Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai que ta... eu não economizo bateria. Claro, tenho root e greenify, sei das questões que tem o skype + servidor de mídia... mas sim, o celular entra em deepsleep. Contudo, todos os apps estão configurados para atualizar sozinhos: o email com notificações push, whatsapp facebook e messenger também. Não uso o google now, baixei o xposed e consegui configurar para que o google não possa ver a minha atualização.

Eu só prefiro ficar "refém" do carregador (o que na verdade não acontece) do que sacrificar funções vitais (na minha opinião) de um smartphone (como as notificações em tempo real) e ganhar algumas horas de autonomia.

Ah tah, se vc prefere assim, tudo bem... achei que estivesse achando estranho a bateria durar menos.

O problema é que tem gente que deixa tudo ligado e quer comparar com o outro que não liga nada e a bateria dura 3 dias...

Eu configuro o meu de forma que dure aproximadamente 24h com o meu perfil de uso (3G, Wifi e GPS ligados full time) e carrego todos os dias... atualmente eu saio de manhã (6h40) e volto pra casa (18h30 +/-) e tenho ainda entre 50 e 55% de bateria... isso com o S3... quando chegar o meu Moto G, estimo que ainda terei cerca de 65%.
 
Liguei ele agora e apareceu a seleção de idiomas. Não duvido que eles tenham dado reset... Afinal, se vendem algo que já foi manuseado, devem ter feito isso também.

Solicitei a troca, agora preciso esperar eles me enviarem um código para eu ir nos Correios devolver.

Que chato isso....

Tomara que não tenha muita enrolação
 
Liguei ele agora e apareceu a seleção de idiomas. Não duvido que eles tenham dado reset... Afinal, se vendem algo que já foi manuseado, devem ter feito isso também.

Solicitei a troca, agora preciso esperar eles me enviarem um código para eu ir nos Correios devolver.
Isso está se tornando uma prática comum das empresas que não são sérias.
Aconteceu comigo algo bem pior na eFacil.
Comprei um umidificador e ele veio cheio de arranhões e a caixa toda ferrada.
Mandei trocar e veio um pior que o primeiro.
Até hoje estou na luta pra devolverem meu dinheiro e isso já tem mais de 6 meses.
Empresa de M essa eFacil.
 
Ta com brilho automático, entra em deep sleep normal, eu diria até que, se quando eu comprei o celular, o desempenho da bateria fosse esse, eu estaria feliz pois comparado com meu anterior dura mais.

Mas antes do kk o desemprenho era bem melhor, e meu perfil de uso apesar de hard não mudou, não tem justificativa pra uma queda tão grande.

Qual o % do do tempo que seu aparelho fica em deep sleep???
 
Eu configuro o meu de forma que dure aproximadamente 24h com o meu perfil de uso (3G, Wifi e GPS ligados full time) e carrego todos os dias... atualmente eu saio de manhã (6h40) e volto pra casa (18h30 +/-) e tenho ainda entre 50 e 55% de bateria... isso com o S3... quando chegar o meu Moto G, estimo que ainda terei cerca de 65%.

Esse é exatamente o meu perfil de uso, tudo ligado e atualizando, antes do kk chegava em casa com 40% ou 50%, estou no memento com 40%. (13h00)
 
Esse é exatamente o meu perfil de uso, tudo ligado e atualizando, antes do kk chegava em casa com 40% ou 50%, estou no memento com 40%. (13h00)

Estranho, meu S3 está com KK... e Cyanogenmod costuma ser gastona...
Tem algo aí comendo sua bateria...
 
Comprei essa capa.... deve chegar hoje, se der posto algumas fotos.
Pessoal qual aplicativo recomendam para localizacão do celular, já tentei o da motorola e o Kaspersky, mas os dois só localizam o celular com wifi ligado, eu ativo o gps e tudo, navigator fonciona normal, mas os localizadores não.... estou ate desistindo disso já.

Amigo, já experimentou o Avast? Eu já recuperei um celular do meu sobrinho graças à ele.

Nas configurações você adiciona um outro nº de celular de confiança.

Se alguém apenas trocar o chip do aparelho, o Avast manda uma mensagem para o nº programado informando que foi trocado e qual é o nº do novo chip.

Ele funciona via 3g, wi-fi e sms. Você pode enviar comandos via internet, na página do Avast e através de outro celular, por sms. Retorna localização, baixa a nova lista de contatos que for colocada no aparelho, redireciona mensagens, aciona um alarme, bloqueia e apaga os dados do celular.
 
Meus caros, depois da atualização para 4.4.2 eu não consigo mais editar os contatos. ficou um lixo. Eu não consigo mais editar diretamente na primeira página.

E se eu um contato me liga e eu vou retornar a ligação, agora ele liga sem o prefixo da operadora, como está guardado no celular, ele liga no numero limpo que me chamou.

ficou muito ruim essa atualização. tem como voltar?

Um abraço,
Peter
 
Amigo, já experimentou o Avast? Eu já recuperei um celular do meu sobrinho graças à ele.

Nas configurações você adiciona um outro nº de celular de confiança.

Se alguém apenas trocar o chip do aparelho, o Avast manda uma mensagem para o nº programado informando que foi trocado e qual é o nº do novo chip.

Ele funciona via 3g, wi-fi e sms. Você pode enviar comandos via internet, na página do Avast e através de outro celular, por sms. Retorna localização, baixa a nova lista de contatos que for colocada no aparelho, redireciona mensagens, aciona um alarme, bloqueia e apaga os dados do celular.

Opa,

Vc poderia dizer como procedeu para recuperar o celular? você acionou a polícia?
------------
Ontem fiz teste do cpy spy, em 3 minutos tinha dado 85% em Deep sleep.

Testei agora 15 minutos em stand deu 40%. :damn:

A questão é, quem o app *** da história.

Vish, 40%?
Bom, normalmente o culpado é justamente algum destes apps que sincronizam automaticamente...

Aqui, em standby, o meu S3 fica em torno de 90 a 95% em deep sleep...
Mas eu só deixo sincronizar automaticamente o GMail e o Whatsapp, os outros eu vou sob demanda.
 
Opa,

Vc poderia dizer como procedeu para recuperar o celular? você acionou a polícia?

Não foi necessário. Foi um "amigo" dele, coisa de criança (apesar de terem 13, 14 anos).

Ele já desconfiava do amigo, logo depois que deu falta do celular. De repente chegou pra mim um sms de um nº desconhecido, avisando que havia sido trocado o chip do celular dele (vc configura o nome do celular, daí ele diz de quem é).

Então enviei um comando via sms pedindo a localização. Como estava com o GPS desligado, a localização não foi precisa. Daí mandei outro comando pedindo pra me mandar a lista de contatos. Pelos nomes da lista, meu sobrinho reconheceu o "amigo" e foi na casa dele com os pais pra pegar de volta.

É como aquele ditado: "diga-me com quem andas e... te direi se vou contigo!". :seferrou:
 
Não foi necessário. Foi um "amigo" dele, coisa de criança (apesar de terem 13, 14 anos).

Ele já desconfiava do amigo, logo depois que deu falta do celular. De repente chegou pra mim um sms de um nº desconhecido, avisando que havia sido trocado o chip do celular dele (vc configura o nome do celular, daí ele diz de quem é).

Então enviei um comando via sms pedindo a localização. Como estava com o GPS desligado, a localização não foi precisa. Daí mandei outro comando pedindo pra me mandar a lista de contatos. Pelos nomes da lista, meu sobrinho reconheceu o "amigo" e foi na casa dele com os pais pra pegar de volta.

É como aquele ditado: "diga-me com quem andas e... te direi se vou contigo!". :seferrou:


Nussa, qual app vc usa?
 
Um bom app é o cerberus
 
Não foi necessário. Foi um "amigo" dele, coisa de criança (apesar de terem 13, 14 anos).

Ele já desconfiava do amigo, logo depois que deu falta do celular. De repente chegou pra mim um sms de um nº desconhecido, avisando que havia sido trocado o chip do celular dele (vc configura o nome do celular, daí ele diz de quem é).

Então enviei um comando via sms pedindo a localização. Como estava com o GPS desligado, a localização não foi precisa. Daí mandei outro comando pedindo pra me mandar a lista de contatos. Pelos nomes da lista, meu sobrinho reconheceu o "amigo" e foi na casa dele com os pais pra pegar de volta.

É como aquele ditado: "diga-me com quem andas e... te direi se vou contigo!". :seferrou:

Instalei o Avast configurei tudo certo, mas continua com o mesmo problema só acha o celular com wifi ligado, não tenho outro celular para mandar os comandos, então só iria usar pelo site. Deixo a localizaçao ligado em alta precisão, e deixo ligado os dados, será que tem outra configuraçao para fazer.... lembrando que sou novo em android.

Edit: Testei com o cerberus e foi de boa sem o wifi ligado...... agora fiquei confuso.
 
Última edição:
Pessoas ses sabem onde tem para vender a capinha de trás preta mesmo sem frescura, não sei onde nem quando meu cel caiu mais eu percebi que tem uma "Mordida" na capinha de trás.
 
As duas são Bonitas, valeu por postar aqui, vou ver se compro, dei um de presente pra namorada e ela se amarra em capinhas com strass (nem sei se é assim que escreve ) mas a gente não acha nada aqui :(
essa dai vai quebrar um galhão ;)

tenho CERTEZA que a sua namorada vai amar! na mesma loja do vendedor dessas duas wallets tem uma na cor rosa também...mas eu achei a preta e a vermelha mais bonitas e de todas as wallet que olhei no eBay, essa daí me chamou mais atenção pelo estilo e pq (pelas fotos pelo menos) o material parece ser de qualidade!

achei bem feminino e sofisticado, então pra quem quiser dar de presente pras namoradas, acho que vão adorar XD

aliás vi q seu voto foi na vermelha...e acho que irei com ela mesmo XD a preta também é linda mas achei o florido na parte interna muito "forte" se é que me entende ><

sem falar que vermelho é a cor da paixão, do lusho, da royalty :megusta:

edit: alias, vc me deu uma ótima idéia! meu aniversário ta chegando e vo pedir de presente pro meu namorado!!! :megusta::fuckyeah::magico:
 
Última edição:
Aqui percebi que está carregando mais rápido depois do KitKat, com o carregador de 500mA. Alguém mais?
 
Aqui percebi que está carregando mais rápido depois do KitKat, com o carregador de 500mA. Alguém mais?
Acho que só parece mesmo, tem certeza disso? Porque eu acho impossível o Kitkat ter feito milagres no seu carregador '^'.
Mas isso é carregando com o aparelho ligado ou desligado? Porque se for com o aparelho ligado então pode ser sim ''culpa'' do chocolate.
 
Acho que só parece mesmo, tem certeza disso? Porque eu acho impossível o Kitkat ter feito milagres no seu carregador '^'.
Mas isso é carregando com o aparelho ligado ou desligado? Porque se for com o aparelho ligado então pode ser sim ''culpa'' do chocolate.

Com ele ligado. Realmente, para mim, parece estar muito mais rápido. Ou estou louco. :haha:
 
Comprei meu Moto G ontem, na segunda deve chegar.. ansiedade a mil :megusta:

Espero que realmente chegue até segunda... :haha:
 
Alguem da com o aparelho Dual Sim da Claro já recebeu a atualização para o KitKat ?
 
Não foi necessário. Foi um "amigo" dele, coisa de criança (apesar de terem 13, 14 anos).

Ele já desconfiava do amigo, logo depois que deu falta do celular. De repente chegou pra mim um sms de um nº desconhecido, avisando que havia sido trocado o chip do celular dele (vc configura o nome do celular, daí ele diz de quem é).

Então enviei um comando via sms pedindo a localização. Como estava com o GPS desligado, a localização não foi precisa. Daí mandei outro comando pedindo pra me mandar a lista de contatos. Pelos nomes da lista, meu sobrinho reconheceu o "amigo" e foi na casa dele com os pais pra pegar de volta.

É como aquele ditado: "diga-me com quem andas e... te direi se vou contigo!". :seferrou:

Verdade, eu uso avast e já testei as principais funções e funciona muito bem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo