[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Opa qual app recomendam pra melhorar as funcionalidades deles? Vi que recomendam já o Apex Launcher, testar depois.

Não encontrei ainda a opção pra salvar os app e/ou fotos/vídeos direto no sd, tem essa ou tenho que mover sempre mesmo?

Uso o Apex Launcher e recomendo, muito bom!

Fotos, vídeos e músicas é simples para salvar no micro sd, já os aplicativos o Novo G permite salvar/mover apenas alguns aplicativos ao micro sd. Para instalar direito no sd, acredito que somente com root. Peço a gentileza que me corrijam caso esteja falando alguma besteira.
 
Fui testar o som usando o Deezer, coloquei na melhor qualidade, mas se ouve muito chiado na música, nas batidas, nada bom, algo que melhore isso?
 
Pessoal, tem como desativar aquelas notificações do Google Maps?
ele fica toda hora mostrando "30 min até o trabalho" / "10 min até a casa"
 
Comprei o Moto G 4G, porém ele está clicando sozinho, do nada ele abre o menu de configuração de data e hora, o Google Now. Alguém ja passou por isso?
 
Na primeira vez q eu liguei ele já deu esse problema. Pensei também que fosse a película que veio nele, mas eu tirei e deu na mesma.
 
Comprei o Moto G 4G, porém ele está clicando sozinho, do nada ele abre o menu de configuração de data e hora, o Google Now. Alguém ja passou por isso?

Eu passei por isso, quase idêntico o problema. Ficava abrindo o menu, configuração de hora, não deixava eu usar aparelho direito. Eu habilitei a configuração (configurações de desenvolvedor) que marca na tela onde vc toca, e ele ficava marcando loucamente vários pontos da tela.
Como estava antes do 7o dia, troquei.

É defeito mesmo, não tem configuração que resolva... nem restauração de fábrica nem nada...

Eu suspeito que foi c4g4d4 minha, pois eu coloquei aquela película da Xtreme Guards que requer água... foi depois disso que o problema começou.
 
Meu moto g ta com 38% de wakelock, mas o wakelock detector n mostra quais APP estão roubando a energia, teria como eu ver pro outras maneiras?
 
Instala algum gerenciador de arquivos (eu uso o ES File Explorer) aí vai nas configurações, som, toque do telefone, ele vai perguntar qual app você quer usar para completar a ação, aí escolhe o gerenciador de arquivos e vai até onde está a música.

Amigo, Instalei esse aplicativo que você citou mas tem um problema nas configurações não tem Som e nem toque do telefone, será que você poderia me ajudar?
 
Como resolver o bug do discador do Moto G que fica fechando sozinho?

Aqui eu resolvi indo no app Google:
Vá no "Pesquisa no telefone" e desative "Contatos".

Depois procure pelo app "Pessoas", pare o aplicativo e limpe os dados do programa.
 
Última edição:
Galera, onde acho essa parte traseira do Moto G pra vender barato?
 
Amigo, Instalei esse aplicativo que você citou mas tem um problema nas configurações não tem Som e nem toque do telefone, será que você poderia me ajudar?

Amigo, quando o @Hanz disse pra ir nas configurações, ele se referia às configurações do aparelho, e não do gerenciador de arquivos.

Ow90X1Fl.png
LBkbxWRl.png


uAbRGdbl.png
9Q1mxY8l.png
 
Galera to com uma dor de cabeça aqui no moto g,

Na barra de Notificacao onde vc coloca a sua foto referente a um contato do dono do celular aqui não quer abrir, quando clico aparece a mensagem " O contato não Existe "

ja limpei alguns padroes e nada, o aparelho esta Rooteado com a rom STOCK que peguei no XDA,

alguem ja passou por isso ou sabe como resolver ?

Segue uma imagem abaixo de onde to dizendo, é ali onde tem a foto do gordinho lucas braga, ali qndo clico pra colocar o contato com a foto da o erro :/

notificacoesinterativas-toggle.jpg
 
Galera to com uma dor de cabeça aqui no moto g, <br>
<br>
Na barra de Notificacao onde vc coloca a sua foto referente a um contato do dono do celular aqui não quer abrir, quando clico aparece a mensagem " O contato não Existe " <br>
<br>
ja limpei alguns padroes e nada, o aparelho esta Rooteado com a rom STOCK que peguei no XDA, <br>
<br>
alguem ja passou por isso ou sabe como resolver ? <br>
<br>
Segue uma imagem abaixo de onde to dizendo, é ali onde tem a foto do gordinho lucas braga, ali qndo clico pra colocar o contato com a foto da o erro :/ <br>
<br>
<a href="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/notificacoesinterativas-toggle.jpg" target="_blank" rel="nofollow">https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/notificacoesinterativas-toggle.jpg</a>
Vai no aplicativo "Pessoas", lá você cria o contato do dono do aparelho, não lembro exatamente como vai estar lá, mas é algo como "proprietário" ou "eu".
 
Galera to com uma dor de cabeça aqui no moto g,

Na barra de Notificacao onde vc coloca a sua foto referente a um contato do dono do celular aqui não quer abrir, quando clico aparece a mensagem " O contato não Existe "

ja limpei alguns padroes e nada, o aparelho esta Rooteado com a rom STOCK que peguei no XDA,

alguem ja passou por isso ou sabe como resolver ?

Segue uma imagem abaixo de onde to dizendo, é ali onde tem a foto do gordinho lucas braga, ali qndo clico pra colocar o contato com a foto da o erro :/

https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/notificacoesinterativas-toggle.jpg

Vai no aplicativo "Pessoas", lá você cria o contato do dono do aparelho, não lembro exatamente como vai estar lá, mas é algo como "proprietário" ou "eu".


Pessoas->Configurar meu perfil
 
Rezando pra sair a Lollipop logo. Meu celular depois que atualizei por engano pra essa bosta de KK a bateria tá uma bosta.
 
Falando em Lollipop, alguém sabe qual a previsão de quando deve chegar para o Moto G?

Sobre bateria, não tenho o que me queixar, bateria anda durando super bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo