[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

meu moto g travou no 0% e o led de notificação não apaga, já aconteceu com alguém ?
 
meu moto g travou no 0% e o led de notificação não apaga, já aconteceu com alguém ?

Comigo nunca aconteceu isso!

Na verdade nunca vi ninguém relatando nada à respeito!

Não deixe de comentar o que fez para resolver e do que se trata.

Abraços e boa sorte!
 
O LCD do meu venho marcado, pedi a troca...


Mas o que achei curioso é que a tela dele marca o LCD quando tu pressiona, igual nos monitores.
Durante o uso realmente não incomoda, mas isso não deveria acontecer na tela de um celular.

Tirando esse detalhe curti muito o celular. Pena que ele não é do meu irmão :feelbad: :haha:
------------
meu moto g travou no 0% e o led de notificação não apaga, já aconteceu com alguém ?

Conseguiu resetar ele?

Sou novo com os androids, não faço nem ideia de como te ajudar :/

Alguém aew sabe se já tem disponível uma boa capinha e película protetora para o moto G2?

Eu acho quase um pecado colocar capa/película num celular :haha:
O meu (3gs) uso >1 ano sem nada, a tela não tem nenhum risco.

Gorila Glass + um pouco de cuidado, sera que não dão conta?
 
Eu acho quase um pecado colocar capa/película num celular :haha: O meu (3gs) uso >1 ano sem nada, a tela não tem nenhum risco. Gorila Glass + um pouco de cuidado, sera que não dão conta?
Prevenir nunca é demais, afinal mesmo sendo um mid-range, não é um celular barato. Por mais cuidado que você possa ter, uma hora pode acontecer um deslize, infelizmente....
 
Prevenir nunca é demais, afinal mesmo sendo um mid-range, não é um celular barato. Por mais cuidado que você possa ter, uma hora pode acontecer um deslize, infelizmente....

Eu considero ele "barato" :hmm: Maldita seja Apple :haha:
Como eu comentei ali em cima, o celular é do meu irmão, eu uso um pouco mais pra conhecer o android e porque realmente gostei do celular. Ele é bem desleixado nesse sentido, e bom, ate agora nem sinal de riscos na tela.

Enfim, como o celular manteve o mesmo nome do antigo acho que isso complica um pouco na procura de acessórios.... ia recomendar o ML, mas não achei nada lá. Tente outros fóruns (HM :haters:) ou fóruns específicos desse celular, com certeza vai conseguir alguma coisa :cereal:
 
O novo Moto G tem DLNA?
 
A respeito do meu problema, tentei de tudo aqui e não deu. Resetar, hard reset e os carai.... e nada.
Vou mandar pra assistência, ver se a garantia cobre se não, vou ter que pagar o concerto mesmo.
Mas valeu ai!
 
A respeito do meu problema, tentei de tudo aqui e não deu. Resetar, hard reset e os carai.... e nada.
Vou mandar pra assistência, ver se a garantia cobre se não, vou ter que pagar o concerto mesmo.
Mas valeu ai!

Cara, se não for por mau uso, a garantia tem que cobrir sim... a não ser que vc tenha feito Root, aí se eles descobrirem já era mesmo
 
Cara, se não for por mau uso, a garantia tem que cobrir sim... a não ser que vc tenha feito Root, aí se eles descobrirem já era mesmo

Fiz root não, mas ele já teve uma ou duas quedas. Pode ser que tenha danificado algo, ai já era. Mas o problema de desligar sozinho já existia antes disso.
Mas também, agora não adianta lamentar ou arrumo ou compro um novo, que quase certeza que sai mais caro!
Enquanto isso volto pra lerdeza do Galaxy 5 huahuhau
 
Fiz root não, mas ele já teve uma ou duas quedas. Pode ser que tenha danificado algo, ai já era. Mas o problema de desligar sozinho já existia antes disso.
Mas também, agora não adianta lamentar ou arrumo ou compro um novo, que quase certeza que sai mais caro!
Enquanto isso volto pra lerdeza do Galaxy 5 huahuhau

Mas essas quedas deixaram marcas? se não deixaram não tem problema.
 
A respeito do meu problema, tentei de tudo aqui e não deu. Resetar, hard reset e os carai.... e nada.
Vou mandar pra assistência, ver se a garantia cobre se não, vou ter que pagar o concerto mesmo.
Mas valeu ai!

ja teria levado na assistencia faz tempo fera :fuckyeah:
 
Alguém já comprou na loja da Motorola? Vi muita gente reclamando dela pela web.
Tomei vergonha na cara e vou comprar um celular novo, o lugar mais barato que achei o moto g 2014 foi lá...
 
Relaxa então... leva na garantia e pronto... Se por fora não tem nada vai ser consertado sem custos...

só não vá falar que derrubou, kkkkk :cereal:

Já ta a caminho de Curitiba, aqui em Maringá não tem autorizada, agora seja o que Deus quiser huahua

ja teria levado na assistencia faz tempo fera :fuckyeah:

Eu sei, por isso disse que não adianta eu lamentar agora.
Mas tava esperando pra pegar meu celular antigo de volta com meu pai, que estava viajando.
 
Já ta a caminho de Curitiba, aqui em Maringá não tem autorizada, agora seja o que Deus quiser huahua



Eu sei, por isso disse que não adianta eu lamentar agora.
Mas tava esperando pra pegar meu celular antigo de volta com meu pai, que estava viajando.

o meu tinha o bug do 1% levei na AT e depois de uns dias me deram um moto G novo lacrado :notbad:
 
Meu moto G ja passou dos 30 dias na autorizada, liguei e pwdiram mais 7 dias úteis, alguem ja passou por isto? como devo proceder, acho que ir abrir processo no Procon nao vai apressar muita coisa. O aparelho nao tinha nem 70 dias de uso quando enviei. Quero a grana de volta como é meu direito por lei.
 
Meu moto G ja passou dos 30 dias na autorizada, liguei e pwdiram mais 7 dias úteis, alguem ja passou por isto? como devo proceder, acho que ir abrir processo no Procon nao vai apressar muita coisa. O aparelho nao tinha nem 70 dias de uso quando enviei. Quero a grana de volta como é meu direito por lei.

Pesquisa rápida:
http://www.osconsumidores.com.br/duvidas-frequentes-garantia
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2864
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=604
http://portaldoconsumidor.wordpress...voce-precisa-saber-sobre-assistencia-tecnica/

Bom, recomendo fazer uma reclamação no PROCON. É possível fazer pela internet
 
Obrigado pela atenção, na teoria sei que a melhor opção e procurar o Procon, mas na pratica de como funcionam as coisas no Brasil sei que que nao o Procon não vai me ajudar em quase nada, ja estou prevendo que vai levar mais de um mes pra eu conseguir resolver o problema e se bobear vou ter que aceitar o mesmo aparelho de volta quando conseguirem consertar,
 
Obrigado pela atenção, na teoria sei que a melhor opção e procurar o Procon, mas na pratica de como funcionam as coisas no Brasil sei que que nao o Procon não vai me ajudar em quase nada, ja estou prevendo que vai levar mais de um mes pra eu conseguir resolver o problema e se bobear vou ter que aceitar o mesmo aparelho de volta quando conseguirem consertar,

Amigo, segue o Código de Defesa do Consumidor, que afirma que eles tem 30 dias para solucionar o defeito, após isso voçe pode escolher entre as 3 opções:

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.

Entra em contato com eles,
diga que você conhece seus direitos e, fica a seu critério, esperar mais 7 dias ou procure o Juizado Especial vulgo pequenas causas, eu tive um problema parecido (mas não com a motorola) e em 3 meses recebi meu dinheiro de volta e corrigidos à época da compra, deu um dinheiro a mais e comprei um celular melhor.
 
Amigo, segue o Código de Defesa do Consumidor, que afirma que eles tem 30 dias para solucionar o defeito, após isso voçe pode escolher entre as 3 opções:

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.

Entra em contato com eles,
diga que você conhece seus direitos e, fica a seu critério, esperar mais 7 dias ou procure o Juizado Especial vulgo pequenas causas, eu tive um problema parecido (mas não com a motorola) e em 3 meses recebi meu dinheiro de volta e corrigidos à época da compra, deu um dinheiro a mais e comprei um celular melhor.

Vou procurar o juizado especial, é um abuso me pedirem mais 7 dias como uma imposição, me deixando claro que a unica que posso fazer é aguardar.
 
Amigos, qual a ROM que vocês estão utilizando e tendo uma experiência agradável?
Estou usando a Miui, mas a não estou tendo muita satisfação.
Gostaria de recomendações de ROMs.

Abraços.
 
Acho que vou acabar pegando um Moto G mesmo, vou quinta-feira para o PY, trazer 2 Moto E para os pais e pegar um G para mim :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo