[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Alguém daqui tem a versão Couro do Moto?? Será que vale a pena ou realmente pode apresentar defeitos?
 
Alguém daqui tem a versão Couro do Moto?? Será que vale a pena ou realmente pode apresentar defeitos?

Eu tenho. A que tipo de defeitos você se refere?
 
Alguém daqui tem a versão Couro do Moto?? Será que vale a pena ou realmente pode apresentar defeitos?
Eu tenho, acabamento impecável, sem rebarbas... o couro requer uns cuidados, cnão deixar em cima de superfície áspera pois se raspar vai marcar (como qualquer outro tipo de acabamento), evitar pegar com mãos molhada... esse tipo de coisa..Vi relatos que com o tempo e sem proteção, ele terá marcas de uso, como carteira, que cria marcas e desgasta. Tem gente que gosta desse efeito.Tem um video na net, que o pessoa fala que é frágil... mas isso vale pra qualquer acabamento, celular é isso mesmo, sem capa qualquer um terá marcas de uso, isso é normal. Mesmo se tivesse com acabamento metálico, teria marcas de risco com o uso.
 
A câmera frontal continua com aquele BUG de ficar lerda em ambientes de baixa iluminação. :poker:
 
Galera, quando ligo o 4G no icone de sinal fica um ponto de exclamação e não funciona, alguem sabe se é problema no celular ou com a operadora ?
 
Gente, novamente, alguém sabe resolver o problema do 4G cobrar sendo que está desligado??? uso o mesmo chip que tinha no Moto X antigo, mas no antigo não cobrava quando estava desligado, no moto X novo todo dia esta cobrando mesmo com o 4G desligado...
 
Uma dica a todos aqui, usem capa nessa porra, a tela não tem reposição facil ou barata, quebrou se fudeu...
 

Consegui fazer a Motorola me mandar esse fones também... mas só no reclame aqui :haha:
 
Meu fone quebro quando eu passava na catraca do onibus, ficou preso e eu passei com uma força do ******* :seferrou:, existe algum site que venda esse fone?
 
Estava vendo o Moto X nesse final de semana... Achei a tela dele amarelada, assim como do S4.
Parece que a cor da tela é quente, sei lá... Mas não achei o branco tão branco como o Galaxy S5.
Creio que vou esperar a Motorola atualizar o X "2015" pra migrar pra ele. Enquanto isso vou usando o G aqui. :feelbad:
 
Gente, novamente, alguém sabe resolver o problema do 4G cobrar sendo que está desligado??? uso o mesmo chip que tinha no Moto X antigo, mas no antigo não cobrava quando estava desligado, no moto X novo todo dia esta cobrando mesmo com o 4G desligado...

Deixe o modo preferencial de rede em 3G.
 
Já comprei uma capa no ML mesmo, mas acho que ainda vai demorar uns dias pra chegar, por enquanto tou só usando uma película de vidro que mesmo assim ainda fica solta nas laterais devido a tela ser curvada. Na pior das hipóteses, quais riscos eu tenho de usar o X2 nessas condições caso ele venha cair da minha mão? :hmm:
 
acredito que não seja isso, já que no antigo tbm deixava rede preferencial 4G.

Sim, é isso. Faça e verá, é um bug recorrente do lollipop que alterna entre wifi e 4G sozinho; ao deixar em 3G, isso não acontece mais. Já fiz essa mesma recomendação três vezes no reddit, todas positivas.
 
Sim, é isso. Faça e verá, é um bug recorrente do lollipop que alterna entre wifi e 4G sozinho; ao deixar em 3G, isso não acontece mais. Já fiz essa mesma recomendação três vezes no reddit, todas positivas.

Vixi, fui checar agora o detalhamento do meu consumo e esse final de semana cobrou todos os dias sendo que usei só o wi-fi, putz! já mudei pro 3g, bora ver se resolve isso mesmo...
 
Sim, é isso. Faça e verá, é um bug recorrente do lollipop que alterna entre wifi e 4G sozinho; ao deixar em 3G, isso não acontece mais. Já fiz essa mesma recomendação três vezes no reddit, todas positivas.

vou testar aqui, se é um bug do lollipop faz sentido :thumbs_up, Vlw maninho!!!
 
Meu fone quebro quando eu passava na catraca do onibus, ficou preso e eu passei com uma força do ******* :seferrou:, existe algum site que venda esse fone?

Uma dica, fones Bluetooth
 
derrubei o meu ontem pois estava andando com ele no escuro e bati na mesinha da sala (porra de eletropaulo rsrs

a sorte que ele caiu reto com a tela virada para cima e a traseira inteira para baixo

nao aconteceu NADA com o aparelho, só um minusculo arranhadinho no aluminio

maaas
to vendo que esse negocio é fraco mesmo
estilo iphone

caiu errado quebrou

vou comprar um capinha assim que axar uma fina pra ele...
pois todas que vi o aparelho fica parecendo um tijolo
 
Alguém daqui tem a versão Couro do Moto?? Será que vale a pena ou realmente pode apresentar defeitos?

Tenho de couro. É legítimo, vem até uma etiqueta da produtora do couro. Boa qualidade. Até hoje tá impecável, tenho há 1 mês. Só precisa hidratar de tempos em tempos, coisa pouca. Não me arrependi.

Galera, quando ligo o 4G no icone de sinal fica um ponto de exclamação e não funciona, alguem sabe se é problema no celular ou com a operadora ?

Operadora, no wifi pode acontecer isso também, significa que a conexão dados/wifi fica limitada, pois muito fraca.
 
derrubei o meu ontem pois estava andando com ele no escuro e bati na mesinha da sala (porra de eletropaulo rsrs

a sorte que ele caiu reto com a tela virada para cima e a traseira inteira para baixo

nao aconteceu NADA com o aparelho, só um minusculo arranhadinho no aluminio

maaas
to vendo que esse negocio é fraco mesmo
estilo iphone

caiu errado quebrou

vou comprar um capinha assim que axar uma fina pra ele...
pois todas que vi o aparelho fica parecendo um tijolo
Eu comprei uma capa de policarbonato transparente no M.L.. É tão fina que parece que você não esta usando capa. O único contra é que risca com facilidade.
 
Quando vocês estão se divertindo em um joguinho qualquer e precisam sair pra responder algo no Whatsapp por exemplo, o jogo volta pra loading screen inicial quando vocês retornam?
E quando vocês esquecem ele lá? Recarrega também?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo