Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

2.3.6? ja pensou em por uma custom rom? a epsilon pr está otima!

bom, eu acho que seus app's tão sumindo por conta do sd... ou ele ta bixado... ou o conector... ou sei lá... formata o sd ai pra tirar duvida...

por que eu acho que ele tá é desmontando seu sd... quanto as musicas, mesmo interno, já testou em players diferentes?
 
Última edição:
Deve estar pra instalar os apps no Cartão SD, dai pode dar esse problema de sumir mesmo por canta de corromper algum arquivo. Deixa na memória interna. Tem 2GB pra apps, nem se vc instalar o mundo de app bate os 2GB... :coolface:
 
Deve estar pra instalar os apps no Cartão SD, dai pode dar esse problema de sumir mesmo por canta de corromper algum arquivo. Deixa na memória interna. Tem 2GB pra apps, nem se vc instalar o mundo de app bate os 2GB... :coolface:
É, pode ser isso mesmo.
Vou parar de usar o SD pra instalar meus APPs, por um tempo, pra ver o que acontece.
 
peguei um Atrix ontem que ta com a rom Epsilon Project v5 e esta muito boa, to gostando
 
nao vale a diferença, unica vantagem do gs2 no momento e ter update pro ice cream. mas o atrix ta previsto agora pro segundo semestre.


te vendo o meu atrix se quiser, mais barato que isso ae. 2 meses de uso. quero um windows phone pra testar.
 
nao vale a diferença, unica vantagem do gs2 no momento e ter update pro ice cream. mas o atrix ta previsto agora pro segundo semestre.


te vendo o meu atrix se quiser, mais barato que isso ae. 2 meses de uso. quero um windows phone pra testar.

cara né por nada nao, mas sair de um atrix para o windows phone é suicidio!
vc vai ficar muito limitado a apps basicos e um sistema cru..
pensa direito ai..
 
cara né por nada nao, mas sair de um atrix para o windows phone é suicidio!
vc vai ficar muito limitado a apps basicos e um sistema cru..
pensa direito ai..

E você acha que quando lançou o Android ele era o Sistema Operacional mais completo, com mais apps no market, etc?

Estão começando agora, meio óbvio não ter muito conteúdo. Eu mexi esses dias em um Nokia Lumia e curti o Windows Phone. Muito fluído o sistema. Acho que tem tudo pra bater de frente com o Android e IOS, vai ser uma questão de tempo.

Não acho suicídio migrar pra um WP. Tenho lido muitos reviews por aí e tão falando super bem do Sistema Operacional.

A não ser que você seja um desenvolvedor, heavy user, ou que mude ROM o tempo inteiro. Aí sim nem vale a pena...
 
to tranquilo quanto a isso. sou geek, gosto de tecnologia e quero ver como ta o windows phone.

tenho iphone e atrix, por que nao dar chance a outros. mas nao vou abandonar o android, acho que foi a plataforma que eu ja tive mais aparelhos.
 
Última edição:
Hoje do nada aconteceu umas 3 vezes comigo de colocar o aparelho no bolso e quando fui pegar de novo, tava desligado, alguem sabe o que pode estar fazendo isso acontecer? pq nunca tinha dado isso, hoje foi varias vezes, teve uma hora que fiquei bolado pq tava esperando uma ligação e o celular tava desligado no bolso :fuuu:
 
Pessoal, o de vcs trava as vezes? essa mer$$# me irrita as vezes.. pq fica sem rede etc.. menu trava.. tenho que tiorar a bateria e ligar novamente...
 
so trava o touch screen as vezes. ai so removendo a bateria.
 
Hoje do nada aconteceu umas 3 vezes comigo de colocar o aparelho no bolso e quando fui pegar de novo, tava desligado, alguem sabe o que pode estar fazendo isso acontecer? pq nunca tinha dado isso, hoje foi varias vezes, teve uma hora que fiquei bolado pq tava esperando uma ligação e o celular tava desligado no bolso :fuuu:

isso aconteceu comigo uma vez, acho que foi bug da firmware que eu usava.

fiquei um tempo com medo de acontecer de novo já que uso ele de despertador, mas nunca mais aconteceu
 
isso aconteceu comigo uma vez, acho que foi bug da firmware que eu usava.

fiquei um tempo com medo de acontecer de novo já que uso ele de despertador, mas nunca mais aconteceu
aqui ainda acontece de vez em quando, sempre tiro do bolso e dou uma olhada pra ver se ainda ta vivo, senão... mas dei uma procurada pela net sobre isso e realmente tem muitos relatos dele fazer isso, e as pessoas mandaram pra autorizada pra conserto, como nao tenho NF dele, é manter assim mesmo

OBS: não to conseguindo habilitar live wallpaper na Epsilon Project, nem a opção de live wallpaper tem acionando pela home, alguem sabe como solucionar isso?
 
Última edição:
nao vale a diferença, unica vantagem do gs2 no momento e ter update pro ice cream. mas o atrix ta previsto agora pro segundo semestre.


te vendo o meu atrix se quiser, mais barato que isso ae. 2 meses de uso. quero um windows phone pra testar.
quer quanto no seu atrix ? :yellowface:
@ thread no ml tem uns atrix por 700 vale a pena ? vcs que ja o tem a muito tempo poderia me dizer os prós e contras dele ? ele dá muitos problems ? e sobre custom roms ele ta bem servido ? e sobre over ?
:hmm::poker::forever:
 
quer quanto no seu atrix ? :yellowface:
@ thread no ml tem uns atrix por 700 vale a pena ? vcs que ja o tem a muito tempo poderia me dizer os prós e contras dele ? ele dá muitos problems ? e sobre custom roms ele ta bem servido ? e sobre over ?
:hmm::poker::forever:

ja vendi o meu. entrego essa semana. e um bom smartphone, nao deve em nada para os outros dual core. tem muita custom rom, mas nao tem ice cream sem bug ainda, e incompatibilidade com os drives do tegra 2 para o ice cream(custom rom, pois a oficial a motorola faz segredo.)
 
ja vendi o meu. entrego essa semana. e um bom smartphone, nao deve em nada para os outros dual core. tem muita custom rom, mas nao tem ice cream sem bug ainda, e incompatibilidade com os drives do tegra 2 para o ice cream(custom rom, pois a oficial a motorola faz segredo.)
vc vendeu por quanto ? eu quero 1 android (será meu 1°) mais priorizo cxb eu ia pegar o g nexus por 1150 mais pensei ah se eu posso pegar outro dual bom pela metade do preço pq pegar o nexus e a diferença dos dual cores (com excessão dos kraits da qualcomm) é pequena... então me interessei pelo atrix por ter 1gb de ram e etc !!:fovhappy:
 
vc vendeu por quanto ? eu quero 1 android (será meu 1°) mais priorizo cxb eu ia pegar o g nexus por 1150 mais pensei ah se eu posso pegar outro dual bom pela metade do preço pq pegar o nexus e a diferença dos dual cores (com excessão dos kraits da qualcomm) é pequena... então me interessei pelo atrix por ter 1gb de ram e etc !!:fovhappy:

eu acho que o atrix só vale se vc gostar de mexer na rom, se não, acho melhor o Galaxy S2 lite ou o Optimus 2x. Rom padrão do atrix é muito ruim.

não demore muito, pq a motorola está mudando o sistema dos atrix pra não poder desbloquear o bootloader, não sei se vai demorar para esses aparelhos chegarem no Brasil, mas uma hora deve chegar.
 
vc vendeu por quanto ? eu quero 1 android (será meu 1°) mais priorizo cxb eu ia pegar o g nexus por 1150 mais pensei ah se eu posso pegar outro dual bom pela metade do preço pq pegar o nexus e a diferença dos dual cores (com excessão dos kraits da qualcomm) é pequena... então me interessei pelo atrix por ter 1gb de ram e etc !!:fovhappy:

vendi por 750 amigo meu vai ficar com ele, vai tirar outro smart pra mim no cartao e eu vou pagar a diferença... ainda não passei pra ele pq a fatura dele ainda não fechou.

hehe, eu to na duvida entre razr e nexus x.. rsrs... mas to pendendo mais pro nexus agora...

o atrix é um baita aparelho, não vai se arrepender, o desempenho dele é otimo, fica devendo um pouco no desempenho na dock, mas eu nao me importo com isso, o tempo que eu perdia pra ligar meu note em casa eu desanimava, só pra ver emails, entrar no facebook, na adrenaline e outros sites... tava perfeito!... rola de por pendrive, teclado e mouse... a experiencia dele na dock é fantastica, da ate pra jogar angry birds numa boa!... sem contar que nego coloca o debian e ubuntu(linux) nele pra poder instalar outros aplicativos...

tem muita custom rom disponível, mas a oficial 2.3.6 ta perfeita, nego reclama do blur, mas eu adoro... vou sentir falta dele se for usar outro aparelho que não o tenha... até 900 reais acho que vale o investimento, acima disso já da pra pegar um razr, gs2, nexus, algum htc's... etc...

sei que nego fala, pow, pra da 900 nele melhor da 1200 num gs2.. sim, é melhor, mas tem que ver, pra juntar esses 900 já é uma luta, imagina 1200.. rsrs., sei disso pq to comprando dois smartphones distintos (possivel nexus ou razr e o outro iphone 4s) agora e vou ter que completar o valor dos dois, kkkkkk, pensa no sacrificio... só nisso ai já da uma diferença de outro smartphone que eu poderia ta comprando!
 
Última edição:
Pessoal, preciso de um help, por favor.
Uso o cubed mp3 no atrix e ele não entende as mp3 como sendo de um cd só, por exemplo, coloquei o CD Revolver, dos beatles, ele cria 3 ou 4 cds diferentes espalhando e dividindo as musicas de 1 em 1 ou duas em duas, num arquivo, tres no outro, nunca ficam organizadas num cd só. Procurei o carinha lá do cubed e ele me disse isso:

"Isso acontece provavelmente porque as tags do mp3 têm alguma incoerência. Pode também ser um bug no media scanner interno do Android que o Cubed tb utiliza. Para arranjar o problema provavelmente tens de voltar a editar as tags do mp3 ou então apagar a música toda e depois voltar a inserir para que o android refaça a base de dados."

Faz sentido? se sim, poderiam me ajudar a organizar isso no meu atrix? Agradeceria e mto se pudessem, obrigado
 
Pessoal, preciso de um help, por favor.
Uso o cubed mp3 no atrix e ele não entende as mp3 como sendo de um cd só, por exemplo, coloquei o CD Revolver, dos beatles, ele cria 3 ou 4 cds diferentes espalhando e dividindo as musicas de 1 em 1 ou duas em duas, num arquivo, tres no outro, nunca ficam organizadas num cd só. Procurei o carinha lá do cubed e ele me disse isso:

"Isso acontece provavelmente porque as tags do mp3 têm alguma incoerência. Pode também ser um bug no media scanner interno do Android que o Cubed tb utiliza. Para arranjar o problema provavelmente tens de voltar a editar as tags do mp3 ou então apagar a música toda e depois voltar a inserir para que o android refaça a base de dados."

Faz sentido? se sim, poderiam me ajudar a organizar isso no meu atrix? Agradeceria e mto se pudessem, obrigado

Deve ser isso sim aqui eu uso Power amp e ocorre o mesmo problema se a tags estiverem diferentes..

Procure o programa'' Media tagger'' pra pc,o programa altera rapidamente as tags e capa dos mp3 ..
 
Deve ser isso sim aqui eu uso Power amp e ocorre o mesmo problema se a tags estiverem diferentes..

Procure o programa'' Media tagger'' pra pc,o programa altera rapidamente as tags e capa dos mp3 ..

Valeu brother, mas, o Media Tagger deve ser instalado no pc? Existe esse programa para o android? como faço?
 
Sim o programa so´pega pelo Pc,eu uso ele mais pra personalizar as capas dos MP3.
Tambem da pra voce editar pelo celular.Baixa na Play store o player Power Amp que ele altera as tags.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo