Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Qual a melhor ROM atual pro atrix?
 
Pessoal, me ajudem aqui com uma coisa, comprei um fone bluetooth motorola H700 pra usar com meu Atrix. Pareei ele e funcionou direitinho, porém agora quero saber como faço pra ele e o atrix se conectarem automaticamente.

Do jeito que está agora, toda vez que quero usar, tenho que ligar o fone, e depois de ativar o bluetooth no atrix, ir nas configurações de bluetooth e mandar conectar o fone. Não tem como o atrix se conectar ao fone automaticamente, assim que ligo o fone? É muito chato toda vez que eu quiser usar, ter que ir naquele menu de configuração pra poder conectar o fone.
 
Galera alguem tem ideia disso aqui>>> instalei o fancy unlocker.. porem ele instala com exito, e nao consigo localizar ele para executar...
ja usando a versao free... basta eu ir no menu widgets q ele esta la, ja se instala a versao paga.. ele nao aparece em lugar algum...
 
Galera alguem tem ideia disso aqui>>> instalei o fancy unlocker.. porem ele instala com exito, e nao consigo localizar ele para executar...
ja usando a versao free... basta eu ir no menu widgets q ele esta la, ja se instala a versao paga.. ele nao aparece em lugar algum...

Não consegue adicionar pelo widgets?
 
Não consegue adicionar pelo widgets?
A versao free...vou nomenu widgets e ele esta la versao free...
Dai instalo a versao unlucker paga... e ela some.. nao existe mais nada para se usar.
estranho ne?
 
o motoblur ta bem legal... mas tem uns troços chatos ainda.

o redes sociais, no facebook quando voce le a ultima atualização(isso lá no widget mesmo), ele fica vazio, e só volta aparecer depois de um tempo assim que surgem novas atualizações, mas mesmo assim não sei o padrao de sincronismo dele...

o twitter fica lá sempre...

mas o paia mesmo é que ele só atualiza quando voce sai! ai voce tem que entrar de novo pra ver...

claro, ele não substitui as redes sociais, mas poderia, eu utilizaria atravez dele se não fosse esses pequenos poréns... mas ta muito bacana a interface em ''3d''...
 
Motoblur é lixo!!! E deixa o aparelho lento. Eu colocaria Custom ROM :D
 
Qual sugere? Cm?
 
Coloquei cm7...
lIGO Usb.. aparece unidade do cel no windows..
Nao uso sd externo.
Dai aparece um diretorio apenas chamado lost..
Coloco aplicativo la.. e depois vou no cel enao consigo achar este diretorio..
NEm de fotos e musicas tb.
aonde ficam?
 
Vai nas configuraçoes / cyanogen mod / procura algo de usar memoria interna ;)
 
Vai nas configuraçoes / cyanogen mod / procura algo de usar memoria interna ;)
Muito obrigado pela força amigo.. abraços
Qualificado.
Porem nao resolveu, kKkkk
 
Última edição:
Coloquei cm7...
lIGO Usb.. aparece unidade do cel no windows..
Nao uso sd externo.
Dai aparece um diretorio apenas chamado lost..
Coloco aplicativo la.. e depois vou no cel enao consigo achar este diretorio..
NEm de fotos e musicas tb.
aonde ficam?


Astro file manager USA ele e veja se aparece tal pasta
------------
dahora, daqui duas semanas se Deus quiser eu pego o meu =]

haha, demorou 6 meses só! tive outras prioridades nesse meio tempo! =)
 
Última edição:
Motorola atualizou as informações no site sobre o ICS 4. O atrix originalmente não receberia a atualização, mas agora vai receber no Q3 2012, depois que ja tiver saido o Android novo. Piada mesmo, motorola nunca mais.
 
Normal a todas, nem o Galaxy s ia receber e tem hardware pra isso imagina outros aparelhos bons de outras marcas

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/motorola-divulga-cronograma-para-o-android-4.0-16022012-16.shl

Qual a diferença do Atrix do Atrix 2
 
Última edição:
Motorola atualizou as informações no site sobre o ICS 4. O atrix originalmente não receberia a atualização, mas agora vai receber no Q3 2012, depois que ja tiver saido o Android novo. Piada mesmo, motorola nunca mais.

Estranho, a Motorola está dizendo o contrário, que ainda está "planejando" pra ver se vão fazer ou não o ICS para o Atrix (e geralmente quando ela fala isso é porque não vai atualizar - ou vai demorar um tempo ridículo pra fazer e mesmo assim, com bugs).

Obs: a não ser que você esteja falando sobre o Atrix vendido nos EUA.

Normal a todas, nem o Galaxy s ia receber e tem hardware pra isso imagina outros aparelhos bons de outras marcas

Motorola divulga cronograma para o Android 4.0 - Tecnologia pessoal - Notícias - INFO

Qual a diferença do Atrix do Atrix 2

O Galaxy S tem mais de 18 meses e saiu de fábrica com o 2.1 (e recebeu até o 2.3.6), enquanto isso, o Atrix mal tem 1 ano.

A diferença é grande entre a Motorola e qualquer outra fabricante de celular nesse ponto (o pessoal que viveu o martírio da atualização do Milestone sabe do que eu estou falando).


E a diferença entre os dois Atrix é que o primeiro usa o Tegra 2 e o segundo usa processador da Texas Instrument (OMAP se eu não estou enganado).
 
Ja passei pelo milestone e Galaxy s ate o quench na famigerada 1.5, mas independente do Atrix receber o ice cream, provavel que nao passe dela. Ja ta rolando beta dela no Atrix la no xda, mas deve ta cheia de bug ainda.

Todo android vai penar com isso, o fabricante prefere lançar um novo aparelho do que atualizar o sistema, é fato , e as melhores roms sempre sao as custom, nao tem jeito.

Enquanto o google nao botar ordem na bagaça e regulamentar padroes ficar a la vonte do fabricante, olha o cartel de Galaxy da samsung, acha que todos vao chegar no ice cream? E tem celular muito mais novo...

O foda é saber que seu cel tem hardware pra isso e o fabricante fica de mizerinha
 
Quando comprei meu Atrix, quase um mes atras, ele chegou atarde e anoite ja estava rodando custom rom.

Agora estou usando o ICS beta 0.1.0 do jokersax. :challenge:

Esta muito lisa nas transições, porém tem alguns bug (obvio, pois é beta). Por exemplo, tethering USB ainda não funciona, alguns jogos (Plants Vs Zombies é o unico que eu sei até agora), o desbloqueio atraves do fingerprint, ainda tem algumas opções desabilitadas nas configuração (apesar de serem poucas) e o pior pra mim é o browser que da FC quando voce coloca em landscape. Ah tem tambem um bug na camera apenas quando vai filmar, ela tem um delay de alguns segundos na filmagem, fica impossivel de usar. Para fotos normais e panoramica esta funcionando perfeitamente.

O resto esta tudo funcionando pra mim, já não volto mais pra CM7. Achei legal o face unlock, mas ainda prefiro o fingerprint unlock.

Quando testei a alpha, não gostei muito, achei que estava com muito lag, mas essa esta realmente lisa aqui.

Sobre o ICS oficial, saindo la fora ja sera bom que teremos custom rom baseada na oficial pelo menos, mas não acredito que será muito util, em 1 mes a CM9 ja vai esta quase perfeita, eu acho.
 
Galera , estou usando o gingermod 8 ...
E na tela de contatos existe a aba favoritos,e nesta aba favoristos, e embaixo do favoritos existe a "frequentes" contatos frequentes...
Antes em outra Rom, era so ir em opçoes e limpar... agora nao existe esta opçao em limpar..
Nao tem como limpar mais?
 
alguem sabe de alguma coisa pra fazer ele ler o finger print sem ter que apertar o botão? :hmm:
 
Root no froyo??

Alguem me ajuda pois ja tentei umas 3 vezes e nao conseguir nao dei lq
 
Também estou usando a 0.1.0 do joker e ele disse que uparia uma nova com vários fix's ontem- ainda na espera.

Essa ROM é fantástica. Claro que é a primeira versão beta dela, mas acho que até abril ela estará perfeita.

No momento to testando o kernel do faux 025 para ICS, mas acho que ele gasta mais bateria que o da própria ROM. Tava durando dois dias e meio, agora acho que dura 2 no máximo.

Com relação ao video, tem um app que chama videocam illusion, se não me engano, que permite filmar em 480p sem lag.

Pela precocidade da ROM, considero ela muito melhor que as consideradas melhores até então como Neutrino, Gingermod ou NottachAtrix.

[]s
 
Alguem ai liberou o multitouch? Tem que ter root?

Pderiam me passar o procedimento? Quero jogar roms do snes e so dois toques fica foda..............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo