• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motor de Crysis nos consoles equivale à configuração alta no PC, diz produtora

Unica vergonha aqui é o Crysis

Jogo totalmente voltado ao marketing

Se sair ou não Crysis para os consoles eu não to nem ai esse jogo não passa de graficos

e é mal programado ainda. a engina pode ser linda, mas é porca.
 
bom, se os jogos evoluem, os usuarios reclamam
se nao evoluem, eles reclamam
fazer oq?

evolução não é sinônimo de jogo mal programado e nem de engina porca.

eu racho de rir quando alguem fala que crysis é lixo só pq nao roda em qualquer pc.

lixo não é. fraco? sim. podia ser melhor? podia. tem uma engine lixo? tem. tem mais marketing do que qualidade? talvez.
 
Crysis sofreu por ser ambicioso de +. Se não me engano foram menos de 3 anos de produção o jogo junto com a engine.(me corrijam se eu estiver errado). Nunca que uma engine com tanta inovação ficaria otimizada nesse tempo. Acredito que as próximas versões da engine ela melhore. Assim como a EU 3 vem evoluindo. A CryEngine 2 também pode. Pena que não veremos jogos com ela tão cedo. Chuto final de 2009 ou começo de 2010.;)
 
Crysis sofreu por ser ambicioso de +. Se não me engano foram menos de 3 anos de produção o jogo junto com a engine.(me corrijam se eu estiver errado). Nunca que uma engine com tanta inovação ficaria otimizada nesse tempo. Acredito que as próximas versões da engine ela melhore. Assim como a EU 3 vem evoluindo. A CryEngine 2 também pode. Pena que não veremos jogos com ela tão cedo. Chuto final de 2009 ou começo de 2010.;)

tomara mesmo que melhore. imagina a imersão que os jogadores vão poder presenciar.
 
Legal, ponto para os consoles.

ps: Noto que além dos Sonystas, Caixistas e Nintendistas agora também temos os PCzistas visitando a sessão console.
 
Fala sério, falar q Crysis é fraco e q só tem marketing...ta de sacanagem né?
Pode ser mal programado....mais continua sendo o melhor FPS q já vi...
Grafico, som, jogabilidade.........
 
achei interessante você não ter desistido do 360 depois de ter tido problema com ele. eu achava que as pessoas desistiriam mais fácil do console...
você já pensou em comprar um wii?

Muita gente que eu conheço já está no terceiro ou quarto xbox... não é todo mundo que desiste dele.. tem uma estrutura porca, mas é o melhor console :p
 
Crytek quer extrair o máximo dos consoles atuais !

Em declaração ao site IGN, Harald Seeley, gerente de negócios da Crytek, revelou que jogos para consoles que utilizarem a tecnologia CryEngine 2 serão tão bons visualmente quanto Crysis rodando em configurações máximas no PC.

Mesmo não mencionando quais títulos estariam a caminho dos consoles de nova geração, a empresa anunciou a conversão do motor gráfico para Xbox 360 e PlayStation 3, que poderiam até receber uma nova versão de Crysis.

Segundo a Crytek, a CryEngine 2 já recebeu diversas melhorias desde o seu lançamento, como por exemplo suporte à API DirectX 10 e aos processadores de vários núcleos e também aprimoramentos na física e animações faciais.

No processo de conversão da tecnologia, o PlayStation 3 foi o console que mais rendeu desafios à empresa, que espera extrair o máximo do sistema da Sony, de acordo com Seeley. "Os jogos para PlayStation 3 que rodarem nosso motor irão se diferenciar de outros no futuro", disse.

Por enquanto, a Crytek não planeja levar a CryEngine 2 ao console Nintendo Wii.


Fonte : TERRA

mais isso vai dar no que falar... :wave:
 
Old, já foi postado aqui hoje!

PS: A Crytek reconhecendo o poder gráfico superior do PS3.


...
 
Old, já foi postado aqui hoje!

PS: A Crytek reconhecendo o poder gráfico superior do PS3.


...
Aonde vc viu isso?
Até agora o PS3 é só piada :lol: não ganha uma do Xbox360 em jogos multiplataforma.
 
Bem, se serve de informação estou zerando Crysis novamente no controle do X-Box 360 no pc. Como já estava jogando alguns fps no play 2 foi fácil se adaptar. O jogo está totalmente adaptado para o controle inclusive a função vibrar =)
 
Motor de Crysis = CryEngine 2

Motor de Crysis não é o jogo Crysis.
 
Eu sou fã do pc,mas o que muito PCzão roda hoje se peidando, os consoles rodarão numa boa,sem perdas e... até ganhos,que acompanhou a evolução do PS2 sabe o que eu estou falando.É triste alguem que curte muito games no pc dizer, mas...se o negócio é JOGO...compra um console. Depois de muito relutar e com GT4 saindo do forno...não resisti,encomendei meu 360...PC só net.
 
Bom, Crysis só tem gráficos e se ñ for pra ser rodado no máximo ou próximo disso, ñ vale a pena ser jogado.

Mas isso é problema de quem tem console. Aliás, com o preço de uma porcaria de PS3 se compra um pc muito bom que roda esse maldito Crysis com qualidade bem melhor do que qlqr console.
 
Aonde vc viu isso?
Até agora o PS3 é só piada :lol: não ganha uma do Xbox360 em jogos multiplataforma.

Deixa eu ver, os jogos atuais multiplataformas no PS3 não ganha (por excessão de 1..) mas também NÃO PERDE, e para sua "infelicidade"
(pois parece que você disse isso com ar de felicidades...), o Burnout Paradise ficou MAIS bonito do que no X360 (só quem tem sabe...) e se DUVIDA arranje um jeitinho e jogue o jogo nos dois consoles.
 
360 só precisa de um cabo de 50 reais :D

Mas veja que o computador todo ali do colega custa R$ 2.000,00. Só o Xbox360 custa mais que isso (legalizado é claro).
 
Deixa eu ver, os jogos atuais multiplataformas no PS3 não ganha (por excessão de 1..) mas também NÃO PERDE, e para sua "infelicidade"
(pois parece que você disse isso com ar de felicidades...), o Burnout Paradise ficou MAIS bonito do que no X360 (só quem tem sabe...) e se DUVIDA arranje um jeitinho e jogue o jogo nos dois consoles.

Não querendo defender o 360. Mas li por aí que a Criterion é sonysta assumida.:fist:
 
Não querendo defender o 360. Mas li por aí que a Criterion é sonysta assumida.:fist:

Se for, melhor para o PS3 e infelizmente pior para o X360 ... pelo menos alguém se empenha em fazer algo descente e não conversão ou jogo meia boca.....
 
Eu ñ me limito a apenas 2 jogos. Eu apenas CITEI 2 jogos. Aliás, um deles, o CS, eu nem tenho jogado mais. Agora, dizer que jogar GoW na tal Live com um monte de gente que nem fala a sua língua é melhor do que jogar um CS ou Batllefield da vida é de lascar.

nem quero entrar nessa briga sem sentido
Danelon a LIVE tem gringo sim!!!! porem na minha lista só tem brasileiro, 100 cabeças e todas elas falam portuga, incrivel né?
já joguei muito o BF2 no meu PC, falo até hj na live q foi um dos melhores multi q já joguei, porem PARA MIM hj em dia a LIVE me da muito mais alegrias, e por isso q to esperando muito ancioso o novo BF q chega agora em junho, enquanto isso vou levando no COD4

esse topico ta uma m3rda
naum sei o pq de ficar falando isso no meu é melhor ou sei lá oq, pow cada um com oq gosta
o sentido do topico nem era esse e sim falar da engine q vai rodar nos consoles algum dia
 
Tá bom fanboy, tá bom... Agora diz que jogar em joystick é melhor tb... Pelo visto eu ñ sou o completo ignorante aqui. A sua falta de argumentos é notória na sua ignorância.

Eu ñ me limito a apenas 2 jogos. Eu apenas CITEI 2 jogos. Aliás, um deles, o CS, eu nem tenho jogado mais. Agora, dizer que jogar GoW na tal Live com um monte de gente que nem fala a sua língua é melhor do que jogar um CS ou Batllefield da vida é de lascar.
EU tenho um controle de Xbox no pc. Claro que nao é melhor que teclado e mouse, mas é bom jogar nele sim.

Um COD 4 no pc nao é melhor que qualquer COD4 nos consoles. Quase todos os estilos de jogos sao perfeitamente adaptaveis pra console, com exeçao dos de estrategia e point 'n click.
 
Acho muito mais facil sair gt5 pro pc doq sair a cryengine 2 ou crysis q seja..para consoles rodanu no high:D
 
Acho muito mais facil sair gt5 pro pc doq sair a cryengine 2 ou crysis q seja..para consoles rodanu no high:D

GT5 pra PC é tão difícil quanto sair para o xbox360, esquece!
Cryengine2 já está 99% adaptada para os consoles, agora é só questão de tempo :lol: e vai rodar muito bem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo