meu moto g travou no 0% e o led de notificação não apaga, já aconteceu com alguém ?
meu moto g travou no 0% e o led de notificação não apaga, já aconteceu com alguém ?
Alguém aew sabe se já tem disponível uma boa capinha e película protetora para o moto G2?
Prevenir nunca é demais, afinal mesmo sendo um mid-range, não é um celular barato. Por mais cuidado que você possa ter, uma hora pode acontecer um deslize, infelizmente....Eu acho quase um pecado colocar capa/película num celular O meu (3gs) uso >1 ano sem nada, a tela não tem nenhum risco. Gorila Glass + um pouco de cuidado, sera que não dão conta?
Prevenir nunca é demais, afinal mesmo sendo um mid-range, não é um celular barato. Por mais cuidado que você possa ter, uma hora pode acontecer um deslize, infelizmente....
A respeito do meu problema, tentei de tudo aqui e não deu. Resetar, hard reset e os carai.... e nada.
Vou mandar pra assistência, ver se a garantia cobre se não, vou ter que pagar o concerto mesmo.
Mas valeu ai!
Cara, se não for por mau uso, a garantia tem que cobrir sim... a não ser que vc tenha feito Root, aí se eles descobrirem já era mesmo
Fiz root não, mas ele já teve uma ou duas quedas. Pode ser que tenha danificado algo, ai já era. Mas o problema de desligar sozinho já existia antes disso.
Mas também, agora não adianta lamentar ou arrumo ou compro um novo, que quase certeza que sai mais caro!
Enquanto isso volto pra lerdeza do Galaxy 5 huahuhau
Mas essas quedas deixaram marcas? se não deixaram não tem problema.
Externamente não tem nada, mas por dentro não sei.
A respeito do meu problema, tentei de tudo aqui e não deu. Resetar, hard reset e os carai.... e nada.
Vou mandar pra assistência, ver se a garantia cobre se não, vou ter que pagar o concerto mesmo.
Mas valeu ai!
Relaxa então... leva na garantia e pronto... Se por fora não tem nada vai ser consertado sem custos...
só não vá falar que derrubou, kkkkk
ja teria levado na assistencia faz tempo fera
Já ta a caminho de Curitiba, aqui em Maringá não tem autorizada, agora seja o que Deus quiser huahua
Eu sei, por isso disse que não adianta eu lamentar agora.
Mas tava esperando pra pegar meu celular antigo de volta com meu pai, que estava viajando.
Meu moto G ja passou dos 30 dias na autorizada, liguei e pwdiram mais 7 dias úteis, alguem ja passou por isto? como devo proceder, acho que ir abrir processo no Procon nao vai apressar muita coisa. O aparelho nao tinha nem 70 dias de uso quando enviei. Quero a grana de volta como é meu direito por lei.
Obrigado pela atenção, na teoria sei que a melhor opção e procurar o Procon, mas na pratica de como funcionam as coisas no Brasil sei que que nao o Procon não vai me ajudar em quase nada, ja estou prevendo que vai levar mais de um mes pra eu conseguir resolver o problema e se bobear vou ter que aceitar o mesmo aparelho de volta quando conseguirem consertar,
Amigo, segue o Código de Defesa do Consumidor, que afirma que eles tem 30 dias para solucionar o defeito, após isso voçe pode escolher entre as 3 opções:
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço
Entra em contato com eles, diga que você conhece seus direitos e, fica a seu critério, esperar mais 7 dias ou procure o Juizado Especial vulgo pequenas causas, eu tive um problema parecido (mas não com a motorola) e em 3 meses recebi meu dinheiro de volta e corrigidos à época da compra, deu um dinheiro a mais e comprei um celular melhor.