Motorola Milestone 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu estou com uma má impressao em relacao a carcaça do ml2. Eu sei que celular nao foi feito para queda. Ja tive varios e todos eles cairam muito, mas nenhum deu defeito por causa disse. Meu milestone 2 caiu outro dia. Queda besta. Tava no bolso da camisa e e ao me abaixar ele caiu. Foi o suficiente para provocar danos fisicos a carcaça. Nota-se um amassado no canto direito do teclado. A parte inferior do teclado acima do carregador parece ter soltado e na parte rebaixada logo abaixo do acionador dos menus, ta cheio de fissuras. O celular levou ao todo 3 quedas. Duas delas dentro da capa.
 
Eu estou com uma má impressao em relacao a carcaça do ml2. Eu sei que celular nao foi feito para queda. Ja tive varios e todos eles cairam muito, mas nenhum deu defeito por causa disse. Meu milestone 2 caiu outro dia. Queda besta. Tava no bolso da camisa e e ao me abaixar ele caiu. Foi o suficiente para provocar danos fisicos a carcaça. Nota-se um amassado no canto direito do teclado. A parte inferior do teclado acima do carregador parece ter soltado e na parte rebaixada logo abaixo do acionador dos menus, ta cheio de fissuras. O celular levou ao todo 3 quedas. Duas delas dentro da capa.

Nossa que zica hein
o meu já caiu uma vez, mas foi no tapete, nem fez nada
 
Galera.
Procurei aqui e não encontrei (Inclusive no site da própria Motorola), alguém sabe onde encontro o Car Dock (Car Mount) para o milestone 2? O do 1 serve no 2?
Achei só no mercado livre, mas tive receio de comprar e não vir!

Até!
 
duro q pra vir do droid 2 pro miles 2 é complicado

parece que já tem ginger pra droid 2 global
 
Fala galera! mais 1 pro time aqui :)

Saí de 5 anos de nextel pro android, ainda to apanhando bastante hehe! Ainda estou surpreso pela bateria durar 12hrs +/-

Já coloquei a versao retail e a argen2stone 1.9 e tirei o maldito motoblur ;)

Minha duvida é a seguinte, não te como desligar a vibração dele não? tudo o que eu aperto ou faço ele vibra, isso já ta um saco já....

Ja fui nas opcoes dele e desmaquei a caixinha pra parar de vibrar, mas mesmo assim ele continua...

Ja li esse topico todo e nao vi ninguem reclamando disso... alguem tem alguma ideia ?

Abc!
 
Opa, bem vindo ao time
Parece q semana q vem sai a argen2stone 2.0
que, além de outras coisas, vai corrigir isso aí.

Sobre a bateria, faz o seguinte:
instale o droid overclock, crie perfis e baixe o vsel do processador
Desligue os dados quando vc não tiver usando
Não use papeis de parede ou widgets animados

Fazendo isso minha bateria dura umas 18h

Eu tenho q atualizar esse tópico, saiu uma correção pro problema de duplicar letras no teclado físico, mas to sem tempo, to cheio de provas na facul agora
 
cara não tô mais achando o Z4root no market, será que o Google ou o próprio desenvolvedor removeu!? por qual motivo!?

Edit:
Fui baixar pelo PC o Z4root e o Kaspersky indentificou um malware, mais precisamente um "Cavalo de Troia Exploit.Linux.Lotoor.g".
Baixei novamente de outra fonte, movi para o cartão de memória do telefone e o anti vírus do smartphone (que tbm é o Kaspersky) identificou um malware e excluiu o arquivo.
Seria um falso positivo ou é esse o motivo do aplicativo ter saido do market.
 
Última edição:
Perfeito mlk! farei isso, ja estou dando uma olhada naqueles apps do inicio do topico! Abc valeu!
 
Em vez do z4root usa o gingerbreak
 
Achei uma possível explicação para o comportamento do antivírus em relação a z4root, trecho do xda-developers a respeito de um outro programa com o mesmo propósito, o Super One Click:


Mod Edit: this app will set off some anti virus software...here's a small explanation by pulser_g2:
rageagainstthecage is a root exploit via a fork bomb.

It IS a potentially malicious payload, BUT it is being used with owner's consent to root the phone.

The DreamDroid malware use exactly same payload - they are trojans, but this is a helpful tool.

It IS a dangerous tool in the wrong hands, but this is a root exploit, so you should exercise common sense and a little understanding of what it does and how it works.

Inúmeras pessoas conhecem e já usaram o z4root, não podem estar todas infectadas.
 
Última edição:
Galera, vou passar uma Rom RT, mais queria apenas tirar umas dúvidas:

1- Me disseram para fazer um backup com o Nandroid, mais não estou conseguindo fazer no Mile 2 algum tuto ou dica de como fazer?
2- Tenho que tirar o Chip e o SD para passar a Rom como segurança?

Aguardo contato, obrigado.
 
Ele faz backup dos aplicativos, dados, serviços do sistema, links do market, pode atualizar seus backups ou agendar eles pra quando achar melhor, tem a versão paga e a gratuita, a gratuita já é bem completa, tu só precisa ter o Android rooteado para usar o programa.
 
Alguem saberia me dizer onde encontro a venda um display pro mile 2, pq meu amigo ta com um que trincou no canto...
 
Acho q só na autorizada hein
Talvez tenha no ebay
 
O q mais irrita é esse locked bootloader, senão já teria com cyano 2.3.3 (o milestone 1 já tem!!!!!!)
 
O q mais irrita é esse locked bootloader, senão já teria com cyano 2.3.3 (o milestone 1 já tem!!!!!!)
pois é... e até o miles 1 tinha bootloader travado (que foi quebrado posteriormente)
motosucks é lixo msm... to quase desistindo... só to esperando dia 28, se a samsung não meter a faca no galaxy s2 eu pulo fora !
 
Bootloader travado é pra acabar mesmo
eu gosto de aparelho Motorola (do aparelho, não da Motorola) mas quando eu for trocar meu miles2 primeira coisa que vou olhar é se bootloader é destravado
 
romulow , Você poderia fazer um tutorial como remover o motoblur com segurança do milestone 2 :D

Só estou usando outro loader no aparelho e fui "freezando" os serviços do blur que eu nao utilizava usando o Titanium backup...

Não estou 100% livre do blur, mas ja deu uma melhorada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo