[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

lg g3 é muito bom, bateria dura horrores

bateria do moto x 2014 dura umas duas horas mais ou menos
há relatos que em stand by ela gasta 30%
uso intenso full dura 1h15
uso mais severo dura umas duas horas

logo é melhor vc comprar dois moto x 2014 visto que bateria não é removível


Nossa que tenso essa autonomia.
 
adorei, o problema é que tem note 4 a 1700


:haha:

hahahahaha
Entendi!
Fiquei doido quando vi também... mas a consciência pesou e não concluí, ia me endividar muito. Mas que dá muita vontade de pegar num preço assim, Note 4 está divino.
 
pois é, mas essa ideia minha é de puro consumismo, não tem necessidade trocar um moto x por um note 4

Nem me fale...não curto a interface Touchwiz nem samsung...mas fiquei MUITO tentado pelo Note 4! haha consumismo é complicado!:haha:
 
Nossa que tenso essa autonomia.

Vou te ensinar a lidar com os feedbacks do Doctrine quanto ao X 2014: poda os comentários dele pela metade mas ainda assim não é suficiente pra demonstrar a realidade; mais uma metade. Vai começar a parecer plausível, mas ainda não é - mais uma metade. É quase isso que o meu dura.
 
Se quiserem procurem meus posts mais atrás que coloca screenshot do meu com autonomia de 5h20 de tela em wifi e 20h de standby, e outro com 3h40 de tela com 4g e 18h de standby. Usando bastante. SEM jogos pesados. Apenas aplicativos como gmail, inbox, hangouts, chamadas pelo viber, whatsapp, chrome, notícias, etc (e um jogo tolo de um quadrado pulante).
 
Se quiserem procurem meus posts mais atrás que coloca screenshot do meu com autonomia de 5h20 de tela em wifi e 20h de standby, e outro com 3h40 de tela com 4g e 18h de standby. Usando bastante. SEM jogos pesados. Apenas aplicativos como gmail, inbox, hangouts, chamadas pelo viber, whatsapp, chrome, notícias, etc (e um jogo tolo de um quadrado pulante).

É exatamente esse meu tipo de uso. 4G sempre ligado e whatsapp e email rodando direto. Volta e meia notícias, app da PSN, de séries/filmes, etc.
Seu post foi muito bom. Obrigado!
 
Minha bateria é uma *****, sem jogos não chega a 2:30 de tela e se eu retirar as 6 da manha as 18h ele ja pede arrego.
 
Minha bateria é uma *****, sem jogos não chega a 2:30 de tela e se eu retirar as 6 da manha as 18h ele ja pede arrego.

eu e uma amiga desconectamos o celular praticamente no mesmo horário cerca de 8:00 da manhã e quando fomos embora do local, por volta das 20:30, meu Moto X estava em 6% de bateria e o S5 dela em 17%....

não faz muita diferneça hoje em dia, ta tudo durando essa média...
 
eu e uma amiga desconectamos o celular praticamente no mesmo horário cerca de 8:00 da manhã e quando fomos embora do local, por volta das 20:30, meu Moto X estava em 6% de bateria e o S5 dela em 17%....

não faz muita diferneça hoje em dia, ta tudo durando essa média...

Isso é verdade...alguns poucos aparelhos realmente se destacam no quesito bateria! se comparar com a grande maioria a diferença se resume a isso: 10% a mais no fim do dia! :awesome:
 
A minha essa noite consumiu 7% em 9h de stand by no modo avião. To achando um consumo muito alto, não acham? Agora estou com 77% de bateria e apenas 20 min de tela... localização desligada, só wifi ligado.... estranho... :hmm:
 
sinceramente, não sei como o cel de vocês gasta tanto em standby, de noite no modo sleep, o meu gasta NO MAXIMO 5% , e olhe lá
Ué, então está na média do meu, que gastou 7%. :haha:
 
não acho muita coisa pra 9h, visto que qualquer movimento o celular já acende a tela mostrando a hora, mesmo que seja com o máximo de economia, ainda acende alguns pixels
O meu fica dentro da gaveta... sem nenhum movimento. Eu acho que gasta bem anda mais quando comparado com o iphone do meu irmão, que gasta 1% por noite...
 
uhn.... vou marcar hoje quanto gasta, saindo de 100% até hora que eu acordar, ai posto aqui...
Vou fazer isso tb, aí a gente compara. Não esquece de deixar no modo avião.
 
Credo.. não importa o telefone, sempre o mesmo papo sobre a duração (pouca) da bateria! :facepalm:

Os telefones estão sendo feitos para serem usados durante o dia e carregados durante a noite. Se, mesmo assim precisas de mais bateria, desista ou compre um celular com baixa tecnologia. Daí sim, durará muito mais tempo.

Caso contrário, se acostume. A cada 10 post, me parecem que 9 são sobre a maldita duração da bateria! :vader:
 
O meu gasta em torno de 3%. Tudo ligado.

Vocês usam aplicativo de alarme? Usam muito widgets? Pode ser isso...

O próprio android é bom pra diagnosticar, basta ir em configurações>bateria, ou configurações>aplicativos>aba em execução pra ver o que tá rodando. Também da pra ir no menu de desenvolvedor>estatística de processos, onde você vê o uso da memória.

Em modo avião, era pra consumir BEM pouco. Realmente estranho isso :/
 
O meu gasta em torno de 3%. Tudo ligado.

Vocês usam aplicativo de alarme? Usam muito widgets? Pode ser isso...

O próprio android é bom pra diagnosticar, basta ir em configurações>bateria, ou configurações>aplicativos>aba em execução pra ver o que tá rodando. Também da pra ir no menu de desenvolvedor>estatística de processos, onde você vê o uso da memória.

Em modo avião, era pra consumir BEM pouco. Realmente estranho isso :/

uso alarme, e nenhum app aberto
 
Credo.. não importa o telefone, sempre o mesmo papo sobre a duração (pouca) da bateria! :facepalm:

Os telefones estão sendo feitos para serem usados durante o dia e carregados durante a noite. Se, mesmo assim precisas de mais bateria, desista ou compre um celular com baixa tecnologia. Daí sim, durará muito mais tempo.

Caso contrário, se acostume. A cada 10 post, me parecem que 9 são sobre a maldita duração da bateria! :vader:
É só não ler os posts :awesome:. Tudo que fizermos para dar um up na bateria, é válido. O moto X é muito bom, o que pega é apenas a bateria e o gerenciamento da mesma, portanto é válido debatermos sobre a mesma com opiniões e testes.
 
Outra coisa que muda é o jeito que vc recarrega, as vezes a carga fica melhor do que uma outra, sei lá, acontece.

Se quiser algo que realmente faça a diferença, compre o Maxx. Esse sim tem bateria.

É válida a discussão, tanto que no meu consegui evitar apenas 1h de tela e 8h de standby. Pulei disso para 5h de tela e 20 de standby. Então vale sim a discussão.
 
Tem uns aplicativos, especialmente os de alarme, que não deixam o celular entrar em deep sleep. Percebi isso nos meus aparelhos diversas vezes. Sempre desinstalo quando descubro e o desempenho volta ao normal.

Na maioria das vezes, os aplicativos instalados é que estão por trás de um desempenho mediocre de bateria em standby.
 
Descobri que o app do AliExpress, facebook e deezer estavam rodando em segundo plano. Não sei se já estavam desde ontem, mas vou fazer o teste hoje depois de parar todos os processos desses apps...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo