Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, da pra por um micro sd de 32gb no Atrix? Ou somente 16gb?
 
beleza, valeu :)
 
Pessoal, da pra por um micro sd de 32gb no Atrix? Ou somente 16gb?

Se eu fosse vc pegava o de 16 class 6 da sandisk, ele chega a 30mbs mais rapido que muito class 10, a diferença de qualquer de preço de 16 pra 32 eh gigante, eu pensaria em algo mais rapido, caso contrario se precisar de tanto espaço vai de hd externo que eh mais rapido
 
Última edição:
Não entendo muito do assunto de Micro SD e tal, mas se for mais rápido então é mais interessante mesmo... Valeu pela dica.
 
Não entendo muito do assunto de Micro SD e tal, mas se for mais rápido então é mais interessante mesmo... Valeu pela dica.

é bom ser rápido a fim de evitar gargalo no sistema, já que no android é bom instalar apps no cartão sd para poupar memoria interna do aparelho, mesmo que ela seja grande é bom deixar pra cache e outros serviços
 
alguem ai usa uma rom com aquele hack bravia? melhora mesmo o brilho da tela e tom de cores?

não achei ele em separado, só incorporado a algumas roms...
 
Pessoal, da pra por um micro sd de 32gb no Atrix? Ou somente 16gb?

Aceita sim, estou usando um ADATA 32GB Classe 10 no meu Atrix e está muito bom. No meu Mercado Livre ainda tenho uma unidade a venda se interessar.
 
quem tem o atrix, recomenda o atrix ? eu li que o atrix tem um problema muito comum de ficar se reiniciando sozinho. Procede?

|comprar um modelo americano, tem problemas? è desbloqueado, queria comprar no mercadolivre... O que acham? Sai por 850... Já nas lojas o minimo que acho é 1500... POderiam me indicar uma loja de confiança que venda ele a um bom preço?
Gostei do aparelho.
 
Depende da ROM isso. Usa uma CM7 pra ve se ele reinicia. :)
 
Pessoal, por acaso o Atrix tem algum bug que faz com que ele desinstale um APP sozinho, automático, sem intervenção do usuário?

Eu comprei recentemente, no Market, um joguinho de RPG e tava jogando ele numa boa, já estava com quase 10h de jogo. Hoje peguei o Atrix e conectei ele na rede sem fio, para poder olhar uns sites e tal, nisso o Market me avisou que havia atualização para uns 2 APPs que eu tenho instalados (programas sem nenhuma ligação com o tal jogo), blz, mandei atualizar.

Por conta dessa atualização, resolvi dar uma olhada na lista de APPs instalados, pra ver se não havia atualização para mais algum. Foi aí que eu percebi que o nome desse tal jogo estava listado como NÃO INSTALADO. Achei estranho e fui conferir, o atalho dele ainda estava lá na minha área de trabalho, no mesmo lugarzinho que eu havia colocado, então resolvi executar o jogo, nisso eu recebi uma mensagem dizendo que o APP não estava instalado.

Como pode isso? Eu não mandei desinstalar ele em momento algum.

Tive que baixar e instalar o APP novamente. Minha sorte é que a nova instalação reconheceu o save da instalação antiga.




A propósito, vou reiterar aqui uma outra pergunta que fiz há uns dias atrás:
Pessoal, me ajudem aqui com uma coisa, comprei um fone bluetooth motorola H700 pra usar com meu Atrix. Pareei ele e funcionou direitinho, porém agora quero saber como faço pra ele e o atrix se conectarem automaticamente.

Do jeito que está agora, toda vez que quero usar, tenho que ligar o fone, e depois de ativar o bluetooth no atrix, ir nas configurações de bluetooth e mandar conectar o fone. Não tem como o atrix se conectar ao fone automaticamente, assim que ligo o fone? É muito chato toda vez que eu quiser usar, ter que ir naquele menu de configuração pra poder conectar o fone.
 
Eu sou novo com android e n entendo mt bem de CM7 e essas coisas. Alguém poderia me dar uma ajuda com algum tutorial de como ? atualizar? Dá algum problema atualizar ?
O modelo que eu uso tem o Android 2.2.2 e as propagandas da vivo tao me enchendo o saco rsrs
 
a minha eh 2.3.6 da vivo e não tenho propaganda alguma.
atualiza pra essa que não vai se arrepender! usa o software da motorola mesmo!

ela esta muito boa que so vou passar outra rom quando sair ice cream sem bugs.

cm7 eh a cyanogem mod, eh uma rom custom, as roms custom sao mais leves e livres de tranqueiras, alem de geralmente incorporar funcionalidades extras e customizaçoes que podem facilitar a usabilidade, tais como por exemplo resetar e tirar print screen de forma nativa... configuraçoes extras e maior personalizaçao... etc...

mas antes de sair mexendo procure tutoriais, entenda como é feito o procedimento, tente comparar um ou dois tutoriaia(mas nunca tente misturar eles, pois cada rom pode ter uma particularidade)...
 
Última edição:
ruter vc recomenda o aparelho?

comprar a versão americana desbloqueada tem algum problema? eu ia comprar no MERCADOLIVRE. o vendedor é bom.
 
se for unlock creio que não haja problema, acho que a diferença é que ele deve ser 4g.

pode comprar sim, não vai se arrepender, tem um **** hardware, não deve nada para outros dual cores! e a motorola melhorou muito, o celular é leve e bonito! vale a pena, principalmente se o preço estiver bom!
 
Atualize i p o 2.3.6 e o celular ficou um lixo!
ta lagado, travando e a navegação lenta... Uma bosta... Sinceramente
Deu vontade de vender agor e n tm 3 fias que comprei. Alguem sabe arrumar?
Pq assim n da p ficar
 
passa uma rom custom!.. taca a cm nele... ou se quiser arriscar o ice cream

aqui ta muito bom na 2.3.6

se quiser vender, dou 500 nele:awesome:


da um reset factory ai! (menu tem como resetar config de fabrica...) conexão wifi ou 3g lenta? passou a retail ou a da vivo? passa a retail ai qualquer coisa


veja os appsp em execução e marque para finalizar automaticamente(recomendo só apps... deixa as funçoes e serviços rodando)....

ou usa o Zdbox, dizem que e bom pra gerenciar a memoria do aparelho!


cara, mas aqui eu nao uso nada disso, só o proprio gerenciador dele pra finalizar automaticamente os apps... eta perfeito a rom, só travou uma vez por conta de um jogo que postaram aqui que tinha uns bugs
 
Última edição:
passa uma rom custom!.. taca a cm nele... ou se quiser arriscar o ice cream

aqui ta muito bom na 2.3.6

se quiser vender, dou 500 nele:awesome:


da um reset factory ai! (menu tem como resetar config de fabrica...) conexão wifi ou 3g lenta? passou a retail ou a da vivo? passa a retail ai qualquer coisa

Eu passei a vivo, vou tentara retail.
Dei uma formatada nele,deu uma melhorada, mas n ta rapido cmo antes
Vou resetar e passar o programa novamente
 
olhei o changelog da ice... cm9... tirando o bug da camera nego diz que ta perfeito... falta so o kernel do tegra 2...

fiz um video aqui do meu.. 2.3.6 vivo.... nao reparem na musica de fundo! hehe... tvz é foda... só toca juustin biba

 
Última edição:
olhei o changelog da ice... cm9... tirando o bug da camera nego diz que ta perfeito... falta so o kernel do tegra 2...

fiz um video aqui do meu.... nao reparem na musica de fundo! hehe... tvz é foda... só toca juustin biba

atrix - YouTube

Está muito boa mesmo.Gostei bastante dela.Até usando o plano vagabundo da internet de R$0,50 da Claro,achei que foi melhor.Antes era uma tristeza para acessar algum site.Parece que ficou melhor o acesso a internet em relação a Cyanogenmod 7 e a que veio da Tim.Fiz um teste no mesmo arquivo ontem com a Cyanogenmod 7 e 9,e com a Ics consegui terminar o download de 3mb e a outra sem chance,sempre dava falha.

ICS para Atrix está excelente.
 
A motora disponibiliza algum software para gerenciar e costumizar os contatos pelo pc?
 
Parece que o meu Atrix voltou ao normal.
Resetei e deixei como veio de fabrica e rodei o retail, agora ta bom. :awesome:
Só n sei se coloco ele com o CM7, to com o pé meio atrás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo