• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Galera, recomendações de coisas para desativar para melhorar bateria?
Tá dando umas 3 hrs de tela ligada só, stand by consumindo mt D:

Passa as screenshots aí. 3h de tela jogando joguinho é até demais, por exemplo.
 
Galera, Boa tarde.
Talvez nem seja aqui, mas não encontro o tópico dedicado para o novo Moto X Play. Será que já existe ou ninguém ainda teve interesse em criar??
 
Muito vago.

Instala o Gsam battery e deixa passar o dia, depois manda uns prints.

Pode ser muita coisa.

Passa as screenshots aí. 3h de tela jogando joguinho é até demais, por exemplo.

Galera fiz os testes, fui dormir com 100% acordei com 90, isso no modo de economia... instalei o app com uns 70%, usei desde 8h-17h... vejam como tá:







obs: coloquei no modo economia com 10%
 
Talvez nem seja aqui, mas não encontro o tópico dedicado para o novo Moto X Play. Será que já existe ou ninguém ainda teve interesse em criar??

Aqui no Adrenaline existe o tópico dedicado ao Moto X (2013) 1ª geração e também este (2ª geração do Moto X).

Em minha opinião não deveria existir essa separação, ou seja, assuntos sobre o Moto X Play e Moto X Style deveriam ser tratados aqui também.

Digo isso porque os tópicos acabam sendo abandonados depois de pouco tempo, e incluir todas as versões em um só aumentaria sua longevidade...
 
@bane elemental Você atualizou para o 5.1? Depois de atualizar, já resetou a configuração de fábrica?

=========

Fui na operadora Vivo, a tabela deles trouxe o Moto X Play por R$ 2.200,00 dilmas, sem desconto de plano.

Não sei se conserto ou se espero mais algum milagre...
 
Faz o seguinte, carrega 100%, usa ele até 1-2% (sem ativar o modo economia) e posta aqui o resultado.
 
Reseta cara. Tem que resetar. Sempre recomendado depois de uma grande atualização.
 
Alguem aí já tem o X Play ? O que está achando ?

Estou querendo comprar, mas to na dúvida entre ele e o Zenfone 2, visto que é praticamente o mesmo preço...
Atualmente, tenho o Moto X 2013.
 
Alguem aí já tem o X Play ? O que está achando ?

Estou querendo comprar, mas to na dúvida entre ele e o Zenfone 2, visto que é praticamente o mesmo preço...
Atualmente, tenho o Moto X 2013.

Eu tenho o X2014 comprei o XPlay semana passada, pela previsão chega hoje lá em casa, depois posto minhas impressões sobre o aparelho.
 
Alguem aí já tem o X Play ? O que está achando ?

Estou querendo comprar, mas to na dúvida entre ele e o Zenfone 2, visto que é praticamente o mesmo preço...
Atualmente, tenho o Moto X 2013.
Nem se compara experiência do Android puro, com essas skins asiáticas né..

Fora que o Android M tá chegando. Quer ficar de fora?
 
Boa tarde companheiro.

Minha esposa comprei um Moto X2 Rouge no último sábado,já rodei aqui no centro a procura de uma película de vidro especifica para esse modelo mas não encontro,já coloquei duas e ambas ficaram com as pontas levantadas.

Segundo a atendente da loja que fez aplicação,a tela do Moto X 2 é boleada,e até agora todas as películas que lançaram para o Moto X 2 ficam assim,soltando perto das bordas.


Alguém tem conhecimento de alguma película que fique com acabamento perfeito,sem soltar as pontas?
 
Meu celular chega a 10% de bateria desliga. Estou achando estranho isso. Antes ele ia fácil até 3 a 2%
 
O meu também tem o mesmo problema de desligar com uns 10%. Pelo jeito é bug na medição da bateria, pq quando coloca de volta para carregar ele mostra - na realidade - algo bem próximo do zero de carga.
 
top dimais este celular
 
Alguem aí já tem o X Play ? O que está achando ?

Estou querendo comprar, mas to na dúvida entre ele e o Zenfone 2, visto que é praticamente o mesmo preço...
Atualmente, tenho o Moto X 2013.

Celular muito bom e bem acabado, tinha a mesma dúvida e cabei ficando com o x play mesmo.

Só não fui de ZF2 por causa da bateria e no quesito atualização a Asus deixa a desejar, tenho um zenfone 5 e a bateria também deixa a desejar como tbm atualização de android.

Falando de x play ao primeiro momento a bateria não tem me agradado, apesar de aguentar bem o dia inteiro (uso moderado) com sobra espero que melhore mais ainda, todos os celulares que tive a autonomia melhora depois de uma semana no ciclo de carregamento.
 
Faz o seguinte, carrega 100%, usa ele até 1-2% (sem ativar o modo economia) e posta aqui o resultado.

Reseta cara. Tem que resetar. Sempre recomendado depois de uma grande atualização.

Galera, resetei, fiz o teste de novo...dos 100% ao 5%. Carreguei ontem meia noite e durou até hoje quando cheguei da facul (umas 23:00), mesmo assim não usei muito e só fiquei com 3hrs de tela ligada, pelo que vi whatsapp e facebook gastou muito, geralmente estou usando o 4g para navegação. O stand by tá gastando de mais ao meu ver. Esse mecanismo de a tela "ligar" ao olhar para ela gasta mt? Toda hora acende quando olho (mostra horas ou notificações quando tem)







O que acham?
 
Galera, resetei, fiz o teste de novo...dos 100% ao 5%. Carreguei ontem meia noite e durou até hoje quando cheguei da facul (umas 23:00), mesmo assim não usei muito e só fiquei com 3hrs de tela ligada, pelo que vi whatsapp e facebook gastou muito, geralmente estou usando o 4g para navegação. O stand by tá gastando de mais ao meu ver. Esse mecanismo de a tela "ligar" ao olhar para ela gasta mt? Toda hora acende quando olho (mostra horas ou notificações quando tem)







O que acham?



Essa amplitude é difícil conseguir cara. A bateria dele não é tão potente. Podes tirar esse recurso. Podes colocar ou desativar localização. Podes remover para o google now não mostrar cartão com localização. Mas me é particularmente intrigante mostrar esses apps no topo. Estranho.
 
Galera, resetei, fiz o teste de novo...dos 100% ao 5%. Carreguei ontem meia noite e durou até hoje quando cheguei da facul (umas 23:00), mesmo assim não usei muito e só fiquei com 3hrs de tela ligada, pelo que vi whatsapp e facebook gastou muito, geralmente estou usando o 4g para navegação. O stand by tá gastando de mais ao meu ver. Esse mecanismo de a tela "ligar" ao olhar para ela gasta mt? Toda hora acende quando olho (mostra horas ou notificações quando tem)







O que acham?

Desliga o 4G pra ver o que dá.

Tiro o meu da tomada às 10:30, chega perto das 20:00 e geralmente tem 40% da bateria restante, e só conecto o 4G quando há realmente necessidade.
 
Já atualizaram o app da câmera do Moto X 2014?

Fiz a atualização ontem e achei que deu uma melhorada na câmera.

Gostei do resultado, as fotos estão mais nítidas e com melhor desempenho em ambiente com pouca luminosidade, além de agora poder usar o controle de exposição na câmera frontal também...
 
Galera, resetei, fiz o teste de novo...dos 100% ao 5%. Carreguei ontem meia noite e durou até hoje quando cheguei da facul (umas 23:00), mesmo assim não usei muito e só fiquei com 3hrs de tela ligada, pelo que vi whatsapp e facebook gastou muito, geralmente estou usando o 4g para navegação. O stand by tá gastando de mais ao meu ver. Esse mecanismo de a tela "ligar" ao olhar para ela gasta mt? Toda hora acende quando olho (mostra horas ou notificações quando tem)







O que acham?

Cara, os Dados moveis, é o causador do consumo alto, recomendo utilizar o telefone no Wifi, a bateria dura bastante tempo, o maior consumidor de bateria no Stand by é esse dados do celular
 
Troquei a minha tela e comprei o bumper.

Pro inferno com esse X Play telão gigantão :(

Paguei 650 na tela. Esse celular é pra durar comigo mais uns 3-4 anos.

Bateria melhorou consideravelmente com as últimas atualizações. Câmera também.

Só alegria.
 
Troquei a minha tela e comprei o bumper.

Pro inferno com esse X Play telão gigantão :(

Paguei 650 na tela. Esse celular é pra durar comigo mais uns 3-4 anos.

Bateria melhorou consideravelmente com as últimas atualizações. Câmera também.

Só alegria.
Chegou ontem meu X Play, eu tenho ainda o Moto X 2014 com Bumper, e o X2014 com bumper tem o mesmo tamanho do X Play, achei a pegada do X Play bem melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo