• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Brincadeira. Moto G3 Turbo não vai receber atualização mesmo atendendo todos os requisitos.
Claramente a Lenovo tá querendo matar os "Moto by".
Aí você pensa em trocar futuramente, mas qual? Sammy e seus trocentos apps? Sony e a indefinição sobre o futuro? Nexus/Pixel e seus modelos que nunca chegam?

Ainda não se acostumou com o jeito Android de vender celular?
 
Ainda não se acostumou com o jeito Android de vender celular?

Não! :bua:

Hahahha mas é foda um celular tão bom e simplesmente não ganhar atualização pq a fabricante não quer!
Falando nisso a Google não tinha uma cláusula ou algo assim no Android que obrigava os fabricantes a fornecer atualização durante 1 anos à menos que fosse provado que o celular não aguenta o update?:hmm:
 
Não! :bua:

Hahahha mas é foda um celular tão bom e simplesmente não ganhar atualização pq a fabricante não quer!
Falando nisso a Google não tinha uma cláusula ou algo assim no Android que obrigava os fabricantes a fornecer atualização durante 1 anos à menos que fosse provado que o celular não aguenta o update?:hmm:


**provado que o celular não aguenta o update**
Esses asteriscos valem OURO :p
 
Acho que os fabricantes de case, não deram muita atenção para o Moto G4 Plus, todas as cases que vi para ele, são horríveis, até no ebay as que andei olhando não gostei de nenhuma.
Estou usando uma transparente nele, mais essas case transparente elas amarela com o tempo =/

Queria uma case emborrachada mais fosca, as que vi por ai geralmente são brilhante, isso com a mão com oleosidade vira um sabão, sem contar os riscos que aparece tudo.

Se alguém souber de um site vendendo umas cases bacana da um toque ai, vou ficar grato!
 
Sair do G 2014 para o G Play vou sentir bastante diferença? Meu G quebrou a tela e está todo zoado, quero algum CxB de até uns 700 reais para substitui-lo.

EDIT
Hm, o Moto G3 Turbo está R$ 899,00 na Carefour e o G Play está R$ 850,00 o mais barato, acho que vou de G3 Turbo, o que acham?

Opa, o moto G3 Turbo tem algum bug conhecido?
A falta de atualização nem me incomoda muito, porque troco de intermediário a cada dois anos, o bom processador e a resistência a água acabam sendo um bom diferencial pra mim.
Só preciso de um cuponzinho de 10% pra pegar esse ai :lol2:
 
Realmente o g3 turbo não receber a atualização e um grande sacanagem da lenovorola
 
Opa, o moto G3 Turbo tem algum bug conhecido?
A falta de atualização nem me incomoda muito, porque troco de intermediário a cada dois anos, o bom processador e a resistência a água acabam sendo um bom diferencial pra mim.
Só preciso de um cuponzinho de 10% pra pegar esse ai :lol2:

Cara eu uso de boa a quase 1 ano e não notei nada. Só a falta de atualização que realmente fará uma falta...
 
Cara eu uso de boa a quase 1 ano e não notei nada. Só a falta de atualização que realmente fará uma falta...
Cyanogen tá aí pra isso.
Já nem dou bola para essa questão de atualização... Como o hardware é bom, o desenvolvimento pelo pessoal do XDA vai durar um bom tempo.
 
Cyanogen tá aí pra isso.
Já nem dou bola para essa questão de atualização... Como o hardware é bom, o desenvolvimento pelo pessoal do XDA vai durar um bom tempo.

Falando nisso, qual é o modelo refente ao nosso nas Américas? Droid Turbo?
Eu tô querendo arrumar um jeito de pegar o Pixel. Prefiro o Android puro do que esses criados pela comunidade, é difícil achar um que fique bom.
 
Falando nisso, qual é o modelo refente ao nosso nas Américas? Droid Turbo?
Eu tô querendo arrumar um jeito de pegar o Pixel. Prefiro o Android puro do que esses criados pela comunidade, é difícil achar um que fique bom.

É Moto G Turbo Edition.
 
...Eu tô querendo arrumar um jeito de pegar o Pixel. Prefiro o Android puro do que esses criados pela comunidade, é difícil achar um que fique bom.

Melhor coisa que você vai fazer, pois DE ACORDO COM A IMPRENSA ESPECIALIZADA, a Google dará TOTAL atenção ao Google Pixel de agora em diante. E isso já está dando o que falar, pois quem tem Nexus está "metendo o pau" na Google... E com razão, é claro!
 
Melhor coisa que você vai fazer, pois DE ACORDO COM A IMPRENSA ESPECIALIZADA, a Google dará TOTAL atenção ao Google Pixel de agora em diante. E isso já está dando o que falar, pois quem tem Nexus está "metendo o pau" na Google... E com razão, é claro!

Realmente é uma sacanagem da Google em "esquecer" os Nexus. (Se bem que oo Nexus 5X e 6P terão update normalmente, mas bem provável que seja o último!).
O que vejo é que as marcas estão fazendo isso a muito tempo e infelizmente ninguém faz nada. Então se é pra comprar um telefone que terá 1 ou 2 (Ou no caso do Moto G Turbo, nenhuma) atualização, melhor comprar direto com a Google (Se vier para o Brasil dessa vez né), que pelo menos o android é puro.
 
@mscfilho, pelo que andei lendo, a Google vai comprar uma briga feia com as fabricantes de smartphone, pois nem tudo da versão do Android do Google Pixel vai funcionar em outros aparelhos, inclusive nos Nexus.

O jeito é esperar e ver se a Google vai liberar OFICIALMENTE algumas coisas do Pixel para os outros aparelhos com o Nougat (em um futuro próximo)...
 
Arrependimento é ter comprado o G4 Plus... Em um mês já foi duas vezes pra assistência.... Touch apertando sozinho...pior é que eu tava gostando da experiência.... :(
 
Arrependimento é ter comprado o G4 Plus... Em um mês já foi duas vezes pra assistência.... Touch apertando sozinho...pior é que eu tava gostando da experiência.... :(

rapaz to percebendo isso no meu também.

mas aí eu bloqueio e desbloqueio o aparelho e volta ao normal.. acontecendo 1x por semana

vai dizendo a nós aqui no tópico o andamento da assistência?

vlw
 
Enfim, depois de uma péssima experiencia com um Xperia Z3 , que simplesmente trincou a tela sozinho, sem cair, e a película de vidro ficou intacta..:feelbad: , tenho quase certeza que foi super aquecimento, visto que esquentava bastante, como comprei usado, mas com NF, a garantia já se foi, não tem muito oque se fazer..
Sempre torci o nariz pra linha Moto G, mas pelo preço que paguei no G4 Play, resolvi dar uma chance, ( 695 + frete no sub com cartão sub ) , comprei o preto mesmo, apesar de ter um Z3 antes, sou um usuário simples, fico entre face whats e ..só! a unica coisa que eu preciso, é bateria, simples assim :haha:
O g4 parece ser um bom smartphone, e por ter 2 GB de ram, vai aguentar bem na minha mão, ainda não chegou, duro que eu pedi expresso, mas a submarino envia por transportadora, colocaram uma previsão de 23/11 :bua:
 
Enfim, depois de uma péssima experiencia com um Xperia Z3 , que simplesmente trincou a tela sozinho, sem cair, e a película de vidro ficou intacta..:feelbad: , tenho quase certeza que foi super aquecimento, visto que esquentava bastante, como comprei usado, mas com NF, a garantia já se foi, não tem muito oque se fazer..
Sempre torci o nariz pra linha Moto G, mas pelo preço que paguei no G4 Play, resolvi dar uma chance, ( 695 + frete no sub com cartão sub ) , comprei o preto mesmo, apesar de ter um Z3 antes, sou um usuário simples, fico entre face whats e ..só! a unica coisa que eu preciso, é bateria, simples assim :haha:
O g4 parece ser um bom smartphone, e por ter 2 GB de ram, vai aguentar bem na minha mão, ainda não chegou, duro que eu pedi expresso, mas a submarino envia por transportadora, colocaram uma previsão de 23/11 :bua:

Caramba, que morte triste do seu Z3 =(
 
Caramba, que morte triste do seu Z3 =(
Pois é , eu notei que ele esquentava demais quando ligava a câmera principalmente, chegava até fechar e dizia do super aquecimento, até que um belo dia enquanto carregava, eu notei o trincado na tela, usava capa, pelicula de vidro, nunca caiu, comprei usado, mas estava perfeito, estava com ele a 6 meses já.. 3 GB de ram com o Quad 2.5 faziam a diferença nesse smart, pena que é muito fraco..fora o trincado na tela sozinho, o sony me agradava demais..
 
Pois é , eu notei que ele esquentava demais quando ligava a câmera principalmente, chegava até fechar e dizia do super aquecimento, até que um belo dia enquanto carregava, eu notei o trincado na tela, usava capa, pelicula de vidro, nunca caiu, comprei usado, mas estava perfeito, estava com ele a 6 meses já.. 3 GB de ram com o Quad 2.5 faziam a diferença nesse smart, pena que é muito fraco..fora o trincado na tela sozinho, o sony me agradava demais..

Estou com um Z3 há cerca de 4 meses, comprei também usado, mas com garantia. Felizmente ele deu problema com manchas no LCD (provavelmente o antigo dono deu alguma queda, não sei dizer) e mandei pra Sony, que me reenviou o aparelho praticamente zerado, trocaram os aros, a vedação, a frontal inteira (incluindo os falantes) e até a câmera traseira (não sei pq, mas trocaram). O aparelho é realmente é rápido, bonito (apesar das bordas frontal e superior) e recebia um excelente cuidado da Sony no quesito software até a Google+Qualcomm bloquearam o update. Mas por incrível que pareça, a Sony ainda lançou um novo update para a rom Concept Marshmallow semana passada para o Z3.
Mas tenho que reconhecer, ele é frágil =) Espero nunca quebrar o meu ou ter a infelicidade do seu ocorrido.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda de quem conhece sobre Motorola .

Comprei um Moto G4 Plus pra minha esposa de presente, o adendo é que comprei a versão GRINGA dele, lacrado na caixa, importado.

Eis que depois de 1 mês e meio, o celular simplesmente ontem à noite APAGOU e não liga, não acende LED de indicação de carga, não funcionou segurar power por 10 segundos, nem botões de hard reset, nem na USB do PC reconheceu, parece morto =/

Levei na Motorola e me informaram que como o aparelho não é BR, eles não consertam.

Vocês tem alguma idéia do que possa fazer?

Aceito sugestões diferentes, pois as do google já tentei várias e nada!!!!!!!
 
Pessoal, preciso de uma ajuda de quem conhece sobre Motorola .

Comprei um Moto G4 Plus pra minha esposa de presente, o adendo é que comprei a versão GRINGA dele, lacrado na caixa, importado.

Eis que depois de 1 mês e meio, o celular simplesmente ontem à noite APAGOU e não liga, não acende LED de indicação de carga, não funcionou segurar power por 10 segundos, nem botões de hard reset, nem na USB do PC reconheceu, parece morto =/

Levei na Motorola e me informaram que como o aparelho não é BR, eles não consertam.

Vocês tem alguma idéia do que possa fazer?

Aceito sugestões diferentes, pois as do google já tentei várias e nada!!!!!!!

Levar num técnico pra verificar se a bateria está recebendo carga.
 
É incrível a quantidade de consumidores com touchgost nos modelos G4 e G4 Plus. É um problema generalizado que volta a aparecer mesmo após o conserto.

Hoje em dia não recomendo a ninguém adquirir nenhum desses dois modelos porque o defeito surge tanto em aparelhos novos e quanto mais antigos e nada da Motorola consertar efetivamente a causa do problema.

No site ReclameAqui e no fórum global da Lenovo/Motorola a quantidade de queixas sobre os toques fantasma é absurda.
 
Estou com um Z3 há cerca de 4 meses, comprei também usado, mas com garantia. Felizmente ele deu problema com manchas no LCD (provavelmente o antigo dono deu alguma queda, não sei dizer) e mandei pra Sony, que me reenviou o aparelho praticamente zerado, trocaram os aros, a vedação, a frontal inteira (incluindo os falantes) e até a câmera traseira (não sei pq, mas trocaram). O aparelho é realmente é rápido, bonito (apesar das bordas frontal e superior) e recebia um excelente cuidado da Sony no quesito software até a Google+Qualcomm bloquearam o update. Mas por incrível que pareça, a Sony ainda lançou um novo update para a rom Concept Marshmallow semana passada para o Z3.
Mas tenho que reconhecer, ele é frágil =) Espero nunca quebrar o meu ou ter a infelicidade do seu ocorrido.
Cara eu não tenho absolutamente nada a reclamar do telefone, talvez foi azar meu mesmo, por que eu gostava demais dele, era muito rapido, foi o celular mais rapido que eu já tive, sem duvidas! que sorte que trocaram tudo desse seu, inclusive eu acho que quanto aos ups, você não deve se preocupar, esse é um tipo de Smart que vai envelhecer muito bem..só não da pra ficar sonhando em android 7.0 né..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo