Motorola Atrix - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa..e ai pessoal..seguinte..recentemente adquiri um Atrix e estou bem feliz com ele..exceto por um motivo.o 3g.
Baixei o app ApnBrasil e instalei tudo certinho..sempre deixei a internet desativada quando nao usava.Porem quando pego minha conta vej que ele fez gastos que eu nao usei..conectando de madrugada e em outros horarios.Gostaria de um jeito de bloquear o 3g dele..tem como ? Pois eu uso muito mais conexão wifi e 3g agora nem uso, e não pretendo tem mais sustos em minha conta.Pensei em remover as contas de apns do cel..resolve? Outra coisa,o icone de H ou E fica sempre ativo na barra de notificaçao, não tem como tirar? as setinhas indicando que tem conexão não aparecem,mas fica estranho aparecendo o icone la em cima.

Grato a todos..
 
ativa o gerenciamento de dados e seta modo noturno...
pode usar o 3g eatchdog e um gerenciador de energia

battery saver e um bom app
 
eae pessoal eu estou negociando 1 smartphone android, ele será meu 1° robôzinho:lol2: consigo 1 atrix 2 por 800 reais com 6 meses de uso e 1 atrix por 700~800 usado também o q vcs acham ?
o atrix 2 tem o hardware do razr tela de 4.3 sem ser amoled filma full hd ja o hardware do atrix vcs ja sabem né:haha:[
então eu pesso opiniões a vcs q tem mais experiencia q eu valew:forever::fovhappy:
é foda q o atrix 2 ñ fez tanto sucesso quanto o atrix 1
:hmm: enbora no xda tem uma seção destinada a ele(atrix 2 ) mais o atrix 4g tem mais desenvolvedores, os problemas ja tem soluções :cereal:
 
Última edição:
nos reviews do youtube o atrix é mais rápido que o atrix 2 :haha:

o atrix 1 ta caro, paguei 750 no meu novo com dock
 
nos reviews do youtube o atrix é mais rápido que o atrix 2 :haha:

o atrix 1 ta caro, paguei 750 no meu novo com dock
é eu reparei nisso mesmo porém pelo q eu vi o ics é otimizado para os soc's ti omap acho q vou pegar um razr(o cara do atrix 2 ñ aceita mp:fuuu: ) usado mesmo por uns 800 + ou _:haha:
 
Pessoal, meu Atrix não quer carregar mais. Conecto no carregador de parede e no cabo usb, e o cel não reconhece nada, é como se tivesse queimado a porta onde conecta o cabo, estou usando aquela rom stock que vem nos Atrix ATT (4.5.1.141), e não tem como mudar de rom. Não coloquei aplicativo nem mudei nenhuma configuração, fez isso do nada.
 
pode ser o carregador e o cabo, tenta carregar na dock ou direto no pc
 
pode ser o carregador e o cabo, tenta carregar na dock ou direto no pc

Acabei de testar, no PC não carrega e nem reconhece como dispositivo USB. :fuuu:
 
então o problema deve ser a entrada mesmo, mas pode ser o cabo tbm, tente com outro cabo, acho que o da LG é compatível
 
então o problema deve ser a entrada mesmo, mas pode ser o cabo tbm, tente com outro cabo, acho que o da LG é compatível

Deixei ele com o carregador conectado a noite toda, quando fui ver de manhã estava em 20% de bateria e não estava carregando.

De tarde deixei ele na tomada novamente, nessa hora ele aceitou o carregador e estava indicando que estava carregando, 3 horas depois fui tirar ele da carga e estava somente com 20% e dizendo estar carregando.
 
não sei se vocês viram mas tava procurando celulares e acabei achando esse daqui, é o mesmo Atrix só com tv não? o preço compensa?

Motorola Atrix TV XT682, Android 2.3, TV Digital, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, MP3 Player, DLNA, Fone de Ouvido, Cartão de 2GB - - Telefonia - Smartphone na Wal-Mart


resumindo ñ tem nada a ver com o atrix a motorola só usou o nome atrix nele pq de resto é 1 single core com hardware antigo gpu adreno 200:poker:e tv:feelbad:
o único aparelho legal q eu vi com tv digital é o lg optimus vu q ainda ñ foi lançado no brasil:fuuu:
 
Ainda vale apena pegar o Atrix, daqui alguns dias vou estar adquirindo um Smartphone até mil reais se tudo correr bem rs:lol2:. Então como vi o atrix por 949 no ponto frio preço semelhante ao do SII lite então gostaria de saber!
 
Ainda vale apena pegar o Atrix, daqui alguns dias vou estar adquirindo um Smartphone até mil reais se tudo correr bem rs:lol2:. Então como vi o atrix por 949 no ponto frio preço semelhante ao do SII lite então gostaria de saber!

R$949 ta caro

lembrando que se vc não for desbloquear o bootloader dele pra usar ROMs modificadas não recomendo a compra
 
bootloader travado realmente prejudica tanto assim? Além do S2 Lite qual recomendam? ''Fora mercado livre"
q pena q vc ñ quer comprar no mercado livre pq lá vc poderia pegar :
atrix r$ 750,00
optimus 2 x r$ 800,00
milestone 3 r$ 850,00
razr r$ 999,99
anbos novos,nacionais e com mercado pago !! reconsidere o ml pow !!
dentre outros

em loja até mil vc pode pegar o atrix o optimus 2x o s2 lite o milestone 3:hmm: acho q só
 
O problema é que vou comprar no cartão :yellowface: e ai no mercado livre 1000 vai pra 1200 entende rs por isso a preferência em lojas maiores!

q pena q vc ñ quer comprar no mercado livre pq lá vc poderia pegar :
atrix r$ 750,00
optimus 2 x r$ 800,00
milestone 3 r$ 850,00
razr r$ 999,99
anbos novos,nacionais e com mercado pago !! reconsidere o ml pow !!
dentre outros

em loja até mil vc pode pegar o atrix o optimus 2x o s2 lite o milestone 3:hmm: acho q só
 
O problema é que vou comprar no cartão :yellowface: e ai no mercado livre 1000 vai pra 1200 entende rs por isso a preferência em lojas maiores!

se eu fosse vc eu arrumava 1 jeito de pegar o galaxy x então o i9250 fica atento em alguma promoção ou pega em operadora tbm pq motorola depender dela é tenso lg ñ dica muuuuito atrás tbm se eu fosse vc fazia uma força e pegava o galaxy nexus e fim de papo :hihi:
 
O Nexus nem rola 16G muito pouco :lol2:. rs To zuando o X é uma boa pedida mesmo mais nunca vi ele abaixo dos 1000 nem no mercado livre!


se eu fosse vc eu arrumava 1 jeito de pegar o galaxy x então o i9250 fica atento em alguma promoção ou pega em operadora tbm pq motorola depender dela é tenso lg ñ dica muuuuito atrás tbm se eu fosse vc fazia uma força e pegava o galaxy nexus e fim de papo :hihi:
 
Última edição:
Ainda vale apena pegar o Atrix, daqui alguns dias vou estar adquirindo um Smartphone até mil reais se tudo correr bem rs:lol2:. Então como vi o atrix por 949 no ponto frio preço semelhante ao do SII lite então gostaria de saber!

por este preço melhor pegar um razr já, tem ice cream pra ele rolando 100%...
 
Pessoal, meu Atrix não quer carregar mais. Conecto no carregador de parede e no cabo usb, e o cel não reconhece nada, é como se tivesse queimado a porta onde conecta o cabo, estou usando aquela rom stock que vem nos Atrix ATT (4.5.1.141), e não tem como mudar de rom. Não coloquei aplicativo nem mudei nenhuma configuração, fez isso do nada.

Problema aparentemente resolvido, acho que era só um bug do rom. Esperei a bateria acabar até o celular desligar, após isso conectei o carregador com ele desligado, ele reiniciou várias vezes e depois começou a carregar.
 
Olá pessoal, eu achei um anuncio de um atrix por 700 reais, 3 semanas de uso e com garantia ainda.. mais já li muitos relatos de problemas com atrix, ele parar de fazer ligação, problema com bateria e etc... gostaria de saber de vcs que possuem ele, se isso tudo é verdade, se tem lotes deste celular que vieram com problemas ou não, se não passa de pessoas que atualizaram a rom de forma errada ? to querendo pegar o atrix ou o galaxy S, aguardo a opnião da galera, abraços e desde já grato.
 
Olá pessoal, eu achei um anuncio de um atrix por 700 reais, 3 semanas de uso e com garantia ainda.. mais já li muitos relatos de problemas com atrix, ele parar de fazer ligação, problema com bateria e etc... gostaria de saber de vcs que possuem ele, se isso tudo é verdade, se tem lotes deste celular que vieram com problemas ou não, se não passa de pessoas que atualizaram a rom de forma errada ? to querendo pegar o atrix ou o galaxy S, aguardo a opnião da galera, abraços e desde já grato.

Tenho um faz vários mêses já e nunca tive problemas em ligações, inclusive fiz a atualização para 2.3 e está funcionando bem.
Mandei ele para conserto pois apareceu uma mancha no meio da tela ainda dentro da garantia, mas tenho quase certeza que essa mancha foi culpa minha.
Bateria eu acho que acaba rápido demais, mas creio que seja problema de todos esses smartphones cheios de recursos, amenisei o problema com configurações mais cuidadosas. A bateria do meu estava carregando só até 96% esses dias, novamente acho que é culpa minha pois chego a noite em casa e carrego o celular, não importa se tem 50% ou 15% de bateria, talvez esteja viciando, mas normalizou depois que deixei descarregar até o mínimo e aí carregar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo