[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Agora só falta a Motorola liberar a atualização para o BR.
 
Dicas pra bateria do moto g pessoal?

To usando aqui o modelo 2014, chegou ontem.. to usando greenify, hibernei tudo menos FB e WPP.. 76% da bateria e 2h ligada com WI-FI direto mexendo, brilho minimo possivel e localização desligada, é isso mesmo?
 
Galera tem alguma versão do Moto G 2ª Geração sem TV mas com 4G?
 
Dicas pra bateria do moto g pessoal?

To usando aqui o modelo 2014, chegou ontem.. to usando greenify, hibernei tudo menos FB e WPP.. 76% da bateria e 2h ligada com WI-FI direto mexendo, brilho minimo possivel e localização desligada, é isso mesmo?

O consumo é sempre alto no começo, até que tudo seja instalado, e principalmente, sincronizado com os servidores da Google. Depois o consumo vai diminuir.

Falando em servidores da Google: desde ontem eles estão com problemas... eu não tinha visto isso acontecer com o "dono da internet".:hmm:

Abraços!
 
O consumo é sempre alto no começo, até que tudo seja instalado, e principalmente, sincronizado com os servidores da Google. Depois o consumo vai diminuir.

Falando em servidores da Google: desde ontem eles estão com problemas... eu não tinha visto isso acontecer com o "dono da internet".:hmm:

Abraços!
Show então.. nao sabia dessa.. desativei tambem aquelas sicronizacoes da google, nem usava aquilo...
:seferrou:
 
Dicas pra bateria do moto g pessoal?

To usando aqui o modelo 2014, chegou ontem.. to usando greenify, hibernei tudo menos FB e WPP.. 76% da bateria e 2h ligada com WI-FI direto mexendo, brilho minimo possivel e localização desligada, é isso mesmo?

Deixa o brilho no automático, no mínimo ninguém merece. Localização, sincronização e google now se não vai usar desabilite. Se não usar rede de dados pra acessar internet , utilize a 2g.
Nunca usei nenhum programa tipo o greenify, e consigo na media 1 dia e meio de carga, com 5 horas de tela no wifi.
Obs: O meu modelo é o 2013, que tem um pouco mais de autonomia, por causa da tela.
 
Deixa o brilho no automático, no mínimo ninguém merece. Localização, sincronização e google now se não vai usar desabilite. Se não usar rede de dados pra acessar internet , utilize a 2g.
Nunca usei nenhum programa tipo o greenify, e consigo na media 1 dia e meio de carga, com 5 horas de tela no wifi.
Obs: O meu modelo é o 2013, que tem um pouco mais de autonomia, por causa da tela.
Valeu.. ajustei ja!!

Pessoal, alguem sabe como desabilita essa ***** de toque crescente? Meu deus.. não acredito que a motorola fez isso, não consigo ouvir NENHUMA notificação minha dos aplicativos, que lamentavel isso.. pesquisei e nao tem solucao :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Deixa o brilho no automático, no mínimo ninguém merece. Localização, sincronização e google now se não vai usar desabilite. Se não usar rede de dados pra acessar internet , utilize a 2g.
Nunca usei nenhum programa tipo o greenify, e consigo na media 1 dia e meio de carga, com 5 horas de tela no wifi.
Obs: O meu modelo é o 2013, que tem um pouco mais de autonomia, por causa da tela.


deixar o brilho automatico usa mais bateria, pq o celular precisa deixar um censor ligado só para ver a claridade do ambiente e regular sozinho.

É melhor deixar num meio termo do que deixar no automatico.
 
Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g é o seguinte eu baixei o Instagram hoje e toda conta que tento criar fica carregando carregando e depois da a seguinte mensagem "ocorreu um erro de rede desconhecido" ja tentei varias vezes tentei trocar de internet e nada não consigo criar uma conta de jeito nenhum, o que será que pode estar causando isso? será que alguém pode me dar uma ajuda?

Obrigado!
 
Quando chega o lollipop pro moto G primeira geração ?:hmm:

Acredito que vá chegar junto com a atualização pro Moto X primeira geração ( 15 Dezembro )

Estou aguardando pela do Moto G segunda geração, quando será que chega?
 
Gente, quando eu jogo asphalt 8 o carro fica puxando pro lado pensei que era problema do acelerometro, mas baixei um programa que testa ele e parece estar normal.

mais alguem com esse problema??
 
Com certeza eh golpe.. Todos produtos tem comentários dizendo mais ou menos a mesma coisa.. E todos em cada produto foram feitas no mesmo dia..
 
Fazer o root agora pode impedir a atualização pro Lollipop?

Quero excluir uns lixos aqui e usar greenfy
 
não tem muito haver com o tópico mas, quais smartfones além do Moto E e Moto G 2014 tem TV Digital?
 
Sem duvidas que vem por ai uma versão 4G do moto G segunda geração, com o anterior foi a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo