[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Forçar parada eu acho que não é suficiente, porque eles vão voltar a rodar quando receberem alguma notificação (Facebook, no caso). Faça o teste direito: desinstale-os.
 
Forçar parada eu acho que não é suficiente, porque eles vão voltar a rodar quando receberem alguma notificação (Facebook, no caso). Faça o teste direito: desinstale-os.
Show. Facebook e aliexpress ja foi embora, agora deezer vou manter pq eu utilizo. Não posso fazer um teste irreal, pois ficar sem os apps é limitar o uso do smart. Como face e ali são supérfulos pra mim, posso desinstala-los.
 
Shazam é um putinho que comia minha bateria.

Depois que desinstalei percebi melhora de standby.
 
Shazam é um putinho que comia minha bateria.

Depois que desinstalei percebi melhora de standby.

Onde se encontra esse aplicativo, procurei no meu mais não tem.
 
Caramba!

Caboclo pega um caso extremo e fica no tópico aplicando como regra geral para o celular. Tá certinha a honestidade do argumento, campeão!
O lance de ignorar é valioso!

Pessoal, quem está falando que não tem promoção no Moto X é pq não tem acompanhado.
O preço mínimo foi 1100 no cartão submarino em 1 x.
Já teve até 1100 parcelado. E eu peguei o meu a 1180.
Acho difícil baixar até os 870 que paguei no Moto X 2013. Talvez nos 1000 com algum desconto acumulado chegue.
 
Última edição:
alguem tem noticias da 5.0.2? :thatfeel:
 
Fala pessoal,
Peguei o moto x 2014 hoje é gostei muito. Porém, quando coloco pra carregar ele esquenta muito, muito mesmo. Isso é normal? Devo procurar a assistência técnica?? Obrigado.
Ps: atualizei tudo. É lollipop e talz.
 
Fala pessoal,
Peguei o moto x 2014 hoje é gostei muito. Porém, quando coloco pra carregar ele esquenta muito, muito mesmo. Isso é normal? Devo procurar a assistência técnica?? Obrigado.
Ps: atualizei tudo. É lollipop e talz.

É o carregador turbo? É normal cara. Só deixa ele quieto enquanto carrega, ou nada que use muito processamento, como vídeo, jogos, aplicativos de mídia, etc. Eletrônico muito quente não opera bem. Mas pra finalidade de carregar tá blz.

-------------

Estou com 16h de standby, 4h30 de tela em brilho 50% com adaptação, 3h com o Google Play Music ligado, bateria em 8%.

Não liguem para chorões de bateria, e sabem de quem eu falo:poker:
 
Última edição:
Galera, uma dúvida: estou quase fechando o Moto X, mas desbloqueado Claro. É possível trocar o sistema pra um desvinculado a operadora sem perder a garantia??
Já troquei em outros que tive, mas não achei a informação se no Moto X é possível.
Obrigado!!
 
Galera, uma dúvida: estou quase fechando o Moto X, mas desbloqueado Claro. É possível trocar o sistema pra um desvinculado a operadora sem perder a garantia??
Já troquei em outros que tive, mas não achei a informação se no Moto X é possível.
Obrigado!!

Sim, pode instalar a Rom retail sem perca da garantia, o que não pode é desbloquear o Bootloader.
 
Sim, pode instalar a Rom retail sem perca da garantia, o que não pode é desbloquear o Bootloader.

Muito obrigado! Comprei o Moto X 2014.
Saiu um preço legal e além disso não consegui comprar um de outra marca cheio de modificações no sistema.
Vou usando meu powerbank durante o dia, pra alimentar o celular. rsrsrs
 
EU tinha o Moto X 2013 e foi o melhor celular que tive, disparado... tinha saido do S4 pra ele e a um ano atras fiz a besteira de trocar pelo iPhone 5. Só me deu problema e dor de cabeça.
Como ta a bateria dele em relação ao 13? Muitas roms boas?

To entre esse Moto X e o G3.
 
Pessoal, cheguei agora no moto X android 5.0.

Tem uma coisa que ta me deixando doido,nao tem como deixar o % em numero na bateria? É so no grafico mesmo?
 
EU tinha o Moto X 2013 e foi o melhor celular que tive, disparado... tinha saido do S4 pra ele e a um ano atras fiz a besteira de trocar pelo iPhone 5. Só me deu problema e dor de cabeça.
Como ta a bateria dele em relação ao 13? Muitas roms boas?

To entre esse Moto X e o G3.

Cara, bateria comigo dura o dia inteiro, ouvindo musica, e com uso moderado e tal. Eu iria ( como fui ) de moto X, vejo ele como um celular que vai ser mais durável que um G3
 
EU tinha o Moto X 2013 e foi o melhor celular que tive, disparado... tinha saido do S4 pra ele e a um ano atras fiz a besteira de trocar pelo iPhone 5. Só me deu problema e dor de cabeça.
Como ta a bateria dele em relação ao 13? Muitas roms boas?
To entre esse Moto X e o G3.

Bateria tá parecida. A mim me serve muito bem.

O que raios te deu problema um iPhone? É o celular mais sólido que tem. O problema dele é só o preço...

E eu particularmente prefiro as funcionalidades/apps do Google.

Pessoal, cheguei agora no moto X android 5.0.
Tem uma coisa que ta me deixando doido,nao tem como deixar o % em numero na bateria? É so no grafico mesmo?

Vai aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=de.kroegerama.android4batpercent

Basta instalar, reiniciar, desinstalar, e pronto. Já me serve. Fora isso, procura o app "batterybot" (esse tem que deixar instalado.

Cara, bateria comigo dura o dia inteiro, ouvindo musica, e com uso moderado e tal. Eu iria ( como fui ) de moto X, vejo ele como um celular que vai ser mais durável que um G3

Confirmo.
 
Bateria tá parecida. A mim me serve muito bem.

O que raios te deu problema um iPhone? É o celular mais sólido que tem. O problema dele é só o preço...

E eu particularmente prefiro as funcionalidades/apps do Google.
Confirmo.

Concordo sobre o iPhone. Tve o 3GS, 4, 4S e agora o 5... mas antes tive o primeiro Moto X. Nesse iPhone 5 deu tudo errado. Power Button deu problema, ficava pedindo pra desligar o cel toda hora. Em uma queda trincou o fundo e agora do nada o Home Button não funciona mais... sem queda, sem nada, apenas morreu o botão.
Fora isso que na primeira semana que me desfiz do Moto X me arrependi, celular top demais. Ficava o dia todo na bateria e sobrava pro dia seguinte na boa. No iPhone 5 tenho que recarregar 2x por dia :fuuu:

Agora vou voltar pro Android.. So na duvida ainda se esse Novo X ou o G3.
 
Não sei se tem em português, desculpem. Mas esse review é o mais imparcial que já vi. Com esse tipo de review que da para avaliar bem antes de comprar.
http://youtu.be/F2x1tVht2UA
 
Concordo sobre o iPhone. Tve o 3GS, 4, 4S e agora o 5... mas antes tive o primeiro Moto X. Nesse iPhone 5 deu tudo errado. Power Button deu problema, ficava pedindo pra desligar o cel toda hora. Em uma queda trincou o fundo e agora do nada o Home Button não funciona mais... sem queda, sem nada, apenas morreu o botão.
Fora isso que na primeira semana que me desfiz do Moto X me arrependi, celular top demais. Ficava o dia todo na bateria e sobrava pro dia seguinte na boa. No iPhone 5 tenho que recarregar 2x por dia :fuuu:

Agora vou voltar pro Android.. So na duvida ainda se esse Novo X ou o G3.

Eu iria de Moto x2, amigo meu tem o g3 e é um baita de um celular também, único problema é que a ROM oficial da LG da umas engasgadas nas animações da ui vez ou outra.
 
Concordo sobre o iPhone. Tve o 3GS, 4, 4S e agora o 5... mas antes tive o primeiro Moto X. Nesse iPhone 5 deu tudo errado. Power Button deu problema, ficava pedindo pra desligar o cel toda hora. Em uma queda trincou o fundo e agora do nada o Home Button não funciona mais... sem queda, sem nada, apenas morreu o botão.
Fora isso que na primeira semana que me desfiz do Moto X me arrependi, celular top demais. Ficava o dia todo na bateria e sobrava pro dia seguinte na boa. No iPhone 5 tenho que recarregar 2x por dia :fuuu:

Agora vou voltar pro Android.. So na duvida ainda se esse Novo X ou o G3.

Bom eu tive os dois, peguei o LG G3 por duas semanas revendi, peguei o Moto X e estou a quase a uns 4 meses com ele. Em termos de hardware eles são muito parecidos, o G3 ganha na tela, bateria e camera. Para mim a camera dos dois me satisfaz perfeitamente. A tela do G3 acaba que gasta mais recurso de processamento devido a maior resolução e mais bateria. Por tanto, como os dois tem a mesmo CPU e GPU creio que o Moto X ganha um pouco em processamento já que ele trabalha com uma resolução menor e um OS mais limpo. Outra coisa que eu percebi no meu uso, repito no meu uso, não quero que isso seja tratado como uma verdade absoluta, é que em termos de tempo de tela a bateria dois não é muito diferente não. O G3 tem um tempo de tela um pouquinho maior, mas nada demais. Porem no standby o G3 ganha legal do Moto X. A bateria do X é pequena para ele, pode falar o que for, da pra suportar, dura um dia e tal, mas dava pra ser melhor, foi vacilo da motorola não aumentar a amperagem. Agora o que me fez revender o G3 após duas semanas com ele, foi o android dele, a LG simplesmente cagou, o meu apresentava umas travadinhas sem codições. O que para mim não é algo toleravel em um smartphone highend. Dizem que melhorou depois de alguns updates, mas não tenho ele então nao da pra saber. =D
 
Última edição:
Bom eu tive os dois, peguei o LG G3 por duas semanas revendi, peguei o Moto X e estou a quase a uns 4 meses com ele. Em termos de hardware eles são muito parecidos, o G3 ganha na tela, bateria e camera. Para mim a camera dos dois me satisfaz perfeitamente. A tela do G3 acaba que gasta mais recurso de processamento devido a maior resolução e mais bateria. Por tanto, como os dois tem a mesmo CPU e GPU creio que o Moto X ganha um pouco em processamento já que ele trabalha com uma resolução menor e um OS mais limpo. Outra coisa que eu percebi no meu uso, repito no meu uso, não quero que isso seja tratado como uma verdade absoluta, é que em termos de tempo de tela a bateria dois não é muito diferente não. O G3 tem um tempo de tela um pouquinho maior, mas nada demais. Porem no standby o G3 ganha legal do Moto X. A bateria do X é pequena para ele, pode falar o que for, da pra suportar, dura um dia e tal, mas dava pra ser melhor, foi vacilo da motorola não aumentar a amperagem. Agora o que me fez revender o G3 após duas semanas com ele, foi o android dele, a LG simplesmente cagou, o meu apresentava umas travadinhas sem codições. O que para mim não é algo toleravel em um smartphone highend. Dizem que melhorou depois de alguns updates, mas não tenho ele então nao da pra saber. =D

Por curiosidade, pq desistiu tão rapido do G3?
 
Por curiosidade, pq desistiu tão rapido do G3?

Antes do G3 eu tive dois nexus e aquele android todo modificado pela LG não me agradou muito. Peguei ele tambem bem na epoca de transicao do kitkat pro lollipop e o update do G3 estava demorando demais para o Brasil. Mas o que mais me incomodou mesmo foi as travadinhas dele, basicamente quando eu fechava qualquer aplicativo a launcher dava um travadinha de 1 seg mais ou menos e aquilo não parecia certo para mim em um aparelho highend. Peguei ele na blackfriday então revendi pelo mesmo preço que comprei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo