Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Parece que o meu Atrix voltou ao normal.
Resetei e deixei como veio de fabrica e rodei o retail, agora ta bom. :awesome:
Só n sei se coloco ele com o CM7, to com o pé meio atrás

podia ser algum lixo ou app bugado.

eu vou esperar acabar os bugs da cm9 e que passem o kernel do tegra2 pra ela.
 
Última edição:
A motora disponibiliza algum software para gerenciar e costumizar os contatos pelo pc?

Galera tenho duas questoes a primeira e a pergunta da citaçao..
A outra e se existe alguma rom um pouco mais rapida e q funcione todas as funçoes da rom original do atrix porem mais aperfeiçoada em desempenho!!
Alguem poderia me indicar uma rom?
 
Alguém tem um BUG na tela do Atrix que "parece" que tem algo clicando sempre no centro da tela 1milhão de vezes por segundo, ai é só desligar a tela e ligar de novo que o bug desaparece e esse bug aparece de forma interminente.
Se sim alguém sabe a solução
 
Pessoal, alguem sabe onde encontro o car dock pra vender? e quanto custa mais ou menos?
Comprei o modelo sem os acessórios e queria comprar o dock veicular

obrigado
 
Pessoal, alguem sabe onde encontro o car dock pra vender? e quanto custa mais ou menos?
Comprei o modelo sem os acessórios e queria comprar o dock veicular

obrigado


já tem o carredor veicular?? qualquer suporte serve.

se não tiver no ml, so no ebay!
 
Vcs conhecem algum app, tipo o itunes, que possa usar pra baixar podcasts?
 
Galera, alguém pode me passar um tutorial de cmo instalar alguma rom boa e estavel ? n entedndo mt disso:challenge:
 
Galera, alguém pode me passar um tutorial de cmo instalar alguma rom boa e estavel ? n entedndo mt disso:challenge:

usa a oficial 2.3.6. ta muito boa! espera até sair uma estavel do ice cream!
 
Senhores qual a melhor rom do atrix? Estou meio por fora faz uns 5 meses, desatualizado. Uso a 2.3.6 oficial da AT&T, me recomendam alguma? Onde acho tutorial de instalação?
 
Senhores qual a melhor rom do atrix? Estou meio por fora faz uns 5 meses, desatualizado. Uso a 2.3.6 oficial da AT&T, me recomendam alguma? Onde acho tutorial de instalação?

Aqui tem de tudo: Atrix Brasil

Pessoal fala muito bem da Morrisoft, que é econômica e rápida. Acho que vou fazer um teste com ela, pois uso a GingerMod #9 (já está na 10.5). Tem a NottachTRIX, Neutrino e as CM9 estão vindo já.

Mas voce tem que ver o que quer da ROM...tem umas que não tem Webtop e nem fingerprint, outras são betas e por ai vai. Dá uma lida geral lá.

[]'s
 
me junto ao time dos que apreciam o ATRIX e um baita smartphone sou adepto de samsung tanto em TVs quanto SMART , mas e inegavel que este smart e o BICHO !!!!!
 
Senhores qual a melhor rom do atrix? Estou meio por fora faz uns 5 meses, desatualizado. Uso a 2.3.6 oficial da AT&T, me recomendam alguma? Onde acho tutorial de instalação?

Melhor ROM atualmente é CM7!
 
Galera, fica a dica:

Instalei a MorriSoft v0.7 ontem, ela é baseada na CM7, e o Atrix está voando.

A ROM é muito rápida e fluida. A única coisa que fiz foi retirar o Launcher Pro e colocar o Go Launcher.

Sentia falta das opções de customização do CM7...perfeito aqui.

Quem quiser, ainda pode instalar algum Kernel com overclock, mas não senti necessidade alguma. Ela já vem com o Faux 0.2.4r2 EXT4 de 1.0GHz, então só fazer os wipes, instalar a ROM e depois o gapps.

[]'s
 
eu curti a gingermod... não coloquei no meu, mas vi o do meu amigo rodando, antes tava a miui.
 
OLOKO!!!
Segui a dica do brodin e instalei o MorriSoft v0.7 , o Atrix ta Super Sayajin agora.
A diferença é ignorante!!
Mt bom
 
OLOKO!!!
Segui a dica do brodin e instalei o MorriSoft v0.7 , o Atrix ta Super Sayajin agora.
A diferença é ignorante!!
Mt bom

manda print dela ai amigão!


hoje vi o celular travar mais que o milestone... botei uns 50 apps pra instalar e atualizar duma vez só, vixi... isso tudo pq fui destravar o bootloader ai zerou tudoo no cel.. ai mandei instalar tudo de novo duma vez só! vacilei.. agora decidi sair da original 2.3.6 para a gingermod... aproveitando o bootloader e root que tinha feito pra outros fins(usar programas)

to passando a gingermod aqui agora e depois atualizo com calma!
 
Última edição:
Tô pensando em comprar ou um Atrix ou um LG Optimus Black.
O Atrix achei novo por R$750 no ML.
Vem:
- Carregador de bateria.
- Carregado veicular.
- Superdock.
- Cabo HDMI.
- Cabo USB.
- Controle Remoto.
- Manual.
- 16Gb

Pena o Atrix não ter rádio, porque eu gosto de escutar e o LG tem...
 
update pra outra rom hoje foi fail!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo