[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Bom... não jogo... e mesmo assim... acho que roda tranquilo e lisinho.

Agora... **** tela hein?

O S6 ficou num tamanho excelente, o iPhone 6 também. O iPhone 6 Plus ficou do tamanho do Moto X Play praticamente.

Eu uso o celular pra corrida, tenho o velcro do braço, imagina ficar carregando um monitor de 5,5'' na corrida? Em 20km fico sem braço.

Tô puto.

Onde se tem notícias do Nexus 5 2015?

entendo seu problema, com moto x 2014 já é dificil correr com ele, imagina com o play que vai ter mais pesado e maior


:nooo:
 
tem que ver pq é android puro e 64 bits...

Creio que não vai fazer diferença.

A gpu desse play tem a mesma performance do Adreno 320, que é a gpu do Moto X1 e essa mesma gpu com tela hd já vem sofrendo em alguns games, imagina essa do Moto X Play com resolução full hd.
 
Bom... não jogo... e mesmo assim... acho que roda tranquilo e lisinho.

Agora... **** tela hein?

O S6 ficou num tamanho excelente, o iPhone 6 também. O iPhone 6 Plus ficou do tamanho do Moto X Play praticamente.

Eu uso o celular pra corrida, tenho o velcro do braço, imagina ficar carregando um monitor de 5,5'' na corrida? Em 20km fico sem braço.

Tô puto.

Onde se tem notícias do Nexus 5 2015?


Fone com entrada micro sd, custa muito menos que um celular e funciona muito melhor(no meu caso não gosto de gente me ligando enquanto estou na academia, portanto prefiro um fone doque celular)
 
Fotos da câmera do Moto X Style

Moto-X-Style-Pure-Edition-sample-IMG_20150722_203255210.jpg


Moto-X-Style-Pure-Edition-sample-IMG_20150722_064444783.jpg


A da flor está espetacular a noturna achei média...
 
As fotos são espetaculares, ambas.

Te digo que o pós processamento agiu forte ali em compromentendo alguns detalhes. Mas melhor do que ruídos. É como se passasse um anti-ruído do photoshop ali. Pelo zoom em tamanho original da para ver as imperfeições, mas 21MP é feito para justamente isso, vê-la em 50% e ficar com detalhes ricos.

Mas tô vendo que não vai da. Muito enorme essa joça.

Não sei pra onde vou. Acho que vou esperar lançarem e consertar a minha tela do X2. Pois para meu uso está perfeito. Gostaria de uma bateria para usar o Google Now Launcher completo e câmera melhores... mas... fazer o quê.
 
Dúvida básica: seu eu trocar no futuro (quem sabe ano que vem) meu MOTO X 2014 por um MOTO G 2015, na versão com 2gb de RAM, vou perder muito?


Hoje uso o X2014 para whatsapp, WAZE, facebook, navegar na internet, fotos e jogos simples (Clash of Clans, Boom beach e alguns outros).


Para meu uso, eu perderia alguma coisa?


A bateria desse G 2015 e a câmera são iguais ou melhores que o X 2014?
 
Dúvida básica: seu eu trocar no futuro (quem sabe ano que vem) meu MOTO X 2014 por um MOTO G 2015, na versão com 2gb de RAM, vou perder muito?
Hoje uso o X2014 para whatsapp, WAZE, facebook, navegar na internet, fotos e jogos simples (Clash of Clans, Boom beach e alguns outros).
Para meu uso, eu perderia alguma coisa?
A bateria desse G 2015 e a câmera são iguais ou melhores que o X 2014?

Tô vendo essa possibilidade também!

Veja uma comparação básica aqui:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7454&idPhone2=6649&idPhone3=7247

-

Te digo o problema... Moto G é "segunda linha". Então os updates vão inventar alguma coisa pra demorar... ou não, pois o G1 recebeu antes do X1 o Lollipop...

Veremos!

-

Olhando ali... acho que não vale a pena. Esse X2 é celular para mais 2 anos... sério mesmo. Isso se não fores esses maníaco de jogos hehe.

Não tá valendo não. Acho que vou ficar com meu X2 mais um tempo até ver se lançam o Nexus 5 ;)
 
Última edição:
Dúvida básica: seu eu trocar no futuro (quem sabe ano que vem) meu MOTO X 2014 por um MOTO G 2015, na versão com 2gb de RAM, vou perder muito?


Hoje uso o X2014 para whatsapp, WAZE, facebook, navegar na internet, fotos e jogos simples (Clash of Clans, Boom beach e alguns outros).


Para meu uso, eu perderia alguma coisa?


A bateria desse G 2015 e a câmera são iguais ou melhores que o X 2014?

a camera do Moto G é a do Moto X 2014 porem mais fraca... porque o processador nao consegue filmar em 2K / slow motion
a bateria eu diria que deve ser melhor mas nada de espetacular

em resumo o Moto X é bem melhor do que o moto G 2015...
consideraria trocar ele somente ano que vem...
 
Não costumo jogar no celular, só de vez em quando mesmo...

Em todo caso, meu X2 vai completar um ano em setembro, tá novinho e sem arranhoes, ainda vou manter por bastante tempo.


Minha dúvida é na hora da troca, pois não curti muito os novos modelos da linha X.


Trocar só a partir de 2016 ou 2017, mas sempre gosto de saber quais as opções.
 
Não costumo jogar no celular, só de vez em quando mesmo...

Em todo caso, meu X2 vai completar um ano em setembro, tá novinho e sem arranhoes, ainda vou manter por bastante tempo.


Minha dúvida é na hora da troca, pois não curti muito os novos modelos da linha X.


Trocar só a partir de 2016 ou 2017, mas sempre gosto de saber quais as opções.

Tô nessa ai tb, só vou sair do meu atual pra geração de 2016. Tenho muito interesse na próxima geração dos Lumias com W10 e os próximos Nexus.. é aguardar pra ver, se eu fosse trocar hoje pegaria um S6.
 
O 4G consome muito mais bateria mesmo?

Depois que adquiri o plano, a bateria o meu aparelho vai embora rapidinho...
 
sair de um moto x2 para um z3 dual por 1049 vale a pena, gostaria de saber se o dual chip dele é um slot 4g e o outro 3g?
 
Em algum lugar do Brasil vende o turbo charger? Nunca aparece no site da motorola.
 
Fone com entrada micro sd, custa muito menos que um celular e funciona muito melhor(no meu caso não gosto de gente me ligando enquanto estou na academia, portanto prefiro um fone doque celular)

Bom... não sou tão pop assim para me ligarem toda hora.

Mas eu uso o celular principalmente para marcar o GPS pelo app STRAVA, e não pela música.

Quanto às notificações... apenas deixo no modo de prioridade, assim quem está como favorito (poucos), podem ligar. E para atender basta aperta o botão do microfone e falar...

Na tela do celular, pra postar no instagram não vai fazer falta..
achei a qualidade noturna bem proxima a do iphone 6

Também achei similar, só que a do iPhone6 não é a monstrusidade de 21mp. O que mostra que a tecnologia utilizada para fotos é infinitamente superior pela apple.

Mas... já que tem a resolução para compensar, tá valendo... e saem muito boas as fotos... depois basta, se quiser, dar um toque rápido no Photos ou Snapseed.
 
Bom... não sou tão pop assim para me ligarem toda hora.

Mas eu uso o celular principalmente para marcar o GPS pelo app STRAVA, e não pela música.

Quanto às notificações... apenas deixo no modo de prioridade, assim quem está como favorito (poucos), podem ligar. E para atender basta aperta o botão do microfone e falar...



Também achei similar, só que a do iPhone6 não é a monstrusidade de 21mp. O que mostra que a tecnologia utilizada para fotos é infinitamente superior pela apple.

Mas... já que tem a resolução para compensar, tá valendo... e saem muito boas as fotos... depois basta, se quiser, dar um toque rápido no Photos ou Snapseed.


Entendi =/, daí não tem oque fazer mesmo hhahaha é um celular ou algum aparelho que calcule passos(que custam mais caro e só servem pra isso/ frequência cardíaca).

Boa sorte na procura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo