Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ta usando o swype neh?

Aqui nao ta mostrando nada. mas sei do que ta falando. Eu troquei a rom, agora ta mais enxuta e nem tem essa opçao aqui.

Acima tem o metodo de entrada e abaixo tem a configuraçao, tenta ver ai se acha algo. Eh algo como

Mostrar letra ao digitar

n, nao curto swype. Estou usando o teclado multi-toque. Eu lembro que no defy eu tinha essa opção que você falou de mostrar letra ao digitar, mas aqui não tem. Está tudo desabilitado, menos pontuação automática. Acho que vou ter que instalar outro teclado mesmo.
 
Eu curto o a.i type.. Bem limpo. Mas se tem grana o povo fala muito bem do swift key, mas ele ta meio caro na market. 7 reais. Mas semana passada tava em promo de 87 centavos.

O go keyboard da go launcher eh bacaninha, better keyboard tambem
 
Eu curto o a.i type.. Bem limpo. Mas se tem grana o povo fala muito bem do swift key, mas ele ta meio caro na market. 7 reais. Mas semana passada tava em promo de 87 centavos.

O go keyboard da go launcher eh bacaninha, better keyboard tambem
hum vo testar esses ai, eu tenho todos eles da epoca q tava em promo varios apps por dia por 9 centavos, algo assim :D

Daqui a pouco posto o que achei.

vlw bro
 
Acho que fiz M** aqui agora pra desbloquear o bootloader do meu atrix, quando ligo aparece uma tela preta com digitos brancos no celular: FAILED TO BOOT 0x1000, e algumas opções embaixo, já era o celular ou tem como recuperar o sistema?
 
Acho que fiz M** aqui agora pra desbloquear o bootloader do meu atrix, quando ligo aparece uma tela preta com digitos brancos no celular: FAILED TO BOOT 0x1000, e algumas opções embaixo, já era o celular ou tem como recuperar o sistema?
Se nao conseguir arrumar e quiser vender, manda pm
 
Com certeza!! Voce não quer recupera-lo?

Valeu a ajuda, consegui ressucitar aqui, agora está com a ginger oficial 2.3.6 da AT&T, porém perdi meu root, antes usava a 2.3.4. Não estou achando um tutorial bom pro root, tem algum ae?
 
Valeu a ajuda, consegui ressucitar aqui, agora está com a ginger oficial 2.3.6 da AT&T, porém perdi meu root, antes usava a 2.3.4. Não estou achando um tutorial bom pro root, tem algum ae?

[Tutorial] Root / Unroot - Atrix 2.3.6 Oficial Br - Android de A a Z

esse tambem deve dar

ATRIX BRASIL • Ver Tópico - [TUTORIAL] ROOT no Gingerbread 2.3.4 versão Européia (Uk)

mas este aqui parece ser o mais facil

http://superdicas.superfones.com.br...80/como-liberar-acesso-root-no-motorola-atrix

nos comentários nesse site possui um link de uma versão mais recente...
 
Testei aqui o slide it e o swift key, achei o slide it perfeito, da pra configurar o tamanho das teclas e finalmente nao aparece a sombra acima. recomendo.
 
Opa. Se nao tiver, faz cadastro.no Atrix brasil

ATRIX BRASIL • Ver Tópico - [ROM] Epsilon Project (2.3.6 BELL v4.5.2A-51) 12/3/2012

Só seguir o tutorial. Se não tiver o bootloader ja destravado procure como antes.

Não esqueça e dar nenhum format.

La diz que ela usa a ultima radio, mas comoum amigo que fez o procedimento a primeira vez, e deve ter esquecido algum format, ela tava bugada, ai tive que refazer e repassar a radio(configuração do wireless e 3g).

Se caso ocorrer ou você queira passar a rádio boa pra ele que e a 0100 faça apos instalar a rom.

Sobre a rom. Não recomendo usar os outros temas, dizem que tem uns bugados. Passa o padrao.

Já nas outras configurações, não esqueças de marcar todas as opcoes pois ficam demarcadas.

Pode marcar tudo. Tudo mesmo, teen muito app que vai ser útil.

No fim, da um davilk cache.

Obs, eu tentei passar a faux com over nao consegui. Se nao quiser vai na 1100 mesmo. que eh padrao.

Nao mexe com o bootlogo tambem.

Depois disso tudo vc tem uma rom otima, com tudo quanto e otimização. Hack bravia engine com contraste melhor. Wifi e 3g com maior largura, bateria com melhor consumo... Mod pra usar o hdmi sem a dock... Sem lag no telefone, dentre outros. E o que eh melhor, e baseada na ultima rom oficial.

Depois de tudo so vai precisar passar o apn do 3g. Nada que o apn brasil não resolva automaticamente.

Depois te ensino a melhorar o cache dos apps, que normal e 28 mb e tu pode setar 60 ou 72 mb. Só outra evitar lag.
 
Última edição:
os desenvolvedores da cyanogenmod lançaram a versão RC1 pro atrix :awesome:
as versão anteriores já estavam estáveis e com duração de bateria excelente

CyanogenMod Mirror Network - Powered by TDRevolution


lançaram a Neutrino baseada na versão RC1 tbm.

[CM7 ROM][21/03]╰☆╮Neutrino ROM V2.6╰☆╮[LS HDMI][49mb] - xda-developers

uma dica pro pessoal que está com duração ruim da bateria, aqui só ficou bom depois que atualizei a baseband
estou usando a versão N_01.100.00R mas tbm testei a N_01.77.37P . A segunda tive impressão de ter uma duração de bateria um pouco melhor mas a primeira falam que é melhor para o Brasil.
não esquecendo de que pra ter uma duração boa, é sempre bom deixar em modo 2G quando não estiver navegando

ATRIX BRASIL • Ver Tópico - [RADIOS] Drivers: Baseband | GPS | Modem GSM | Wi-Fi | BT
 
eita porra, nego levantou pra 128mb o cache... vixi... e eu aqui achando que tava abalando com 72! kkkkk

vo meter essa neutrino só pra testar!

só odiei esse tema! alias, odeio toda rom que ja vem com um tema pré definido!

tema morrisoft tambem, me chamou bastante atenção
 
o mais importante pra mim é a duração da bateria, o desempenho em todas as roms que já testei sempre foi satisfatório, então única coisa que procuro é a melhor duração de bateria possível.
 
desisti de passar a morrisoft... eles limparam muito ela. to de boa na gingermod! agora só ice cream pela frente!
 
tbm quero ice cream mas acho que só vai lançar daqui alguns meses pelo andar das coisas :nooo:
 
tbm quero ice cream mas acho que só vai lançar daqui alguns meses pelo andar das coisas :nooo:

nah, a cm9 to só esperando o suporte ao tegra


Alguem ai se interessa num HD virtual pra usar aqui quem tem atrix? to pra criar um!
 
Última edição:
seria interessante mas legal tbm seria reunir todos os links úteis no início do tópico
 
tava usando o wireless aqui... ai acabou a luz... agora saporra nao reconecta, nao reconhece rede, nao faz nada, será que danificou alguma coisa? que lombra isso!


vou tirar essa rom e voltar pra original, ele tem uns bugs na lockscreen as vezes tambem, vou perder os hack's, mas da pra viver sem o bravia engine e o davilk cache size incrementado


edit: aqui no tab conectou! hum, vou averiguar isso melhor!
------------
altos bugs na gingermod... ao menos comigo... taquei a morrisoft... mas parece que ela é um update da froyo
 
Última edição:
altos bugs na gingermod... ao menos comigo... taquei a morrisoft... mas parece que ela é um update da froyo

MorriSoft v0.8 é derivada da CM7 RC1, Android 2.3.7 ... Froyo é 2.2, estão meio longinhas uma da outra.
 
MorriSoft v0.8 é derivada da CM7 RC1, Android 2.3.7 ... Froyo é 2.2, estão meio longinhas uma da outra.

visualmente falando! a cm leva algumas características pra outras versões. comparando a 2.2 com a 2.3.6 por exemplo parece outra coisa, tudo muda! isso na rom oficial!

mas já cansei dela, amanha vou por a nottachtrix
 
Pessoal, tinha um milestone 1 e troquei por um atrix. Sinto a falta do MotoId, aquele programa de reconhecimento de música. Como faço para instalar ele, e, qual a versao mais atualizada do android para este modelo?
 
Pessoal, tinha um milestone 1 e troquei por um atrix. Sinto a falta do MotoId, aquele programa de reconhecimento de música. Como faço para instalar ele, e, qual a versao mais atualizada do android para este modelo?

shazan ou soundhound e acho que o tune wiki reconhece também e ele traz as letras das musicas!... se não reconhecer vc roda a musica e ele baixa a letra e passa conforme a musica toca... enfim,,, tem muitas possibilidades
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo