Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Para se cadastrar na Loja TIM, siga os passos. Vou postar novamente, lembrando que isso já foi ensinado por várias vezes no tópico, mas o pessoal não procura...

Acesse http://lojatimbeta.vendapontocom.com.br/
Faça login com o email faesc89@yahoo.com.br
Escolha o celular, clique em COMPRAR, calcule o frete e avance clicando em ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO.
Agora ATENÇÃO!
Você será questionado se já é cliente da loja ou se quer ser.
No espaço QUERO SER CLIENTE DA LOJA, o campo estará preenchido com faesc89@yahoo.com.br.
Utilizando ferramentas de alteração do código da página, você irá alterar o e-mail pelo seu. No Goole Chrome utilize o Inspecionar elemento, no Internet Explorer 8 e 9 utilize o F12 e no Firefox use o plugin FireBug. Basta procurar pelo e-mail pré definido e alterar pelo seu e-mail no código.
Clique em OK da área QUERO SER CLIENTE DA LOJA.
Faça seu cadastro utilizando as ferramentas para alterar os dados que não são possíveis de alterar e clique em AVANÇAR. Pronto! Você receberá um e-mail notificando sobre seu cadastro. Caso não receba, não se preocupe.
Quando por questionado se é cliente da loja ou se pretende ser, é só informar seu e-mail na área de que já é cliene da loja. Está comprado.
Todo processo de compra é informado pelo seu e-mail.

Espero ter ajudado.

Aqui deu certo !

Vlw cara.... ja fiz meu cadastro, alias, DEFY por R$ 792 ... :)
 
Alguem pode responder se o ta dim beta é com a lente vermelha?????
preciso mt dessa informaçao...!
 
Pessoal, criei um pacote de imagens para utilizar como Wallpaper/Papel de parede no Android Froyo.
Redimensionei as imagens para o tamanho correto do sistema contando com as 5 "áreas de trabalho" e atentando para o que ficará exibido na "Home".
Para este primeiro pacote são 78 imagens.

Android Froyo Wallpapers eVinicius v1



O download do pacote Android Froyo Wallpapers eVinicius v1 pode ser feito em um dos servidores: FileServe ou Megaupload.
Já estou preparando um segundo pacote.

Aproveitando, quero listar aplicativo que julgo indispensáveis:
ES Explorador de arquivos - Na minha opinião é o melhor da categoria. Tem suporte à arquivos compactados, rede, internet, ftp, copiar, recortar, colar e etc. Acessa tanto o cartão SD Card quando a memória interna do telefone.
Advanced Task Killer Froyo - Excelente pra matar processos que não tem necessidade de estarem rodando. A versão Froyo traz a aba Service, que lista os processos de serviços do sistema os quais você também pode finalizar.
Angry Birds Rio - Jogo. Viciante. Não preciso comentar.
Dolphin Browser HD - Navegador fantástico. É como estar utilizando o Google Chrome. Suporte à abas, favoritos, bookmarks, flash, histórico, cache, cookies, armazenagem de dados informados e senhas. E rápido e leve. Tem um sistema de gestos onde se configura os gestos a serem reconhecidos para as funções de avançar, voltar, atualizar e etc!
GMail - Obrigatório pra quem tem uma conta @gmail.com. Boas opções e sincronização funcional.
YouTube - Acesso ao portal YouTube com aplicativo oficial para Android. Funciona perfeitamente e tem suporte à alta definição de vídeos.

Todos gratuitos na Android Market!

Faz duas semanas que estou com o Motorola Defy. Estou achando o aparelho excelente e assim que tiver mais aplicativos ou jogos que julgar indispensáveis os recomendarei aqui.

Espero que gostem!
 
Última edição:
Puff..
Consegui riscar a tela do meu defy já, com menos de uma semana de uso.

O cel caiu no chão e arrastou um pouco, e fez um risco meio profundo, com uns 1 cm de largura...

Estou contente com o smart, muito bom mesmo, mas não muito com a tela.

Galera, só uma pergunta: É errado deixar a bateria descarregar completamente (até o desligamento) e depois carregar?
 
Última edição:
Pessoal, criei um pacote de imagens para utilizar como Wallpaper/Papel de parede no Android Froyo.
Redimensionei as imagens para o tamanho correto do sistema contando com as 5 "áreas de trabalho" e atentando para o que ficará exibido na "Home".
Para este primeiro pacote são 78 imagens.

Android Froyo Wallpapers eVinicius v1


[url][/URL]

O download do pacote Android Froyo Wallpapers eVinicius v1 pode ser feito em um dos servidores: FileServe ou Megaupload.
Já estou preparando um segundo pacote.

Aproveitando, quero listar aplicativo que julgo indispensáveis:
ES Explorador de arquivos - Na minha opinião é o melhor da categoria. Tem suporte à arquivos compactados, rede, internet, ftp, copiar, recortar, colar e etc. Acessa tanto o cartão SD Card quando a memória interna do telefone.
Advanced Task Killer Froyo - Excelente pra matar processos que não tem necessidade de estarem rodando. A versão Froyo traz a aba Service, que lista os processos de serviços do sistema os quais você também pode finalizar.
Angry Birds Rio - Jogo. Viciante. Não preciso comentar.
Dolphin Browser HD - Navegador fantástico. É como estar utilizando o Google Chrome. Suporte à abas, favoritos, bookmarks, flash, histórico, cache, cookies, armazenagem de dados informados e senhas. E rápido e leve. Tem um sistema de gestos onde se configura os gestos a serem reconhecidos para as funções de avançar, voltar, atualizar e etc!
GMail - Obrigatório pra quem tem uma conta @gmail.com. Boas opções e sincronização funcional.
YouTube - Acesso ao portal YouTube com aplicativo oficial para Android. Funciona perfeitamente e tem suporte à alta definição de vídeos.

Todos gratuitos na Android Market!

Faz duas semanas que estou com o Motorola Defy. Estou achando o aparelho excelente e assim que tiver mais aplicativos ou jogos que julgar indispensáveis os recomendarei aqui.

Espero que gostem!


Muito bom os wallpapers, obrigado.
 
Última edição:
Puff..
Consegui riscar a tela do meu defy já, com menos de uma semana de uso.

O cel caiu no chão e arrastou um pouco, e fez um risco meio profundo, com uns 1 cm de largura...

Estou contente com o smart, muito bom mesmo, mas não muito com a tela.

Galera, só uma pergunta: É errado deixar a bateria descarregar completamente (até o desligamento) e depois carregar?


Errado não é, porém é melhor que você a carregue antes que ela descarregue por completo.
A bateria do Defy, assim como dos aparelhos novos, é de Lítio (Li-Ion). Esse tipo de bateria não tem aquele "efeito memória", então não tem nenhum problema em carregá-lo antes que realmente necessite. Tanto é que quando o conectamos no computador, ele estará sendo carregado.
A vida útil da bateria depende de vários fatores, entre eles a quantidade de ciclos completos que se dá, temperatura de utilização, forma de armazenagem, etc...
Assista a esta matéria e entenderá melhor: Mitos das baterias de notebook.
Embora fale de baterias de notebooks, é válido para qualquer aparelho que utilize baterias de Lítio (Li-Ion).
Outros vídeos:
Baterias de notebook - Parte I
Baterias de notebook - Parte II
Baterias de notebook - Parte III
Baterias de notebook - Parte IV

Outra matéria:
Como gastar menos bateria no android

Um aplicativo para Android para economizar bateria: Vídeo

Espero que seja útil!
 
Pessoal,

Peguei um DEFY novinho, e coloquei meu chip antigo da TIM nele.

Atualizei pro Android 2.2 rooteei o bichinho tudo na boa. Mas só que de uns tempos pra cá ele fica reiniciando direto. Eu percebi que ele reinicia quando o sinal da internet fica oscilando.

Fiz umas pesquisas no google e vi que tem muita gente com o mesmo problema. Dizem pra mudar meu chip por um mais novo.

Alguem sabe se resolve?
 
Galera, a bateria do meu não tá dando sustança !

Algum de vcs ja comprou outra bateria ?

No ebay tem a original e outros modelos interessantes tmbm...
Tem uma que é mais gordinha, e outra xing ling que a amperagem é maior...

maR sei lá, e aí ??? orginal ou arrisco numa xing ling dessas ? o preço da xing ling é quase 50% maior ! a da gordinha tmbm !

flw !
 
Galera, a bateria do meu não tá dando sustança !

Algum de vcs ja comprou outra bateria ?

No ebay tem a original e outros modelos interessantes tmbm...
Tem uma que é mais gordinha, e outra xing ling que a amperagem é maior...

maR sei lá, e aí ??? orginal ou arrisco numa xing ling dessas ? o preço da xing ling é quase 50% maior ! a da gordinha tmbm !

flw !
http://www.dealextreme.com/p/replac...case-for-motorola-defy-me525-mb525-bf5x-90589
essa ai?
 
Aristeu, parecida !

mas num é essa não, ja li sobre na net e ví q não é tão boa assim não ! nem vale a pena... vou comprar outra original mesmo !!!

Nunk mais compro bateria no DX, ja comprei uma pro meu LG la e a bateria não durava NADA !!!
UMA M...
 
Aristeu, parecida !

mas num é essa não, ja li sobre na net e ví q não é tão boa assim não ! nem vale a pena... vou comprar outra original mesmo !!!

Nunk mais compro bateria no DX, ja comprei uma pro meu LG la e a bateria não durava NADA !!!
UMA M...

Qual o link para a bateria original no eBay? Tem aí? Confiável?
Tenho interesse...
 
Pessoal,

Peguei um DEFY novinho, e coloquei meu chip antigo da TIM nele.

Atualizei pro Android 2.2 rooteei o bichinho tudo na boa. Mas só que de uns tempos pra cá ele fica reiniciando direto. Eu percebi que ele reinicia quando o sinal da internet fica oscilando.

Fiz umas pesquisas no google e vi que tem muita gente com o mesmo problema. Dizem pra mudar meu chip por um mais novo.

Alguem sabe se resolve?

Alguem??? :cry:
 
Aristeu, parecida !

mas num é essa não, ja li sobre na net e ví q não é tão boa assim não ! nem vale a pena... vou comprar outra original mesmo !!!

Nunk mais compro bateria no DX, ja comprei uma pro meu LG la e a bateria não durava NADA !!!
UMA M...
eh melhor nao arriscar

Galera, tem como usar a camêra do Defy como webcam ?
instala o droidcam, tem q ter no PC e no celular
além de ter uma rede wifi ai na tua casa
ai bota no programa do computador o ip que o celular pegar na rede wireless
 
Independente do que você está fazendo ou irá fazer ele reinicializa?
Estando parado, ele também está reinicializando?

Sim.

A grande maioria das vezes ele reinicia sozinho.

Será que pode ser a versão do Android 2.2.1 que instalei? Voce me recomenda alguma outra versão? Poderia me passar o link?
 
Sim.

A grande maioria das vezes ele reinicia sozinho.

Será que pode ser a versão do Android 2.2.1 que instalei? Voce me recomenda alguma outra versão? Poderia me passar o link?
Meu Defy é Retail. Sem nenhum nínculo com operadora.
Utilizo um chip GSM antigo, da CTBC. Meu primeiro e único Chip GSM.
Assim que meu Defy chegou eu atualizei para a 2.2.1 com o aplicativo disponibilizado pela Motorola em seu site. Tem Retail (que é meu caso), Tim, Vivo e Claro.
Basta escolher a sua, fazer o download do aplicativo e executá-lo no computador seguindo as orientações dele.
Após atualizar eu procedi com o Master Reset/Factory Data Reset (ligar o aparelho com a tecla de diminuir volume pressionada até que apareça o robô do android com um triângulo e exclamação, pressionar as teclas de aumentar e diminur o volume ao mesmo tempo, selecionar Master Reset/Factory Data Reset no menu apresentado utilizando as teclas de aumetar e diminuir volume, selecionar a opção com o botão liga/desliga, aguardar, selecionar a opção pra resetar o aparelho).
Eu mexi tanto no aparelho, instalando programas e testando funções que ele reiniciou algumas vezes. Depois de passar o tempo de curioso procedi com o Master Reset/Factory Data Reset novamente e só instalei os programas que realemente uso. Ele não tem reiniciado mais.
Eu gostaria de saber se tem como aplicar a ROM 2.2.1 no aparelho. Eu tentei, mas o aplicativo de atualização da motorola diz que o aparelho já está atualizado. Poderia ter uma forma de aplicar a ROM de mesma versão em uso.
Você fez isso tudo?
 
eVinicius, Voce Pegou o seu Defy no Tim Beta? isso de ficar reiniciando é devido a aplicativos ou a atualização do s.o
 
Última edição:
eVinicius, Voce Pegou o seu Defy no Tim Beta? isso de ficar reiniciando é devido a aplicativos ou a atualização do s.o
Não, o meu é Retail. Comprei sem vínculo com operadora na FastShop.
Creio que reiniciava devido a aplicativos que instalei de curioso e o não factory reset após a atualização para 2.2.1.
O comportamento dele tem estado normal por enquanto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo