[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

O Moto X 2014 tem uma abertura f/2.25 e um sensor Sony IMX135. Já o Moto G da 3ª geração tem a abertura f/2.0 e o sensor Sony IMX214, que até onde sei, é o sucessor do IMX135.

Então acredito que não há tanta diferença em termos de qualidade das fotos do Moto G3 para o Moto X2. Talvez o G3 tire fotos noturnas um pouco melhor do que o X2.

Mas teremos que esperar até que algum site especializado faça essa comparação. O problema é que são aparelhos de categorias diferentes e talvez nenhum site lá fora faça esse teste.

O jeito é torcer pra que um site brasileiro “profissional” faça.

Hm, não.

A câmera do G3 é excelente durante o dia, especialmente em HDR.. a noite é patética. Problemas de foco e ruído, o senso do G2 captura fotos noturnas melhor que as do G3.. e a do X14 não sei o parâmetro pra comparar.
 
Hm, não.

A câmera do G3 é excelente durante o dia, especialmente em HDR.. a noite é patética. Problemas de foco e ruído, o senso do G2 captura fotos noturnas melhor que as do G3.. e a do X14 não sei o parâmetro pra comparar.

Não entendi!

Você quis dizer que provavelmente as fotos à noite do Moto X2 sejam melhores do que as do Moto G3, já que as do X2 à noite não são tão inferiores às do G2, é isso?
 
Última edição:
E volta o cão arrependido.
 
Nada de abaixar o preço do X2.... upa lelê...
 
Estou esperando o review do moto X style para saber se daqui a uns meses eu troco o moto X por ele, o dual chip é uma prioridade para mim.
 
Nada de abaixar o preço do X2.... upa lelê...

@XVirus quanto mais a galera procura pelo Moto X 2014, mais os preços sobem. Acredito que (minha teoria), quanto mais a demanda aumenta, mais os algoritmos das lojas de comércio eletrônico aumentam os preços.o_O

Alguns dias atrás estava por R$ 1.124,10, agora já está R$ R$ 1.143,00. E se o povo continuar procurando pelo X2 o preço só vai aumentar...
 
Pessoal, me ajudem.
Estou achando a navegação via wifi muito lenta no meu Moto X 2a. Geração. Não estava assim, comecei a notar hoje.
Ps. Via 4g navega normal, e utilizando outros aparelhos de casa também.
 
que raiva da motorola a bosta da Moto X 2a. Geração. trincou o canto da tela no bolso da calça!! smart novinho sem um arranhão qualquer.
levei na autorizada cancelaram a garantia e a garantia estendida e tão cobrando 725 pra arrumar. VSF mais de 70% do valor pago pra trocar um vidro?
entro no reclame aqui, milhares de reclamações do mesmo problema de fragilidade desse "gorilla glass 3".
lá vou eu ter que procurar procon e pequenas causas.
segunda vez que me incomodo com suport da motorola. será a ultima.
 
Pessoal, esse final de semana foi triste, meu Moto X caiu no chão, quebrou a Tela, o display, ficou todo destruído... Menos de 6 meses com o telefone acontece essa tragedia.
Ai fui averiguar a tela no ML 679,00 um absurdo, pensei levar em um técnico de esquina, para ver se fica mais barato, ficou muito mais caro 800,00, ai quase desisti, estava pensando em comprar outro já que está na promo no Walmart por 1199,00.
Mas como sou Brasileiro:kidding:, tentei levar na Assistência autorizada da Motorola aqui em BH, para não perder a garantia e ter qualidade no serviço, ficou mais barato 579,00 e continuo tendo garantia no aparelho.
 
Por essas e outras que volto a repetir, por mais "feio" que fique, ou pouco mais grosso, capinha nele!!!

Evita essas dores de cabeça.
 
estou na mesma "novela" da tela,
o meu tomou uma queda TONTA e trincou dentro da LCD o vidro ficou intacto...

vou no PARAGUAY ou importar uma TELA...
no paraguay a troca inteira sai 150 dolares, como nao tenho pressa vou esperar o dolar abaixar (deus me ajude!) e levo la
ou compro lá no ebay por 100 dolares e troco eu mesmo
mas me RECUSO a pagar 700 reais para trocar um LCD de um aparelho que vale 1000...

talvez com o lançamento dos novos abaixar razoavelmente pode ser tb
 
estou na mesma "novela" da tela,
o meu tomou uma queda TONTA e trincou dentro da LCD o vidro ficou intacto...

vou no PARAGUAY ou importar uma TELA...
no paraguay a troca inteira sai 150 dolares, como nao tenho pressa vou esperar o dolar abaixar (deus me ajude!) e levo la
ou compro lá no ebay por 100 dolares e troco eu mesmo
mas me RECUSO a pagar 700 reais para trocar um LCD de um aparelho que vale 1000...

talvez com o lançamento dos novos abaixar razoavelmente pode ser tb
 
estou na mesma "novela" da tela,
o meu tomou uma queda TONTA e trincou dentro da LCD o vidro ficou intacto...

vou no PARAGUAY ou importar uma TELA...
no paraguay a troca inteira sai 150 dolares, como nao tenho pressa vou esperar o dolar abaixar (deus me ajude!) e levo la
ou compro lá no ebay por 100 dolares e troco eu mesmo
mas me RECUSO a pagar 700 reais para trocar um LCD de um aparelho que vale 1000...

talvez com o lançamento dos novos abaixar razoavelmente pode ser tb
 
estou na mesma "novela" da tela,
o meu tomou uma queda TONTA e trincou dentro da LCD o vidro ficou intacto...

vou no PARAGUAY ou importar uma TELA...
no paraguay a troca inteira sai 150 dolares, como nao tenho pressa vou esperar o dolar abaixar (deus me ajude!) e levo la
ou compro lá no ebay por 100 dolares e troco eu mesmo
mas me RECUSO a pagar 700 reais para trocar um LCD de um aparelho que vale 1000...

talvez com o lançamento dos novos abaixar razoavelmente pode ser tb

Paguei 579,00 na autorizada, mesmo assim porque meu aparelho é zerado, tem menos de 6 meses. E não gostei de nenhum outro Smart, o que gostei foi o S6, porem me recuso pagar mais de 1300 em um aparelho.
 
Paguei 579,00 na autorizada, mesmo assim porque meu aparelho é zerado, tem menos de 6 meses. E não gostei de nenhum outro Smart, o que gostei foi o S6, porem me recuso pagar mais de 1300 em um aparelho.

você é de onde?
em são paulo na autorizada da motorola
queriam 725 pra trocar a minha...
fui na loja "conceito" na AV angelica.
 
Galera, em relação ao Bumper... esse da motorola é o melhor mesmo? Só vende online e no site oficial? Esses de americanas, pontofrio e tal, é o mesmo? E a pelicula, qual vocês usam?
 
você é de onde?
em são paulo na autorizada da motorola
queriam 725 pra trocar a minha...
fui na loja "conceito" na AV angelica.

Sou de BH MG, eu encontrei pessoas na internet falando que pagou o mesmo valor que eu, enviando o celular para motorola.
 
@XVirus quanto mais a galera procura pelo Moto X 2014, mais os preços sobem. Acredito que (minha teoria), quanto mais a demanda aumenta, mais os algoritmos das lojas de comércio eletrônico aumentam os preços.o_O

Alguns dias atrás estava por R$ 1.124,10, agora já está R$ R$ 1.143,00. E se o povo continuar procurando pelo X2 o preço só vai aumentar...

Eu compro na loja da vivo mesmo... pois consigo os descontos... :(

Sou de BH MG, eu encontrei pessoas na internet falando que pagou o mesmo valor que eu, enviando o celular para motorola.

Sei. Já ouvi me falaram na motorola que ia sair 579, quando fui perguntar novamente, falaram em 800. bandiporco.

=========

Alguém gravou a conversa com a motorola? Eles tão me cobrando 800.
 
Última edição:
Funções Inteligentes do Moto X (2014) com o Lollipop 5.1

Gente, como funciona exatamente a leitura de mensagens de textos recebidas no WhatsApp, a assistente do app Assist consegue ler todas as mensagens como faz com SMS (quando no Modo Casa e ou no Modo Dirigindo)?
 
Eu compro na loja da vivo mesmo... pois consigo os descontos... :(



Sei. Já ouvi me falaram na motorola que ia sair 579, quando fui perguntar novamente, falaram em 800. bandiporco.

=========

Alguém gravou a conversa com a motorola? Eles tão me cobrando 800.

aqui em SP tb só consigo este valor...
liguei nas autorizadas e o preço é similar =(
 
Eu compro na loja da vivo mesmo... pois consigo os descontos... :(



Sei. Já ouvi me falaram na motorola que ia sair 579, quando fui perguntar novamente, falaram em 800. bandiporco.

=========

Alguém gravou a conversa com a motorola? Eles tão me cobrando 800.

aqui em SP tb só consigo este valor...
liguei nas autorizadas e o preço é similar =(
 
Eu compro na loja da vivo mesmo... pois consigo os descontos... :(



Sei. Já ouvi me falaram na motorola que ia sair 579, quando fui perguntar novamente, falaram em 800. bandiporco.

=========

Alguém gravou a conversa com a motorola? Eles tão me cobrando 800.


Cara me deu até medo, liguei lá na Autorizada e confirmei o valor de 579,00... Ufa... :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo