[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Amigos, comprei o novo moto G e estou muito decepcionado com o volume dos auto falantes dele, me parce ser mais baixo que os do 1º moto G.
Se houver algo que possa ser feito, ou só mesmo esperar se em alguma alteração de software possa ser corrgido.
 
Alguém fez root no 4.4.4? Apaga os dados ou não?
 
hum.. parece que até agora as reclamações do novo Moto G são:
Alto falantes mais baixos que o antecessor (apesar da qualidade estar melhor)
Bateria dura um pouco menos, provavelmente por causa da tela maior

Ouvi falar também sobre o brilho estar mais fraco..
 
Fiz aqui e não apagou os dados não amigo. O celular continuou com as mesmas configurações. Espero ter ajudado.

Mas você já tinha liberado o bootloader ou não?
hum.. parece que até agora as reclamações do novo Moto G são:
Alto falantes mais baixos que o antecessor (apesar da qualidade estar melhor)
Bateria dura um pouco menos, provavelmente por causa da tela maior

Ouvi falar também sobre o brilho estar mais fraco..

Eu acho o controle de brilho do Moto G extremamente ruim! Eu conseguia usar meu xperia no escuro sem ficar com os olhos doendo, no Moto G tive que instalar um app de controle de brilho
 
galera o meu 3g não tá funcionando, tipo no começo ele funcionava mas de uns dias pra cá parou de funcionar na tim e agora parou na oi tbm o que pode ser?
------------
galera o meu 3g não tá funcionando, tipo no começo ele funcionava mas de uns dias pra cá parou de funcionar na tim e agora parou na oi tbm o que pode ser?

Edit:Resolvi ativando e desativando o modo avião, estranho não?
 
FAUX kernel

Pessoal, blz? Alguém usa o FAUX kernel? Outra coisa, como faço um backup do kernel stock sem ser pelo terminal? Abç
 
galera os dados móveis pararam de funcionar de novo,alguém me ajuda por favor?

tipo eu ligo mas não aparece o a letrinha do lado do sinal
 
Mas você já tinha liberado o bootloader ou não?


Eu acho o controle de brilho do Moto G extremamente ruim! Eu conseguia usar meu xperia no escuro sem ficar com os olhos doendo, no Moto G tive que instalar um app de controle de brilho

Sim amigo, tive que desbloquear o bootloader para fazer o root. Segui passo a passo o video tutorial no youtube do usuário dudroid. Se quiser fazer no seu moto g, recomendo o video tutorial do dudroid, ele explica bem demais. Grande abraço do googlinho.
 
Bom o celular e show.
Unico defeito, bateria, vai pro saco rapidao:lol2:
Uma duvida, coloco o 3G da tim para funcionar
coloco o roteador, conecto no pc, só que na hora que recebo, alguma atualização de joguinho, zap zap ou facebook, ele corta a net do pc.
ae tenho que desconectar e conectar novamente.
O que pode ser?
 
Galera, um tempo atrás ouvi uma história (não me recordo onde) que o Moto G tinha uns problemas de compatibilidade com controladores de fone de ouvido. Eu comprei um Coloud desses na imagem abaixo e de fato os controles não parecem funcionar. Alguém tem o mesmo problema e conseguiu resolver de alguma maneira?


coloud-boom-blkcyan1_grande.jpg
 
eh verdade que o Android L será a última atualização que virá para o Moto G 2013/2014?
 
eh verdade que o Android L será a última atualização que virá para o Moto G 2013/2014?
Nada foi dito oficialmente por parte da Motorola sobre o Android L para a primeira versão do Moto G, talvez nem venha, mas se vir vai ser com certeza a última, até os Nexus deixam de ser atualizados após 2 anos.

Sobre a versão 2014, possivelmente ainda receberá a atualização seguinte, visto que se trata de uma versão nova e acho difícil não haver uma nova atualização do Android após o L antes do primeiro semestre do ano que vem.
 
eh verdade que o Android L será a última atualização que virá para o Moto G 2013/2014?

Acredito que não será a ultima do primeiro moto G pois acho que deva ser facil pra moto fornecer atualizações para ele devido ao android puro e como o moto G é o smart mais vendido da história da empresa haja interesse em mante-lo atualizado por mais um tempo.

Se até a linha razr esta sendo atualizada quase 2 anos depois do lançamento, então há esperanças....

Apenas lembrando que o suporte do moto ainda continua de resposabilidade do google e não da lenovo.
 
Galera, alguem sabe dizer quanto vale um moto g colors com 1mes de uso?
 
alguém manja de uma boa capinha FlipCase com bom custo benefício?:hmm:

pergunto pois comprei uma paralela que é até boa, porém a "tampa" dela não é imantada
e ela não fica sempre fechada :fuuu:
 
Alguém sabe algum jeito de escutar rádio FM pelo fone bluetooth? Sei que mesmo com o finge bluetooth vou ter que conectar o fone comum com fio pois funciona de antena, mas queria ouvir pelo fone bluetooth
 
Cara, paralela com fecho magnético eu não sei te falar, mas te recomendo a original da Motorola (flip shell). Tenho ela e posso te garantir que valeu a pena. Na época consegui importar (amazon.com) com um amigo que estava voltando de viagem e a função de não precisar apertar o botão de ligar/desligar a tela é sensacional.

Se te interessar, tenho uma outra capinha flip cover paralela que é com fecho de pressão (desses que grudam no vidro, igual GPS). Se quiser mais informações, mande MP. Ela é desse modelo aqui:
http://www.amazon.com/dp/B00GUP9LE0/
alguém manja de uma boa capinha FlipCase com bom custo benefício?:hmm:

pergunto pois comprei uma paralela que é até boa, porém a "tampa" dela não é imantada
e ela não fica sempre fechada :fuuu:
 
Gente já tentei procurar em todas as pastas no celular e não consigo achar a pasta onde ficam as musicas do meu moto G (para poder excluir, enviar via bluetooth) a unica coisa que consigo fazer é ouvi-las pelo aplicativo Play Musica. Alguem sabe onde ir? :hmm:
 
alguém manja de uma boa capinha FlipCase com bom custo benefício?:hmm:

pergunto pois comprei uma paralela que é até boa, porém a "tampa" dela não é imantada
e ela não fica sempre fechada :fuuu:

A flip original, quando começou a ser vendida por aqui, estava em torno de R$ 140,00.

Agora, na Novidi está por R$ 79,90 + frete (R$ 75,99, se for no boleto).

Tá aí o link da preta: Capa Flip Shell para Motorola Moto G - Original - Cor Preto


Já tá valendo a pena!
------------
Gente já tentei procurar em todas as pastas no celular e não consigo achar a pasta onde ficam as musicas do meu moto G (para poder excluir, enviar via bluetooth) a unica coisa que consigo fazer é ouvi-las pelo aplicativo Play Musica. Alguem sabe onde ir? :hmm:

Você tem um explorador de arquivos, né? Normalmente coloca-se as músicas na pasta "Music".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo