-_JM

O que vocês acham? Ela deve ser bem porrudona, deve deixar o moto x bem feioso :lol2:
 
Eu perguntei pra esse vendedor do ML se essa case estilo supcase não amarelava com o tempo. Claro que ele ia dizer que não, falou que em 3 meses de vendas ninguém reclamou...mas na própria foto já dá pra ver que ela já é meio amarelada kkkk não sei se é a luminosidade da foto...

http://produto.mercadolivre.com.br/...-supcase-fum-ou-transp-novo-moto-x-xt1097-_JM

O que vocês acham? Ela deve ser bem porrudona, deve deixar o moto x bem feioso :lol2:

Acho q é da foto msm, nada no case. Mas como vc disse, isso deixa o celular mt feio kkk
 
Pelo texto do anúncio e valor, ela é genérica, o que vai depender é qual material usado, pois há genéricas de silicone bem feitas, que não amarelam tão rápido. Acredito que so testando mesmo, como é barato, vale a pena pegar e ver qual é...
 
[video=youtube;qvFEEwUWYf8]https://www.youtube.com/watch?v=qvFEEwUWYf8[/video]

Sem mais delongas, desisto...

:feelbad:
 
[video=youtube;qvFEEwUWYf8]https://www.youtube.com/watch?v=qvFEEwUWYf8[/video]

Sem mais delongas, desisto...

:feelbad:

Que azar meu camarada, realmente é broxante...agora você tem 2 alternativas:

1- Solicitar a devolução do dinheiro.

2- Se o aparelho estiver perfeito sem nenhum detalhe, defeito ou algo do gênero...é ficar com ele assim mesmo.
 
Eu perguntei pra esse vendedor do ML se essa case estilo supcase não amarelava com o tempo. Claro que ele ia dizer que não, falou que em 3 meses de vendas ninguém reclamou...mas na própria foto já dá pra ver que ela já é meio amarelada kkkk não sei se é a luminosidade da foto...

http://produto.mercadolivre.com.br/...-supcase-fum-ou-transp-novo-moto-x-xt1097-_JM

O que vocês acham? Ela deve ser bem porrudona, deve deixar o moto x bem feioso :lol2:

Tenho uma dessas e realmente ela não amarela, pode parecer pela foto mais é por causa da cor mesmo. Pode comprar sem medo.
 
Que azar meu camarada, realmente é broxante...agora você tem 2 alternativas:

1- Solicitar a devolução do dinheiro.

2- Se o aparelho estiver perfeito sem nenhum detalhe, defeito ou algo do gênero...é ficar com ele assim mesmo.

Vou usar ele por uma semana, se a bateria me atender eu fico, senão devolvo.

O aparelho veio funcionando pelo menos?

Sim
 
Finalmente o meu chegou, gravei vídeo e tudo do inbox. E veio sim com lacre violado e bolhas naquela película, mas quer saber? To nem aí, o resto veio tudo impecável, vou ficar com ele e tou muito satisfeito até agora. Só tou correndo pra ir no comércio procurar uma película que não quero correr o risco de detonar ele logo nos primeiros usos. E de quebra pegar uma capinha genérica qualquer só pra proteger mesmo, depois importo uma melhorzinha.
 
Usar ou não película?

Eu só coloquei uma fosca porque não preciso limpar tanto a tela. A tela resiste véi. Tens que ser muito hardcore pra arranhar. E para quebrar, só em queda, mas isso película não ajuda muito não.

Vou usar ele por uma semana, se a bateria me atender eu fico, senão devolvo.

Espero que esteja bom o celular, pelo menos. Desrespeito total.

Bateria, tem que ver o que vc vai utilizar, o relatório de localização do Google não é nada agradável para bateria no Lollipop. De resto... jóião.

Finalmente o meu chegou, gravei vídeo e tudo do inbox. E veio sim com lacre violado e bolhas naquela película, mas quer saber? To nem aí, o resto veio tudo impecável, vou ficar com ele e tou muito satisfeito até agora. Só tou correndo pra ir no comércio procurar uma película que não quero correr o risco de detonar ele logo nos primeiros usos. E de quebra pegar uma capinha genérica qualquer só pra proteger mesmo, depois importo uma melhorzinha.

Que bom! ;)

Para de reclamar, o cel veio aberto mais está impecável. Muitos vem assim por conferencia da BW2 pra ver se não veio faltando nada!

O que você quis dizer com isso?! "Conferência da BW2"?! Tu acha que isso existe? Eles não têm que conferir nada. O lacre é segurança para o consumidor final, não para eles. Eles não têm nada que meter o dedo em lacre algum.
 
Eu perguntei pra esse vendedor do ML se essa case estilo supcase não amarelava com o tempo. Claro que ele ia dizer que não, falou que em 3 meses de vendas ninguém reclamou...mas na própria foto já dá pra ver que ela já é meio amarelada kkkk não sei se é a luminosidade da foto...

http://produto.mercadolivre.com.br/...-supcase-fum-ou-transp-novo-moto-x-xt1097-_JM

O que vocês acham? Ela deve ser bem porrudona, deve deixar o moto x bem feioso :lol2:

Bom, vou ser bem honesto com voces. Eu acho que voces se preocupam demais com capinha, pqp tem nego que paga 100 conto numa capinha. Ela ta la pra proteger, se o cel cair é ela que estraga. Apartir do momento que sua capinha custa o mesmo preço de arrumar o cel ela perde o sentido. Essa ai que voce mandou no ML, é paralela obviamente, mas poxa, cumpre o mesmo prometido da original por um preço razoavel. Se voce pegar a totalmente transparente, tem grandes chances dela ficar amarelada com o tempo, mas isso é simples de resolver, pega a fosca (fume) oras.
 
Última edição:
Espero que esteja bom o celular, pelo menos. Desrespeito total.

Bateria, tem que ver o que vc vai utilizar, o relatório de localização do Google não é nada agradável para bateria no Lollipop. De resto... jóião.

Off
Aparentemente está bom sim, postei o vídeo do unboxing apenas pra deixar alguns users ciente que eles não respeitam ninguém, pra quem não liga para o lacre violado tudo bem, dessa vez deixei passar porque o aparelho não tinha as mesmas marcas de uso dos anteriores.
Não sei se compensa a dor de cabeça pra ir no pequenas causas, eles vão tentar um acordo, pedir desculpas e fica por isso mesmo.
Sobre a bateria, liguei ele e estava com 35%, atualizei para o lollipop e acabei de ver que está com 20%

Espero que aguente o dia inteiro com 4g + wifi (ambos moderados) e algumas horas de tela (gosto de assistir seriado no cel)

Se eu ver que a localização + google now está sugando muito eu desabilito.

Mais tarde vou para a missão de colocar a película, sou muito ruim pra essas paradas, ou deixo torto, ou fica sujeira debaixo dela.
 
Off
Aparentemente está bom sim, postei o vídeo do unboxing apenas pra deixar alguns users ciente que eles não respeitam ninguém, pra quem não liga para o lacre violado tudo bem, dessa vez deixei passar porque o aparelho não tinha as mesmas marcas de uso dos anteriores.
Não sei se compensa a dor de cabeça pra ir no pequenas causas, eles vão tentar um acordo, pedir desculpas e fica por isso mesmo.
Sobre a bateria, liguei ele e estava com 35%, atualizei para o lollipop e acabei de ver que está com 20%

Espero que aguente o dia inteiro com 4g + wifi (ambos moderados) e algumas horas de tela (gosto de assistir seriado no cel)

Se eu ver que a localização + google now está sugando muito eu desabilito.

Mais tarde vou para a missão de colocar a película, sou muito ruim pra essas paradas, ou deixo torto, ou fica sujeira debaixo dela.

Paga alguém pra colocar. A minha fosca bem simples comprei por 10 reais. Para colocar mais 5. Total 15. Capa genérica foi mais 15.

Você pode desabilitar a localização se não se importa em não localizar ele remotamente (casos de perda). Só de fazer isso vc ganha um baita tempo a mais de bateria. Depois, brilho da tela. Depois dados/internet.

O modo de salvar bateria do lollipop é muito bom.
 
Paga alguém pra colocar. A minha fosca bem simples comprei por 10 reais. Para colocar mais 5. Total 15. Capa genérica foi mais 15.

Você pode desabilitar a localização se não se importa em não localizar ele remotamente (casos de perda). Só de fazer isso vc ganha um baita tempo a mais de bateria. Depois, brilho da tela. Depois dados/internet.

O modo de salvar bateria do lollipop é muito bom.

Valeu pelas dicas cara, infelizmente não vai dar pra ter uma ideia legal de bateria pois a rotina brava pra mim é de seg a qui

Depois posto as minhas impressões sobre a bateria :awesome:

Edit: Desanimei total com a atitude do submarino e acabei de pegar um xperia z2 no walmart por 1500 em 10x

Agora vou tentar vender o moto x pra alguém, se até o sétimo dia eu não conseguir vender por 1100/1200 eu peço devolução.

Espero não ter feito um mal negócio.
 
Última edição:
IRHRPtq.jpg
sCqHaRY.jpg
IfQwpBV.jpg


Usei com tela variando o brilho (entre 20% a noite, 60% a 80% durante o dia)
Whats
Ligações
Mensagem
Jewels
Vídeo (seriado)
Youtube
Navegação Internet
Algumas fotos

Uso padrão praticamente do meu dia-a-dia

Teste no Antutu

v4lWAHN.jpg
 
Última edição:
Está aí o primeiro fone de ouvidos enviado pela Motorola.
Falta + 1.


iENwfhJ98Q8zX.jpg



ibeylMr8bd3Gyd.jpg



iliyNapqxv3pz.jpg



Nem R$10,00 ...
jzsbRbRLymGhT.jpg



ik3QMl8yzZux2.jpg



iEkqzMLMOjE9c.jpg



ibnV0RVPErz5gM.jpg



PS: Fotos com o Moto X 2014.
 
Última edição:
Pessoal será que compensa trocar um Moto X 2013 + PS vita pelo Moto X 2014? Estou com o Vita parado. E um amigo esta desanimado por ter recebido o Moto X 2014 usado da B2W...
 
Pessoal será que compensa trocar um Moto X 2013 + PS vita pelo Moto X 2014? Estou com o Vita parado. E um amigo esta desanimado por ter recebido o Moto X 2014 usado da B2W...

Se você já olhou, mexeu no MotoX2014 e gostou, vale!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo