Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

com lapdock e caro mesmo. pior se ela pegou com plano.

mas sem lapdock isso ai foi um assalto.

se duvidar é revenda claro e não loja oficial, ai nego superfatura os preços mermo!

mas ae, a ingenuidade da pessoa que eh de matar, ela deveria ter feito uma pesquisa de mercado antes pra não tomar esse calote! e ainda foi a vista!
 
Última edição:
paguei R$800 no meu com lapdock

quem tem pressa e não gosta de pesquisar o menor preço, paga mais caro :truestory:
 
Assalto a mão armada isso ai...paguei 700 no meu na Americanas.
 
Então como eu disse no post anterior, o valor foi apenas o aparelho.
Orientei ir ao PROCON pra saber se dá pra fazer algo a respeito, a CLARO abusou totalmente da clientela pela falta de conhecimento e geralmente as meninas desconhecem mesmo hardware não é a praia delas, os garotos geralmente que ficam mais antenado aos eletrônicos em geral.

Seja como for espero que ela consiga qualquer retorno, mesmo não sendo irmão, primo, ou algum parentesco isso realmente me deixou nervoso com a empresa, agora mais do que nunca eu não penso em pisar na loja depois dessa.

A propósito, não sei qual rom veio no aparelho dela mas desta vez eu finalmente vi o Atrix sendo ágil, muito mais fluído do que eu testei quando fui contratar um plano da TIM, isso foi final de Junho de 2011, de lá pra cá, finalmente a Motorola fez algo decente desta vez, pena que é demorado demais em relação aos concorrentes, mas fez.

by Deninjazul Twister
 
ve se ta na 2.3.6

o meu peguei mes passado e tive que atualizar.

ta otima essa rom oficial
 
alguém já teve problema com o som no fone de ouvido que ele fica tipo com eco no som e nem presta pra ouvir dessa forma, mas no alto falante do aparelho esta normal e não é problema no fone pois já testei outros e fica do mesmo jeito alguém sabe como resolver isso
 
vi a propaganda da motorola... tem atrix tv agora, alguem aqui já tem?
 
Assalto a mão armada isso ai...paguei 700 no meu na Americanas.
WTF??? AONDE VOCÊS TÂO ACHANDO ele tão barato? Nossa só achei barato no ML, to pensando em pegar o Xperia Neo V que está 700 reais +-, mas agora vo esperar denovo bah

_____
Além do 4G muda algo do atrix 4G para o normal? Em relação a ROM's?
 
Última edição:
WTF??? AONDE VOCÊS TÂO ACHANDO ele tão barato? Nossa só achei barato no ML, to pensando em pegar o Xperia Neo V que está 700 reais +-, mas agora vo esperar denovo bah

_____
Além do 4G muda algo do atrix 4G para o normal? Em relação a ROM's?

nops, é a merma coisa, só que praticamente no brasil não temos 4g, bom, até que tem, mas é da sky e não vai funfar no cel diretamente... enfim.
 
Senhores, estou pensando em vender aqui no fórum o meu ATRIX 4G AT&T desbloqueado, está zerado sem nenhum arranhao completo, quanto vale mais ou menos pra venda?
 
WTF??? AONDE VOCÊS TÂO ACHANDO ele tão barato? Nossa só achei barato no ML, to pensando em pegar o Xperia Neo V que está 700 reais +-, mas agora vo esperar denovo bah
Foi uma promoção maluca da Americanas, tipo "black friday".

Anunciaram por 700 no site e ninguém conseguia comprar, tinha que ser pelo telefone. Dai liguei, comprei, tive alguns probleminhas, mas chegou...o meu tem o dock HD e o veicular tb. Foi bom negócio. Dei sorte.
 
Senhores, estou pensando em vender aqui no fórum o meu ATRIX 4G AT&T desbloqueado, está zerado sem nenhum arranhao completo, quanto vale mais ou menos pra venda?

600,700 reais.
 
Senhores, estou pensando em vender aqui no fórum o meu ATRIX 4G AT&T desbloqueado, está zerado sem nenhum arranhao completo, quanto vale mais ou menos pra venda?

Amigo, seu cel você trouxe já desbloqueado ou desbloqueou aqui no Brasil? Pergunto isso porque minha amiga tá com um Samsung Galaxy S Captivate da AT&T, mas ele tá bloqueado ainda. O cel tá meio judiadinho, mas da pra deixar eles nos trinks.

O seu funciona o 3g normalmente?
 
Amigo, seu cel você trouxe já desbloqueado ou desbloqueou aqui no Brasil? Pergunto isso porque minha amiga tá com um Samsung Galaxy S Captivate da AT&T, mas ele tá bloqueado ainda. O cel tá meio judiadinho, mas da pra deixar eles nos trinks.

O seu funciona o 3g normalmente?

O meu eu trouxe desbloqueado já, o próprio cara já desbloqueou, comprei numa loja nos EUA que vendem celulares desbloqueados.. funciona tudo 100%, sem problema nenhum tanto com Claro, com TIM..
 
que absurdo essa desvalorização, o Atrix em hw é superior ao Iphone 4, tem muita customização, suporta até o ice cream e ela valendo 700 reais?

Eu paguei 1500 no lançamento...e hoje ainda um amigo meu vendeu o Iphone 4 dele arranhado por 1200 reais no ML

é mole?

:lol2:
 
ae galerinha, peguei um atrix hj, qual custom rom esta funfando bacana nele? A mais rapida e com menos bugs... rsrs
 
Neutrino é a que mais gosto, recomendo
mas ela não tem o melhor tema porém é a mais rápida

recomendo tbm trocar o baseband pra melhorar o consumo da bateria.
 
ae galerinha, peguei um atrix hj, qual custom rom esta funfando bacana nele? A mais rapida e com menos bugs... rsrs

to usando a nottachtrix e to muito satisfeito! unico bug e no comando de voz, mas eu nem uso mesmo.

gosto das roms baseadas na gingerbread, tá rodando muito liso! perfeita essa rom!


voce pode usar a gingermod... e a epsilon project cada uma com sua particularidade, mas recomendo a epsilon ou nottachtrix... especialmente a nottachtrix por seus updates frequentes, a epsilon pelo visto vai passar um tempinho sem...

a cm7 é bacana, mas ela é muito limpa, voce vai ter que moldar do seu jeito o android nela,... ela não tem praticamente nada de interface, e sem muitas firulas...

em relação a desempenho, as outras roms que eu usei nunca arregaram em nada em relaçao a cm7... e o gerenciamento automatico de aplicativos das outras me conquistam, odeio ter que ficar fechando app pra liberar ram ¬¬
 
Última edição:
que absurdo essa desvalorização, o Atrix em hw é superior ao Iphone 4, tem muita customização, suporta até o ice cream e ela valendo 700 reais?

Eu paguei 1500 no lançamento...e hoje ainda um amigo meu vendeu o Iphone 4 dele arranhado por 1200 reais no ML

é mole?

:lol2:

Boa noite.

Devido o iOS ser aplicado a hardware único e bem trabalhado fica mais valorizado ao Android por ser multi hardware e sem padronização, gerando assim fragmentação não apenas das especificações de aparelhos mas como no sistema operacional, devido a isto o iPhone sempre será mais caro e valorizado na revenda, isso independentemente do iOS ser graficamente mais bonito ou feio, com mais ou menos aplicações.

Hardware casado com Software, gera filhos bem sucedidos.
Hardware apenas de curtição com Software, gera pensão e raros casos de felicidade mas ainda sim superado pela revenda do casal acima.

by Deninjazul Twister
 
Alguém tem algum link pra poder instalar o CM7 no atrix? To perdido aqui, não sei qual tutorial seguir.
 
o hdmi do atrix so serve para entrar no modo de dock? nas customs roms da para fazer espelhamento?
vlws
 
o hdmi do atrix so serve para entrar no modo de dock? nas customs roms da para fazer espelhamento?
vlws

instala ai o nebtop. acho que tem na market... se não for free no 4shared acha.


Alguém tem algum link pra poder instalar o CM7 no atrix? To perdido aqui, não sei qual tutorial seguir.

atrixbrasil.com.br

roms/botloaders desbloqueados/ cm7 neutrino


mas ela eh muito limpa ate no visual, e eu prefiro as baseadas na gingermod... e não vejo tamanha diferença de performance que nego fala tanto, vai rodar bem tanto com uma quanto na outra! os mods e hacks sao basicamente os mesmos...

uso a nottachtrix mas tem quem goste da epsilon. da uma olhada nestes topicos pra ver se gosta tambem...
 
Última edição:
Eu TENHO que ter um SD?

Ou dá pra fazer pelo armazenamento interno dele?
 
da pra fazer interno sim. na opçao de instalar vai ter la

install from sdcard or internal memory! no tutorial fala sobre isso, geralmente fala...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo