Motorola Milestone 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

argen2stone é uma modificação da rom retail brasileira
é fácil de instalar e o aparelho fica mais rápido, mais bonito, mais estável e gasta menos bateria
no post principal tem um tutorial, segue la
la tem tambem como instalar a rom retail
 
argen2stone é uma modificação da rom retail brasileira
é fácil de instalar e o aparelho fica mais rápido, mais bonito, mais estável e gasta menos bateria
no post principal tem um tutorial, segue la
la tem tambem como instalar a rom retail

vale a pena sair da versão original e pegar essa argen2stone? é bem estável e customizável?
 
PetrusDLX, no caso entao eu nao preciso instalar a ROM retail BR anteriormente né....

só instalar a argen2stone em cima da original né....
 
vale a pena sair da versão original e pegar essa argen2stone? é bem estável e customizável?

vai por mim, vc não vai se arrepnder ;)

PetrusDLX, no caso entao eu nao preciso instalar a ROM retail BR anteriormente né....

só instalar a argen2stone em cima da original né....

não tenho certeza cara, acho que sendo br naõ tem problema mas não garanto
 
O que mais consome CPU no Andorid ou M2?
 
não entendi :eek:
 

o seguinte: Percebo que o Smart tá ali com CPU sempre acima de 50% de uso, traçando um ''paralelo'' com o windows aonde mais ou menos sabemos quem está devorando o CPU, tem algum aplicativo do sistema ou o próprio sistema é quem mais usa a CPU.

por exemplo, o smart está no dock sem rodar ''nenhum'' aplicativo que eu tenho aberto, e mesmo assim está a usar ~85% do CPU, ou seja de um sistema de 1GHz em ''stand by''(rodando aplicativos pesados) consumindo 800MHz é muita coisa.

tem alguma forma de resolver isso?
 
instala o watchdog pra ver se é algum app..
aqui o meu sem fazer nada fica em entre 1 e 3 por cento..
mas eu lembro que com a rom original as vezes dava umas travada assim, mas com argen2stone nunca mais
 
adicionado no tópico link para download das roms oficiais a pedido do user mattevi :)
 
Última edição:
Valeu Petrus...

minha duvida era mesmo, se deveria instalar a rom retail br antes da Argen2Stone...

mas ja vou fazer isso mesmo... pra evitar problemas... hehehe, vlw ae
 
poste suas impressões aqui depois ; )
 
opa...

apesar de pouco tempo de uso... 1 dia... e o dia foi corrido, quase nao consegui mecher no M2 e tals...

mas a rom retail br, me pareceu muito melhor que a da VIVO que eu tinha...

a argenstone nao consegui instalar, tentei, deu uma travada, tive que fazer hard reset no aparelho...

mas tirando isso tudo certo..

só tem uma coisa que acontecia ja a alguns dias...

faz uma semana eu uso o celular como mp3 na academia, com o fone original dele e tal..

ele funciona meia hora bem e tal...

dali em diante, começa a pular musicas, tenta fazer ligacoes, ou tenta gravar comando de voz...

muito louco... eu achei que quando eu colocasse a rom retail br, iria resolver...

mas nao resolveu...

nao sei se é o fone que ta bugando o aparelho, ou o player mp3 nativo...

amanha vo faze um teste com outro fone, dum motorola ex-128 da minha mãe, pra ver oque acontece...

alguma sugestao do que possa ser?

ja aproveitando o topico... alguem ae indica um app pra escutar minhas mp3 tranquilo??

abraaço!!!
 
travou quando a rom?
pq a primeira vez vai 5 10min pra iniciar mesmo

la no xda parece q tavam tendo problemas com alguns cartões de classe alta, se for pegar ve isso aí, teoricamente é pra funcionar até 32gb né, mas na pratica não sei
 
Essa da classe alta eu já sabia... eu queria saber mesmo era se alta capacidade tb da problema...pra evitar comprar atoa.
 
Petrus...


na verdade travou na hora de instalar uns apps, pra instalar a Argen2Stone...

sei la, acho que fiz algo errado... mas por enquanto vo deixar a rom retail BR mesmo, até entender bem...

o meu maior problema continua sendo essa questao do som, trocar de musica automatico, tentar fazer reconhecimento de voz, e até efetuar chamadas enquanto eu estou na academia... ele fica no bolso, enquanto faço spinning... ele nao bate em nada... mas balança bastante... nao sei oque pode ser....


Edit...: troquei o fone pra ver se resolve.. nao resolveu... instalei outro player... tambem nao resolveu...

nao sei mais oque fazer... eu começo escutar musicas... ele simplesmente fica entrando naquela tela pra configuracao de comando de voz...

se alguem tiver alguma dica, agradeço!!!
 
Última edição:
Desempenho do miles 2 com a argen2stone 1.9 + adw EX + live wallpaper
sem overclock

[video=youtube;xP6QkChZbcQ]http://www.youtube.com/watch?v=xP6QkChZbcQ[/video]
 
Alguem ai já testou um cartão de 16gb no miles 2 ?

Será que aceita ?

espero que aceite cartão de 32GB Class 4, semana que vem deve chegar um kingston e espero que aceite!

até aonde eu sei são os classe 10 que não aceitam.
 
daew galera, estou namorando o milestone faz tempo, e era o milestone 1 por mil reais , agora vendo o milestone 2 por mil reais no site da vivo !

Eai galera vlw pena pegar ele ? e tem muita diferença entre o milestone 1?

obrigado !

obs: nao compro um celular desde 2006, acho q ta hora de trocar ja né :yes:!
 
tem algum outro tuto pra instalar o argen2stone??

eu tentei por esse e nao consegui... acho que fiz alguma coisa errada....
 
Alguém sabe como desativar essa maldita mensagem que começou a aparecer do nada;

FAILED to update my location - no signal
 
daew galera, estou namorando o milestone faz tempo, e era o milestone 1 por mil reais , agora vendo o milestone 2 por mil reais no site da vivo !

Eai galera vlw pena pegar ele ? e tem muita diferença entre o milestone 1?

obrigado !

obs: nao compro um celular desde 2006, acho q ta hora de trocar ja né :yes:!

Eu gostei bastante dele, pra ser sincero fiquei um pouco decepcionado ( como se escreve isso :eek:?) quando peguei ele, mas depois q instalei a argen2stone ele ficou ótimo
eu recomendo a compra, principalmente se vc da valor ao teclado
ele e o miles 1 são celulares completamente diferentes, só nao muda a tela a camera e a bateria, o miles 2 tem um hard bem melhor q o 1 , mas o 1 tem mais custom roms..

tem algum outro tuto pra instalar o argen2stone??

eu tentei por esse e nao consegui... acho que fiz alguma coisa errada....

posta passo a passo o q vc fez pra eu ver se vc errou em alguma coisa
eu segui aquele tutorial no meu e deu certo

Alguém sabe como desativar essa maldita mensagem que começou a aparecer do nada;

FAILED to update my location - no signal

Não nenhum app q vc instalou q fica querendo localização não?
 
isso q é o duro
 
isso q é o duro

Olha o que eu achei:
I have ATT HTC inspire and for last week been repeatedly getting
"failed to update my location- no signal" error message. Don't know
how to correct.
Thanks for your help!

--
You received this message because you are subscribed to the Google
Groups "Android Developers" group.
To post to this group, send email to android-developers@xxxxxxxxxxxxxxxx
To unsubscribe from this group, send email to
android-developers+unsubscribe@xxxxxxxxxxxxxxxx
For more options, visit this group at

http://osdir.com/ml/Android-Developers/2011-05/msg03471.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo