Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Obrigado hiri, voltou ao normal.
 
bom... depois de muuuitos updates... wipes e etc num teve jeito... tive q dar um wipe factory mesmo pra funcionar tudo novamente :(

Dai aproveitei e retornei à versão do dia 16 q não tive problemas com o GPS :)
 
Criei um tópico la no xda pq mexi no framework-res.apk e perguntei como fazia pra voltar ao original e tals
eles me indicaram passar a 'service rom '
seria a sbf original certo?
Perco algum dado fazendo isso?
Como a eu passo a sbf?
Lembrando que o meu eh o Milestone 2

valeu galera
 
Usa o botão de volume pra cima e pra baixo q dá certo.. eu aki uso ele e o botão enter pra selecionar.. meu D-Pad tbm não está 100%, tem q apertar com mais força ai evito usar.. o enter pq acho mais pratico uhahauhauhauhua.. abraço

MUITO obrigado cara! vlw mesmo!

a shadowmod 2.3b7 ta boa? nao entendi direito como usar essa CM7 axo q vou dar uma estudada antes
 
resolvi testar a 2.2 original! mas agora nao ta mais rolando o motonav :(
alguma sugestao de um bom gps? Eu usava bastante o motonav e o mesmo nao me deixava na mao (tirando na nova cm7! O celular resetava direto usando o motonav! era horrivel)
 
Será q o problema todo então é o motonav? uhauhauhauha... aki tbm reinicia direto!

Bom... testa o Sygic... sem ser o Aura... pq parece q ele tbm da pau com a CM7 ;)
 
Eu testei com o Sygic Aura e realmente fica resetando. Usando o Google Navigator não trava.
 
Aqui testei Sygic, Google Navigator, MotoNav, em uso intenso do GPS todos em algum momento reiniciam, mas travar o GPS aqui nunca aconteceu !!!
 
Atualizado pela TIM!!! Eba estou com FROYO!!! Voces recomendam formatar ou deixar assim?????

Obrigado pelo aviso, estou atualizando o meu TIM agora mesmo! :yes:
Quanto a formatar, o recomendado é formatar o cartão de memória e dar um full reset no aparelho.
Faça antes backup de SMS, contatos (só fazer sync com o Google Contatos), apps...
 
Tem como fazer sincronizacao dos contatos com a conta do Gmail, Poison?
 
Pootz fiquei feliz com atualizaçao da TIM, mas deu erro que fod*




Alguém sabe como resolver?
Estou usando win7.
 
Atualizei aqui tambem, TIM. Por garantia eu desisntalei TODOS os app e desfiz o root antes de atualizar.
 
Olá pessoal,

Depois de uns dias com o Froyo estou muito satisfeito com o WiFi que não cai mais nunca e com a possibilidade de mover alguns aplicativos para o cartão de memória. Mas tem uma coisa que está me irritando muito: sempre que saio de um aplicativo a tela demora uma eternidade pra carregar, tipo uns 10~15 segundos. Usando over a 1GHz-60Vsel e o gerenciador de memória configurado em 6-10-24-40-50-60 conforme artigo do Xda. Lembrando que "zerei tudo" antes de atualizar.

Testei o ADW e o Go Launcher, melhorou bem o tempo de recarregamento da tela mas o consumo de bateria subiu muito.

Alguma dica?
 
Tem como fazer sincronizacao dos contatos com a conta do Gmail, Poison?

Sim... e com qualquer conta Google vc sincroniza... eu mesmo sincronizo com meu e-mail do ig hahahahaha ( q a Google comprou )
 
Olá pessoal,

Depois de uns dias com o Froyo estou muito satisfeito com o WiFi que não cai mais nunca e com a possibilidade de mover alguns aplicativos para o cartão de memória. Mas tem uma coisa que está me irritando muito: sempre que saio de um aplicativo a tela demora uma eternidade pra carregar, tipo uns 10~15 segundos. Usando over a 1GHz-60Vsel e o gerenciador de memória configurado em 6-10-24-40-50-60 conforme artigo do Xda. Lembrando que "zerei tudo" antes de atualizar.

Testei o ADW e o Go Launcher, melhorou bem o tempo de recarregamento da tela mas o consumo de bateria subiu muito.

Alguma dica?

Lá vou eu responder minha própria pergunta...

Fiz o esquema de Bulletproof Launcher do Xda-Developers e deu certo.

Não tinha feito antes porque achei que só funcionasse com CM7 e olhando no arquivo /data/local.prop não tinha achado a linha ro.HOME_APP_ADJ=1 então fiquei em dúvida, mas olhando no artigo original do Xda vi que ela pode ser inserida se não estiver lá (lembrando de colocar o zero no lugar do um: ro.HOME_APP_ADJ=0)...aí foi só alegria!
E também alterei os valores do gerenciamento de memória para 6-8-24-26-28-30 conforme uma atualização que vi nos posts relacionados.

Pra quem não usa CM7, ADW Launcher, Go Laucher, Launcher Pro e etc. aí vai:

Passo-a-passo para o Bulletproof (original) Launcher (Por sua conta e risco amigão):

Utilizando o Root Explorer, vá na pasta data e procure o arquivo local.prop, aperte e segure para aparecer o menu de ações, toque em "open in text editor" e adicione a linha ro.HOME_APP_ADJ=0 e dê um enter para criar uma linha em branco abaixo dela, se não...não funciona.
Isso fará com que sua home screen fique sempre na memória evitando aquele recarregamento chato quando sai de um aplicativo.

Para quem não sabe o que é o tal do gerenciador de memória que falei, é o Auto Memory Manager, que tem no market e pode ser configurado manualmente clicando em Menu-Avançado e inserindo os valores que quiser.

Agora sim!!!
 
LeBaldi, vc que mexe muito com ADW Theme:

Cara, como faço pra voltar com o botão do menu central ali? Porque eu arrastei um programa pro lugar dele. Como faz para voltar o quadradinho ali?
 
Última edição:
Pressiona e segura qualquer tela, vá em Launcher Actions, seleciona o Open/Close App Dawer, arrasta ele para o local desejado e problema resolvido.
 
Pressiona e segura qualquer tela, vá em Launcher Actions, seleciona o Open/Close App Dawer, arrasta ele para o local desejado e problema resolvido.

Como? Fiz isso aqui e quando pressiono e seguro a tela, deu em nada. Só para adicionar coisas nela.

Estou falando do ADW Launcher
 
Então... isso mesmo...

É como se você fosse colocar um widget na tela, o procedimento é o mesmo só que ao invés de você ir em Widgets, você vai na primeira opção que é Launcher Actions e aí adiciona o Open/Close App Drawer.
 
Então... isso mesmo...

É como se você fosse colocar um widget na tela, o procedimento é o mesmo só que ao invés de você ir em Widgets, você vai na primeira opção que é Launcher Actions e aí adiciona o Open/Close App Drawer.

Ai que ta, não tem esse menu aqui.. Tem atalho personalizado, atalho, widgets, pastas e papel de parede apenas.
 
Estranho...

A minha versão do ADW Launcher é a 1.2.2

Se você apertar o botão do Menu e for em Add aparece o a opção Launcher Actions ?
 
Estranho...

A minha versão do ADW Launcher é a 1.2.2

Se você apertar o botão do Menu e for em Add aparece o a opção Launcher Actions ?

A minha é 1.3.3

Estranho mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo