[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo na furria , pra chega o aparelho ,
No site da loja , ao detalhar o pedido tem o código de rastreio.

o meu no caso, ainda não consta no sistema dos correios.
 
Também estou aguardando separação de estoque, pagamento confirmado segunda...

edit
Comprei película do XtremeGuard hoje, já postaram..
Bom, espero que o moto x chegue antes né..
 
Última edição:
Xiii será que vão cancelar esses pedidos de 870 que pagaram no final do prazo do boleto? Esse negócio de separação em estoque ficar um tempão e não emitirem a nota fiscal é suspeito, foi a mesma coisa com um LG G Tab que comprei no Shoptime...
 
Xiii será que vão cancelar esses pedidos de 870 que pagaram no final do prazo do boleto? Esse negócio de separação em estoque ficar um tempão e não emitirem a nota fiscal é suspeito, foi a mesma coisa com um LG G Tab que comprei no Shoptime...
Ishhh tomara que nao se nao vo no procon isso sim.... véiii eu paguei na segunda pq domingo nao dava =( ja comprei ate capinha =((((((
 
Vou acabar cancelando o MX e comprar o G2 de R$ 981.
Mexi no G2 no shopem hj véei ele e bem melhor que o moto X e até que nao é taooo grande. p.s: coloca a rom do google ed.
 
Atenção, as informações são atualizadas as 10h, 14h, 17h e 22h. Portanto, acompanhe o andamento após esses horários
Ainda podem mudar gente #oremos kkkkkkkkk
 
Xiii será que vão cancelar esses pedidos de 870 que pagaram no final do prazo do boleto? Esse negócio de separação em estoque ficar um tempão e não emitirem a nota fiscal é suspeito, foi a mesma coisa com um LG G Tab que comprei no Shoptime...

Mas eu paguei no dia promoção, seria injusto. Mas também não seria nada mal, pois assim estornam o valor para eu investir no G2.
 
Ainda não decidi, o boleto do G2 vence amanhã. Se o status do MX não mudar até amanhã às 10 horas eu pago o boleto do G2.

Pensei, pensei, e pensei denovo.. Mas esse G2 parece ser tudo que eu queria, tela grande e mto boa.. Cel parece nao ser tao grande, bateria boa, camera, fui aqui nas lojas da cidade e por incrivel que pareça NENHUMA tem ele aqui.. Então o jeito eh esperar ele chegar pra ver se eh tao bom assim mesmo..
 
Ainda não decidi, o boleto do G2 vence amanhã. Se o status do MX não mudar até amanhã às 10 horas eu pago o boleto do G2.
Eu falo por mim claro, mas se eu tivesse boletado o G2 ficaria com ele, tem mais poder de fogo e tela e camera melhor logo = GG
 
Pensei, pensei, e pensei denovo.. Mas esse G2 parece ser tudo que eu queria, tela grande e mto boa.. Cel parece nao ser tao grande, bateria boa, camera, fui aqui nas lojas da cidade e por incrivel que pareça NENHUMA tem ele aqui.. Então o jeito eh esperar ele chegar pra ver se eh tao bom assim mesmo..

Foi um baita negócio que tu fez, os reviews falam muito bem do G2.
 
Eu falo por mim claro, mas se eu tivesse boletado o G2 ficaria com ele, tem mais poder de fogo e tela e camera melhor logo = GG

Pois é fiquei tentado mesmo pela configuração do G2. Agora o design sabonetão e a tela imensa ainda não me agradaram e o SO da LG também, mas tenho a sensação que se eu tiver em mãos o aparelho irei gostar.
 
Pois é fiquei tentado mesmo pela configuração do G2. Agora o design sabonetão e a tela imensa ainda não me agradaram e o SO da LG também, mas tenho a sensação que se eu tiver em mãos o aparelho irei gostar.

Quanto SO coloca a ROM do Google ED. e GG fica um nexus
 
tentei tentei e consegui falar com o chat. a atendente fez uma confusão danada e falou que o cel tava pra gerar nota fiscal e chegaria até "09/05". duvido.
pensei nisso tbm de cancelarem e falarem q acabou o estoque. detalhe que paguei no dia 02/05 e foi compensado no dia 03/05. vai saber. talvez estejam tentando regionalizar as entregas, tipo pegar duma loja e mandar pro endereço. mas vai saber. tudo é suposição, já quem nem eles mesmo sabem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo