• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Minha questão é será que vale apena trocar o LG Optimus One pelo Defy? O Defy é rapido ao iniciar mesmo carregado de widgets? Estou pensando em trocar e me decepcionar em alguns sentidos. Eu quero um aparelho rápido até na inicialização. O Milestone 2 eu achei lento com o Motoblur.
 
Minha questão é será que vale apena trocar o LG Optimus One pelo Defy? O Defy é rapido ao iniciar mesmo carregado de widgets? Estou pensando em trocar e me decepcionar em alguns sentidos. Eu quero um aparelho rápido até na inicialização. O Milestone 2 eu achei lento com o Motoblur.

amigo se quiser um Smartphone da motorola esqueça utiliza-lo com o motoblur, use o LaunherPro.

eu acho que não vale a pena vc trocar o LG one pelo Defy não cara, se for trocar mire um pouco mais alto, guarde uma grana e pegue os novos smarts que estão saindo ai como o Atrix, Galaxy S2 e por ai vai.

opinião de quem usa um defy.
 
A diferença de resolução entre esses dois aparelhos, na prática é significativa?

480x320 para 800 e tando do Defy? Imagino que melhora bastante a navegação certo?
 
Alguém aqui testou uma Custom ROM e pode me indicar?
To procurando algumas no XDA mas seria bom ter alguma 100% e estável, se alguém souber eu agradeço.
 
Alguém aqui testou uma Custom ROM e pode me indicar?
To procurando algumas no XDA mas seria bom ter alguma 100% e estável, se alguém souber eu agradeço.

Pessoal ta falando muito bem de uma tal CyanogenMod7, que emula o android 2.3, só buscar no google esse nome que sai um monte de tutoriais pra você.
Qualquer coisa posta ai...
 
Pessoal ta falando muito bem de uma tal CyanogenMod7, que emula o android 2.3, só buscar no google esse nome que sai um monte de tutoriais pra você.
Qualquer coisa posta ai...

Beleza, a CyanogenMod7 sempre é uma boa ROM, acho que vou dar uma pesquisada no XDA sobre ela mesmo. O problema é que não vou testar muito já que o smart não é meu, mas passo aqui para dizer se está com algum bug ou se está instável.
 
Vocês sabem se funciona a internet do Vivo ON no Defy ? Com acesso as redes sociais.
 
Não tem perigo botar essas rons alternativas não?
 
o Vivo On funciona em qualquer celular, afinal nao é 3g, a velocidade é baixa, mas pelo menos dá pra acessar qualquer site e até fazer download.
hoje uso no Nokia 5530 e faço de tudo, e não é cobrado, só a velocidade que é o ponto negativo.
estou esperando chegar meu Defy pra testar a internet de outras operadoras pra ver com qual eu fico.
 
Comprei na loja tim beta!!!
Semana que vem to aqui cheio de duvidas pra voces! :p
De imediato, so quero saber se posso colocar o 2.2 retail nele, ou tenho que esperar sair o 2.2 da Tim.
Achei esse tutorial aqui, alguem ai ja fez ou algo parecido ?
Valeu

Eu segui esse how-to aí e correu tudo bem, ta atualizado.
 
Pessoal ta falando muito bem de uma tal CyanogenMod7, que emula o android 2.3, só buscar no google esse nome que sai um monte de tutoriais pra você.
Qualquer coisa posta ai...

ele não emula o android 2.3 ele é o sistema android so q customizado para para smartphones, no meu defy instalei hj a versão beta 6 do cyanogenmod7 e funcionou certinho o unico recurso ainda q não esta disponivel ainda é fazer gravação por video, tirar foto ele tira normal so não grava, não precisei instalar nenhum custom room, so ativei o root e instalei o boot recover e coloquei o update cyanogenmod7 beta 6 no sd e atualizei, achei essa versão mais rapida e o melhor de tudo foi q me livrei da logo da claro, rsrsrsrs, quem quiser atualizar eu posso postar um mini review de como eu fiz.
 
ele não emula o android 2.3 ele é o sistema android so q customizado para para smartphones, no meu defy instalei hj a versão beta 6 do cyanogenmod7 e funcionou certinho o unico recurso ainda q não esta disponivel ainda é fazer gravação por video, tirar foto ele tira normal so não grava, não precisei instalar nenhum custom room, so ativei o root e instalei o boot recover e coloquei o update cyanogenmod7 beta 6 no sd e atualizei, achei essa versão mais rapida e o melhor de tudo foi q me livrei da logo da claro, rsrsrsrs, quem quiser atualizar eu posso postar um mini review de como eu fiz.

Foi mal se falei alguma coisa errada... eu queria muito atualizar sim, só ouço falar bem dessa ROM e queria testa-la....se puder postar o mini-review agradeceremos xD
Obrigado
 
ele não emula o android 2.3 ele é o sistema android so q customizado para para smartphones, no meu defy instalei hj a versão beta 6 do cyanogenmod7 e funcionou certinho o unico recurso ainda q não esta disponivel ainda é fazer gravação por video, tirar foto ele tira normal so não grava, não precisei instalar nenhum custom room, so ativei o root e instalei o boot recover e coloquei o update cyanogenmod7 beta 6 no sd e atualizei, achei essa versão mais rapida e o melhor de tudo foi q me livrei da logo da claro, rsrsrsrs, quem quiser atualizar eu posso postar um mini review de como eu fiz.


Opa, eu também to interessado em instalar ela.
To em dúvida porque parece que ela não precisa instalar o 2nd-init, e parece que dá problema se eu instalar ele depois de ter a ROM, não entendi bem.
E está estável? Se for só o problema na gravação então atualizo assim que puder.
 
comprei na loja tim beta na sexta-feira, cartão visa, e até agora tá pedido em andamento e nada de confirmar o pagamento... demora mesmo?
 
Olá,
Alguem está com problemas para acessar os arquivos dentro do celular pelo PC via bluetooth ?
Estou tentando acessar os arquivos dentro do meu celular desde de ontem e até agora todas as tentavias foram sem sucesso.
Abraços
 
comprei na loja tim beta na sexta-feira, cartão visa, e até agora tá pedido em andamento e nada de confirmar o pagamento... demora mesmo?

estava na rua quando recebi um sms do banco dizendo que caiu no cartão o valor do Defy! :D
Agora é esperar 3 dias...
 
o Vivo On funciona em qualquer celular, afinal nao é 3g, a velocidade é baixa, mas pelo menos dá pra acessar qualquer site e até fazer download.
hoje uso no Nokia 5530 e faço de tudo, e não é cobrado, só a velocidade que é o ponto negativo.
estou esperando chegar meu Defy pra testar a internet de outras operadoras pra ver com qual eu fico.

Entendi, quando fazer os test, posta pra gente saber sobre isso também.
Também quero comprar um desse !

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Galera, alguém ai conheçe algum blog só de android ?
Para eu conhecer um pouco, pois quero comprar um Defy, mas não entendo nada de Android.
Sobre ROM, atualizações e tals.
 
Pra quem for curioso o bastante, parece que vazou um 2.3.3... http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1081957

Uiaaaaa!

Já sei o que vou fazer quando chegar em casa! eHAUehuaHE

Poutz, já vi que a camera talvez não funcione.....

Não oficial, diga-se de passagem.

Mesmo sendo oficial, parece que há um bug na câmera.

Ao menos consta como cofirmado que os Defy "Lente Verde" na câmera não tem a Cam funcionando!

Cara.... To querendo instalar mesmo assim! ehuAHeUAHE
 
Última edição:
Uiaaaaa!

Já sei o que vou fazer quando chegar em casa! eHAUehuaHE

Poutz, já vi que a camera talvez não funcione.....



Mesmo sendo oficial, parece que há um bug na câmera.

Ao menos consta como cofirmado que os Defy "Lente Verde" na câmera não tem a Cam funcionando!

Cara.... To querendo instalar mesmo assim! ehuAHeUAHE

Se tá com tanta disposição assim, vai de CyanogenMod que tá funcionando bem.
 
Minha bateria não está durando nada. Hoje mesmo tirei o celular do carregador de manha e a noite já estava perto de morrer. Isso pq eu estou sem plano de dados (ou seja, sem navegação) e não falei muito... só ouvi um pouco de mp3 e joguei um pouco de angry birds... Muito estranho isso. A Bateria só dura isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo