Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tô pensando em comprar ou um Atrix ou um LG Optimus Black.
O Atrix achei novo por R$750 no ML.
Vem:
- Carregador de bateria.
- Carregado veicular.
- Superdock.
- Cabo HDMI.
- Cabo USB.
- Controle Remoto.
- Manual.
- 16Gb

Pena o Atrix não ter rádio, porque eu gosto de escutar e o LG tem...
Usa algum aplicativo pra radio online se tiver pacote de dados. Uso de boa aqui o TuneIn, recomendo.

update pra outra rom hoje foi fail!
O que aconteceu? Não deu boot?

Não esquece de fazer todos os wipes que é de boa, nunca tive problema com ROMs, nem no Atrix e nem no Galaxy 5.
 
O que aconteceu? Não deu boot?

Não esquece de fazer todos os wipes que é de boa, nunca tive problema com ROMs, nem no Atrix e nem no Galaxy 5.

na verdade só sei que não funfou!... deixei pra um amigo fazer... ele ja tem atrix e vive passando outra rom e talz... e eu tava sem meu notebook, aqui no trampo uso linux.. ai nem rolava de fazer os procedimentos... depois eu tento por minha conta
 
para quem tem o atrix sejam sinceros, pego o optimus 2x ou o atrix?
Li bastante ontem e pelo q vi o atrix tem como vantagens os 16gb internos, leitor biometrico, resolução maior, 1gb ram e o Optimus 2x teria câmera e filmadora e tela melhores.
 
para quem tem o atrix sejam sinceros, pego o optimus 2x ou o atrix?
Li bastante ontem e pelo q vi o atrix tem como vantagens os 16gb internos, leitor biometrico, resolução maior, 1gb ram e o Optimus 2x teria câmera e filmadora e tela melhores.

vai no atrix! sinceramente, acho a rom oficial do atrix melhor que a da lg... e tem esses detalhes que voce citou que fazem a diferença.

e a camera do lg nem eh tao mais foda assim. e o atrix ainda se tem uma gama de acessorios incriveis.
 
vai no atrix! sinceramente, acho a rom oficial do atrix melhor que a da lg... e tem esses detalhes que voce citou que fazem a diferença.

e a camera do lg nem eh tao mais foda assim. e o atrix ainda se tem uma gama de acessorios incriveis.
vlw cara, acho q vou de atrix mesmo, consegui por 830 na promo do ponto frio ontem a noite, é um bom preço neh?
eu tenho um defy e uso o cm7 nele, e percebi que no site do cyanogenmod o atrix nao é suportado. Tem alguma parecida com a cm7 pro atrix?

obrigado mais uma vez
 
claro que tem cm7
tem ate cm9 com ice cream jah
 
Como acionar a garantia em caso de Bootloader desbloqueado?

Olá galera, comprei meu Atrix a menos de 1 mês e tenho muita vontade de instalar uma Custom ROM nele, sei que para intala-las é necessario o desbloqueio do Bootloader né.
Em caso de eu precisar acionar a garantia e ele estiver com bootloader desbloqueado como farei? Realmente não tem como usar a garantia?
Terei muita vantagem caso instale uma Custon Rom? Qual é a melhor Rom para eu instalar?
Desde já agradeço.
 
cara, partindo do principio que provavelmente voce não conseguiria travar seu cel de novo antes de mandar pra assistencia é a possiilidade de dano fisico... então logo esqueça a garantia! claro que toda regra ha sua particularidade.
 
Fala galera comprei meu atrix recentemente qual ROM vcs estão usando??

Estou usando a Neutrino 2.5p(sem overclock) mas estou achando o consumo de bateria horrível, da noite para o dia estou perdendo 20-25% em modo 2g, Wifi desligado. Acho que vou para a CM7.

Tirando o problema da bateria achei a Neutrino uma ROM bem rápida.
 
Pessoal, tenho um galaxy S e tou vendendo ele...

Tenho em vista o milestone 3 e o Atrix..

Tou com umas duvidas sobre o atrix..:
Quando vc atualiza ele oficialmente pra 2.3, ele passa a filmar em 1080 @30fps, com boa qualidade ou fica meio zuado ?
Vcs consideram ele meio antigo ja, valendo a pena pegar o milestone 3 ?
Tem alguma chance de ele ser atualizado para o android 4.0 ?
 
referente a câmera não sei responder pq fui direto pra ROM customizada, nem testei a 2.3 oficial.

mas entre ele e o milestone, acho que o atrix é melhor, tem mais memória ram e bateria melhor, eu riria de milestone só se vc fizer questão do teclado físico.

O atrix já tem firmware customizada da versão 4.0, mas ainda está em beta e não é a oficial.
 
screen em video com audio da tela??

Galera alguem ae sabe algun programa pra fazer um screen video ou seja gravar em video e se possivel com audio tb da tela do aparelho?? Tou precisando urgente pq tipo o screencast nao suporta tegra 2 e nao sei de mais nenhum outro alguem ae sabe dizer porfavor????
 
Recebi o atrix hj da promoção do ponto frio, ja atualizei ele pra 2.3.6 oficial. A cam continuou a 720p. Ainda não filmei nada para testar. Estou achando o cel mto rapido, mesmo com a rom stock e isso comparando com o defy com a cyanogen mod.

na tabela de atualizacoes da motorola https://forums.motorola.com/pages/00add97d6c
tem que nos eua o atrix vai receber o ics em q3 2012, ou seja ate setembro:)fuuu::fuuu::fuuu:)
e no Brasil ta em planejamento ainda. Acredito q se sair nos eua seja facil "burlar" o sistema e pegar a atualização.

Pessoal, tenho um galaxy S e tou vendendo ele...

Tenho em vista o milestone 3 e o Atrix..

Tou com umas duvidas sobre o atrix..:
Quando vc atualiza ele oficialmente pra 2.3, ele passa a filmar em 1080 @30fps, com boa qualidade ou fica meio zuado ?
Vcs consideram ele meio antigo ja, valendo a pena pegar o milestone 3 ?
Tem alguma chance de ele ser atualizado para o android 4.0 ?
 
Não se preocupe,o hardware e igual. E a cm9 tambem ta adiantada
 
A câmera do Atrix é 720p mesmo. Não existe 1080p. Isso ai é só por software, mas na real ela é 720p.
 
passei a gingermod epsilon... show de bola!

2012-03-16_132818.png


ta rodando muito liso... esse hack da bravia é foda, a imagem ta muito bonita agora!
 
Última edição:
galera como postei anteriormente, adquiri um atrix, assim q chegou eu atualizei ele pra rom oficial mais nova, a 2.3.6 da vivo. Notei uma coisa no cel em relação a outros androids q tive, que o led de notificação so fica verde qd liga o cel, qd recebo msgs ou ligacoes perdidas ele pisca meio branco com laranja, nem qd ta carregando na tomada o led pisca. Isso eh algum bug da rom oficial? ou do proprio cel?

obrigado.
 
Eu so vi verde ate agora. Mas fica tranquilo, se for.gual do milestone ele pode piscar varias cores. Uma pr cada coisa.

Alguem ai na gingermod?

Ta dando um bug na lockscreen chato.

Ate ativei o fingerprint pra nao ficar na mao.
 
Última edição:
é isso mesmo, é pq eu tava acostumado com a cm7 do defy. Ele pisca branco pra alguns softs e verde pra outros.

To achando bem legal o cel, mas essa bateria q isso? vai embora rapidin hehe. Tbm nao sei se eh pq tava acostumado com a cm7 do defy q a bateria durava 2 dias. Agora mexendo pouco dura 1 dia no atrix.
A qualidade da camera achei bem melhor q do defy.

Uma duvida q tenho, estou usando o teclado padrao do android. Quando cliko em algo, ele aparece a tecla apertada em cima da tecla. Tem como tirar isso ou so mudando de teclado?
 
Vai no menu, idioma e teclado, e desativa isso. Mosttar sugestao se nao me engano.
 
Ta usando o swype neh?

Aqui nao ta mostrando nada. mas sei do que ta falando. Eu troquei a rom, agora ta mais enxuta e nem tem essa opçao aqui.

Acima tem o metodo de entrada e abaixo tem a configuraçao, tenta ver ai se acha algo. Eh algo como

Mostrar letra ao digitar
 
Alguem pode me ajudar a desbloquear o bootloader do meu atrix AT&T? Tutorial bom por ae aonde acho? Todos que acho estão com links quebrados ou coisa do tipo, to querendo botar a CM7 no meu atrix mais está difícil..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo