Motorola Milestone 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Argen2Stone v1.9 disponivel!!
tópico principal editado
 
instalei a 1.9 aqui
não há grandes mudanças mas aparentemente o tempo de boot diminui e o celular ficou ainda mais rápido :D
to ansioso pela 2.0 agora...

tomara q saia ginger pra gente, já imaginou argen2stone na ginger :evil:
 
qual o melhor GPS que vocês recomendam para o M2?
 
Ola,

Fiz o debranding para ROM Retail e gostaria de acrescentar alguns detalhes que nao vi no manual.

1 - Depois que instala os dois softwares e conecta o celular ele instala mais dois softwares da motorola e so depois de reiniciar o computador ele reconhece todos os hardwares do celular.

2 - Tem que abrir o programa RSD Lite como administrador no windows 7. Para fazer isso segure o SHIFT e aperte o botao direito do mouse, selecione executar como administrador. So depois disso o celular apareceu no RSD Lite

3 - Se o Moto Help estiver instalado quando o celular rebotar na parte final do processo, ao ligar o windows vai chamar o moto help, no RSD Lite o processo vai travar em 100% na mensagem: "Please manually boot up phone." Tive que marcar a opcao "Nao fazer nada" no moto help, clicando com o botao direito do mouse no icone da bandeira e acessando o menu "Ao conectar o dispositivo". Depois disso refiz o processo e aconteceu conforme o tutorial. Apesar da primeira vez nao ter dado certo nao deu nenhum problema com a atualizacao. Ficou funcionando perfeitamente. Ate onde pude verificar.

Bem é isso. Detalhe, meu windows é o 7 professional 32-bits
 
Última edição:
tem como fazer um backup da minha rom e se nãpo gostar restaurá-la? O ROM manager faz isso?

Cara, uma coisa que não gosto é o vibar nos botões abaixo da tela, que não adianta retirar na configuração que permanece. Com essa argen isso acaba? E a bateria, melhora?
 
Quanto tempo está durando a bateria de vocês em Stand-by, claro que se alguém conseguir ficar sem utilizar as redes móveis.
 
Fiz a instalação, o boot é demorado. Agora, ele tirou o ligar através de voz e o modo veicular.
 
tem como fazer um backup da minha rom e se nãpo gostar restaurá-la? O ROM manager faz isso?

Cara, uma coisa que não gosto é o vibar nos botões abaixo da tela, que não adianta retirar na configuração que permanece. Com essa argen isso acaba? E a bateria, melhora?
da pra fazer o backup pelo cwm
o vibrar nos botões continuam, eu não me incomodo, mas deviam dar um jeito nisso :/
a bateria melhora sim, principalmente se usar o setcpu e desligar os dadoss quando não estiver usando
Fiz a instalação, o boot é demorado. Agora, ele tirou o ligar através de voz e o modo veicular.

só o 1º boot q é demorado
o modo veicular eu sei q tira, o ligar atraves de voz eu nem sabia q tinha antes kkk
mas pede la no xda q os cara arranja o apk pra vc ;)
 
vale a pena atualizar para essa rom do android 2.2.2?
Country Provider Build Number WCDMA Rootable Link(s) CRC32 MD5 Comment SHA-1 UK MILS2_U6_2.4.24 900 / 2100 Setuid failure
unhandled MultiUpload8) C48789C2 ac65e0b74eb551e030f42adfca1eef7f Global Languages 9541f1be95a4d4944b6e0068fd192c3ec66958ad
 
meu miles ficou louco
o cpu dele ta travado em 1ghz e com 99% de uso
daí o cel ta travando muito e a bateria vai embora..
pra vcs terem uma idéia eu to carregando ele no pc e o celular gasta mais bateria do q o pc carrega O.O ( to sem carregador aqui ¬¬ )
já dei wipe cacche, wipe dalvik, fix um tal de fix app permisions, zipalign apps, repassei a argen2stone, formatei o sd e nada
alguma sugestão?
 
o processo q ta usando é "sistema android" ¬¬
foda q agora o cel não liga mais, o pc da um pouco de carga pra ele, ele liga daí ta la 5% de bateria, daí logo cai pra 4, 3 e ele desliga sozinho de novo
travei o cpu em 300mhz agora pra ver se ele pega um pouco de carga pra mim conseguir mexer..
to pensando em fazer backup com o titanium e depois flashear a rom 2.2.2 + argen2stone 1.9 pra ver o q q dá, vi no xda parece q tem um cara q fez isso e falou q ficou bom..

ta com 6% de carga agora, ta subindo devagarzinho..
foda q só vou voltar pra casa dos meus pais amanhã e to sem carregador aqui em casa, esqueci la :s
 
E ae Galera blz?? To pesquisando pra comprar um Milestone 2, e como no mercado livre (970-1.100,00) os preços parecem bem interessantes do que nas lojas (1.499,00), gostaria de saber se alguem conhece algum bom vendedor por lá?

Obrigado

Abs
 
Última edição:
consegui resolver
dei wipe data
flashei a rom 2.2.2 argentina
e passei a argen2stone 1.9 de novo
aparentemente tudo certo
como recupero meus contatos? pensei q ia recuperar sozinho pelo google :/
 
fico zuado assim ^
fico tudo bugado o audio, video, games, etc.
to baixano a sbf brasileira pra passar de novo e passar a argen2stone
 
Galera meu mile 2 ta me deixando louco!
Alguem sabe como faço pra desabilitar aquelas msgs de rede que ficam informando o credito? Tem horas que fica impossivel mecher pq chega uma msgm dessa a cada 5 segundos...

Ajuda plz!!!!
 
nunca vi isso aí ^
não eh da operadora não?
 
Que que isso? uma bateria com carga de 5% do total e coloco pra carregar em ~ 60 minutos já está carregada!

ai não há carga que aguente mesmo! garga ultra-rápida = lixo de carga.
 
é q o carregador é de 1000mAh
 
é q o carregador é de 1000mAh

ué! o meu é 850 mA, vou testar com um de ~400mA, pra ver se tem algum ganho de duração da carga, com o USB do PC demora mais pra carregar; poís é tenso não ter a bateria por mais de um dia, e se usar 3G então tá fudid0.

tem um app que uso pra ver o histórico da bateria e mostra bem o tempo de carga em cada tipo de carregador e o carregador original é uma hora (é rápido demais.).
 
tirei meu miles do carregador 6 e 30
agora são 11 35
ta com 95% de carga
usei um pouco de 3g ( 10,15 min ) e mensagens

dica: desligue os dados quando nao estiver usando
abaixe o vsel do processador
crie perfis no setcpu, droid overclock, ou outro do tipo

fazendo isso a bateria do meu ta durando beeeem mais

edil: olhei aqui agora o carregador é 850 mesmo, não sei pq confundi o_O
acho q não vai dar diferença carregar com outro carregador..
 
Última edição:
Galera meu mile 2 ta me deixando louco!
Alguem sabe como faço pra desabilitar aquelas msgs de rede que ficam informando o credito? Tem horas que fica impossivel mecher pq chega uma msgm dessa a cada 5 segundos...

Ajuda plz!!!!
Isso acontece quando vc nao tem plano de dados, sua operadora cobra cada byte q vc consome.
Ou vc assina um pacote de dados, ou desativa o apn.
 
opa... tinha cadastro aqui, mas usei poucas vezes...

acabei de comprar um mile2....

um amigo meu fez um plano empresarial na vivo, e ganhou uns 5 aparelhos...

mas como ele nao queria dar um aparelho top pros funcionarios dele... achou melhor vender...

paguei 400 dilmas no bixinho... completinho, lacrado na caixa...

no primeiro dia ja fiz unlock nele direto pelo site da vivo...

to fuçando nele bastante, curti demais o aparelho...

tava lendo o topico e vi o pessoal falando sobre atualizar a ROM dele pra uma mais limpa e um tal de Argen2Stone...

oque seria esse Argen2Stone???

sobre atualizar pra ROM retail, nao deve ser dificil, ja tenho uma experiencia com um V3X, e meus nokia`s anteriores...

minha duvida seria realmente essa... sobre o Argen2Stone, pelo que vi, ele seria uma ROM modificada, melhorada, eh isso?? ou viajei aqui, uhehuehuee

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo