Motorola Milestone 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Isso acontece quando vc nao tem plano de dados, sua operadora cobra cada byte q vc consome.
Ou vc assina um pacote de dados, ou desativa o apn.

Então cara... imaginei que fosse isso pq so acontece quando uso dados 3G... mas oq incomoda é que mesmo muito tempo depois de parar de usar continuam chegando as msgs... XD

Deixei pra lá isso...
 
Então cara... imaginei que fosse isso pq so acontece quando uso dados 3G... mas oq incomoda é que mesmo muito tempo depois de parar de usar continuam chegando as msgs... XD

Deixei pra lá isso...
Mas mesmo vc não usando a internet, o android sempre usa, fazendo a sincronização dos dados, atualizacao dos widgets de noticias / wheather.. etc etc..

Instale um applicativo de apn pra desabilitar isso senao vc vai ficar gastando dinheiro atoa... (só habilite quando nao houver wifi e for realmente necessário)
exemplo de app para apn
https://market.android.com/details?id=net.maicas.android.apnoo&feature=search_result
 
vc tem plano ilimitado de internet?
 
quando chega nao esqueça de postar aqui se ficou bom ou não

=]

pode deixar, assim que receber o cartão faço uns testes com ele.
-------------------------------------------------------------

Dá uma help galera:

O alarme do M2 não consegue mais localizar minhas músicas, que eu usava como toque de alarme, como resolver?
 
Olá amigos acabei de me registrar só pra dar meu depoimento sobre-anti virus no millestone 2, também pensava do mesmo jeito, que não era preciso mas, infelismente tenho que discordar da opinião dos outros participantes do fórum. Comprei recentemente o meu millestone 2 e quando comecei a baixar apps do próprio "Android market" me engracei com uns joguinhos coisa e tal, o legal foi que tudo era aparentemente inofensivo até ontem... disparou um virus que toma conta do smart, deixa ele doido, abre aplicativo, deleta fotos sai ativando bluetooth, hi-fi, satelite e o escambau! tenta apagar os contatos, e detalhe ele busca conexão automaticamente: se tiver hi-fi ligado ele acessa se ñ ele entra pelo 3G e lá se vão meus créditos. Olha eu sou técnico em informática à 19 anos mas não tenho o menor conhecimento sobre smartphones, esse é o meu primeiro. Baixei o NOD32 (EMS) da eset más ele nem detecta, diz que tá tudo limpo só que não tá. Acho que alguém vai ter que mudar seu conceito sobre a necessidade de Anti-vírus para Smarts.
PS.: Eu postei inicialmente no tópico do mile 1 mas agora que me localizei e espero que os amigos me ajudem! Petrux me ajude a retonar pelo menos ao que era antes por favor!!! agradeço a brevidade do retorno pois paguei D$ 1.000,00 (Mil Dilmas) e estou começando a me arrepender... será que se eu levar na autorizada resolve? vcs podem me ajudar a resolver sem precisar levar lá? estou no aguardo vlw!
 
Última edição:
faz o seguinte
liga seu miles apertando o botao power junto com o botao "x"
vai aparecer um robozinho com uma exclamação, aí vc aperta @
aí vai em wipe data

deve resolover, se ainda assim não resolver segue o tutorial de como passar a rom retail br no 1º post

lembrando que voce vai perder tudo que estiver na memoria interna do seu cel
 
você é técnico em informática e confunde Hi-fi com wifi(dúvida)
eu hein...
 
Brigado pela lembranca, mas quero ver vc com 1000zao na seda, 10 dias com um aparelho e vc acorda e ele tah doido? Vc chama cachorro de caixa... prezado entendedor, essa foi uma "Garfe com faca pois no aperreio (desespero) o cara erra uma letra e muda toda a sua credibilidade!!! Voltando ao meu problema eu vou tentar e retorno em seguida. Ps.: estou teclando do mile e tem vezes que o virus nao se manifesta. Como agora, vou testar e retorno no post.

Petrux valew fiz conforme vc mandou e deu td certo obrigado e prometo voltar pra ajudar! Vlw
 
Editado por um moderador:
ola, que bom então
instala antivirus agora ;)
 
pra quem ta tendo problemas com o teclado tem nos tutoriais la um.apk q conserta isso
instalei aqui e funcionou :D
 
-------------------------------------------------------------

Dá uma help galera:

O alarme do M2 não consegue mais localizar minhas músicas, que eu usava como toque de alarme, como resolver?

Ainda nao consegui encontrar uma solução, será que um reset pode funcionar?
 
galera,

comprei o meu Milestone 2 hj, fucei nele loucamente(gps, navegação, ligação, menus, alterar configurações, etc.) ate acabar com a bateria em pouco mais de 1 horas, normal pensei eu, o problema é que depois de dar uma carga de 100% com ele desligado comecei a mexer novamente as 19:00 horas da noite somente adicionei contatos na agenda e desativei todos os widgets, deixando em stand by por volta das 22:00 horas a bateria já tinha acabado novamente.

evidentemente isso não é normal (3 horas de bateria em stand by) nem para o aparelho eletrônico mais beberão da face da terra, alguma sugestão antes de mandar para a assistência técnica ou devolver pra loja e ficar um tempão sem celular?

muito obrigado pela atenção
 
espera um pouco antes de mandar
as vezes nessas 3h um processo ficou em background comendo bateria
aqui a bateria dura 12-18h dependendo do uso..
maaas to com a argen2stone, droid overclock e desligo os dados então economiza bem aí..
 
Só por curiosidade, o normal da bateria durar com o telefone nas configurações de fábrica e com uso moderado seria de quanto tempo?
 
Última edição:
não lembro não :s, mas acho q 12h tem q durar
 
Já restaurei o telefone para as configuraçõs de fábrica, coloquei o telefone em modo de ecônomia de bateria, ecônomia de dados, diminui brilho da tela, desativei tudo que pude e mesmo assim a bateria durou pouco mais de 5 horas, vou entar em contato com a loja pois certamente tem algo errado.

Mais uma coisa, é normal e câmera fazer um barulhinho quando é ativada? Não me refiro quando a foto é tirada e sim quando o botão ou o icone da câmera são pressionados.

Vlw pela atenção.
 
5 hrs é realmente mt pouco... veja se tem algum app consumindo mt processador com o watchdog.
Sobre a camera.. é normal sim..
 
achei exagerado o tamanho dele.
mas é um p*** celular
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo